???, KEITH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

???, KEITH

Mensagem por Deathstroke em Seg Out 24, 2016 4:44 pm

Mrs. Avocet says, the normal people live in the world and see all kind of colors, but i'm special and i just can stay waiting in this white room, Well my wish is to be normal and sees the Colorful World.
Originado da transformação, Prisioneiro K-8 foi a nomenclatura dada por aqueles que o criaram, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecido como Keith. Natural de EUA. Tende a ser confundido com Jacob Tremblay. A seleção natural mostrou-lhe ser dessemelhante em vista aos terceiros, um meta-humano. O registro da sua data de nascimento é anotada como em Dois de Agosto de 2008, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há oito anos. O seu conceito moral de bem x mal o caracterizou como um Neutral Good, o que permitiu se transformar em um hero.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Psicogênese, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dono do Voo.

Invejad0 por sua especialização de energética. três é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de três em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é cinco; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em cinco; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dois + dez ; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dois.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."

Registro datado – 23/10/2012 – TOP secret

Cobaia K-8 – Sessão Mensal.

A jovem criança de idade referente aos quatro anos foi colocada em um grande salão oval com pé direito de exatos sete metros e trinta e cinco centímetros no ponto mais elevado. A estrutura que compunha o teto era claramente uma cúpula onde vários holofotes eram posicionados estrategicamente, assim iluminando apenas o ponto central da sala onde o garoto aguardava, ansioso, o que estava para acontecer.  O local era denominado Hangar de Estudos - 16.

Logo foi acionado o sistema de comunicação, possibilitando que o menino escutasse as solicitações da base de estudos. – K-8, se consegue me ouvir, levante-se do banco e permaneça no ponto de luz. – a criança que se encontrava desnuda atendeu as ordens da voz feminina. Doutora Avocet, a renomada geneticista que dedicou sua vida a estudar as diversas raças oriundas da Terra, retomava a sua nova pesquisa a mandato do governo, tal estudo possibilitará a compreensão e posteriormente o controle dos meta-humanos. O estudo tem como cobaia o meta-humano com o título de K-8.

Com a cobaia ereta deu-se inicio ao procedimento, os emuladores de emissão eletromagnética forma acionados lançando ondas de comprimento: 1nm a 5pm. Possibilitando o estudo da estrutura interna e composição da criança. Avocet comparava os dados do computador com a cadeia genética da cobaia, previamente coletada. A cientista encarava com desdém o caso, já que não encontrava nenhuma anomalia a primeira vista.

No centro da cúpula um botão luminoso de coloração púrpura ficou em evidencia, Eleonora Avocet novamente fez contato com a Cobaia – K-8, enxerga o botão? Gostaria que pressionasse ele para mim. – a atividade humanamente impossível, foi realizada com sucesso, o garoto tomou impulso e quando as solas dos pés tomaram o ar, o “milagre” ocorreu, o menino flutuava em direção ao botão pressionando-o logo em seguida. A distancia de sete metros foi vencida pela capacidade de voo.

A diretora da pesquisa mostrou aos demais de sua equipe a imagem da secção cerebral da cobaia, onde a atividade da Área Somestésica era predominante, quando ele executava o voo. Por fim a Dra. Avocet passou para a segunda fase daquele dia de pesquisa. Estimulo visual. Uma tela com um cartoon atrativo foi posta em frente ao objeto de estudo. A atividade cerebral do garoto aumentou consideravelmente, atingindo simultaneamente todos os pontos do córtex cerebral e liberando uma fonte energética, até então desconhecia, que transpunha a caixa craniana.

Figuras de luz com coloração amarela brilhante eram formadas no hangar, figuras semelhantes aos personagens do cartoon. A energia era intensa na área e as figuras eram sólidas e começavam a trazer riscos à pesquisa, tratava-se da psicogênese.  - Oficial Hoën, temos uma manifestação psíquica além dos padrões de segurança do Hangar de Estudos - 16, deve conduzir a Cobaia K-8 imediatamente a ala da prisão K, sela de número oito. Desde já está vetado a visitação do mesmo com qualquer ilustração ou material que induza a criatividade e imaginação, desta criança  - após a fala da doutora, um esquadrão de contenção adentrou no hangar, deixando a criança inconsciente e levando-a para seu cárcere.

Att.: Redator designado do setor K. (Kindergarten).


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum