[RP Fechada] Hells Bells

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Hells Bells

Mensagem por Brian Huffles Donovan em Sab Out 29, 2016 11:29 pm

Hells Bells
a roleplay é iniciada pelo post de Brian Huffles Donovan. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 28 de Outubro o conteúdo é livrepara menores. atualmente as postagens estão em fase de fechada.

Re: [RP Fechada] Hells Bells

Mensagem por Brian Huffles Donovan em Sab Out 29, 2016 11:42 pm

Título
Com: Ninguém; humor: Estável; vestindo; Calças

Após enfrentar os cinco meta-humanos que haviam assolado minha cidade, finalmente estava em paz com meu ambiente, minhas asas um pouco machucadas, assim como os dedos de minha mão. - Aquelas vadias... - murmurava, dando mais um gole na aguardente que havia sobrado do bar em que deixara eu Robin e o garoto Mercúrio beberem de graça em homenagem à nossa coragem e êxito em vencer os "vilões" do dia. Até que ser herói não parecia ser uma coisa tão ruim assim, porém, ainda não fazia meu tipo. Logo caminhei até a gaveta onde ficava meus equipamentos para concertar minha moto, retirando de lá um algodão, linha de nylon e agulhas.

Já sentado em frente ao espelho do banheiro do galpão, dava o primeiro ponto em minhas asas que se encontravam abertas, me dando aquela velha impressão de ser um demônio. Assim que terminava de dar os pontos nas asas esquerda, pegava a garrafa de aguardente, despejando em cima da asa um pouco do líquido forte, sentindo uma enorme dor, mas resistindo e dando um gole no que havia sobrado da bebida. Em seguida caminhei até a janela do lugar, olhando para fora e podendo ver uma parte da cidade que eu quase havia levado ao chão para vencer os meta-humanos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: