[RP FECHADA] — False Alarm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] — False Alarm

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel em Qua Nov 16, 2016 3:55 pm

False Alarm
a roleplay é iniciada pelo post de Allerie Böhr-Wolfenbüttel, seguindo por Graziano P. "Al" Capone. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em dezessete de novembro, em Gotham City. o conteúdo é livre. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

I'M FUCKED UP. I'M BLACK AND BLUE. I'M BUILT FOR IT, ALL THE ABUSE. I GOT SECRETS THAT NOBODY KNOWS. I'M GOOD ON, THAT PUSSY SHIT. I DON'T WANT, WHAT I CAN GET. I WANT SOMEONE WITH SECRETS.

met-moi dans votre bouche.
VILÕES
22

Atrás de você.

Re: [RP FECHADA] — False Alarm

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel em Qua Nov 16, 2016 4:58 pm

— Sai daqui, eu quero usar a porra do banheiro! — Gritou, encarcerando a garganta da mulher que lhe atrapalhava a passagem, jogando-a contra a porta velha e que rangia. Caiu sobre o chão a loira, os olhos repletos de agonia e aterrorizados. Correu. — Medrosa. — Debochou a ruiva, apressando-se para abrir sua pequena mochila e para retirar dali suas coisinhas.

A primeira fileira era posta perfeitamente sobre a bancada do recinto, alguns grãos escapavam do plano retilíneo, mas logo seriam ingeridos. Um daqueles canudinhos de pirulitos fora sacado e levado ao nariz de Allerie, que encurvou-se sobre a droga para que a inalasse. — C17H21NO4. — Fechou os olhos e sugou todas as moléculas para dentro de si, misturando-as à sua corrente sanguínea. — Única merda de química que eu sei. — Retrucou, pulando sobre seu próprio eixo pelo susto que levará.

Gritavam do lado de fora para que a vilã abrisse a porta. O basculante, aberto e de área perfeita para uma fuga chamara a atenção. Dólares e mais dólares roubados do estabelecimento recém-invadido, drogas ilícitas, aquela mochila não poderia ser pega de forma alguma. E os gritos e batuques continuavam, mais fortes, mais eficientes. Subiu sobre o vaso, olhou uma última vez para a porta até que fosse aberta.

— Tchauzinho, amores. — Acenou e sorriu de um modo psicopata. Pulou por meio da janela vitral, caindo sobre um dos becos daquela cidade.

♦ ♠ ♥ ♣

Assim, a corrida que se iniciara a levaria ao cais de Gotham, conhecia aquele lugar como a palma de sua mão, e sabia exatamente por onde entrar e sair para que despistasse os que a perseguiam.

Não demorou muito para que a zona portuária estivesse diante de seus olhos, a Ponte Westward estava mais linda do que nunca, e Arkham? Aquele lugar lhe trazia lembranças psiquiatramente, adoravelmente perturbadoras. Sentou-se ali, na beirada daquele lugar deserto, num fim de tarde propício ao descanso, onde seus cabelos avermelhados se misturavam ao alaranjado do céu.

— Agora eu posso ficar em paz. — Pegou um de seus cigarros de maconha e o acendeu, a vista dali era bem nostálgica.

I'M FUCKED UP. I'M BLACK AND BLUE. I'M BUILT FOR IT, ALL THE ABUSE. I GOT SECRETS THAT NOBODY KNOWS. I'M GOOD ON, THAT PUSSY SHIT. I DON'T WANT, WHAT I CAN GET. I WANT SOMEONE WITH SECRETS.

VILÕES
22

Atrás de você.

Mensagem por Graziano P. "Al" Capone em Sab Nov 19, 2016 2:12 am

Just Do It
I woke up in the morning, brush my teeth smack on my bitch ass
All I do is think about the cash
. A frequência sonora emitida pelo smartphone de última geração tirou um preguiçoso Capone de seu  merecido descanso. — Merda... — murmurou consigo ao observar o relógio marcar 5PM com a visão ainda turva, é, era hora de começar o dia, pelo menos para o ítalo-americano, um verdadeiro vagabundo sustentado pela herança dos pais.

Pós um banho fugaz, o capuccino descafeinado já esperava o rapaz na cozinha, acompanhado de um pedaço de pizza do dia interior, havia melhor café da manhã do que aquele? Claro que não.

Carrancudo e trajando apenas um roupão, caminhou até o imenso sofá localizado no centro da sala; logo ligando a TV. — Hmm, vamos ver qual vai ser a de hoje ...PlayboyTv ou BBC News? — tornou a pensar alto, abrindo um meio riso enquanto brincava com os botões do controle em busca de entretenimento.

Nem é preciso dizer por qual dos canais o mutante optou, certo?

Enfim. Após a sessão matinal de atividades - curiosamente realizada em plena ás 5 da tarde - Grazi partiu para sua tradicional corrida, feita à rigor todos os dias e que tinha como principal fim a manutenção do físico delgado. O trajeto do dia seria na famosa Ponte Westward, um dos poucos locais de Gotham que o mutante não conhecia totalmente. — Hey ho, lets go. — cantarolou apanhando uma touca escura que combinasse com a calça moletom escolhida para a ocasião, estando com o tronco nu - exceção das diversas tatuagens que o preenchiam - e partindo.

Assim que adentrou na zona portuária da cidade, o italiano percebeu que faria de tudo, menos correr. Primeiro porquê a vista dali era incrível, tanto o Sol quanto as gatinhas estavam impecáveis, disputando o posto de melhor paisagem. Segundo, e principal motivo, uma silhueta extremamente peculiar encontrava-se sentada sob a beirada do cais. Era impossível não reconhecer os fios de cabelos divido em duas tranças e o figurino ousado, sem duvidas tratava-se da garota com quem Capone outrora flertara.

Sorridente e sutil ele se acercou, sua abordagem inovadora já devidamente bolada, combinando perfeitamente com seu estilo despojado, exatamente como devia ser. — Hi neném, posso te pagar uma Heineken? — sussurrou depois de usar ambas as mãos para ocultar o campo de visão da ruiva. — Adivinha quem é... — desafiou, respirando rente à orelha alheia. — Se errar, eu te dou um beijo. Agora se você acertar...Bem, aí você me dá um beijo. — ponderou antes de cravar seus dentes sob a pele alva do pescoço da menor.

229 words
These are the days, we've been waiting for... Shirt: None

Captain Deadpool! No, just Deadpool.

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel em Qua Nov 30, 2016 12:32 pm

Acende, puxa, prende e passa. Ok, não havia sequer uma alma digna de dividir o cigarro com a reencarnada. O efeito relaxante tomava posse de seus músculos e era transmitido através dos neurônios, e os hormônios liberados por seu corpo finalizavam a maresia que lhe tomava a noção.

O balançar das águas acrescentava a sensação de calmaria, o Sol, pondo-se sobre o horizonte iluminava Gotham de uma maneira diferente. Alaranjada, talvez. Percebeu, imediatamente, a relação entre seus fios de cabelo e os raios monocromáticos e cancerígenos que brotavam da estrela. — Laranja, morte. Eu e o Sol temos tudo a ver. — Emitiu uma risada solitária, balançando a cabeça em negativo para seus devaneios.

Interrompida, a visão remetia-se à escuridão com apenas alguns flashes de luz. A voz levemente reconhecida, e o tom divertido a fizeram sorrir, forçando-se a tocar as costas das mãos que a impediam de vangloriar o pôr do Sol. — Uma heineken não, mas uma cerveja amanteigada, talvez. Leve-me para Hogwarts e está tudo certo. — Disse em um tom descontraído e escutou atentamente as palavras do maior. — Você é aquele menino que não me beijou no dia do Happy Holi. Mancada, hein. — Arrepiou-se imediatamente mediante ao contato entre os lábios másculos contra seu pescoço. — Grazzi... — O tom de malícia em sua voz era nítido.

Retirou as mãos alheias de seu rosto e virou-se na direção dele, permitindo que a coluna estralasse e os olhos se dirigissem ao rosto fotografado por sua memória. — Acertei, porém o beijo você só ganha quando eu julgar que merece, beleza? — Revirou os olhos. — Quer um pouco? — Estendeu o cigarro na direção dele e arqueou as sobrancelhas. — Sabe como é, né? Acende, puxa, prende e passa. — Pressionou os lábios, visualizando cada detalhe dele.

VILÕES
22

Atrás de você.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: