[RP ATEMPORAL] FUCK IN DUO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ATEMPORAL] FUCK IN DUO

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Dom Out 23, 2016 3:57 am

Two Coffees, please
a roleplay é iniciada pelo post de Max Kräwczyk, seguindo por Liam Hughes Sawyer. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 20 de Outubro de 2016, Gotham. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

It's time to trust my instincts!
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!

Re: [RP ATEMPORAL] FUCK IN DUO

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Seg Out 24, 2016 9:10 pm

I will go along to take my honey.So lovely. She's morphine. My vaccine, my vaccine.
Sua cabeça faltava estourar de tanta dor, latejando constantemente. Os olhos compressos pelas pálpebras formavam leves traços, linhas de expressão. "Eu mereço. Devo ter despedaçado a rosa de ave maria, por que puta que pariu...", vociferava de modo audível, mas não tão alto. Passando as mãos pelos olhos, massageava-os conforme andava. Não tinha muito o que fazer nessa manhã.

A loira, então, enfiara as mãos na maçaneta de um bar qualquer que fosse; andejou até onde poderia conseguir uma boa bebida: "Muito álcool, por favor.".

vitu

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Qua Out 26, 2016 2:19 pm

The teenage rush
When the call came down the line

Não sei porque, mas não gostava de beber, ou comer na Torre Titan. Poderia usar aquela frase de não comer onde se trabalha, mas nesse caso era mais pelas palhaçadas dos outros, praticamente imaginava pegadinhas em toda a comida da geladeira e nos armários. O café mesmo só bebia porque transformava as coisas quando eu mesmo ia consumir, além disso só pedia comida em último caso. Hoje era um caso especial em que queria beber porque era o aniversário de morte de minha mãe, foi de manhã mesmo, então precisava beber de qualquer jeito.

Estava em Gotham porque era a versão mais próxima da minha cidade natal Chicago e até a garota chegando pedindo bebida quase uma desesperada do deserto pedindo água. Levantei o mindinho do meu copo para girar um copo gordo e baixo levando para o balcão, em seguida despejando vodka no copo para a mesma. Não haveria bebidas se não se servissem, aquilo não era hora de estar aberto e eu deixei ele quase vazio para passar o dia quieto sem missões, ou acidentes.

Respirei fundo antes de falar algo, bebi o último gole do meu copo e mexi minha mão usando a telecinese preparando outro drink. Virei a cabeça pra ela um pouco: - Qual o motivo de beber a essa hora? Eu tenho um evento notório hoje e o seu? - Sorri sem graça: - O bar está tecnicamente fechado porque estão bêbados então pode roubar, ou se servir à vontade.

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Seg Out 31, 2016 11:06 pm

I will go along to take my honey.So lovely. She's morphine. My vaccine, my vaccine.
Os olhos da Kräwczyk se espreitaram pelos seus arredores, respirando profundamente antes de se colidir com uma das mãos na superfície, inconformável. Não havia sequer um homem para lhe servir uma dose? Estava prestes a erguer-se de lá quando uma taça planara em sua frente; pousara, e fora enchida de vodka. Max uniu o cenho e olhou, então, para trás: ele se aproximava, também já com algo em mãos para beber.

Porque eu deveria possuir uma razão pra isso? quer falar, mas não o faz. Enfim, ela ri, e olha para o maior; "Estou com dor de cabeça. É só por isso mesmo.", diz. Ela umedece os lábios, e beberica o líquido intrépido, que descia por sua garganta. Max franze os olhos, e então relaxa as feições quando o ardor se desfez. "Quem é você?".

vitu

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Ter Nov 01, 2016 2:55 am

The teenage rush
When the call came down the line

O copo escapara de minha mão em caminho simples e reto para o balcão, enquanto que com a minha aproximação, outro copo do drink que bebia já me esperava onde ficaria “instalado”. Abri minhas pernas um pouco e inclinando subindo para sentar em um dos bancos ali presos no chão. Tateei o copo com os dedos da mão direita e apoiei a mão esquerda na perna sorrindo com a pergunta da garota quase maliciando o desnecessário para uma resposta.

Sorri rapidamente e a respondi rapidamente: - Me chamo Liam, mas pode me chamar de fim dos seus problemas. Isto é, se me permitir. - Arqueei as sobrancelhas um pouco, como que segurando a pose do flerte, mas dei de ombros quebrando o que achei ser um clima e prossegui ofertando a ela com mais sinceridade:

- Eu posso mesmo tirar suas dores de vocês, pode não ser permanente dependendo da causa, mas irá demorar pra voltar e com isso relaxar um pouco sem uma ressaca esperando pra te irritar mais ainda. - Deixei a explicação surtir efeito e me virei para frente normalmente bebendo um pouco do drink e sentindo aquele misto de doce e formigamento na garganta que me viciava a beber.

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Ter Nov 08, 2016 11:27 pm

Ela não era muito suscetível a flertes, ou como quer que isso seja feito, não é sempre que funciona. A loira fixava os olhos límpidos no maior enquanto ele falava, e por erguer uma de suas sobrancelhas, e abafar as feições de quem ri, Max até que ia com a cara dele, mas não estava atraída para todas as circunstâncias. A mulher pôs uma das coxas sobre a destra, e então apoiou-se com um braço na superfície (com o mesmo que segurava o copo): "A solução? Sei.", diz, com dada sarcasticidade.

Ela então solta/relaxa o corpo e seu olhar posterior. "Seria bom não passar por mais dores de cabeça amanhã de manhã.".
vitu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: