[RP FECHADA] - Bring Me The Madness

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Bring Me The Madness

Mensagem por Dante H’gar em Sex Out 28, 2016 2:35 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bring Me The Madness
a roleplay é iniciada pelo post de Sebastian Harkness, seguindo por Anthony E. Shawn. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 29 de outubro, sábado, 21:45 PM, num bar local de Gotham. o conteúdo é restrito para menores. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Re: [RP FECHADA] - Bring Me The Madness

Mensagem por Anthony E. Shawn em Sex Nov 18, 2016 12:01 am

Sense 1
 Sebastian continha um poder que o permitia fazer vários truques, aquilo me deixava imensamente bravo e fora de si. - Se controle, homem ! - exclamei, aplicando um tapa em seu rosto, em seguida pegando a arma de cima do balcão, ainda segurando a seringa em uma das mãos. - Você acha que está em uma situação que pode me dar ordens do que ser feito ? - indaguei, mirando a arma em sua direção, pois agora ele podia enxergar o que acontecia ao redor, mas suas mãos continuavam presas atrás da cadeira, embora as algemas havia virado chocolate. Sem hesitar, mirei a arma em seu joelho que estava preso, disparando um tiro. Me aproximei dele de forma sorrateira, pois minha velocidade era sensacional. - Que seja - comentei sobre ele ter dito que eu não poderia salvá-lo, tentando aplica o soro em seu braço, não importa se fosse na veia ou no braço inteiro para que assim seu membro ficasse dormente e sem tato por algumas horas. Em seguida ergui meu corpo para cima, voltando a transformar meu bracelete em um punhal de choque. - Eu darei um jeito de mantê-lo vivo, Sebastian. - disse, por fim, ignorando a parte sobre meu pai que na verdade eu nunca conheci. Os bandages continuavam cheios de álcool e por todo o corpo do rapaz. Mal sabia ele que o álcool estava composto por anestesia, por isso ficava dentro da geladeira e não em um recipiente com o clima padrão.

local: Gotham City vestindo: Roupa normal by Nanda from TPO
HERÓIS
17

Gotham City

Mensagem por Dante H’gar em Sab Nov 19, 2016 5:03 pm

murder on my mind

Como que o outro tinha a audácia de me dar um tabefe? Olhei-o irritado, sentindo meu rosto arder pelo tapa e envermelhar pela raiva. Com um breve riso de escárnio, ousei me aproximar da arma ao inclinar meu corpo e passei a língua pela arma, do orifício pelo qual saía a balinha e indo até próximo dos dedos do outro, e então gargalhei.

— Creio que o seu pênis deve ser mais gostoso que o metal dessa arma. — Provoquei, movimentando as sobrancelhas em oferta, voltando a rir em seguida, e ouvindo-o quase prometer que me manteria vivo apenas dei de ombros, amargamente. — Que seja. — Repeti sua fala. — De qualquer forma apenas menti, não tem bipe nenhum, mas com o dispositivo acoplado à mim Waller realmente tem minha localização no seu computador o tempo inteiro e ainda pode saber meus batimentos cardíacos e se estou vivo ou morto. Eu só queria me lembrar de você porque... você é o mais próximo que eu tive de um amigo, entende? Ninguém nunca cuidou de mim assim... — admiti meio cabisbaixo, sentindo meus olhos lacrimejarem e então meus olhos tornaram-se pesados.

— Que doideira! Acho que eu estou alucinando novamente... — falei meio grogue, adormecendo.

Info:
Alter-Ego: Augorion
Raça: Meta-Humano
Nível: 2
Poderes:
Alteração Mágica da Realidade: Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes, adotando a medida de diversos poderes em uma junção.
Premonição: Capacidade atemporal de ver fatos que vão ocorrer, já ocorreram ou estão ocorrendo.
Especialização: Velocista
Atributos:
• Força | 7
• Inteligência | 20
• Resistência | 10
• Velocidade | 17
• Vigor | 11
• Carisma | 10

With Anthony Shawn | Riders on the Storm | Wearing
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Mensagem por Anthony E. Shawn em Qua Nov 23, 2016 4:45 pm

Sense 1
 Sebastian continuava a conversar, algo que era bastante irritante pois não era meu objetivo saber tanto de sua vida. Quando me contou que estava mentindo, olhei com os olhos semicerrados em sua direção, sentindo a constante raiva de espancá-lo ali mesmo. Decidi não aparentar isso para ele, pois já havia causado demais em uma noite só. Não demorou para que o loiro começasse a ficar tonto, o que fora algo bom para mim, saber que finalmente esse meu dia teria um final neutro, nem bom nem ruim. Suspirei tranquilamente, colocando a arma de volta na mesa mais próxima, cruzando os braços e apoiando a parte detrás do meu corpo no móvel. - Vá se foder. - disse por último, percebendo que o efeito do soro já estava funcionando.

Quando Sebastian adormeceu por inteiro, caminhei até a cadeira em que ele estava amarrado, cortando os fios que pendiam seus pés com a perna do objeto, em seguida retirando o saco de plástico transparente de sua cabeça. Conferi sua pulsação e pude notar que estava tudo normal, como se o ser estivesse apenas dormindo. Sustentei seu corpo sobre meu ombro, levando-o para o lado de fora da casa e apoiando seu corpo ao lado de uma lixeira, enquanto manobrava a moto para partir para bem longe do galpão. A partir daqui a situação fico difícil, pois fui obrigado a amarrar as mãos de Sebastian sob minha cintura e barriga, em seguida montando na moto e colocando seu corpo atrás do meu, sentado, como se fosse um passageiro normal. Não fiz questão de colocar capacete nele, até porque pouco me importava sua situação.

Quase na divisa entre Gotham e Metrópolis, deixei o rapaz de frente a um bar, retirando do bolso de minha calça um pequeno canivete e fazendo um símbolo no meio de seus bíceps um "R" com bastante brutalidade, para que assim ele tivesse um pouco de noção do que acontecera na noite anterior, após ter acordado, é claro. Por fim, dei partida direto para o galpão, arrumando a bagunça que ficara no local e em seguida indo de vez para casa, dormindo feito uma pedra.

local: Gotham City vestindo: Roupa normal e um capacete by Nanda from TPO
HERÓIS
17

Gotham City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: