Mural de Avisos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mural de Avisos

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 14, 2017 9:03 pm

Mural de avisos
Esse tópico é destinado à informar dos player sobre as atualizações do INJUSTICE, independente de que gênero de atualização. Ou seja, mantenham-se atentos ao mural de avisos.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: Mural de Avisos

Mensagem por Adam Warlock em Qui Abr 06, 2017 6:41 pm

vaga no corpo das lendas
Para quem já informou-se a respeito, Lendas é o grupo onde localizam os "personagens" administrativos, que realizam a função em manter o RPG em funcionamento, desempenhando inúmeras funções.

Porém, uma em si precisamos de auxílio: narração. É bom ver que os players tenham se animado com o RPG a ponto de pedir missões, só que isto consome muita carga horária dos ADMs, privando-os do que querem; jogar. Por isso, através desse anúncio, venho avisar da abertura de vagas para narradores de missões.

i. Observação: Os narradores não terão ADM, só moderação, o que já suficiente para administrar os tópicos das missões pegas.

interessados

Aos interessados devem enviar-me uma MP contendo os seguintes itens:

Código:
<b>Nome:</b> em off
<b>Contato:</b> De preferência, o facebook
<b>Carga horária livre:</b> Auto-explicativo
<b>Nome da conta narradora:</b> A sua escolha, mas lembre-se que deve ter o nome de personagens que estejam na lista de bloqueados, porque são personagens próprios
<b>Observação:</b> Aqui aponte coisas secundárias, do tipo se tem preferência em criar missões one-post ou narrada. Fique a vontade para expor coisas assim.  

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Adam Warlock em Dom Abr 09, 2017 12:44 am

Novidades
Boa noite, meus caros; ou bom dia, ou boa tarde. Não sei quando estarão a ler o que venho transmitir por médio deste anúncio.

Há quem lembre que um dia, ou mais, declamei que sempre traríamos conteúdo novíssimo para o nosso amado INJUSTICE. Acho que essa frase entrega o que tenho a dizer. Mas, enfim...

Seguindo o parágrafo acima, apresento a vocês umas novidades que temos a oferecer.

Alianças

i. O primeiro item novo a ser pautado no post é o adicionar do sistema de exércitos. Ele trata-se de um suplemento às alianças, trazendo número X de NPCs com habilidades natas para a funcionalidade da "equipe";

ii. Outro que foi adicionado são os treinamentos, proporcionados pelas próprias alianças em seus respectivos estabelecimentos, com o intuito, evidentemente, no desenvolvimento dos participantes.

iii. Informações precisas: Uma Nova Família (sistema de alianças).

Monetário

i. Agora, a segunda categoria tem como referência a um sistema criado recentemente (hoje mesmo). O porquê dele é aumentar o lado social do INJUSTICE, já que gosto de descrevê-lo como metade Super-Herói e Real Life;

ii. Assim, catalogamos lindamente um registro de profissões aos personagens, que é obrigatório a ser feito;

iii. INFORMAÇÕES PRECISAS: As necessidades são saciadas com o dólar (sistema monetário), Registro de profissões.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Adam Warlock em Ter Maio 02, 2017 2:47 pm

avisos
Boa noite, meus caros; ou bom dia, ou boa tarde. Não sei quando estarão a ler o que venho transmitir por médio deste anúncio.

Enfim, olá. Aqui, hoje, venho dar os seguintes avisos.

eventos

i. Todos os eventos foram devidamente avaliados!;

ii. Resolvi não dar dano a vocês, que participaram, por conta de ser um evento atemporal. Além do mais, pelo o que virá daqui para frente, necessitarão de HP.

oficial

i. Ainda hoje será postado a primeira oficial do RPG, ou seja, evento que, em particular, move a trama do INJ.

fichamento

i. Queria deixar claro que é impossível ser alterado os dados principais da ficha de personagem, crendo que será adicionado algo novo no teu arquivo morto, depois do fichamento! Então, não insistam nisso.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: