[RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Mensagem por Lisa Van Breemen em Sab Nov 05, 2016 9:07 pm

Too Precious For This Broken World
A roleplay é iniciada pelo post de Lisa Van Breemen, seguindo por Alycia Blaschke. Estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 5 de Novembro de 2016, na Central City Bay. O conteúdo é livre. Atualmente as postagens estão em fase de andamento.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Mensagem por Lisa Van Breemen em Sab Nov 05, 2016 9:49 pm

Insomnia
Even a well lit place
Can hide salvation
A map to a one man maze
That never sees the sun


O céu enferrujado e cinzento da baía de Central City servia de fundo para todos os barcos pesqueiros atracados na parte dos fundos das inúmeras lojas de conveniências entre a avenida e o tranquilo mar, sem ondas, graças à formação natural de meia-lua que a costa possuía. As gaivotas grasnavam famintas, aguardando por sobras de peixe e, não muito longe dali, ao lado de uma lanchonete, Lisa também aguardava por restos.

A ruiva não dormira à noite. Ela nunca dormia, na verdade. Os muitos anos que ela viveu, ou apenas existiu, no laboratório de pesquisa ilegal com meta-humanos a tornaram o que ela era nos dias atuais. Drogas experimentais fizeram-na abdicar, de forma não natural e contra a sua vontade, de suas 8 horas diárias de sono e substituí-las por curtos, porém numerosos, períodos de REM espalhados durante o dia. Estes pequenos momentos em que seus olhos tremiam de forma quase imperceptível descansavam-na e tiravam completamente a sua vontade de fechar os olhos.

As altas doses de Desobesi, Anfetaminas e super concentrados de Cafeína deixaram-na com poucas sequelas graças ao seu cérebro super desenvolvido, mas graças a isto o seu corpo se mantinha sempre fraco. Por mais que ela julgasse ser errado roubar, não via outra opção senão aquela, principalmente enquanto via, da calçada, abraçada ao próprio corpo, os clientes do Two Whales Diner terem o seu desjejum de forma descontraída e tão natural.


O estômago roncava desconfortável enquanto o cheiro do bacon e dos ovos, que escapavam pelos exaustores no topo da construção, preenchiam o ar, acima até mesmo do aroma de mar, peixe e da sujeira que se acumulava na menina.




Where the lost are the heroes
And the thieves are left to drown
But everyone knows by now
Fairy-tales are not found


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Mensagem por Alycia Oehlert Falkreath em Sab Nov 05, 2016 10:18 pm

hey, babygirl
A morena calçou suas longas botas pretas, que eram mais caras que casas de pessoas comuns com muito gosto. Era uma dos sapatos mais disputados pelas suas "amigas", mas ela conseguira a primeira das dez botas iguais a essa, e suas falsas amigas não conseguiram nenhuma. Sim, a vida de Alycia era fútil quando não assumia seu alter-ego e saia por ai explodindo casas, roubando bancos e essas coisas de vilões.

Desceu as escadas depois de fechar e trancar a porta de seu quarto. Passou pela cozinha, depositando um beijo na bochecha de seu pai. Seu  noivo decidira a levar para um lugar onde passara a maior parte dos cafés da manhã na sua infância, como se ela se importasse com isso. Pelo menos isso a garantiria algumas selfies com a hashtag "OTP" e atiçaria ainda mais seus fãs, que pareciam cada vez mais loucos por fotos, vídeos e tweets do casal perfeito.

Mas não era bem assim. Alycia odiava Troy. Odiava seu cabelo estilo Ken, seu sorriso branco e principalmente sua companhia. Ela gostava de pessoas intrigantes, inteligentes... Enfim, pessoas parecidas com suas qualidades. Por isso, toda vez que saiam juntos sem mais ninguém, ela dava um jeitinho de fugir ou achar algo para usar como desculpa. E foi isso que ela viu quando pararam na frente do lugar.

Segurou-se para não fazer uma carinha de nojo ao ver aquela garota suja em frente ao restaurante que era mais sujo ainda. Rolou os olhos e se aproximou dela, tocando seu ombro. "Hey, babygirl." Esboçou seu maior sorriso galante. "Está com fome? Eu pago se não tiver dinheiro."
268 WORDS

_________________


I'm a wanderess I'm a one night stand Don't belong to no city Don't belong to no man I'm the violence in the pouring rain I'm a...
hurricane!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Mensagem por Lisa Van Breemen em Sab Nov 05, 2016 11:17 pm

Insomnia
Even a well lit place
Can hide salvation
A map to a one man maze
That never sees the sun


Atrás da meta-humana o trânsito fluía como a maré, trazendo consigo o vento e o cheiro do combustível queimado dos carros. Os longos cabelos alaranjados dançavam com as lufadas sujas, remanescentes dos pneus que deslizavam pelo piche negro do asfalto. A língua passou pelos lábios ressecados do tempo e da desidratação, desejando o pedaço de ovo que um homem de trinta e poucos anos levava à boca.

– Hey, babygirl. – Uma voz soou ao seu lado, mas ela não atinou que fosse, de fato, estar se dirigindo a ela.

A garota se mantinha vidrada na vitrine da lanchonete. Os poucos dias que passou morando nas sujas ruas de Central City quase à fizeram pensar que ela adquirira algum tipo de invisibilidade, a muito adormecida no âmago de seu gene alterado. E ela continuou a se concentrar no casal ali sentado, do outro lado da parede, até que os dedos gentis lhe tocaram o ombro, finalmente atraindo os olhos verdes da garota.

– Está com fome? Eu pago se não tiver dinheiro. – A atenção de Lisa foi da bela mulher de longas botas negras e suéter bordô para o homem com o penteado perfeito, músculos bem trabalhados e blusa colada ao corpo.

O perfume deles era capaz de subjugar o cheiro de sujeira que saía das roupas que a menina usava, assim como o de suor da sua pele. A muito ela não sabia o que era um simples banho, tampouco gostaria de saber. Os que tomava na base de testes eram ruins, gelados e doloridos. Jatos de água saíam de canos nas paredes com muita pressão e lhe doíam como agulhas na pele pálida e sensível.

Ela ainda não estava acostumada com a ideia de falar o idioma local e, por muitas vezes, se pegava enrolando a língua ao pedir algum trocado, quando o fazia. Sentia vergonha de se dirigir aos transeuntes, mas aquela abordagem direta fez com que suas bochechas ardessem em vergonha.

– Eu... não saber... não sei. – Se corrigiu rapidamente e abraçou as próprias costelas, magras. – Eu não sei se... pode entrar ali. – Voltou a analisar o mesmo casal que se alimentava sem sequer notá-la.

Suas roupas, por mais que fossem mais simples do que as dos dois que se apresentavam a ela, ainda eram melhores e mais limpas do que as que Lisa usava. Certamente que o seu cheiro de sujeira faria a atendente lhe encarar com maus olhos, da mesma forma que os garçons a julgavam quando ela passava pelas calçadas.

– Mas... tenho... fome. – Mordeu o lábio ínfero de forma desconfortável e voltou a observar a bela menina, talvez fosse uma modelo. – Talvez se... eu... morte eles. – Ela não tivera problemas em matar antes, principalmente por que lhe ameaçavam a vida, mas e agora? Aquelas pessoas estavam apenas se alimentando.




Where the lost are the heroes
And the thieves are left to drown
But everyone knows by now
Fairy-tales are not found


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Fechada] Too Precious For This Broken World

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum