Pedido de Missão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Missão

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 14, 2017 8:57 pm

pedido de missão
Segue abaixo alguns avisos de extrema importância, leiam com atenção.

i. O único meio de pedir missões é neste tópico. Qualquer outra forma (chat, mensagens privadas, mídias sociais e etc) não será válida;

ii. Tenham a consciência que as missões são temporais, ou seja, uma missão por vez;

iii. Após o pedido, aguardem no mínimo de 24 até 72 horas (esse tempo não é oficial, pode variar);

iv. Quando estiverem em uma missão, pelo bom senso, não fiquem cobrando o narrador. Assim como você, nós temos um vida em off, estudamos, trabalhamos, temos responsabilidades. Então, tenham paciência;

v. Entrou em uma missão, mas precisa cuidar de alguma coisa importante em off? Não se preocupe, basta avisar algum membro da staff o motivo e a sua missão será congelada por até um mês, e se acontecer de chegar ao prazo final, ela será excluída como se nunca tivesse existido;

vi. Como todos os fóruns, permitiremos que mais um player faça parte de uma mesma missão. Entretanto, é evidente que todos os envolvidos tenham o mesmo objetivo, mesmo que seus personagens não se conheçam em on, eventualmente irão se encontrar em alguma parte;

vii. Quem pedir missão, não postar e também não dar alguma explicação, será punido pelo narrador. Poderá perder XP, HP, itens e até mesmo nível. Por isso, tenham certeza na hora de pedir se estão realmente com ânimo;

viii. As missões também são avaliadas, mas de uma forma diferente. Tal como a ortografia, gramática e a coerência, também avaliamos o comportamento dos envolvidos. Ações, falas, pensamentos, memórias, tudo será avaliado valendo experiência. Sendo assim, iremos pegar no pé de quem dizer uma coisa na ficha e fazer totalmente o oposto em missão;

ix. Na hora que fizerem o pedido, vocês irão nos dizer a dificuldade. Quanto mais difícil, melhores serão as recompensas, mas também quanto mais difícil, mais complexa ela será;

x. Por último, só que muito mais importante, divirtam-se. Não levem tão a sério, afinal, é para nos divertimos que estamos aqui, e não para passar raiva. Incorporem os personagens, mas não se esqueçam que a diversão vem antes do estresse;

o modelo


Código:
[b]Nome completo:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Poderes:[/b]
[b]Alinhamento:[/b]
[b]Nível do personagem:[/b]
[b]Tipo de missão:[/b] One-post ([b]  [/b]) || Narrada ([b]  [/b])
[b]Nível da missão:[/b] Fácil ([b]  [/b]) || Normal ([b]  [/b]) || Difícil ([b]  [/b]) || Insano ([b]  [/b])
[b]Narrador específico?[/b] Sim? Quem?
[b]É em dupla/trio? Nomes:[/b] [b]OBS,[/b] os demais participantes devem postar o código no tópico, requerindo a missão.
[b]Observação:[/b] É um campo adicional, mas ajudaria muito se respondesse. Pode falar aqui informações, por exemplo, algo que queria na missão, tipo a base do enredo, o que dá suporte na criação da missão.  


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Kai Wittgenstein em Seg Abr 17, 2017 11:29 pm

Nome completo: Kai Wittgenstein.
Raça: Original.
Poderes: Mimetismo demoníaco e premonição.
Alinhamento: Bondade caótica.
Nível do personagem: Três.
Tipo de missão: One-post (  ) || Narrada (x)
Nível da missão: Fácil (  ) || Normal (  ) || Difícil (x) || Insano (  )
Narrador específico? Não.
É em dupla/trio? Nomes: Em trio, com Harley Melbourn Caellach e Damian Fairchild.
Observação: A gente tá a fim de uns XP bem loco.

O pedido fora aceito pelo administrador Luci, sendo o membro posteriormente notificado da postagem deste.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Damian Fairchild em Ter Abr 18, 2017 12:20 am

Nome Completo: Damian Fairchild
Raça: Reencarnado
Poderes: O ANEL VIOLETA apresenta a variabilidade material, ou seja, pode se adaptar a qualquer acessório que seu portador prefira. Suas habilidades são extensas e, assim que é acoplado ao corpo do seu hospedeiro, o abona com OMNILINGUÍSTICA, a fluência em toda e qualquer língua ou dialeto falado no universo inteiro; como o representante do amor puro, resigna a capacidade de identificá-lo, forjá-lo ou modificá-lo através da EMPATIA, da MANIPULAÇÃO DE FEROMÔNIOS e SEDUÇÃO. Ainda, o anel consegue captar os desejos mais ínfimos e particulares de um coração. A versatilidade do anel também é transferida na área dos construtos físicos, que são sólidos moldados a partir da energia violeta do anel e criados nos princípios da MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO, além da projeção de raios energéticos a partir da EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA. Podem ser criados armamentos, projéteis e objetos derivados da criatividade e conhecimento do portador do anel. Também há a possibilidade de criações de CAMPOS DE FORÇA de tamanhos e propriedades diversas e específicas a partir da capacidade energética do acessório, assim como a habilidade específica das tropas Safira-Estrela de CRISTALIZAÇÃO, em que o(s) alvo(s) é(são) inteiramente cristalizado(s) até que o conjurador o desfaça. Além de proporcionar a capacidade de VOO, o anel, por ser uma entidade alienígena, também capacita seu portador da adaptabilidade pulmonar e às propriedades gravitacionais do ambiente em questão, como a ausência de oxigênio ou a pressão do vácuo. Sob os atributos da joia interestelar, há a inviabilidade de mentiras; nem o portador da gema violeta e aqueles que a cercam são capazes de mentir diante do conceito de amor verdadeiro que é carregado no interior da pedra, sujeitos à loucura caso tentem, resistam e consigam. O anel também possui competência para criar links empáticos entre as mentes de indivíduos e o seu portador, o habilitando de conexões mentais para a performance de TELEPATIA e RAJADA PSIÔNICA. A CURA e REVITALIZAÇÃO são possíveis apenas em indivíduos que tenham o amor verdadeiro dentro de si; é possível curar qualquer espécie de ferimento e trazer pessoas de volta à vida. O TELETRANSPORTE tanto do portador quanto uma quantia ilimitada de outros sujeitos é uma aptidão adicional da joia. Outra singularidade do anel é a PSICOGÊNESE, a criação de criaturas energéticas embutidas de consciência e capacidade de raciocínio, embora todos controlados de acordo com a vontade de seu criador [A psicogênese de Star Sapphire é limitada à uma única criatura — O Predador, a personificação da obsessão e paranoia de todos os amantes]. Ainda há a COGNIÇÃO voltada aos princípios do amor, sendo possível prever a desenvoltura amorosa de alguém, assim como identificar a carência do sentimento em qualquer lugar do universo. A tropa Safira-Estrela é imune aos poderes do anel da avareza e, assim como qualquer outro anel, necessitam ser recarregados periodicamente.
Alinhamento: Benevolência Neutra
Nível do Personagem: 09
Tipo de missão: One-post (  ) || Narrada (X)
Nível da missão: Fácil (  ) || Normal (  ) || Difícil (X ) || Insano (  )
Narrador específico? Não
É em dupla/trio? Nomes: Trio; Kai Wittgenstein e Harley Melbourn Caellach
Observação: Só xps, more além de closar, pisar e humilhar

O pedido fora aceito pelo administrador Luci, sendo o membro posteriormente notificado da postagem deste.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Blake Darkcastle em Qua Abr 19, 2017 7:20 pm

Nome completo: Blake Darkcastle
Raça: Reencarnado (Hope Summers)
Poderes:
Código:
I. MIMETISMO EMPÁTICO: É a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.


II. EMPATIA: É a capacidade de, apenas ao aproximar-se do ser, conseguir desvendar seus sentimentos e emoções e inclusive vivenciá-las, senti-las, e com o treino é possível a manipulação emocional e a transferência das emoções/sentimentos.


III. PERSUASÃO: Capacidade de, através do som da voz ou de gestos, conseguir persuadir as pessoas ao seu redor a obedecerem-lhe completamente e a fazer pequenas tarefas.


IV. TELEPATIA: É poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.


V. ILUSIONISMO: Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


VI. RAJADA PSIÔNICA: Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa .


VII. CONTROLE MENTAL: Capacidade de telepaticamente invadir mentes e dar ordens que são prontamente obedecidas pelas suas vítimas.


VIII. RESISTÊNCIA MENTAL: Torna o mutante extremamente resistente à investidas telepáticas de quaisquer origens.


IX. PROJEÇÃO ASTRAL: Capacidade de projetar a própria consciência para visitar locais diversos e o plano astral.


X. TELECINESE: Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

XI. CAMPO DE FORÇA: Campo de Força confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.

XII. VOO: Capacidade de voar a grandes altitudes.

XIII. GEOCINESE: Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

XIV. HIDROCINESE: Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.

XV. PIROCINESE: Pirocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, e derivados.

XVI. AURACINESE: Auracinese  é a capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa.  Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou  alteração mental ou espiritual em uma pessoa.

XVII. MANIPULAÇÃO DE EVOLUÇÃO E RETROCESSO MUTAGÊNICO: Ainda que distinta, inicialmente, tal pode ser dada como a capacidade que o indivíduo tem de conduzir quaisquer formas de mutações genéticas, interferindo em tal alteração de modo a regular avanços e, é claro, a administrá-los, concedendo ao seu portador a chance de alcançar o ápice daquilo que és, bem como norteá-lo ao fim de sua existência mutante. O dom exerce uma ampla ação de acordo com a vontade de tal, privando a aquele ao redor de seus reais poderes, diminuindo quase que automaticamente seus sentidos ou simplesmente robustecendo as mais diversas características ao revigorar seu próximo. A repulsa e a grandeza num só ser, transmutando o dono, poeticamente, em duas vertentes: o santo graal, capaz de conceder a pureza e magnificência e a sanguessuga, sorvendo com toda maestria aquilo que um dia foi doutro.

Alinhamento: Malevolência Neutra
Nível do personagem: 4
Tipo de missão: One-post (  ) || Narrada (X)
Nível da missão: Fácil (  ) || Normal (  ) || Difícil (X) || Insano (  )
Narrador específico? Thanos <3
É em dupla/trio? Nomes: -x-
Observação: Algo que por favor não ocorra em público para que Blake tenha de utilizar seus poderes, pois ele é extremamente discreto com relação aos poderes e a posição social elevada que possui.

Missão aceita por Thanos. Aguarde por informações em MP.
avatar
VILÕES
25

Manhattan, New York, EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Varkham Stark em Sex Abr 21, 2017 8:16 pm

Nome completo: Varkham Stark
Raça: Reencarnado
Poderes:
Código:
i. Super-Força: é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii. Super-Resistência: é a capacidade de possuir uma enorme resistência contra golpes e danos, podendo até mesmo resistir contra balas tendo sua pele pouquíssimo afetada pelo projétil, graças a sua fisiologia asgardiana, de forma que ele também é capaz de realizar ações exaustivas por um longo período de tempo sem cansar-se como seres humanos normais.

iii. Super-Agilidade: é a capacidade sobre-humana de conseguir se locomover com extrema agilidade, desviando de golpes velozmente, de forma que todos os seus golpes são desferidos com o dobro de rapidez.

iv. Fator de Cura: é a capacidade de curar ferimentos e  restaurar a própria saúde em alta velocidade. É possível regenerar-se de arranhões e até mesmo há a capacidade de restaurar membros perdidos.

v. Percepção: é basicamente uma espécie de super-intuição, capaz de fazer Varkham antever ataques ao analisar rapidamente os golpes de seus oponentes, de forma que sua resposta é imediata com sua veloz capacidade de perpetrar planos para burlar os ataques coordenados de seus inimigos.

vi. Auracinese: é a capacidade de enxergar as auras humanas por meio de cores que servem como indicativos para tais sentimentos, podendo Varkham absorver as auras e assim roubando a energia vital de suas vítimas ou modificando as auras, causando danos mentais e emocionais graves.

vii. Necromancia: trata-se do poder mágico de invocar espíritos advindos diretamente de Hel, uma dimensão sombria para onde as almas dos desonrados são enviados. Tais espíritos possuem uma sombra negra e causam danos nos oponentes, servindo mais como distração, já que causam sentimentos de medo e desnorteamento emocional (geralmente emoções melancólicas, depressivas e perturbadoras) em seus oponentes, podendo sob o comando de Hela materializarem-se. O poder também permite manipular cadáveres por algum tempo, fazendo-os de marionetes.

viii. Manto Telepático: é o poder de tornar-se telepaticamente protegido contra invasões e alterações mentais perpetradas por outros telepatas. Em suma; é um bloqueio psíquico forte que apenas os maiores telepatas conseguem passar.

ix. Cura: é o poder de restaurar a vitalidade de um ser humano, fechando ferimentos e cortes e dando energia ao ferido. Apesar de curar a vitalidade, não há a capacidade de ressurgir alguém dos mortos. A cura utilizada por Varkham entretanto possui uma capacidade maior que as demais, sendo ele capaz de curar esterilidade, câncer e doenças graves.

x. Mediunidade: é o poder de ver, conversar e até mesmo dar ordens aos mortos. Não há a capacidade de materializar espíritos, apenas pedir informações aos mesmos.

xi. Super-Velocidade: é a capacidade física de conseguir correr com extrema rapidez, podendo até mesmo passar desapercebido por pessoas desatentas, de forma que os golpes feitos de surpresa por Varkham conseguem ser bastante potentes graças a sua impressionante velocidade.

xii. Telepatia: é o poder de ler mentes, extrair informações, criar vínculos telepáticos e assim invadir mentes à força e conseguir até mesmo criar mantos telepáticos ou realizar ataques ofensivos, como rajadas de poder mental, alteração de memórias e ilusionismo.

xiii. Longevidade: Como todo asgardiano, Varkham fora agraciado com a capacidade de viver por muitos anos sem ser afetado pelo tempo, chegando facilmente a suas centenas de anos sem envelhecer e perecer como os meros mortais.

xiv. Projeção Astral: é o poder de projetar sua mente ou consciência para fora de seu corpo e ir para o Plano Astral buscar informações, acessar tempos passados e visitar locais distantes rapidamente.

xv. Manipulação de Energia Mágica: é um poder obscuro que faz com que o asgardiano possa manipular uma fonte aparentemente inesgotável de energia mágica de cor esverdeada. Tal energia pode formar campos de força, pode envolver objetos e levitá-los, comprimi-los ou arremessá-los, além de poder queimar ao ser direcionada contra corpos orgânicos, queimando-os.

xvi. Teletransporte: é o poder de transportar seu corpo de um ponto para o outro, basicamente desmaterializando-o e materializando-o no exato local imaginado na mente do asgardiano.

xvii. Voo: capacidade de levitar seu próprio corpo e assim alçar voo, podendo voar a alturas inimagináveis e em velocidades colossais.

xviii. Língua Universal: é um poder que aparentemente todos os asgardianos possuem, que fazem com que Varkham possa compreender qualquer língua no universo e reproduzi-la, de forma que Hela é sempre compreendido por todas as nações.
Alinhamento: Crueldade Anárquica
Nível do personagem: 1
Tipo de missão: One-post (  ) || Narrada (X)
Nível da missão: Fácil (  ) || Normal (X) || Difícil (  ) || Insano (  )
Narrador específico? -x-
É em dupla/trio? Nomes: -x-
Observação: -x-

_________________



avatar
VILÕES
23

Manhattan, NY, EUA

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Oceⱥn E. Kräwczyk em Qua Maio 03, 2017 8:09 pm

Nome completo: Oceⱥn E. Kräwczyk.
Raça: Reencarnado.
Poderes: http://injustice.forumeiros.com/u212rpg
Alinhamento: Maldade Legitimada.
Nível do personagem: 18.
Tipo de missão: One-post (  ) || Narrada (X)
Nível da missão: Fácil (  ) || Normal (  ) || Difícil (  ) || Insano (X)
Narrador específico? Sim? Quem?
É em dupla/trio? Nomes:
Observação: Gostaria que tivesse a ver com os antecedentes de Oceⱥn.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Liam Hughes Sawyer em Seg Maio 08, 2017 9:39 pm

Nome completo: Liam Hughes Sawyer
Raça: Reencarnado
Poderes:
Código:
i. TELECINESE: é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico;


ii. TELECINESE MOLECULAR: um dos poucos telecinéticos capazes de controlar moléculas, alterando a forma física e química de um objeto;


iii. ILUSÃO TELECINÉTICA: consegue distorcer e manipular poeira e vapor para refratar ondas de luz, criando ilusões telecinéticas;


iv. INVISIBILIDADE TELECINÉTICA: um dos poucos telecinéticos capazes de distorcer lasers e até mesmo a luz, para tornar-se invisível;


v. TELEPATIA: telepata de primeira ordem mesmo sem tanto treinamento como muitos telepatas famosos. Consegue ler o que outros pensam, além de induzir ou manipular terceiros. Também por meio disso, projetar seus próprios pensamentos como forma de comunicação;


vi. HIPNOSE: habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas;


vii. RAJADA PSIÔNICA: capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa;


viii. REGENERAÇÃO: permite acelerar o processo de regeneração de si mesmo, ou de outras pessoas, dependendo da ferida pode ser mais rápido, ou inútil. Esse poder não faz milagres;


ix. TELEPORTE: capaz de se teleportar para qualquer lugar;


x. PREMONIÇÃO: habilidade de prever acontecimentos futuros. Ele alega ter mais de 300 meios de prever o futuro, entrando em diferentes correntes temporais;


xi. CLARIVIDÊNCIA: capacidade de sentir e ver acontecimentos que estejam ocorrendo naquele instante;


xii. RESISTÊNCIA MENTAL: habilidade de resistir mais a ataques psiquicos de outros telepatas, ou até mesmo a aguentar poderes que afetem a mente como ilusionismo e sedução. Em comparação de poder, poderia nem sequer sofrer danos se o oponente for mais fraco;


xiii. PSICOMETRIA: capacidade de ler resíduos psíquicos em objetos, como uma história do objeto mostrando outros donos, por onde já esteve e até mesmo quem já o tocou;


xiv. CAMPO DE FORÇA: confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário;


xv. PROJEÇÃO ASTRAL: é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque;


xvi. EMISSÃO DE ENERGIA CONCUSSIVA: é a capacidade de lançar através do seu olho esquerdo, ou pelas suas mãos, um raio de energia concussiva, que não emite calor, podendo ser de forma voluntaria.
Alinhamento: Neutralidade Bélica
Nível do personagem: 21
Tipo de missão: One-post ( ) || Narrada ( X )
Nível da missão: Fácil ( ) || Normal ( ) || Difícil ( X ) || Insano ( )
Narrador específico? Nop
É em dupla/trio? Nomes: Nop
Observação: Não quero que se inicie com o person presenciando um estupro novamente.

_________________


It's time to trust my instincts!
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum