KARDOAN, Kinessa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KARDOAN, Kinessa

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 30, 2016 12:38 am

subtitulo/frase
Originada da transformação, Kinessa foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Tormenta. Natural da Sétima dimensão. Tende a ser confundida com Gigi hadid. A seleção natural mostrou-a ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma (meio demônio) meta-humana. O registro da sua data de nascimento é anotada como em oito de agosto, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há duzentos e dezessete anos. O seu conceito moral de bem a mal a caracterizou como um true neutral, o que permitiu se transformar em uma Teen titan.

Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Mimetismo demoníaco, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da Super inteligência .

Invejada por sua especialização de intelectual. dez é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de trinta em Inteligência; segura de si como uma parede, a escala até então de resistência é dez; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em quinze; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em dez; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a quinze.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais." Kharvok é a sétima dimensão dentro do círculo dos demônios, cada dimensão impera em uma energia única, que se manifesta em uma cor do aspecto.
Azarath é sombria, a primeira camada existencial, dos demônios imperadores...já Kharvok é a dimensão dos cinzentos, banida para os confins da existência pela grande traição, ajudando os celestiais.
Governada pelo grande conselho, é um centro militar, responsável por manter a ordem entre as demais em segredo.

Os céus queimam com o desespero daqueles que caem aqui. E nós, os habitantes das cinzas, aguardamos com olhos vazios no que os humanos chamam de Limbo.
(...)

Spoiler:
O chão a nossa volta foi despedaçado e o vazio agora habitava junto a escuridão. Uma fenda se abriu ao meu lado e garras negras arrastaram para a luz.
Abri meus olhos. estava encima de uma mesa. três vasos com cinzas mortais faziam um triangulo e 5 velas negras queimavam numa chama azul.
As crianças, jovens, assustadas, de rostos pálidos e vestes colegiais saíram correndo e gritando.
Meu corpo estava repleto de cinzas.
Olhei a minha volta. Que dimensão era aquela?
O ar era frio e lá fora havia neve.
A barreira do além. Terra.
Quais foram os motivos de simples crianças humanas invocarem um membro do conselho? Eles ao menos sabiam o que estavam fazendo?
Olhei na mesa e um livro de capa vermelha e letras douradas chamava a atenção.
David Munshi, O chamado dos Sete.
Um livro pesado das tantas páginas. Ao folhear as páginas, notei o quanto estávamos expostos. Todos que possuíam grandes cargos nas 7 dimensões tinham suas informações escritas ali, como um grande banco de dados com maneiras de invocação.
Quem quer que tenha escrito isso, provavelmente saiu do Limbo e nos expôs para aqueles que podiam nos contactar, aqueles presos entre as camadas de realidades, humanos... a questão agora era encontrar o traidor e destruir sua criação.
Naquele dia, tive a total certeza que que o pior estava por vir e o que aconteceu com a dimensão das cinzas havia sido um colapso causado por aquele conhecimento que não deveria existir.

(...)
"Uma casa assombrada. Lá nas montanhas."
"A policia local foi incapaz de chegar ao local. Os policiais enviados ainda não retornaram. Forças especias foram contactadas na busca dos adolescentes que estavam desaparecidos a mais de uma semana após alugarem o chalé da montanha Granfield..."
na tv, passavam as noticias locais na tv dentro do chalé. Kinessa observava segurando uma orbe transparente e encaixando-a no bracelete, fazendo-a se tornar vermelha como rubi.
-- Escutem bem. Eu sou Kinessa, filha dos 7 reinos. Passar para a dimensão dos humanos é uma violação grave do tratado. Posso mandá-los de volta. Saiam pacificamente.

Um conjunto de risadas ecoou e corpos se arrastaram em passos pesados. Tocos com olhos completamente vermelhos. Os corpos dos adolescentes desaparecidos, seguidos pelos policiais.
--Quem você quer enganar? Não há nada para retornar. Somos fugitivos tanto quanto você. Você esta protegendo os humanos m'kaleen? ELES QUEBRARAM AS REGRAS. NÓS FOMOS INVOCADOS COMO PUNIÇÃO.

Uma flecha passou por cima do ombro de Kinessa. A flecha explodiu no chão bem a frente e formou uma camada de gelo que congelou as pernas de um dos jovens.

-- Avancem, Titans!
Uma batalha se fez no pequeno chalé e logo todos os demônios foram imobilizados.
-- Nós sabemos que você está ai. Saia. Seus amigos não podem te ajudar.
Um policial foi jogado aos pés do arqueiro com um grande T em sua armadura.
-- Eu não sou o inimigo.... --Os olhos e chifres de kinessa emitiam certo brilho no escuro.-- quem são vocês.
Ele estendeu um comunicador amarelo e redondo com o mesmo símbolo.
--Somos os jovens titans. Saia ou usaremos força letal.
As cinzas no chão se juntaram e foram formando kinessa. Ela analisou por alguns segundos.
-- Guardiões dessa realidade, presumo? Vocês estão atrasados... o caos já está ao norte daqui. EU não sou o seu inimigo. Apenas vim mandar de volta o que não deveria ter fugido da outra dimensão.

-- TRAIDORA! TRAIDORA....TRAIDORA!-- as cortinas e o chão de madeira começaram a pegar fogo. A TV explodiu e as janelas foram estilhaçadas no grito das criaturas. O fogo se espalhou e a dupla de titans arqueiros correu para o lado de fora.
Um amalgamo vinha quebrando as paredes, um ser que nada mais era do que uma junção, uma visão de contos de horror, uma criatura que se arrastava em 8 pernas de aranha e metade dos corpos das vítimas, com braços alongados e garras negras, com uma assombrosa voz uníssona.
Da cidade podiam ser vistas as explosões que a batalha causava, se estendendo em uma perseguição pela floresta e parando a beira do mar.
Kinessa estava em suas ultimas forças. Era difícil lutar contra os seus.
Flutuou acima do chão. Sua visão já nublava.
(...)
--Oh, ela esta acordando.
-- Não baixe a guarda.
-- Depois daquilo você acha que ela vai noz fazer mal? Geez, Jhon...
--Não seja descuidado.
Kinessa se levantou. estava em uma espécie de base subterrânea, com um pequeno grupo que permanecia em silêncio.
Após a explicação de onde viera, e como não poderia retornar, o pequeno grupo a convidou para fazer parte de sua jornada.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: