HOLMES, Lian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOLMES, Lian

Mensagem por Adam Warlock em Dom Out 30, 2016 8:15 pm

subtitulo/frase
Originado da transformação, Lian Holmes foi a nomenclatura dada por aqueles que o conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecido como Helpfull Monster. Natural de Porto Rico. Tende a ser confundido com Johnny Depp. A seleção natural mostrou-o ser dessemelhante em vista aos terceiros, um mutante. O registro da sua data de nascimento é anotada como em vinte oito de fevereiro de mil novecentos e oitenta e oito, ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há vinte e oito. O seu conceito moral de bem e mal o caracterizou como um caótico bom, o que permitiu se transformar em um Jovem Titan.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Tecnopatia, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dono da Super inteligencia.

** Como o ser inumano que é, é normal que ascender as habilidades de seu povo, tal como a FISIONOMIA HUMANA.

Invejado por sua especialização de Intelectual. Nove é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de Vinte e sete em Inteligência; seguro de si como uma parede, a escala até então de resistência é oito; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em Nove; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em sete; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a dez.

"Ele é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."Criado num pais pobre, Lian passou muito tempo tentando aprender sobre tudo que podia para poder sair daquele local ruim e achar alguma faculdade útil. Os anos se passaram e Lian conseguiu uma bolça em uma faculdade muito boa nos estados unidos. quando chegou lá ficou maravilhado com tudo que via. Seus dons se manifestaram quando tinha 19 anos nas primeiras aulas de engenharia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Seus poderes o tornavam excepcional nas aulas. Até um garoto de família rica começar ater inveja da sua aptidão com a tecnologia. Foram dois messes, ele foi expulso da  faculdade por acreditarem que ele estava colando em provas e fazendo coisas erradas. Não tinham ideia que era por causa dos poderes do mesmo. Mas aquele menino fez de tudo para se livrar dele. Alguns anos depois Lian se encontra em uma cidade ao norte dos estados unidos, trabalhando como mecânico e tendo uma vida chata e monótona, ele não aguentava mais aquilo, tudo por causa de seus poderes. Logo, ele decidiu que faria algo de útil e começou a buscar empresas que talvez gostassem das habilidades dele, foi dificil mas um cara decidiu acreditar nele e o suportar. Esse cara era dono de uma grande impressa de pesquisas na área da robótica, Lian ja com 25 anos fez a impressa subir e avançou muito a tecnologia da mesma, mas as coisas não estavam indo para aonde ele imaginou, Toda a tecnologia que ele desenvolveu passou a ser usada como armas, Aperture.corp virou de uma empresa que desenvolvia simples robótica, para uma empresa que planejava dominar tudo que conseguisse começando pelos meios de produção do pais e depois tentar se expandir para o mundo tentando transformar tudo em um grande monopólio aonde liberdade não existe. Lian tentou parar com os planos da empresa e quase foi morto, sem escolha teve que fugir da cidade e mudar sua identidade. Mas a vontade de parar tudo aquilo se mantinha, logo o inicio da busca por ajuda começou. Depois de conhecer as pessoas certas foi indicado como um tipo de tutor para uma das torres titans, ele não tinha ideia do que ia fazer e como podia ajudar mas com certeza faria o seu melhor.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum