DRACHEN, Penélope V.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DRACHEN, Penélope V.

Mensagem por Adam Warlock em Qua Nov 02, 2016 8:22 pm

Quanto mais você me conhecer, menos me conhecerá de verdade.
Originada da transformação, Penélope V. Drachen foi a nomenclatura dada por aqueles que a conceberam, porém, aos olhos da sociedade corrupta é conhecida como Dragon. Natural de Munique, Alemanha. Tende a ser confundida com Elle Fanning. A seleção natural mostrou-x ser dessemelhante em vista aos terceiros, uma META-HUMANA. O registro da sua data de nascimento é anotada como em 27 DE DEZEMBRO DE MIL NOVECENTOS E NOVENTA E CINCO , ou seja, tem as solas dos pés tocadas ao solo da Terra há VINTE E UM ANOS. O seu conceito moral de bem x mal a caracterizou como um CHAOTIC GOOD, o que permitiu se transformar em uma Jovem Titã.

* Como descendente da evolução, a sua habilidade primária é a capacidade de Mimetismo Draconiano, usando para a bel-prazer, afim de saciar a própria satisfação; entretanto, também é dona da SUPER INTELIGÊNCIA.

Invejada por sua especialização de atacante. VINTE é a medida exata aplicada na Força do ser em questão; o exímio intelecto é algo reparável pela pontuação de DOZE em Inteligência; segurx de si como uma parede, a escala até então de resistência é DEZ; tão inalcançável como o vento, imperceptível como a sombra, a velocidade vitoriosa atinge atualmente em DEZ; a vitalidade é definida pelo vigor, e está nivelado em DEZ; carisma é sinônimo de cativar as pessoas, ou subjugá-las com a lábia, e chega a OITO.

"Ela é uma pessoa que me deixou intrigado. Lendo o seu histórico, pude notar que os seus feitos são admiráveis, mas quero saber mais."
Minha história não é tão interessante ao ponto de virar best-seller em quadrinhos e essas coisas, mas é o que temos para hoje pessoal, desculpem o transtorno.

Nasci 21 anos atrás e até meus 19 anos nunca tinha visto a luz do sol, as cores das árvores em diferentes estações ou sentido o aroma das flores. Fui nascida e criada fazendo parte de um experimento de meu avô, que sonhava em me tornar a garota mais inteligente do mundo. Tive aulas de casa - um laboratório - e todo contato humano que tive se resumia a 40 cientistas que me observavam 24hrs por dia. Meus pais? Eles achavam que tinham me raptado na maternidade. Só nesse pequeno relato já podemos ter uma pequena noção da sanidade do meu querido vovô, né?

Contudo, se vocês pensam que tenho mágoas ou raiva dele, estão enganados. Eu os perdoei e sigo minha vida tranquilamente desde que fugi da prisão. Tá, eu sei que era laboratório e agora é prisão, mas esperem, vou contar, resumidamente, como isso aconteceu.

Como disse antes, o objetivo do meu avô era me tornar a mulher mais inteligente do mundo, mas durante um teste aos meus dois meses, uma das cientistas trocou os bebês - sim, tinham umas 3 crianças lá, mas fui a unica sobrevivente - e me aplicaram uma dose de DNA modificado de algum animal que nunca soube qual é. Fui "tratada" com isso durante três anos até que meu avô foi modificar a dosagem para algo mais forte e descobriu que estava tudo errado. Não preciso falar o surto que ele teve, né? Quer dizer, a neta dele estava sendo um experimento com transformações em animais! Mas no final, acabaram convencendo-o de continuar aplicando. Seria engraçado se não fosse trágico.

Por isso, acabei criando escamas na pele que "apareciam" sempre que eu quisesse e eu conseguia manter um diálogo com alguns répteis, o que me fez fazer algumas ligações e supor que o animal que está dentro de mim é um lagarto, cobra ou até mesmo um jacaré. Porém, meu avô nunca me disse de onde vinha aquilo, mas sempre falava que eu seria muito poderosa.

O combinado era que aos sete anos, quando o tratamento terminasse, ele me devolveria a minha família com alguma história inventada, mas quando chegou essa data, a coisa mais trágica da minha história aconteceu. Eu fui, literalmente, raptada. Como? Não sei, só se que quando acordei, estava em uma prisão onde eu tinha que passar por testes físicos e psicológicos junto com outros prisioneiros. O lugar era horrível e confesso que eu teria surtado se não tivesse Beth ali comigo. Ela tinha minha idade e uma força incrível.

Todos diziam que aquilo era coisa do governo que tentava, de todos os jeitos, dominar aqueles que tinham algum poder. Não sei como souberam de mim, mas segue a narração. Na prisão, eu até que me dava bem nas provas, tendo em vista que minha inteligencia continuava tão magnífica quanto era antes. Contudo, eu não conseguia mais, de forma alguma, usar meus outros poderes de animais. Acredito que era efeito do "remédio" que eles davam a todos os prisioneiros todos os dias.

Ok, a parte interessante foi essa mesmo, agora é realmente clichê: Teve uma rebelião e com isso consegui sair dali. Parece fácil e foi bem fácil mesmo, tendo em vista que os outros prisioneiros que fizeram o trabalho duro e eu só tive o trabalho de, literalmente, correr para fora dos portões. Consegui chegar na casa de meus pais - eu tinha o endereço decorado desde meus 2 anos de idade - e quando eles me viram, choraram e eu chorei junto e foi um "chorôrô" geral. A história: Fui raptada mesmo e me mantiveram presa dentro de um porão a vida toda. Fugi quando meu raptor morreu de ataque cardíaco.

Hoje em dia faculdade de Ciência da Computação e recentemente tem acontecido algumas coisas estranhas comigo. Por um ano e meio, nenhum resquício do meu poder animalesco tinha se feito presente, mas, do nada, comecei a criar as escamas, minha visão, olfato e audição estão mais aguçados e nasceram garras em mim. Ah, ok, isso eu até ficaria tranquila, mas o que me deixou aterrorizada foi: Eu fui espirrar durante a noite e SAIU FOGO! EU CUSPI FOGO! MEU EDREDOM PEGOU FOGO! E eu não sei o que fazer.

Como se não bastasse meus micos ao não saber o que era um simples milkshake, agora eu tenho que tomar cuidado para não espirrar e colocar fogo no cabelo de uma amiga minha.

Viu? Eu disse que não era interessante. É trágica e caótica, mas não interessante.

É isso, beijinhos!

Ah! Se você ver meu avô por ai, por favor, me avisa! Ele precisa me explicar essas coisas porque em nenhum relatório meu diziam algo sobre fogo.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: