Agradecimentos & Créditos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 14, 2017 7:19 pm

A princípio, vejo-me com a necessidade de agradecer as franquias de histórias em quadrinhos DC Comics e Marvel por disponibilizar o conteúdo, de onde nos baseamos para criar o INJUSTICE. Além do mais, o mesmo vale as fontes donde retiramos o conteúdo, precisamente, como DC WIKIA e MARVEL WIKIA, entre outras databases secundárias. Também, devo o meu agradecimento a sites como Google, Tumblr e Pinterest, por cederem imagens e serem portais para acessos aos antes ditos.

Também, preciso agradecer aos meus colegas de trabalho por gastarem seus tempos comigo e com o INJUSTICE. Em primeiro plano, à BATMAN e THE FLASH, por terem me dado apoio nos primeiros momentos desse RPG, na época em que ele durou só uma semana. Posteriormente, ao meu amado LUCIFER MORNINGSTAR, a pessoa que deu a ideia do sistema de REENCARNADOS, que considero um dos trunfos daqui, e também é responsável pelo HTML, ou seja, a aparência do RPG. Agradeço a minha menina, a Raven por ter me ajudado na manutenção nos dias em que o INJUSTICE ocupava as primeiras posição da Zonko's, além de auxiliar na reconstrução. Ao meu homão da porra, vulgo, o Deathstroke por sempre defender os meus ideais e os seus, visando a igualdade entre todos, assim como me suportar como um "líder" tão irritante, mandando-o a fazer diversas coisas. Ao meu best Doctor Manhattan, este que sempre deu suporte moral, mesmo que eu precisasse mais de suporte nas avaliações de fichas, e sempre trazendo conteúdo para eventos e oficiais. Aos membros da ADM que entregaram mais tarde, como ZATANNA e JOKER, que tomaram a partida em algo que eu não gostava; narrar missões.

Agradecemos também aos diversos sites e fóruns que disponibilizaram uma diversidade de poderes, sendo utilizados a medida que nos eram requisitados pelos membros e encontrados por sites referentes a jogos que já fecharam.

A licença

O conteúdo disposto por INJUSTICE ─ uma criação exclusiva a este domínio ─ pertencem somente aos contribuidores, ou seja, administradores. A licença está vinculado ao Licença Creative Commons - Atribuição  4.0 Internacional. Qualquer derivação do trabalho, sem o consentimento dos fundadores, será considerado como plágio.

Licença Creative Commons

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: