[RP] Parallel sides - Fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Parallel sides - Fechado

Mensagem por Anthony E. Shawn em Sex Out 28, 2016 10:32 pm

Parallel sides
a roleplay é iniciada pelo post de Anthony E. Shawn, seguindo por Brian Huffles Donovan. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 1 de novembro, região leste de Gotham, às 1:20am. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

HERÓIS
18

Gotham City

Re: [RP] Parallel sides - Fechado

Mensagem por Anthony E. Shawn em Sex Out 28, 2016 10:55 pm

Sense 1
 A noite em Gotham city era fria, solitária e muito estranha. Sirenes podiam ser ouvidas para todos os lados, porém quando os oficiais chegavam nos locais tudo já estava resolvido; tudo pelo mesmo herói, Robin. Andava em cima dos prédios da cidade, procurando algo suspeito, enquanto meu comunicador informava sobre uma briga de rua onde apenas um homem lutava contra seis e ainda assim dava conta, tal por ser meta-humano. Suspirei prolongadamente, correndo em seguida até o incidente, já retirando dois dos meus bastões de minhas costas.

Pular prédio estava ficando cada vez mais fácil, agora eu tinha até equilíbrio para entrar por dentro deles ou agilidade o suficiente para subir mais um andar de forma rápida, a verdade era que estava muito mais forte do que eu era antes como Ledger ou Asa Noturna; as pessoas reconheciam minha identidade e sabiam que eu as protegeria de qualquer que fosse o perigo. Finalmente estava no quarteirão de onde acontecia a briga e sobre o comunicador de policia... eles realmente falavam sério sobre o meta-humano estar ganhando a briga. - Puta merda. - sussurrei, reconhecendo o homem que lutava sozinho; era o Anjo caído.

Logo segurei os dois bastões de ferro em só uma mão, usando a outra para retirar de meu cinto uma bomba de fumaça, jogando-a na direção de Brian, pois a gangue que lutava com ele já estavam todos no chão, amenizando as dores das pancadas que haviam levado. Assim que a bomba entrou em contato com o solo acabou explodindo, aproveitei o momento para pegar minhas cordas e descer em segurança até o chão e assim fiz. Ao chegar lá Brian já enxergava tudo, talvez se perguntando o que eu estava fazendo ali. - O que está fazendo ? - indaguei, me aproximando aos poucos do indivíduo, sabendo que talvez ele não gostaria de ser interrompido em sua briga.

Me encontrava fisicamente em uma posição normal e autoritária, mas mentalmente em uma posição defensiva e hesitante. Se precisasse eu lutaria com ele para impedi-lo de matar aqueles homens, não importa quais foram seus crimes ou dividas com Brian no passado. - Vamos resolver isso de forma adulta, cara. - instruí, segurando firmemente os dois bastões na mão esquerda.

local: Gotham City vestindo: Traje original do Robin by Nanda from TPO
HERÓIS
18

Gotham City

Mensagem por Brian Huffles Donovan em Sex Out 28, 2016 11:30 pm

Título
Com: Anthony E. Shawn; humor: Frio; vestindo; Jaqueta e calça jeans

- Você lembra do meu irmão !? - exclamava, segurando na gola de um dos homens responsáveis pela morte dele. O filho da mãe apenas dizia que não sabia do que estava falando, isso já era típico das pessoas que sabiam que estavam na merda. - Então eu vou refrescar sua memória. - por fim levantei o branquelo, dando um soco certeiro em seu nariz que começara a sangrar no mesmo momento. Assim que percebi a presença de uma outra pessoa, olhe para o alto vendo Robin, um dos vigilantes que já havia lutado lado a lado; o garoto jogara uma bomba de fumaça em minha direção, sem reação apenas aguardei a fumaça se dissipar pelo ar. - Vá embora. - ordenei, caminhando na direção da gangue que estava metade no chão, alguns tentavam correr, mas apenas mancavam.

Robin insistiu em perguntar à mesma coisa e quando o mesmo se aproximou, olhei para trás, abrindo minhas asas, fitando-o com um olhar severo. - Eu disse para ir embora ! - Dessa vez acabei perdendo a linha, dando um salto do chão e disparando com o punho cerrado na direção do garoto, usando a força de um leão. Não sabia ao certo se havia acertado Robin, mas sabia que ele havia recuado para trás, preparando-se para me atacar. Logo deixei de lado a gangue que estava no chão, boa parte deles estavam inconscientes, focando meu objetivo no vigilante. Sem hesitar tentei acertá-lo mais uma vez, agora fora com um direto de direita, ficando atento aos movimentos de Robin, pois o conhecia o suficiente para saber que a qualquer momento ele tentaria revidar. - Eu avisei, garoto.

Mensagem por Zarathos em Sex Out 28, 2016 11:32 pm

O membro 'Brian Huffles Donovan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Ação' : 5
ENTIDADES
2017

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares