[RP FECHADA +18] - Money All Around

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA +18] - Money All Around

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Sex Nov 11, 2016 12:20 am

Money All Around
a roleplay é iniciada pelo post de Rudy Dietze Mundelsee, seguindo por Orion Leech Evolve. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em 11 de Novembro, em Gotham City. O conteúdo é +18. Atualmente as postagens estão em fase de andamento.

The past is far behind us.
The future doesn't exist.

Re: [RP FECHADA +18] - Money All Around

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Sex Nov 11, 2016 12:36 am

Just take your clothes off and make me proud.
Minha gravata já havia se tornado a peça mais desconfortável no meu corpo e implorava pra ser arrancada. Por baixo daquele terno, meu tronco atingia temperaturas altíssimas. Dentro da minha calça, aquele volume só aumentava cada vez mais, sendo disfarçado em partes pelo cinto. Minhas mãos percorriam o corpo daquele rapaz avidamente, me deleitando com cada toque, cada apalpada. Nossas línguas pareciam incansáveis. O elevador subia lentamente até a cobertura do edifício em que eu morava.

Confesso que eu não esperava que a noite fosse acabar daquele jeito. Já era costume eu passar as sextas-feiras em bares, agora sozinho, já que Pierre há meses havia deixado Gotham e, desde então, foram poucas as vezes que eu consegui uma foda bem-feita. Estava sedento por sexo, há semanas que eu estava me virando comigo mesmo, porque me recusava a pagar por algo como uma transa. Orion apareceu como quem não queria nada, naquele bar. Uns martinis, umas bebidas baratas... e voilá. Minha vontade era de sugerir que ele me satisfizesse por lá mesmo, mas novamente me recusei a transar de modo tão porco. Levei-o para o meu carro e, logo, estávamos no elevador, subindo para a minha cobertura. Eu não sabia quem era aquele cara, não conhecia nada sobre ele... mas eu não ia parar.
I will hunt you!

Mensagem por Orion Proudmoore em Sex Nov 11, 2016 1:02 am

Alcohol, sadomasochism
and sex with stranger

Massri sempre aconselhou a não beber muito álcool quando estivesse flertando com alguém. O motivo, de acordo com ela, era não perder o juízo e ser capaz de lembrar toda a diversão que conseguira no dia seguinte. Entretanto, Orion nunca seguiu o conselho, pois esses problemas que as bebidas costumam acarretar, não o afetam. Algo terrível para os momentos que desejava afogar as mágoas, como nessa noite em Gotham. Não conseguia esquecer sua amiga desaparecida e por isso tentava se embebedar em vão.
“Porcaria de corpo...” Enquanto pensava em como seus poderes atrapalhavam alguns direitos da humanidade, alguém chamou sua atenção. Um homem com um belo rosto e um corpo que — apesar das roupas — parecia ser ainda mais atraente. Era uma chance de trocar seus pensamentos tristonhos por algo mais interessante, como um corpo masculino nu.
— Olá — foi o que Orion disse de início e a única palavra que recordava da possível conversa que tivera com o príncipe no bar. Não foi difícil para ambos começarem a trocar olhares, toques discretos em suas pernas e, logo em seguida, tomarem rumo para um lugar mais reservado.
Dentro de um elevador para alcançar o andar do apartamento daquele homem, beijos eram trocados, assim como abraços, apertos e lambidas. Todos os sentidos eram enlouquecidos pelas formas de proporcionar prazer dos dois. Não conversavam além de um constante diálogo a base de gemidos e suspiros. Se a porta do elevador fosse aberta para mais alguém entrar, Orion não iria parar o que estava fazendo. Não podia, não conseguiria. Seu corpo parecia queimar pelo desejo libidinoso que era despertado com cada toque daquele desconhecido.
O elevador poderia nunca parar.

Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Sex Nov 11, 2016 1:21 am

A porta do elevador se abriu, com um tilintar bem típico. Puxei Orion pra fora pela gola da camisa e o coloquei de costas para a porta. Enquanto beijava o pescoço dele, coloquei a chave na fechadura e abri o apartamento, então empurrando o rapaz para dentro, fechando a casa logo em seguida. Havíamos trocado poucas palavras até então, seria correto que conversássemos minimamente antes de transar, mas eu nunca disse que era um homem correto.

A primeira coisa que fiz assim que entrei foi tirar meu terno e arremessá-lo em qualquer canto do cômodo, assim como meu cinto. Tornei a trazer Orion para perto de mim, mantendo os beijos intensos, cheios de um desejo sexual ardente, como se eles estivessem gritando o quanto eu queria o corpo dele. Minhas mãos incansavelmente apertavam e acariciavam lascivamente o corpo do rapaz, sem dizer uma palavra, eu estava dizendo muita coisa. Ainda assim, por um instante, encarei-o e acenei a cabeça em direção ao sofá próximo. Esperei que ele entendesse pelo meu olhar que ele deveria se aproximar do móvel.

Em meio a uma nova série de beijos, tentei guiá-lo para fazê-lo se sentar, de modo que eu ficasse em pé frente a ele. Já era bem visível o quão ereto meu pênis se encontrava dentro daquela calça. Abri o zíper e abaixei-a, revelando apenas a minha roupa íntima, toda marcada pela extensão do membro. Arfante, suado e já com o rosto corado pelo prazer, esperei que Orion entendesse o recado e continuasse o que deveria fazer.
I will hunt you!

Mensagem por Orion Proudmoore em Sex Nov 11, 2016 1:53 am

Alcohol, sadomasochism
and sex with stranger

Alcançado o andar desejado, Orion foi retirado do elevador sendo puxado pela gola da camisa e assim foi levado até a porta do apartamento onde a privacidade realmente existiria. O pescoço do menor era explorado pelos afagos do outro, fazendo-o morder os próprios lábios para conter gemidos constrangedores. Antes que percebesse, ganhou acesso à moradia daquele homem, assim como ao seu corpo que era mostrado conforme as roupas eram retiradas as pressas.
Com suas mãos sempre na nuca ou pescoço, costas ou cintura do maior, Evolve poucas vezes desgrudava seus lábios do outro. Para sexo com alguém que acabara de conhecer há pouco tempo em um bar, Orion estava sendo muito pervertido, mas poderia — e usava — como desculpa o álcool. Não que ele fosse afetado, mas o outro não sabia desse detalhe e nem parecia se importar.
“Entendi” disse com seu olhar em resposta ao pedido silencioso do homem para que ele se sentasse em um sofá. O objetivo era simples, facilitar o início da melhor parte daquela noite.
Durante o momento em que o desconhecido retirava suas calças, Orion aproveitou para também oferecer uma amostra do próprio corpo ao retirar sua camisa. Todavia, seu presente era nada comparado ao do outro que, ainda embrulhado em uma cueca, parecia ser grande e a espera para sua performance.
Com o intuito de aumentar a ansiedade do outro, Evolve levou suas mãos ao membro a frente, mas ainda coberto pela peça íntima. Assim acariciou o volume e sentiu tanto o calor quanto as pulsações do outro. “Ele não se contentaria apenas com isso, não é?”, questionou-se com um sorriso malicioso enquanto olhava para o rosto daquele homem. Orion sempre gostava de ver as expressões das pessoas com quem transava.
Sem perder mais tempo, o pênis daquele rico — devido ao luxuoso apartamento — foi retirado com uma mão de Orion enquanto a outra retirava a última peça de roupa naquele corpo. Uma masturbação foi iniciada para deixar aquele membro o mais ereto possível e, para ajudar o processo, Orion levou sua boca de encontro a base do pênis, descendo até seu saco para chupá-lo. A respiração do menor ofegava conforme aumentava o ritmo, mas não tanto quanto após alguns instantes depois ter levado o membro do mais velho à boca. Tinha como objetivo arrancar gemidos e deixar o órgão bem lubrificado, além de se divertir ao colocar mais daquilo em sua boca, levando — como esperava — até o começo da sua garganta e voltando até a ponta da língua para repetir a sequência, parando apenas em alguns momentos para girar sua língua ao redor da cabeça daquele pênis protegido por seus lábios enquanto suas pupilas visavam o rosto de quem se esforçava para agradar.

Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Mensagem por Rudy Dietze Mundelsee em Sex Nov 11, 2016 10:10 pm

Aparentemente, Orion não era do tipo ansioso, que se jogava de cabeça no sexo. Isso julguei no momento em que percebi que ele, em vez de cair de boca, tão desesperado por aquilo quanto eu, decidiu acariciar meu pênis ainda coberto pela minha roupa íntima. Eu amava ao mesmo tempo que odiava aquele tipo de provocação, mas agradeci quando ele finalmente libertou meu membro de sua prisão de pano.

No momento em que as mãos dele tocaram a extensão do meu pau, senti-o latejar com maior intensidade, como se ele implorasse para ser usado logo. A boca de Orion foi levada à base do pênis, de forma que quase entrei em êxtase no primeiro momento em que sua língua quente tocara aquela região tão sensível. Não resisti a soltar um curto gemido, sentindo os toques dele, até ele finalmente colocar meu pênis dentro de sua boca e chupá-lo. Minhas mãos foram até seus cabelos, os puxando levemente enquanto deixava que ele fizesse todo o serviço.

Ele fazia movimentos sensacionais com a língua e a boca. Ousei movimentar meus quadris lentamente, como se estivesse fodendo com sua região oral. Sentia até mesmo o líquido pré-gozo vazando pelo meu pau, embora eu ainda estivesse longe de gozar. Sentia uma mistura excitante entre o frio do apartamento e o calor da boca dele. As coisas só poderiam melhorar dali em diante.

-Chega. - Pedi, empurrando levemente a cabeça dele para trás. -Fique de costas pra mim. - Pedi, ainda arfante pelo prazer do sexo oral.
I will hunt you!

Mensagem por Orion Proudmoore em Sab Nov 12, 2016 12:08 am

Alcohol, sadomasochism
and sex with stranger

Com o pouco tempo no qual passara ao lado daquele homem — que ainda não sabia o nome —, Orion já estava ciente de quando conseguia agradá-lo. Não que fosse algo difícil de se perceber, visto que gemidos eram produzidos durante o oral que era feito. Também não demorou muito para que o outro iniciasse movimentos com sua pélvis bem como numa penetração real na boca do jovem que levara ao apartamento.
Um líquido quente como saliva, mas ainda mais pegajoso e de sabor levemente adocicado, provocou uma surpresa nas papilas gustativas de Evolve que não esperava por aquilo, apesar de ser comum. “Ainda é muito cedo para você gozar, mas não vejo a hora de experimentar uma quantidade maior disso”, pensou enquanto chupava aquele membro com mais intensidade. Poderia passar a noite fazendo apenas aquilo, apesar de desejar algo a mais, aliás, somente ele havia proporcionado prazer com mais dedicação até o momento.
Então, o homem sem nome, como se fosse capaz de ler sua mente, interrompeu o trabalho que era feito nele para pedir que o outro se virasse. Ambos sentiriam prazer, pressupunha Orion. Mas, antes de oferecer a cereja do bolo, primeiro começou a retirar as próprias peças de roupas que ainda lhe protegiam as próprias pernas, aproveitando o momento para continuar com os olhos no rosto do outro enquanto lambia os lábios inferiores para em seguida umedecer os demais. Queria deixar o desconhecido com o máximo possível de vontade de fodê-lo, atiçando a fera que Orion esperava existir por baixo daquela carapaça deliciosa de se perder o tempo contemplando.
— Você tem algum nome pelo qual eu posso chama-lo? — Orion não sabia como se referir aquele loiro e isso era muito preocupante agora que poderia precisar chamar por ele entre gemidos.
Já de costas, mas de pé, Evolve esperava que o outro começasse — finalmente — a fornecer o deleite que tanto procurava, que tanto ansiava. Se o outro não fosse rápido, levaria o próprio corpo despido de encontro ao abdômen do loiro para, dessa forma, sentir o calor daquele homem, assim como o seu membro que encostaria em suas nádegas. Em movimentos lentos, subiria e descia poucos centímetros ao dobrar os joelhos. Sua respiração, há muito ofegante, seria bloqueada por mordidas aos próprios lábios, mas em vão. Não seria possível conter os gemidos, exceto pela boca do outro em um beijo antes e durante o ato que viria a seguir.

Proudmoore
god of thunder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: