[RP ATEMPORAL] the past does not change, even if it is from another life.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ATEMPORAL] the past does not change, even if it is from another life.

Mensagem por Brendan Kon Callaghan em Seg Out 31, 2016 3:36 am

the past does not change, even if it is from another life.
a roleplay é iniciada pelo post de Bjorn, seguindo por Freya, em seguida por Archibald, e por fim Craig. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 31 de Outubro, Ás de Paus. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

Superboy
Brendan + Kol-El + Callaghan

Re: [RP ATEMPORAL] the past does not change, even if it is from another life.

Mensagem por Brendan Kon Callaghan em Seg Out 31, 2016 5:53 pm

I came back

Depois da faculdade pode se dizer que eu sumi, mandava algumas coisas para meus pais, mas eu sai do meu cotidiano. Porque? Eu estava perdido no que fazer de verdade da minha vida, então fui atrás de respostas atuando em outras cidades. No geral, acho que as pessoas me salvaram a reforçar o que estava fraco em mim: uma razão para usar os poderes. Era estranho poder fazer coisas que eu não fazia alguns anos antes, não pelo que eu fazia, mas pela facilidade em que podia fazer.

A conversa com Craig foi que me esclareceu as coisas, devia focar nisso daqui pra frente. Trilhar meu caminho e segui pelo país viajando e salvando quem eu encontrasse. Sem esquecer é claro da camisa preta e seu S vermelho, considerava aquilo um símbolo de esperança em qualquer vida. Após algum tempo cansei de escrever cartas e mandar postais para meus pais, estava em um prédio em Los Angeles podendo ver ao longe aquelas letras famosas de Hollywood.

Eu senti falta deles, não podia me afastar pra sempre porque achava que tinha algo de errado. Já fui um clone, mas agora sou irmão deles e assim como antes sou da família. Não podia ficar longe e ficar enrolando como se fosse possível atrasar o tempo. Já tinha dito que não queria me tornar como nenhum de meus irmãos, parcialmente e de forma rasa eu tinha um pouco de ambos, mesmo que o Archie tenha reencarnado do Zod. Ás vezes vem sorte, e em certos casos a vida apronta essas coisas estranhas. Não sei como foi pra ele e nunca me dei bem com ele pra procurar saber do assunto.

Talvez nem Craig tenha compreendido de verdade a situação no início, porque eu só entendi por meio das memórias do outro Superman me contando histórias de pessoas de Krypton aparecendo na Terra. De todas, Zod talvez seja a mais marcante independente das razões e do que ele pretendia fazer. Esse tipo de pessoa não se esquece, é como lendas que sua avó conta para ensinar lições, podendo esquecer a história, mas não o aprendizado.

Era como se tivesse tido férias estendidas, fiz o que quis, como quis, me diverti, e voltarei pra casa um pouco mais tranquilo e sem tanto o peso da reencarnação como um urubu esperando pra me devorar em um momento de fraqueza. Voltei pra Metropolis e mandei uma mensagem para Craig. Evitei qualquer ato heroico e não deixei a camisa preta a vista como antes. Ela virou uma segunda pele que não era colan e não cobria meu corpo inteiro. Acho que me deixava com um ar de mais novo e considerava aquilo bom de alguma forma.

Marquei o encontro para dia 31 no Ás de Paus, para qualquer possível chegada não causar tanto alarde quanto poderia. Aguardei no prédio vizinho comendo um lanche qualquer que comprei me distraindo da expectativa de ver meu irmão naquele uniforme nada discreto e que mostra tudo que ele não devia deixar em roupa justa.

Frase ou TAG
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics

Superboy
Brendan + Kol-El + Callaghan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: