[RP FECHADA] - Pure Minds, Dirty Souls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Pure Minds, Dirty Souls

Mensagem por Dante H’gar em Seg Out 31, 2016 1:51 am

Pure Minds, Dirty Souls
a roleplay é iniciada pelo post de Sebastian Harkness, seguindo por Oceⱥn Kräwczyk. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 02 de novembro, terça-feira, às 14:45, no shopping de Metrópolis. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Re: [RP FECHADA] - Pure Minds, Dirty Souls

Mensagem por Dante H’gar em Qua Nov 02, 2016 8:52 pm

haunting my mind

Observei através das lentes que usava o medidor de velocidade de minha motocicleta, constatando com um sorriso amplo que minha velocidade estava bem acima da média, atingindo os cento e quarenta e cinco quilômetros por hora. Nenhuma polícia à vista, nenhum radar que pudesse indicar minha infração... parecia até que tudo estava sendo feito para me ajudar mesmo a quebrar as regras para sentir um pouquinho de adrenalina naqueles dias fatídicos de folga que eu havia recebido de minha chefe. Cheguei na cidade de Metrópolis uma hora antes, graças à minha viagem reduzida por conta da velocidade. Como primeiro ato, fui para dois locais; um clube de strip-tease em busca de um informante, mas que não estava mais vivo – como sempre eu chegando tarde graças aos trabalhos pesados que me consumiam energia e tempo – e o segundo tratava-se de um apartamento, mas estava vazio.

Como não me restava mais muito o que fazer, decidi ir para o shopping fazer compras para renovar meu guarda-roupas, já que eu havia ido até Metrópolis para absolutamente nada. Sentia no meu âmago uma raiva enorme de Amanda por estar me dando dicas praticamente inúteis e atrasadas, como se a desgraçada estivesse gostando e rindo da minha inocência. Como estava com fome, decidi comer um hambúrguer e um milk-shake de chocolate – o meu favorito – e apoiei os ombros na mesa, apreciando a comida deliciosa, até que fui atraído pela presença de um garotinho de cabelos louros e intensos olhos azuis gélidos, que parecia estar distraído, mas vez ou outra me fitava. Olhei ao meu redor, talvez tentando encontrar os pais do garoto, e então terminei minha comida e sentei-me na mesma mesa que ele, de frente para ele.

— Se perdeu dos seus pais? — perguntei levemente erguendo-me sobre a mesa, aproximando-me do outro com olhos inquiridores, porém recheados de boas intenções. Diferente da Waller, aquela vaca. — Se quiser posso ajuda-lo a procura-los. — Ofereci-me, abrindo um leve sorriso.

With Ocean | Sister Rust | Wearing
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

Nova Iorque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: