[RP FECHADA] - The Chaos Begins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - The Chaos Begins

Mensagem por Dante H’gar em Dom Out 30, 2016 3:07 am

The Chaos Begins
a roleplay é iniciada pelo post de Sebastian Harkness, seguindo por Kinessa Kardoan. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 06 de novembro, domingo, às 09:45 da manhã, no shopping de Gotham o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Re: [RP FECHADA] - The Chaos Begins

Mensagem por Dante H’gar em Dom Out 30, 2016 6:37 pm

let's go shopping!

DIA DE FOLGA! Bati repetidamente num sino materializado do nada e me troquei de roupa com o uso de poderes enquanto descia pelas escadas do apartamento, logo subia em minha moto e partia rumo ao shopping de Gotham fazer umas comprinhas com o meu suado trabalho perigoso. Já estávamos em novembro, quem diria? Logo teríamos neve e Natal, épocas que para mim não tinham muito significado, visto que todos os outros Natais eram exclusivamente voltados para assaltos a bancos e lojas finas por conta da distração das famílias e autoridades. Mas não este ano! Nesse ano eu iria me privar de todos os tipos de crime e iria agir de acordo com a Lei e a Ordem, apesar de minha mente e poderes caóticos afirmarem o contrário. Eu podia ser um criminoso ainda em pena, mas não iria deixar isso atrapalhar meu dia de folga.

Chegando no shopping, estacionei minha moto e enquanto saía do estacionamento dupliquei todas as notas de cem, enchendo a carteira. Aquilo não era roubo ou trapaça, era? Não, não era, vai lá e aproveita o seu dia de folguinha, loirinho caótico. Tudo bem, certo. Entrei no espaço de chão branco, luzes muito claras e ar-condicionado congelante. Fui primeiramente numa loja de roupas, pegando várias sem me importar com o preço. Uma das coisas boas em ter os meus poderes era conseguir me preocupar quase nada em ter de ter algum objeto útil – no meu caso, apenas precisava cria-lo a partir do nada. Acabei trombando numa moça que estava olhando diversas peças, por pouco não derrubando meu café, o qual segurei rapidamente fazendo-o surgir em minha mão esquerda. Abri um sorrisinho de lábios unidos.

— Oi. Tudo bem? Foi mal, moça. Aliás, belo vestido, combina com seu tom de pele. — Desconversei, elogiando-a e tentando-a fazer ignorar o fato de que fiz um copo de café ir parar na minha mão antes de cair na roupa dela.

With Kin | Dog Days | Wearing
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Mensagem por Kinessa Kardoan em Dom Out 30, 2016 8:17 pm

O

frio lá dentro nublava as vitrines. Pessoas andavam de um lado a outro nas calçadas carregando mais do que vieram buscar. Os enfeites verdes e vermelhos formavam um padrão lá fora que certamente me distraía. 

O mundo parecia em paz, e aquilo me fascinava...pela imensa simplicidade e tolice.

Entrei em uma loja, haviam muitas pessoas indo para a mesma, então me dispus a fazer parte da horda humana mais uma vez. Minhas roupas eram chamativas demais para sair, e acabei pegando um vestido emprestado, a primeira roupa daquele mundo que ousei a colocar.

"Humanos tem a tendência de se sentirem confortáveis sendo tão vulneráveis?"

O vestido branco ia até os joelhos, de alças finas e detalhes em renda, nada muito elaborado.
Algo chamou atenção. Na bolsa, o comunicador tocou e logo virei, saindo da loja, apressada.

Esbarrei em um rapaz, certamente bem mais alto que eu.
Um copo voou na minha direção, quase como que em câmera lenta, mas ele foi mais rápido.
Bem mais rápido, na verdade.

Ele se parecia como aquelas pessoas que sempre passavam na tv. Aquilo me incomodava um pouco e acabei desviando o olhar por um momento.

— Oi. Tudo bem? Foi mal, moça. Aliás, belo vestido, combina com seu tom de pele. 

O comunicador tocou novamente. Era bem cedo, então ignorei e coloquei de volta na bolsa.
Eu não era dali, não via necessidade de esconder minha identidade, pois nada tinha a perder.
-- Me desculpe, eu não quis lhe atrapalhar. -- lancei um sorriso gentil. -- obrigada. E me salvou do café também... Eu me chamo Kin- Quando estendi a mão para me apresentar ao rapaz, escutei gritos do lado de fora, logo a multidão ia em direção a saída. 
O som dos disparos vinha dos andares acima, quebrando vidraças e fazendo a decoração despencar metros e metros até se despedaçar ao chão.
Do lado de fora uma grande sombra se estendia pelos prédios, rastejando pelas janelas e anunciando que nos céus um enorme problema agora atacava aquele local.
Spoiler:

Mensagem por Dante H’gar em Dom Out 30, 2016 8:52 pm

let's go shopping!

A moça de cabelos dourados e sorriso simpático parecia simples mas ao mesmo tempo encantadora, tendo traços naturalmente delicados e um par de olhos bastante expressivos. Ela não se irritou, muito menos gritou ou ficou pasma, simplesmente agradeceu de forma educada e na verdade acabou se desculpando pelo ocorrido, apesar de ter sido eu o responsável pelo quase acidente. Sorri meio sem jeito, dando um gole no meu café enquanto olhava sem interesse uma camisa, esperando que ela atendesse o seu telefone. Eis que dois fatos aconteceram quase que simultaneamente: primeiramente, não era um telefone e sim um comunicador que já vi antes quando me encontrei com Liam – um herói dos Jovens Titãs – e segundo, uma explosão atrapalhou toda a nossa concentração, logo um mar de pessoas corria do lado de fora da loja enquanto várias atendentes da loja onde estávamos abaixavam-se gritando algo sobre terrorismo.

— Abaixa! — pus minha mão no ombro esquerdo da loira, enquanto me agachava com ela escondidos atrás das roupas, ouvindo inúmeros tiros e sons de objetos sendo quebrados e vidros sendo estilhaçados. Poderia agir, mas não sabia se aquilo era realmente possível, visto que eu ainda não sabia o que era a ameaça. — Se forem terroristas, precisaremos sair daqui o quanto antes, senão tudo isso vai abaixo. — Falei baixo, próximo do ouvido da loira por causa do som enorme dos tiros e explosões. Seja o que fosse, teria de ficar ali até a tempestade passar.

With Kin | Dog Days | Wearing
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: