[RP - Fechada] Destiny's Irony

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Orion Proudmoore em Dom Out 30, 2016 12:13 pm

Destiny's Irony
A roleplay é iniciada pelo post de Oceⱥn Kräwczyk, seguindo por Michael L. Evolve. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em vinte e um de outubro de dois mil e dezesseis, Metrô de Metropolis. O conteúdo é livre. Atualmente as postagens estão em fase de andamento.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 12:53 pm

WHO ARE YOU?
I DON'T KNOW YOU.
Oceⱥn estava sentado, com fones enfiados em seus ouvidos; e também com as pernas sobre o assento, abraçava-os com os braços. O esforço para com o desconforto de estar entre muitos rostos e olhares era quase mais que desagradável; as falanges das mãos se comprimiam em sua própria pele. A verdade era que faltavam muitas paradas até que ele pudesse fugir de lá, deixando-os todos para trás.

Fosse uma forma de alívio ou não, ele queria só se concentrar no que alcançava-lhe os tímpanos.

Darling, you gotta let me know
Should I stay or should I go?

vitu
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Orion Proudmoore em Dom Out 30, 2016 2:14 pm

subway station
And cranberry juice


O ar dos pulmões de Michael saía com velocidade por sua boca ao suspirar pela terceira vez desde que havia chegado aquele metrô. Estava voltando para a atual moradia dele em Gotham quando, de repente, decidiu por copiar as habilidades de um malabarista de rua no centro da Cidade do Amanhã. Parecia uma ser uma boa ideia de início, pois junto do artista, o jovem conseguiu atrair a atenção de muitos curiosos que depositaram uma boa quantia de dinheiro em um chapéu no chão; todavia, como quase todo plano não revisado, um erro foi cometido. Com os poderes mágicos de Raanee Hindoo, Michael veio à Metropolis, porém os perdeu quando mimetizou a habilidade do malabarista. Resumindo, ele perdeu sua viagem instantânea para casa.
Devido a temperatura abaixo do esperado para aquela manhã, as pessoas estavam abraçando seus torsos para se aquecer. Para a sorte de Michael — algo incomum a ele —, seu corpo não sentia o frio que deveria por estar com apenas uma camiseta sem mangas cinza, uma calça preta e um par de tênis novos roubados.
As costas curvadas de Evolve o permitiam apoiar seus cotovelos nas próprias coxas. Seu humor estava nada bom, o que era perceptível com seus suspiros; ele queria voltar logo para casa. Se não fosse pela experiência que roubara de alguém que vive nas ruas, não saberia qual metrô pegar para voltar. “Pelo menos não estou saindo de bolsos vazios desse lugar”, pensou enquanto ignorava os olhares que recebia.
— Todo mundo parado! Entreguem suas coisas caras para meu parceiro — explicou um homem com menos de trinta anos para os passageiros. Ele carregava uma arma em suas mãos, algum tipo de submetralhadora. — Isso é um assalto. — Um outro homem com máscara semelhante à do que falava, passava pelo meio do metrô recolhendo os bens de valor das pessoas com uma sacola grande.
Estando na ponta oposta dos assaltantes naquele vagão, Michael somente observou a ação daqueles criminosos que ofereciam ameaça alguma.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Convidado em Dom Out 30, 2016 4:08 pm

WHO ARE YOU?
I DON'T KNOW YOU.
Estava tão imerso na sua vontade de ir, que sequer percebera o que estava acontecendo à sua volta. Quando os homens armados adentraram, Kräwczyk unia as sobrancelhas conforme percorria com os olhos, ocos de olheiras verdes e azul-arroxeadas (bem como se houvesse um hematoma) para fora; olhando o vão da flora sobreposta por uma condição nublada e úmida. Estava com o rosto mocado nos próprios braços, e só vira do que se tratava quando uma mulher aflita colidira com um dos homens.

Quando vê, ele está com uma arma em seu pescoço. Ela não tinha mais do que uns 38, seus fios iam até os ombros nús, e os as pálpebras cerravam-se bruscamente; eram lágrimas que deslizavam por seu rosto, e suas mãos se agarravam ao braço do homem. "QUERO TUDO QUE VOCÊS TEM EM MÃOS, OU ELA MORRE!". Oceⱥn estava atrás de todos eles, sentado na extremidade leste - lentamente, ele retirou os fones de ouvido, e olhou para a situação. Max não ia gostar nada de saber que ele ficara lá, mesmo que pudesse descer na próxima parada. Sem muito mais, descera as mãos até o adorno do assento, onde findara todas as falanges na sua superfície; de lá, olhando para a arma, e aproveitando toda a inquietação, retirava uma por uma da munição. Com a mente, tão somente.

Elas desciam e vagavam para as fenestras de ambos os lados, até que ela fosse perfeitamente esvaziada (se não fossem 4 delas), e foi então que a arma fora arrancada de súbito das mãos do homem, alcançando as de Oceⱥn, que já se erguia de onde estava, e apontava para ele. "Solta ela.".

vitu
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Orion Proudmoore em Dom Out 30, 2016 7:04 pm

subway station
And cranberry juice


Michael podia dizer com toda certeza que o mundo estava condenado. No metrô em que ele estava a caminho para fora da cidade, um assalto se encontrava em andamento. Nada de anormal até esse ponto, exceto, é claro, pelo fato de estar acontecendo dentro de um transporte público em Metropolis — a cidade exemplo de um ótimo lugar para se viver nesse mundo. “Vejo mais uma Gotham nascendo...”
Sem elegância alguma, um dos criminosos puxou uma senhora até ele para usá-la como refém. Uma atitude muito desnecessária para aquele tipo de situação, pois nenhum policial chegaria para tentar impedir o roubo, mas isso não parecia ser o que o ladrão pensava enquanto apontava sua arma para a mulher indefesa.
— Quero tudo que vocês têm em mãos, ou ela morre! — Ele não conseguiria ser mais claro que aquilo.
Todos pareciam se importar com aquela senhora, ou apenas com a possibilidade de serem os próximos depois da morte dela — o que era mais provável. A sacola com bens roubados aumentava em tamanho e peso conforme passava por cada homem e mulher naquele vagão. Logo seria a vez de Michael e ele carregava nada de valor além de suas roupas.
O roubo foi interrompido. Não pela polícia.
De dentro das submetralhadoras que os ladrões carregavam, munições começaram a flutuar e tomar distância, assim como as armas também fizeram após descarregadas, mas essas foram em direção a um garoto pequeno que parecia estar sozinho. Ele ordenou que a refém fosse libertada, o que não foi feito.
— Que porra é você? — perguntou aquele que mantinha a mulher consigo, mas agora segurando sua cabeça para poder quebrar o pescoço com um rápido movimento se necessário. — Devolva minha arma, guri, ou essa aqui — ele olhou para um dos lados do rosto da mulher — não chegará respirando à próxima parada.
Aquilo tudo estava interessante demais para Evolve, ultrapassando as expectativas que ele possuía para uma viagem não programada durante uma manhã de sexta-feira. Se aquele possível meta-humano não interferisse, aqueles homens estariam mortos no momento que se aproximassem de Leech, mas tiveram a sorte, ou não, de perdem a chance. A curiosidade do rapaz era o que mantinha aqueles dois vivos, agora por quanto tempo eles permaneceriam assim estava nas mãos do guri.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Convidado em Seg Out 31, 2016 1:50 am

WHO ARE YOU?
I DON'T KNOW YOU.
Suspira audível e mesmo sem erguer o rosto, esboça um olhar de soslaio. Oceⱥn sente como se a qualquer momento pudesse ter um acesso. Ele engatilha a arma, e isso já fora o suficiente para que, em uma próxima negligência do homem, só houvesse o seu próprio corpo estirado bem ali. E olhara, afinal, para a mulher. Ela não sabia, não sabia se Oceⱥn poderia acabar enfiando uma bala nela; ela não sabia que ele podia fazer o que ele quisesse com a mente, e que ele não era insólito para isso. "Solta..", fala.

Enfim, o homem definitivamente diz que não fará: "Que porra você acha que é?". No porvir, então, uma perfuração. Só uma. Única; 2 balas planaram um percurso líneo de lá, para entre os seus olhos. Ambas se alojaram em seu crânio, e o soturno deslizou no ímpeto após, descendo grosso. A reação do da esquerda foi a de se afastar, pondo ambas erguendo ambas as mãos (e largava tudo o que havia sido furtado) - já a mulher, enrijecera o corpo e franzira o cenho afim de que sequer pudesse ver aonde Oceⱥn havia afligido.

Qualquer um que estivesse ali, presenciando o ato, diria que Oceⱥn nem ao mesmo piscara. Estava inalterado. Ele se voltou para o homem que sobrara, e como em sintonia, a parada proseguinte era alcançada. Oceⱥn moveu com a mão, deixando-o que fosse. De lá, muitos dos que também estavam se exauriram; se colidindo para fora.

Em suma, desde então só haviam ele, a mulher, um cadáver e um homem na extremidade oeste, olhando para ambos.

vitu
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Orion Proudmoore em Ter Nov 01, 2016 2:10 am

subway station
And cranberry juice


Muitos acreditam que somente os vagabundos e idiotas ingressam a vida de roubos, pois é algo fácil e que não requer estudo. Isso é uma afirmação equivocada, uma vez que os maiores ladrões são algumas das pessoas mais inteligentes e esforçadas no mundo, como alguns empresários, políticos que estão no topo das associações de membros no governo com desvio de verba pública, ou até ladrões de grandes bancos onde precisam roubar apenas uma única vez para conseguirem mais dinheiro que uma pessoa pode gastar. Todavia, os dois homens que escondiam seus rostos em toucas pretas eram pouco esforçados e nem um pouco inteligentes.
Uma rajada com duas balas acertou em cheio a cabeça do homem com a mulher de refém. Ninguém — além de Michael e o garoto meta-humano — havia compreendido o que aconteceu naquele momento, até que um corpo despenca contra o chão do metrô. Todos estavam em transe devido as informações que recebiam rápido demais para seus cérebros processarem, mas são despertadas quando ouvem o baque da queda do criminoso sem vida.
Pânico tomou conta do vagão, gritos e pedidos de socorros eram feitos em um coral desordenado até que é alcançado um ponto de desembarque. Após a saída do aglomerado de medrosos, restaram somente a refém paralisada pelo medo, o tolo assaltante que escolheu o lugar errado e hora errada para trabalhar, o garoto com poderes de mover as coisas (até onde tudo indicava) e Michael sentado no mesmo lugar até o então.
— Crianças não devem brincar com armas — disse Evolve olhando para o menino no outro lado do vagão. Ele se levantou do lugar e seguiu na direção do menor, indo contra a mira da arma que permanecia no ar conforme devia ser a vontade daquele meta-humano. — Você não parece se importar por ter tirado a vida de alguém — puxou assunto.
Por conta do que havia acontecido, ninguém mais conseguiu entrar — pela porta daquele vagão — no metrô, mantendo Michael sozinho com aquele menino sem medo e uma mulher-estátua.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Convidado em Sex Nov 11, 2016 10:30 pm

WHO ARE YOU?
I DON'T KNOW YOU.
A mulher estava atônita, e escorregava devagar para a lateral do vagão até descer, e encolher-se lá. O defunto estava bem a sua frente, largado e...Bem morto. Ocean, entretanto, esboçava uma feição próxima a do falecido; como se sequer respirasse. Na verdade, todo o seu corpo estava se adaptando às reações que havia suscitado até então - que não pode ser considerado uma forma de empatia, contudo. Ele só precisava absorver todos os acontecimentos.

Rostos, comportamentos, falas; tudo o que pode ter passado por ele estava sendo disposto em sua mente, por medidas de precaução. Só então, quando piscou as pálpebras sobre os olhos, notou que um homem se posicionava de fronte a si (era alto, moreno, e estava demasiado indiferente - razão suficiente para apontar-lhe uma das armas, mas que não o fez). "Não. Não me importo.".

vitu
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Orion Proudmoore em Dom Nov 20, 2016 12:11 am

subway station
And cranberry juice


O telecinético não se sentia mal por tirar vidas, apesar delas serem nem um pouco inocentes. Isso seria compreensível, visto que a humanidade sempre apreciou punir os malfeitores de forma equivalente aos seus atos, o famoso olho por olho, dente por dente. Orion chegava a ter atitudes semelhantes quando estressado, buscando assim se vingar de todos que o incomodam. Entretanto, o carrasco naquele metrô não passava de uma pequena criança que tinha muito o que conhecer do mundo antes de sujar suas mãos com sangue. Quiçá fosse o motivo para ele sentir nada com as mortes que provocara, um trauma ou vários durante seus poucos anos de vida.
— Pretende ficar com essas armas? — Orion apontou o seu indicador para as submetralhadoras durante sua expressão de dúvida e curiosidade. — Apenas mata ladrões como aqueles... ou também não se importa em fazer o mesmo com gente inocente? — Não era uma boa ideia ser tão direto com aquele menino, mas ele não oferecia tanto perigo a Leech, visto que balas não perfurariam sua pele.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Destiny's Irony

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum