[RP FECHADA] I am Divine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] I am Divine

Mensagem por Ezekiel Satrazemis em Seg Nov 21, 2016 9:46 pm

I am divine
a roleplay é iniciada pelo post de Ezekiel Satrazemis, seguindo por Noah G. Campbell. estando então, fechada para os demais. passando-se esta em 15 de dezembro, às 17:30, no meio da cidade. o conteúdo é livre para menores. atualmente as postagens estão em fase de andamento.

Re: [RP FECHADA] I am Divine

Mensagem por Ezekiel Satrazemis em Seg Nov 21, 2016 10:00 pm

I am Divine

A vida de todas as pessoas que eu observava tinha algum sentido por detrás do que faziam. A minha era um estado artificial que me deixava bastante intrigado sobre o que eu devia fazer ou o que devia ser feito em um momento exato dela. O sol resplendia sua luz sob todas as cabeças de Central city, até mesmo a minha. Seu calor inimaginável não chegava a tocar a terra, apenas vestígios de sua massa assombrava a nossa atmosfera. Sentado em um canto de um parque, analisava as pessoas a dedicarem seus tempos com seus primogênitos, pequenos garotos e garotas que não paravam quietos no lugar, a não ser aqueles que começavam a berrar irritantemente. Eu não sabia se eu era exatamente um humano ou se já havia me transformado realmente em um androide feito para experimentos científicos, porém tinha noção de que sentimentos não era mais meu forte, assim como a dor física já não me abalava mais.

Levantei-me de meu lugar, caminhando até uma pequena barraca de sorvetes ao lado de um desses brinquedos feitos para, literalmente, energizar uma criança, dando-lhe adrenalina de sobra para querer ir nos outro brinquedos. - Um de limão - pedi, estendendo a mão e erguendo-a para o jovem rapaz que atendia seus clientes. Assim deu-me o sorvete, pegando de mim o dinheiro e assentindo com um sorriso falso em minha direção. - Obrigado. - minha voz pareceu bastante robótica, algo que poderia ser se eu não prestasse atenção no timbre. Voltei ao meu banco, percebendo que um ser pequeno estava, também, sentado nele. - Olá - falei, sorrindo, tentando ser amigável assim como alguns humanos eram.

Part. I

Tks Maay from TPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: