[RP FECHADA] - Wake Up The Bad Side

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Wake Up The Bad Side

Mensagem por Dante em Sex Nov 04, 2016 11:24 pm

Wake Up The Bad Side
a roleplay é iniciada pelo post de Sebastian Harkness, seguindo por Rosalie Bjørhëlm Löwin. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 07 de novembro, segunda-feira, às 16:45 da tarde, na cafeteria Paradise. o conteúdo é restrito para menores. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

CIVIL E RECÉM-NASCIDO
13

Nova Iorque

Re: [RP FECHADA] - Wake Up The Bad Side

Mensagem por Dante em Sex Nov 04, 2016 11:53 pm

bad guys

Nada melhor que acordar com uma baita dor de cabeça. Missões suicidas eram algo constante para mim, visto que o grupo do qual eu fazia parte era gentilmente apelidado de “Esquadrão Suicida”, graças ao nível de periculosidade das missões. Ultimamente minhas tarefas andavam rasas, graças à população maciça de meta-humanos chegando na cidade. Mais do que em qualquer outra os meta-humanos pareciam surgir a cada segundo que se passava, e quase que todas as minhas missões em Gotham eram sempre com direito a um novo meta-humano, indo desde um vilão à paisana até a super-heróis. A época não estava fácil, apesar de eu manter a minha descrição. Acordei em meu apartamento com uma dor de cabeça que só poderia ser categorizada como uma “martelada forte no crânio”, de tão forte. Aspirina aqui e um copo de água, decidi tomar o café da manhã numa cafeteria próxima, mas espera... já é de tarde!

Vesti-me após um rápido banho, endireitando os fios loiros desgrenhados e saindo sem nem me olhar no espelho. Atravessando a rua e caminhando mais um pouco logo entrei na pouco movimentada cafeteria, agradecendo por pelo menos não ter filas gigantescas. Pedi café com açúcar e um pedaço de torta de limão e torradas e sentei-me numa das mesas, próxima esta da janela que dava vista para a rua. Como sempre o céu estava com nuvens, entretanto puxando para um cinza-claro e expondo pequenas partes do milagroso e mal visto céu azul. Fazia um pouquinho de calor, até, nem parecia que neve começara a cair desde semana passada. Fui surpreendido com a presença de uma morena bastante familiar, talvez já tivesse visto a mesma em algum lugar.

— Licença, mas conheço-a de algum lugar? — perguntei-a quando a mesma passou por mim. Logo, recordei; já havia visto algum arquivo dela rapidamente no telão da base, registrada como perigosa vilã. Engoli em seco, visto que não poderia desfazer a merda que eu acabara de falar. Sorri, desfazendo a impressão de que a conhecia. — Devo ter me enganado, enfim... Sebastian! — aderi à generosidade no intuito de distraí-la, e ergui a mão direita ainda sentado próximo da mesma, de pé em direção do balcão para realizar o seu pedido.

With Rosalie | Siter Rust | Wearing
Copyright © 2016 All Rights Reserved for Lotus Graphics
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
13

Nova Iorque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: