[RP] Little Red Riding Hair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Nicholas Dawkins em Dom Nov 06, 2016 9:03 pm

Little Red Riding Hair
A roleplay é iniciada pelo post de Nicholas Dawkins, seguindo por Lisa Van Breemen. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em 3 de Novembro de 2016, de noite em um bairro perigoso da cidade. O conteúdo é livre. Atualmente as postagens estão em fase de andamento.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Nicholas Dawkins em Seg Nov 07, 2016 2:49 am

Filling the darkness
with order and light
A lua brilhava no céu e sua forma crescente, não era lua cheia mas isso não impedia o lobo de sair de sua toca para caçar. O que caçava? Trevas.

As vestes pretas cobriam o corpo de Nicholas, o tecido leve e colado ajudava em sua movimentação e contribuía para não dar muito peso uma vez que havia placas de material à prova de balas posicionados estrategicamente pelo traje. A máscara leve de metal cujo desenho se assemelhava a um lobo, com orelhas e um focinho cobria a metade superior de sua face, mas deixava a sua boca livre. Por mais que achasse trajes ridículos, precisava manter sua identidade uma vez que os perigos que enfrentava eram locais e vingativos, uma combinação infame.

"Eu sou um lobo, não devia achar sangue saboroso?", pensou Nicholas enquanto esfregava o sangue seco de seu bigode cuidadosamente para não se arranhar com as longas garras que estava projetadas para fora. O sangramento de seu nariz já havia parado, mesmo assim ainda sentia o cheiro do líquido escarlate, umas das desvantagens de ter um olfato apurado. Estava em um beco escuro, próximo a uma construção abandonada que servia como lar para desabrigados e mendigos, duas ruas dali estava o local onde havia enfrentado cinco criminosos envolvidos com tráfico de drogas, agora a polícia já estava no local e os homens todos sendo presos. O sentimento de satisfação estava presente no garoto.

Parou em frente a um pedaço quebrado de espelho jogado no chão, tirou cuidadosamente a máscara e inclinou-se para observar o próprio rosto. O nariz estava avermelhado e inchado, um pequeno filete de sangue seco trilhava um caminho do canto de sua boca até queixo. Virou a face de um lado para o outro para ter uma visão melhor do estrago, algum golpe que recebera no rosto fez a máscara afundar contra a maçã do rosto direita de Nick, deixando uma mancha roxa. Não era nada grave, mas ainda assim deixaria marcas por alguns dias.

- Você precisava ver como os outros caras ficaram. - Disse a si mesmo, dando um sorriso irônico e sarcástico ao fim da frase. Voltou a colocar a máscara e apoiou as costas na parede, sentindo as costelas doerem no local onde havia recebido uma forte coronhada de alguma arma pesada. A dor, por mais que fosse incômoda, arrancou do herói um riso mesclado a um gemido de dor. - Porra... - Reclamou levando a mão até o local e respirando lentamente, estava descansando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Lisa Van Breemen em Ter Nov 08, 2016 6:24 pm

The Lone Wolf
I never said I was an angel
I never said I wouldn’t break down
But life keeps on moving
By now you should know...



A lua se erguia absoluta no céu sem estrelas de Central City. A cidade, com toda a sua luz de letreiros, postes e veículos ofuscava os astros menores que, em conjunto com o satélite natural da terra, deveriam formar as constelações. Os olhos da ruiva buscavam estas formações de estrelas, principalmente por que ela sempre fora fascinada por astrologia. Era como um jogo de memória em que ela precisava se lembrar onde cada ponto brilhante deveria estar e quais os necessários para formar os desenhos.

Mas agora, olhando para cima, abraçada nas próprias pernas, Lisa inflava as bochechas, frustrada por não poder contemplar uma das poucas lembranças boas que tinha das instalações ilegais de pesquisas com meta-humanos.

O silêncio também era algo de que ela gostava, mas ali, naquele beco em particular, podia ouvir o som dos carros passando, buzinas irritantes, os passos dos saltos dos sapatos dos pedestres, uma voz ao fundo que soava dolorida.

— Você precisava ver como os outros caras ficaram. — A menina olhou por cima do ombro, desconfiada, mas se levantou, caminhando devagar e sempre para o fundo do beco.

Ela não temia nada nem ninguém. Tinha plena consciência de seus poderes e, também, que infeliz era aquele que cruzasse o seu caminho com más intensões.

Com os passos incertos, de pés nus no chão, Lisa chegou a uma esquina. Uma pequena curva para o outro lado da quadra e, bem ali, se analisando no que sobrara de um largo espelho, havia um homem com vestes negras. Elas lhe cobriam todo o corpo e, no rosto, uma máscara de lobo bastante engraçada, aos olhos de Lisa. Lembrou-se de histórias, de quando era menor. Contos da chapeuzinho vermelho, mas ela apenas sorriu, por saber que o lobo apenas precisava se alimentar.

— Você... — Soou incerta sobre o emprego daquela palavra. O garoto mágico que a fizera aprender a falar inglês, dois dias atrás, apenas jogou toda aquela informação no seu colo, deixando sua mente sozinha para assimilar. — Por que... precisa desse máscara? — Ela se aproximou, ainda abraçada ao corpo magro. — Você... okey? — Caminhou mais alguns passos na direção do homem, com o cenho franzido.




I’m only human...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Nicholas Dawkins em Ter Nov 08, 2016 11:11 pm

Filling the darkness
with order and light
Os olhos de Nicholas estavam fechados enquanto se recuperava, e mesmo assim não estava com seus outros sentidos atentos. Um turbilhão em sua mente fazia mais barulho, pequenos flashes de cenas do passado que o mesmo tentava esquecer mas que por algum motivo desconhecido, ou por ironia divina, jamais o abandonavam.

Saiu de seus devaneios quando uma voz feminina de tom suave chegou aos seus ouvidos, nesse momento se amaldiçoou por ter deixado a guarda baixa. Erro de principiante, mas felizmente não havia ninguém para temer ali. Os ouvidos se atentaram à voz e à direção de onde esta veio, notando uma respiração calma, porém hesitante. Virou o rosto naquela direção e visualizou uma garota baixa, cabelos ruivos e bagunçados, combinando perfeitamente com suas vestes sujas, físico esquelético e sua insegurança que deixava de ser mental e passava a ser física, materializada na forma de como abraçava a si mesma.

A voz era doce, porém marcada com angústias. Os passos eram leves, por falta do que calçar. Os braços eram magros, por falta do que comer. Cheirava mal, o que fez o cigano torcer o nariz. Não que qualquer pessoa notasse aquilo, mas o olfato apurado deixava claro que ela não se banhava a dias, e provavelmente havia brigado com o seu amigo sabonete a algumas semanas. "Você cheira a cachorro, não deve reclamar dela", criticou a si mesmo em pensamento.

As perguntas da garota saíram estranhas, mescladas com seu sotaque e sua dicção falha, mas Nicholas a entendeu. Se não fosse por sua típica desconfiança e humor negro, teria oferecido ajuda de imediato à garota, mas por instinto, preferiu fazer como um lobo e rodear sua presa. Sorriu com o canto dos lábios enquanto se virava em direção a ela, sentindo a pancada nas costelas doerem novamente, então levou a mão até o local para aliviar a dor e ergueu os olhos para a garota, jogando os cabelos para trás em um rápido movimento com a cabeça e voltando a sorrir.

- Eu okay. - A voz soou rouca quando brincou com o modo dela falar. Ajeitou a postura ignorando a dor que sentia e então ergueu a mão direita na altura do rosto, movimentando o dedo indicador para cima e para baixo na frente da máscara - Isso aqui é para pre proteger dos meus inimigos. De várias formas. - Estreitou os olhos sob a máscara, analisando novamente o corpo da garota e parando em seus olhos quando algo lhe chamou atenção. Não havia medo. - Eu sou Silverfang. - Apresentou-se ainda a encarando. - E quem é você, chapeuzinho?


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Lisa Van Breemen em Qua Nov 09, 2016 1:43 am

The Lone Wolf
I never said I was an angel
I never said I wouldn’t break down
But life keeps on moving
By now you should know...



Assim que Lisa se aproximou do homem no beco, revelando por completo a sua presença e traindo tudo o que aprendera nos últimos dias, seus olhos pousaram na garota de forma analítica e desinibida. Por um momento a ruiva se sentiu acuada ao ser analisada, o que a lembrou dos exames rotineiros dos cientistas, onde a expunham em um local bem visível e removiam as suas roupas. Ela nunca passou de um objeto e, agora, voltava a se sentir um.

Com as sobrancelhas franzidas a menina acompanhou os movimentos do mascarado com atenção e até mesmo um pouco receio. Sua postura levemente encurvada realmente a fazia lembrar um lobo, ou um animal qualquer que avalia sua presa de forma minuciosa antes do abate iminente, mas então ele demonstrou uma fraqueza que, de certo modo, acalmou a menina. As mãos nas costelas eram indícios de injúrias, ainda mais que a sua áurea passou de um verde escuro para um flash vermelho forte, logo voltando para o verde de antes.

— Eu okay. — Respondeu com a voz rouca, mas pela tonalidade de sua aura Lisa podia ver que ele não estava tão bem assim. Mas ignorando isso, ele ergueu a mão e apontou para a sua máscara lupina. — Isso aqui é para me proteger dos meus inimigos. De várias formas.

Assim como o Homem-Lobo, Lisa também olhou para suas próprias vestes, um tanto quanto desconsertada por estar naquela situação. Ela não tinha nada que protegesse sua fraca fisionomia a não ser a aparição fantasmagórica de Fenris. Lembrou do lobo e o associou com o mascarado de traços lupinos, achando aquilo bastante irônico.

— Isso me protege... tegen de kou — Maneou a cabeça em negativo, sorrindo um pouco sem jeito. — Do frio.

— Eu sou Silverfang. — Os olhos verdes da garota voltaram a encarar a expressão oculta pela máscara, mas ela podia lê-lo como se ele não a estivesse usando. Uma das muitas dádivas de sua elevada psique. — E quem é você, chapeuzinho?

Um fino sorriso se formou nos lábios de Lisa, que foi precariamente oculto com um movimento de esquiva da cabeça, direcionando o olhar para o chão, assim como todo o rosto. Os rachados reclamaram por causa da pele esticada e, instintivamente, passou a língua nos lábios, os hidratando como podia.

Mijn naam... Meu nome... é Lisa. — Ele não podia reconhecê-la apenas com o primeiro nome, então ela não via problema em dá-lo ao homem.

O som da sirene da polícia avivou os ouvidos da garota e, olhando pra o fundo do beco, onde a rua se abria para a civilização, ela pôde ver as luzes piscarem em azul em vermelho, refletidas na parede de tijolos dos prédios. Conhecedora de algumas das leis, por ser de menor, seria levada a um abrigo e registrada em um banco de dados. Este banco de dados a delataria às autoridades envolvidas no laboratório em que foi criada e ela não podia permitir aquilo.

Em um movimento rápido, segurou o pulso da figura mascarada e recuou alguns passos, de forma gentil, sem desviar o olhar da rua ao fundo, sem parar, até que se visse protegida pela esquina do beco. O coração batia acelerado por não ter medo de um embate contra a polícia, mas saber das consequências que aquilo teria em sua vida. Voltou a perscrutar a expressão do homem e disse, de forma defensiva.

— Tenho medo... — Levantou a blusa até a altura da costela, revelando um horrível roxo que se espalhava pela pele branca. Ganhara aquilo dois dias atrás, de um meta-humano megalomaníaco, mas acabou por mentir para justificar o seu medo da viatura. — Você tem... comida? — Sentiu as bochechas esquentarem com vergonha, por não se sentir confortável em pedir.




I’m only human...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Nicholas Dawkins em Qua Nov 09, 2016 6:56 pm

Filling the darkness
with order and light
Os olhos de Nicholas analisavam a garota sem parar a cada movimento que ela fazia, mais por instinto do que por curiosidade. Apesar de focar-se nos olhos dela, qualquer sinal de movimentação fazia o herói estreitar os olhos minimamente ou até desviar o olhar para o local.

Ouvi-la dizer que aqueles trapos que ela usava a protegiam do frio fez uma pontada de empatia surgir no coração do cigano que por sua vez desviou o olhar com tal desconforto, deixando de notar o sorriso que a ruiva tentava disfarçar, até tornou a olhá-la ao ouvir novamente sua voz:

— Mijn naam... Meu nome... é Lisa. - Disse ela.

"Ela tentou miar?", pensou Nick arqueando uma sobrancelha por baixo da máscara. Balançou a cabeça discretamente expulsando esse pensamento, erguendo a destra novamente, dessa vez para jogar os cabelos que já começavam a cair sobre a máscara pra trás. Ainda sentia o cheiro de Lisa, forte e marcante, além de levemente incômodo, mas quando se vive na cidade, sabe que existem cheiros muito piores. Enquanto estava preocupado com o cheiro dela, sentiu as pequenas mãos finas da garota segurarem-lhe o pulso, nesse momento por puro instinto projetou as garras para fora e encarou-a diretamente nos olhos, porém não fez nenhum movimento hostil.

Quando olhou em seus olhos, sentiu o medo dela. Lisa não era perigosa, foi o que concluiu, mas não sabia o que pensar sobre ela. Quem era aquela estrangeira ruiva que aparecera de repente em Central City? Que faz sons estranhos com a boca como se falasse alguma língua alienígena, ou como se fosse um robô com problemas de funcionamento. O que mais lhe preocupava era sua magreza, sua aparência delicada e frágil que aos olhos do licantropo a deixavam como uma presa fácil.

Deixou-se ser guiado por ela até mais ao fundo do beco, perguntando-se o motivo pelo qual estava tão assustada. Não que fosse muito distraído, mas é que estava acostumado com o som das sirenes das viaturas, ainda mais graças a audição mais sensível que o permitia ouvi-las a quadras e quadras de distância, então concluiu que ela temia a polícia pelo modo que ela olhava para o caminho que levava às ruas, quando uma viatura passou. Tornou a olhar para Lisa, até que a mesma de prontidão começou a erguer a blusa, fazendo Nicholas arregalar os olhos com tal cena e colocar as duas mãos na frente do corpo, se afastando alguns passos e virando o rosto para não olhá-la.

- Você diz que está com medo e tira sua roupa na frente de um estranho? - Disse incrédulo, até que espiou com o canto dos olhos a garota, por malícia e curiosidade típica na juventude. Deparou-se com uma visão de dar pena, sentiu como se uma mão apertasse seu coração e esfregasse os dedos até não sobrar mais nada. Havia um hematoma roxo enorme marcando a pele da mesma, além de dar para notar suas costelas aparentes devido a sua falta de peso, nesse momento, sentiu-se baixo. - Desculpa, eu estou um pouco confuso. - Desculpou-se em seguida, sem esperar reação da garota. Aproximou-se um passo mais perto e tocou levemente com a ponta dos dedos o local, evitando fazer qualquer força.

- Você tem... comida? - Perguntou Lisa, o que fez Nick assentir rapidamente.

- Certo, Lisa... - Disse dando as costas - Segure-se em meus ombros, vou te levar para comer algo. - "O que estava pensando, Nicholas?" Era o que a própria mente gritava. Não queria revelar sua identidade secreta mas iria levá-la para a própria casa? A resposta era simples: Um trailer pode mudar de lugar. Cuidaria de Lisa naquela noite, no dia seguinte resolveria o que fazer. - Confie em mim, eu sou um her... Um homem bom. - Decidiu usar uma linguagem mais simples para a estrangeira entender.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Lisa Van Breemen em Qua Nov 09, 2016 9:11 pm

The Lone Wolf
I never said I was an angel
I never said I wouldn’t break down
But life keeps on moving
By now you should know...



A menina sentiu o ar gelado da rua lhe tocar a pele nua do abdome enquanto Silverfang se aproximou, os olhos cravaram no hematoma que profanava a palidez de suas costelas. Quando se aproximou com os dedos, tocando o local de leve, Lisa se afastou um pouco, sentindo-se um tanto quanto acuada por conta do ato inesperado e abaixando as roupas por consequência.

— Certo, Lisa... — Ele se virou e a ruiva observou as costas do mascarado. — Segure-se em meus ombros, vou te levar para comer algo.

Um tanto quanto receosa, Van Breemen passou a mão canhota pela omoplata esquerda do homem que se apresentava a ela enquanto o braço direito se mantinha, agora, colado ao peito, de forma defensiva. O encapuzado pareceu notar a hesitação por parte de Lisa e a encorajou.

— Confie em mim, eu sou um her... Um homem bom. — Os olhos da menina pousaram na expressão amigável do garoto e, então, se apoiando nos lugares certos, subiu em suas costas.

Os braços passaram por cima dos ombros e se prenderam firmemente à frente do peito do rapaz enquanto as pernas se enlaçavam em sua cintura. Ela não sabia exatamente o que aconteceria ali, mas se ele estava oferecendo aquela pequena carona, devia ser rápido.

— Não muito rápido... por favor. — Soou insegura, escondendo o rosto no meio das costas de Silverfang, sentindo o tecido lhe raspar na testa.




I’m only human...


[/quote]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Nicholas Dawkins em Qui Nov 10, 2016 1:20 am

Filling the darkness
with order and light
Nicholas aguardou até que a garota se segurasse ao seu corpo, quase mal sentindo o peso da garota graças à força sobre-humana, começou a andar de um lado para o outro instintivamente para que o corpo se adaptasse ao novo peso, o que não demorou muito, então olhou por cima do ombro para ela e ofereceu um sorriso simpático, assentindo com o pedido dela.

Olhou para as paredes do beco em busca de algo para se agarrar e sair daquele local por cima, não queria levar Lisa pelas ruas por mais que isso não o incomodasse. Os olhos analisaram cada pequeno detalhe, desde canos para se agarrar até tijolos soltos, mas acabou encontrando uma plataforma de metal a três metros do chão, escolhendo aquilo como uma passagem mais segura para levar a desconhecida até um local mais confortável.

Caminhou até ficar abaixo da plataforma e agachou-se um pouco para tomar impulso, saltando em seguida com os braços esticados para cima, agarrando-se a uma barra de ferro e usando os músculos do braço para erguer-se, conseguindo assim subir no local desejado, colocando as mãos sobre as coxas da garota para dar apoio a ela. Dali, uma serie de escadarias levava até o topo da pequena construção de quatro andares. Seguiu o caminho pré definido de forma ágil até que se encontrou no no terraço da construção. Ali o vento era mais forte e pensou na garota que estava protegendo, queria levá-la o mais rápido possível.

Sentia e ouvia a respiração da garota atrás de si bem como ouvia seus batimentos cardíacos, aquilo o passou uma sensação que não seria possível descrever em palavras, mas o fez esboçar um sorriso com o canto dos lábios. Estava curioso quanto a ela. Queria entender quem era, de onde ela veio e por que estava perdida, se comportando de um jeito estranho. Enquanto pensava, calculava a distância de um terraço para o outro, imaginando se conseguiria pular sem se machucar. "Não", concluiu, mas mesmo assim tomou distância e correu até a beirada, saltando e caindo de pé no outro prédio, flexionando os joelhos para amortecer o impacto, mas mesmo assim sentiu uma dor no local. Normalmente teria rolado para evitar isso, mas não era uma opção com Lisa em suas costas. "Desculpa, joelhos".

O próximo prédio seria um mais alto, então quando saltou, usou as garras para se prender à parede e escalar até seu topo, correndo até a outra extremidade onde havia um cano ligado a uma calha que dava até o chão, era o caminho que sempre fazia para voltar para casa, a partir dali. Desceu cuidadosamente, sentindo a diferença entre fazer aquilo sozinho ou carregando alguém, mas ainda assim chegou ao chão em segurança. Seguiu o resto do percurso a pé, caminhando sob a luz da lua sempre atento aos sons ao seu redor. Estavam se afastado da região mais urbana, indo a um bairro mais próximo da saída da cidade

Chegou a um muro alto, onde escalou cuidadosamente e em seguida pulou para o interior da área cercada, encontrando-se em um estacionamento para trailer muito usado por ciganos, mas que no momento havia apenas três trailers ali. Caminhou sem pressa até um mais afastado, vasculhando no bolso em busca de uma chave, encontrando-a e logo abrindo o veículo, adentrando-o com a cabeça baixa para não bater na entrada.

O local era aconchegante aos olhos do cigano, não era um veículo comum, era um maior, com mais espaço, mas ainda assim, bagunçado. O quarto ficava mais ao fundo, próximo ao banheiro, na "sala" havia um sofá antigo com algumas partes da espuma aparecendo, a luz amarela incandescente pendia no teto pelos cabos, mas iluminava bem o local ainda assim. No mesmo cômodo havia a cozinha, ou uma geladeira, um microondas e uma mesa para duas pessoas. Do lado oposto do sofá havia uma televisão de tela plana, mas ainda um modelo antigo. Era possível encontrar cuecas, meias e camisetas jogadas pelo chão do local e um cheiro de cachorro era presente.

Nick respirou fundo e então olhou em direção ao quarto, abrindo um largo sorriso ao ouvir as patas de um animal ecoando sobre o piso. Era Romanita, uma vira-latas que não tinha um olho, a melhor amiga de Nick no momento.

-Hey, Romanita! - Saudou alterando o tom da voz para algo mais suave - Temos visita, diga "olá" para a nossa amiga, Lisa! - A cadela latiu, abanando a cauda e sentou-se, aguardando alguma ordem do licantropo. Nicholas desceu a garota das costas delicadamente, virando-se em direção a ela com uma expressão mais séria, como costumava assumir em seu turno como herói. - Sinta-se em casa, Lisa. Romanita não morde.

Dizendo isso, afastou-se até a geladeira para preparar algo para a hóspede comer. Encontrou ali o jantar da noite passada que estava intacto, não estava com fome por isso guardou ali, o que se provou uma decisão ótima. Tirou o yakisoba da geladeira e despejou seu conteúdo sobre um prato limpo que encontrou no armário sob o microondas, ligando o eletrodoméstico em seguida. Jogou-se na cadeira da mesa exausto, observando a desconhecida silenciosamente enquanto aguardava a refeição dela ficar pronta.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Lisa Van Breemen em Qua Nov 16, 2016 3:14 pm

The Lone Wolf
I never said I was an angel
I never said I wouldn’t break down
But life keeps on moving
By now you should know...



Lisa se segurou com firmeza às costas de Silverfang e esperou pela movimentação. Se perguntava se não seria melhor que ela apenas acompanhasse os passos do mascarado, mas logo entendeu o motivo da preocupação do homem.

Sentiu um forte solavanco e fechou os olhos, se concentrando apenas em não cair dos ombros do lupino. A viagem levou cerca de 10 minutos, com muitos momentos em que o coração da ruiva quase parou, sentiu frios na barriga e, também, se sentiu flutuar em pleno ar. Pode respirar quando finalmente o ouviu abrir uma porta e adentrar uma espécie de trailer. Era um pouco bagunçado, mas ainda era mais confortável do que ela se lembrava do laboratório, ou das ruas.

Silverfang a soltou e ela abraçou o próprio corpo, sentindo-se um pouco mais aquecida do que antes e até mesmo se permitiu sorrir ao notar que, espalhados pelo sofá, haviam algumas roupas íntimas. Sempre lera que meninos não costumavam ser organizados, principalmente nas mentes das pessoas que tinham filhos.

O som de pegadas caninas avivou os ouvidos da meta-humana e, ao virar o rosto para mirar a origem do barulho, viu um cão sem um dos olhos, o que fez com que sentisse um pouco de pena.

— Hey, Romanita! — A voz do mascarado soou afetiva, quase paterna. — Temos visita, diga “olá” para nossa amiga, Lisa! — Romanita deu um latido que arrancou um sorriso puro da menina.

— Ela é... linda. — Se acocou e chamou o animal com estalares de dedos e, quando ele se aproximou, levou a mão carinhosamente entre as suas orelhas, esfregando ali com carinho.

— Sinta-se em casa, Lisa. Romanita não morde. — Os olhos verdes da menina fitaram o rapaz e, de seus lábios, brotou um sorriso.

— Obrigada. — Disse, apenas, recebendo uma lambida na bochecha da cadela de estimação, o que a fez soltar uma sonora risada.

Lisa brincou mais alguns segundos com o animal, sem sequer notar que estava sendo observada por seu anfitrião. Ela não era de se preocupar com quem pudesse lhe fazer mal, principalmente por ter conhecimento das extensões de seus poderes e, também, das intenções de Silverfang. Geralmente portadores de animais domésticos não eram pessoas de má índole.

O micro-ondas apitou e fez o coração de Lisa pular um batimento com um pequeno susto, mas logo notou o que era e se aproximou, enquanto o mascarado pegava uma caixinha de papelão com comida chinesa dentro. A menina esfregou as mãos.

— Onde eu... posso... lavar as mãos? — O rapaz lhe indicou a direção e ela foi, usando uma pedra de sabão para higienizar.

Quando retornou sentou-se na mesa, à frente de Silverfang, e aceitou a comida, a qual comeu vorazmente. A sua barriga clamava pelo alimento e sua boca salivava apenas com o cheiro. Ela não se importou se seu queixo sujava com alguma massa que lhe batia ali.




I’m only human...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Little Red Riding Hair

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum