Contribuição para o Injustice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contribuição para o Injustice

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 14, 2017 9:05 pm

Contribuição
Então, isso daqui tem nada haver com doação de monetário para manter o RPG em operação, mas se quiser fazer, quem sou eu para reclamar? Enfim, foquemos, esse tópico refere-se ao desenvolvimento do RPG com o intuito de melhorá-lo. Nesse tópico você pode fundamentar suas ideias ao fazer SUGESTÕES, tal como questionar caso tiver DÚVIDAS, ou faça as tuas RECLAMAÇÕES.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: Contribuição para o Injustice

Mensagem por Freya Romanova em Sex Abr 14, 2017 1:29 pm

Oie? Eu tenho uma sugestão sobre o sistema de reencarnação, baseado em algo que está acontecendo com a minha personagem principal, a Melanie Stark.

Acontece que, um personagem, chamado Victor Von Doom, nas HQ's roubou uma armadura do Homem de Ferro, por conta de sua mudança recente no personagem. Certo? Ok.

Só que, agora, há um personagem que está para ser criado (do mesmo player do Thor no fórum, o Orion Proudmore) reencarnado desse personagem e, por favor, eu queria que me ajudassem com uma coisa, pois esse personagem que está sendo criado, a reencarnação do Victor Voon Doom, está para reencarnar tal personagem com itens da sua reencarnação atual, ou seja, com uma armadura do homem de ferro que ele roubou nas HQ's.

Porém, eu queria a ajuda sobre uma coisa... assim... primeiro, olhem o lado da Melanie Stark.

Ela não tem poderes, assim como o Tony Stark. É inteligente e tal, e faz armaduras, legalzinho. Tem mil personagens que acabam com ela, e não to aqui para dizer que ela é invencível ou coisa do tipo, tá? Sei que o próprio Doom tem umas 50 formas diferentes de acabar com o Stark se ele quiser, só queria falar sobre outra coisa aqui, a questão de utilidade sabe? E o quanto minha personagem pode ser única...

Segundo o personagem que eu vi em desenvolvimento, o Von Doon, vai justificar dizendo que ele vai inventar a armadura em on, sendo que ele nas HQ's roubou a mesma, não inventou. Ele é um gênio, ok, mas nunca foi afirmado ou negado que ele pode inventar do zero uma armadura assim, já que ele tem magia e pode ter quando quiser os recursos para criar tal armadura. Modificar um item tecnológico (como ele fez) é uma coisa, criar do zero é outra, então acharia injusto o personagem em on ter conhecimento que o personagem das hq's não tem.

E quero lembrar que já roubaram antes a armadura do Tony, e ninguém conseguiu reproduzir o que ele faz, a tecnologia é dele ou então teríamos dezenas de homens de ferro vilões por aí. Afinal, pode não ser algo pra enfrentar um Thor, mas... pense como iria ajudar vilões de toda forma. Não faz sentido não imitarem o Tony se puderem, entendem?

Agora, o que peço é a revisão do sistema de reencarnação em si. Por que, tipo, reencarnar com os itens que o personagem tem nas HQ's, todos? Assim... minha personagem tem as formas dela de impedir que seja roubada ou utilizada por outras as armaduras dela, claro, e... aí só por que nas HQ's o Victor Von Doom tem, o personagem que reencarná-lo terá também, ainda que seja impossível justificar em on ele obter essa armadura?

Gente, novamente digo, pra mim, Tony Stark leva uma surra do Doom, não to dizendo que Tony de armadura é mais forte que o Doom, só to falando que... assim... no fórum... a mel não tem 1 poder, e encaro sem problemas isso, por que o que ela tem de especial é ser a Iron Woman, entendem? Mas... o que ela vai ter de útil se chegar outra pessoa aí que do nada aprende a fazer também de repente a mesma coisa que ela, e ainda tem todos os poderes do personagem? Tipo... se outras pessoas pudessem ter a mesma ideia que o Stark, pensem bem, gênios como Reed Richards já teriam inventado armaduras semelhantes pra usar em combate, e o Reed é tido muitas vezes como um dos seres humanos mais inteligentes do mundo, acima mesmo do Tony Stark!

Logo, ser gênio não quer dizer que pode fazer o que outros gênios podem fazer, entendem?

Enfim, eu vim realmente IMPLORAR para reverem isso, por que eu realmente só queria manter algo único da minha personagem, por que se não... assim... daqui a pouco ela vai ser conhecida como ''versão genérica e sem poderes mágicos do Von Doom'', do que como Iron Woman.

Quero muito uma ajuda com isso, por que... sem essa única coisa que torna a Melanie especial, eu realmente ia ficar muito mal para continuar no fórum... Tipo, ela é minha favorita, por que justamente não tem poderes e depende de suas invenções para ser útil sabe?

E Victor Von Doom não precisa disso para ser forte... nem faz parte das características principais do personagem... acho mesmo sacanagem pensarem em aprovar isso para o personagem, só por que ele obteve em um arco recente nas hq's...

OBS: Sei sim que existem personagens como Máquina de Combate por aí, mas há justificativa em on para se existir ele se quiserem, já que não foi o exército que inventou a armadura, mas sim algo de origem Stark, e modificada por eles.

Novamente, nem mesmo uma das maiores potências do mundo, com tantos recursos e mentes trabalhando ao seu lado conseguiu recriar a invenção do Tony Stark, apenas modificar algo que ele DEU pra eles, entendem? Aí eu não entenderia mal se surgisse aí um Máquina de combate, já que ele não seria o inventor da armadura, apenas alguém com a armadura, humano e sem poderes, que precisa mesmo da armadura para ser herói MAS apesar de seu conhecimento de combate e tal não seria um personagem bom para CRIAR uma armadura como o Tony/ a Melanie Stark, já que não tem o mesmo conhecimento e não sabe como ele/ela faz...

Mensagem por Adam Warlock em Sex Abr 14, 2017 2:26 pm

Freya Romanova escreveu:
Spoiler:
Oie? Eu tenho uma sugestão sobre o sistema de reencarnação, baseado em algo que está acontecendo com a minha personagem principal, a Melanie Stark.

Acontece que, um personagem, chamado Victor Von Doom, nas HQ's roubou uma armadura do Homem de Ferro, por conta de sua mudança recente no personagem. Certo? Ok.

Só que, agora, há um personagem que está para ser criado (do mesmo player do Thor no fórum, o Orion Proudmore) reencarnado desse personagem e, por favor, eu queria que me ajudassem com uma coisa, pois esse personagem que está sendo criado, a reencarnação do Victor Voon Doom, está para reencarnar tal personagem com itens da sua reencarnação atual, ou seja, com uma armadura do homem de ferro que ele roubou nas HQ's.

Porém, eu queria a ajuda sobre uma coisa... assim... primeiro, olhem o lado da Melanie Stark.

Ela não tem poderes, assim como o Tony Stark. É inteligente e tal, e faz armaduras, legalzinho. Tem mil personagens que acabam com ela, e não to aqui para dizer que ela é invencível ou coisa do tipo, tá? Sei que o próprio Doom tem umas 50 formas diferentes de acabar com o Stark se ele quiser, só queria falar sobre outra coisa aqui, a questão de utilidade sabe? E o quanto minha personagem pode ser única...

Segundo o personagem que eu vi em desenvolvimento, o Von Doon, vai justificar dizendo que ele vai inventar a armadura em on, sendo que ele nas HQ's roubou a mesma, não inventou. Ele é um gênio, ok, mas nunca foi afirmado ou negado que ele pode inventar do zero uma armadura assim, já que ele tem magia e pode ter quando quiser os recursos para criar tal armadura. Modificar um item tecnológico (como ele fez) é uma coisa, criar do zero é outra, então acharia injusto o personagem em on ter conhecimento que o personagem das hq's não tem.

E quero lembrar que já roubaram antes a armadura do Tony, e ninguém conseguiu reproduzir o que ele faz, a tecnologia é dele ou então teríamos dezenas de homens de ferro vilões por aí. Afinal, pode não ser algo pra enfrentar um Thor, mas... pense como iria ajudar vilões de toda forma. Não faz sentido não imitarem o Tony se puderem, entendem?

Agora, o que peço é a revisão do sistema de reencarnação em si. Por que, tipo, reencarnar com os itens que o personagem tem nas HQ's, todos? Assim... minha personagem tem as formas dela de impedir que seja roubada ou utilizada por outras as armaduras dela, claro, e... aí só por que nas HQ's o Victor Von Doom tem, o personagem que reencarná-lo terá também, ainda que seja impossível justificar em on ele obter essa armadura?

Gente, novamente digo, pra mim, Tony Stark leva uma surra do Doom, não to dizendo que Tony de armadura é mais forte que o Doom, só to falando que... assim... no fórum... a mel não tem 1 poder, e encaro sem problemas isso, por que o que ela tem de especial é ser a Iron Woman, entendem? Mas... o que ela vai ter de útil se chegar outra pessoa aí que do nada aprende a fazer também de repente a mesma coisa que ela, e ainda tem todos os poderes do personagem? Tipo... se outras pessoas pudessem ter a mesma ideia que o Stark, pensem bem, gênios como Reed Richards já teriam inventado armaduras semelhantes pra usar em combate, e o Reed é tido muitas vezes como um dos seres humanos mais inteligentes do mundo, acima mesmo do Tony Stark!

Logo, ser gênio não quer dizer que pode fazer o que outros gênios podem fazer, entendem?

Enfim, eu vim realmente IMPLORAR para reverem isso, por que eu realmente só queria manter algo único da minha personagem, por que se não... assim... daqui a pouco ela vai ser conhecida como ''versão genérica e sem poderes mágicos do Von Doom'', do que como Iron Woman.

Quero muito uma ajuda com isso, por que... sem essa única coisa que torna a Melanie especial, eu realmente ia ficar muito mal para continuar no fórum... Tipo, ela é minha favorita, por que justamente não tem poderes e depende de suas invenções para ser útil sabe?

E Victor Von Doom não precisa disso para ser forte... nem faz parte das características principais do personagem... acho mesmo sacanagem pensarem em aprovar isso para o personagem, só por que ele obteve em um arco recente nas hq's...

OBS: Sei sim que existem personagens como Máquina de Combate por aí, mas há justificativa em on para se existir ele se quiserem, já que não foi o exército que inventou a armadura, mas sim algo de origem Stark, e modificada por eles.

Novamente, nem mesmo uma das maiores potências do mundo, com tantos recursos e mentes trabalhando ao seu lado conseguiu recriar a invenção do Tony Stark, apenas modificar algo que ele DEU pra eles, entendem? Aí eu não entenderia mal se surgisse aí um Máquina de combate, já que ele não seria o inventor da armadura, apenas alguém com a armadura, humano e sem poderes, que precisa mesmo da armadura para ser herói MAS apesar de seu conhecimento de combate e tal não seria um personagem bom para CRIAR uma armadura como o Tony/ a Melanie Stark, já que não tem o mesmo conhecimento e não sabe como ele/ela faz...

interferência administrativa
Eu, o administrador regente da conta primária do INJUSTICE, gostaria de dizer, a primeiro plano, que pretendo ser o mais breve possível, fazendo uso de termos que sejam de entendimento público.

Meu humor está agradavelmente decente hoje (puxando um pouco para o lado OFF), porque acabo de alimentar-me muito bem; o peixe frito estava delicioso. Estive a par do ocorrido, já que cheguei a pouco tempo, através deste post e por intermédio de alguns players, no chat.

Enfim, vamos ao que assunto interessa...

Acho que para melhor justificar meus meios, o farei sob o formato de uma listagem. Concordam? Sim, não é? Obrigado.

veredicto

i. O Comentário: Ao ler o que você apontou, suplicando para que negássemos essa criação de personagem, feita pelo player Luma (Thanos, Orion Proudmoore, Andrea Eakheartd e outras contas que não me recordo o nome). Fez uso do mesmo argumento, só mudando as palavras e as frases. Julgo-o um tanto egoísta e desnecessário;

ii. A resposta: Não. Nem eu, nem qualquer outra pessoa, temos poder para negar coisa assim, minha cara. Na verdade, os ADMs e eu temos, porém, não vemos porque em rejeitar;

iii. A primeira razão: Gostaria de indicar, primeiramente, que ninguém tem superioridade em comparação aos outros. Espera, necessito me corrigir a respeito disso, porque, de fato, há uma superioridade, sim. Todavia, esse patamar mais alto não se deve às habilidades dos personagens (reencarnações), e, sim, aos níveis do personagem (reencarnado ou não) e o que eles regem (atributos e perícias). Se fosse assim, usando os poderes das reencarnações (no caso dos reencarnados), a desigualdade seria para todos. Não haveria o porquê de existir originais, pois ninguém atentar-se-ia a criar um, devido a quantidade de poderes que algumas reencarnações possuem (por exemplo, o Superman tem trocentos). O nosso foco são os níveis, atributos e perícias, portanto, como diz o sistema de PVP, os poderes só tem efeito narrativo;

iv. A segunda razão: Creio que estamos de acordo com referência a primeira razão, por isso seguiremos à segunda, que, talvez, seja a mais interessante. Agora, falaremos diretamente do personagem Victor von Doom, o qual curiosamente possui o mesmo nome que eu em off, mais conhecido como Doutor Destino aqui, no Brasil. Assim, não existe motivo plausível para vetar essa armadura roubada, porque é coisa do personagem – Doutor Destino -. O reencarnado, criado pelo Luma, não é obrigado a fazê-lo com isso, é totalmente opcional. Além disso, ele não se vê com a obrigação em citar na história do próprio personagem que a armadura foi roubada pelas Indústrias Stark, mesmo nas HQs sendo projetada lá. O INJUSTICE gosta de dar liberdade aos players na criação de personagens, contanto que sejam coerentes aos eventos da trama e não sejam OP;

v. Conclusão: Ressalto a minha resposta a isso. Não. Não. O Doutor Destino (Victor von Doom) pode matar o Homem de Ferro (Tony Stark) à vontade. No entanto, para que o Doutor Destino (de Luma) mate a Iron Lady (Melanie Stark) vai ter que “upar” o bastante para superar a enumeração de atributos dela, a qual, convenhamos, está bem alta. Isso é desenvolvimento próprio, claro que desconsiderado ao fator da sorte – os Dados -. A armadura, juntamente aos poderes e outras coisas advindas da reencarnação, somente exercem forças narrativas.

Obrigado.
Boa tarde.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Mensagem por Gerrard B. Mantovani em Seg Abr 17, 2017 2:41 pm

Bom... Não quero fazer algo muito grande até porque estou com um tanto sem paciência:

Primeiramente se todo o conhecimento de HQ'S for levado em consideração... Creio que vocês estão fodidos com personagens do estilo Lex Luthor, DeathStroke, Batman e etc... Que se realmente for "liberada" toda a ciência que aconteceu nas HQ'S, toda a sabedoria que um personagem tendo... LEMBRANDO, somos REENCARNADOS, não somos o personagem EM SI, creio que eu tenho também a sabedoria de onde fica o Olimpo, de como inibir poderes Elementais e Telepáticos visto que ele conversa com pessoas justamente por isso. Não que vá mudar algo no RPG pelos itens não serem a prova de dados + pontos, mas... Se algo assim vai ser liberado quero que seja liberado a todos os personagens a sapiência do original para o reencarnado também.

Segundo, por ser tratar de um mundo paralelo, o que acontece nas HQ'S do termo "roubo", teria de ser feito em on, já que ambos os personagens estão em um mundo paralelo e os REENCARNADOS não se conhecem, correto? Então acho que é inviável algo do gênero acontecer, é a mesma coisa do DS ser imune ao Superman nas HQ'S, como vou afirmar ser imune a uma pessoa aqui como Gerrard se nem conheço o Superman? Se for assim eu já vou sair afirmando em on que sou imune a tais pessoas, por que isso é meio doentio.... Se for ser levado tudo da HQ ao ON sendo que se passa em um mundo PARALELO ao dos personagens originais sem o menor convívio da Roleplay, preparem-se isso vai ficar uma zona.

Don't blame me if you get killed!
Gerrard Bjorn Mantovani ♣️ 22 anos ♣️ Mercenário
MERCENÁRIOS
21

Wall Street, Manhattan

Mensagem por Lucifer Morningstar em Qui Abr 20, 2017 9:58 am

Particularmente crendo que se postara nesse tópico para que pudesse ter sua devida atenção quanto ao "argumentado", busca-se, claramente, uma resposta mediante ao seu possível pensamento de estar confiando que, em algum momento, contribuiria com a sua opinião para com este fórum. Ofereço-lhe, portanto, a resolução em palavras miúdas, típicas do meu vocábulo baseado na minha objeção quase que rude: querer, se quer é poder. Digo isso em meio ao seu termo utilizado no texto. "Se algo assim vai ser liberado quero que seja liberado a todos os personagens a sapiência do original para o reencarnado também". A decisão de um desejo cabe exclusivamente a administração de regimento da equipe que vos fala, uma vez que essa mesma se dispôs a planejar arduamente toda essa plataforma de sistemas, a começar pelo próprio sistema de reencarnação, o qual deixa explícito, como já constatado, que o indivíduo que desejar pertencer a tal será distinto do personagem nas histórias em quadrinho. Agora, a causa para tal. De primeira estância, o narrado trás como o ideal de que os membros por de trás da criação possam ter liberdade plena de manipular sua história conforme ao INJUSTICE, assim, já em meio a uma emenda a segunda e última motivação, essa permite que o alto nível daquele seja alcançado por meio da evolução pessoal ao decorrer do jogo, bem como por atos como, por exemplo, a requisição a um funcionário deste fórum para aquisições plausíveis no que diz respeito a possuir uma elevação qualquer, gostem os demais membros ou não.

Em momento algum, cabe a você julgar o que pode ser considerado inadequado frente a nós, muito menos em utilizar do seu achismo para considerar que algo é inviável. Aprenda que agir como em sua infância, onde acusar aos demais por pura inveja ao não ter alcançado o que desejava e outrem sim, poderá, futuramente, ocasionar problemas em sua vida pessoal. Agir de forma retrógrada é "doentio", diferentemente de, mediante a justificativa aceitável, aprovar-se um pertence a um membro que demonstrara capacidade, utilizando-se como referência uma história já ocorrida para base. Informo que infelizmente não é de minha pessoa a responsabilidade de forçosamente introduzir um pensamento a sua mente, se quer puni-lo por importunar a equipe de forma indevida ou mesmo justificar o porquê da aprovação do pertence conquistado pela personagem de Luma. O deixo frente a frente com esta resposta graças a sua crítica a administração deste RPG, cujo, esse sim, me é de encargo.

Acrescento ao fim que se a "zona" a qual está presente tanto lhe incomoda, da mesma forma que será bem servido ao adentrar esse espaço, a porta de saída também é uma serventia de tamanha proporção desta casa.

A postagem atual refere-se ao exposto pelo usuário acima e esta não é passível de direito de reposta, uma vez que é um decreto e não uma argumentação numa roda de conversa qualquer.

Mensagem por Derek Haggard em Ter Abr 25, 2017 4:59 pm

Bom, acho que estou no lugar certo. lol

Desde que vi a premissa do fórum pensei em fazer um personagem que tivesse como poder a conjuração de soqueiras, espadas, machados e afins, fazendo ditas armas aparecerem em suas mãos como que do nada. No caso esse poder se basearia só nisso, sem a habilidade de controlar qualquer outro tipo de lâmina que não fosse as que o próprio personagem criou, mas com a possível capacidade de conjurar, ao decorrer dos níveis, armas mais poderosas (com elementos ou tecnológicas, como réplicas do Mjolnir e o arco e flechas do Hawkeye, se possível).

Eis então que como todo bom usuário eu, ao ler os tópicos com os dados e poderes já criados para o fórum, deparo-me com um poder chamado Manipulação de Lâminas e percebo que é praticamente o que eu queria fazer, só que exclusivamente com lâminas e com a capacidade de controlar demais lâminas também (como se o personagem fosse um Magneto das lâminas lol).

Minha dúvida é: já que o poder que eu queria é bem semelhante a um já existente, eu tenho que me contentar e usar o que já está no sistema ou posso fazer o poder como eu queria originalmente?
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
32

New York

Mensagem por Lucifer Morningstar em Qua Abr 26, 2017 11:14 am

Digamos que, inicialmente, casos assim pode-se contar diretamente a equipe para a solução deste, todavia realmente está no local correto. E justamente por tal, direciono-me a sua pergunta ao final do texto, sendo completamente direto para que assim, esclarecimentos possam ser dados.

É de se esperar que membros desejem materiais que divergem do que possuímos e justamente por isso que o tópico que consta a listagem de poderes disponibiliza que haja a alteração a todo momento, tanto para beneficiar os membros, como também para retroagir em bom senso. Afirmo que, como deve imaginar, ser criado um poder original acaba por se tornar cabível. Ato que no entanto é executado por um membro da equipe, devendo o jogador sugerir de forma clara aquilo que desejo (como você mesmo já fizera). Defino que sua idealização penderá de alterações, já lhe negando de cara a ideia de que possa invocar réplicas de armas únicas, pois como o nome diz em si: exato, elas são singulares e por isso inexistem fora do plano de pertença de outrem a qual não seja apropriada. Há de declarar-se que se ainda desejar tal, mesmo com a negativa presente, ainda que um dom quase que idêntico, este poderá ser criado.

O tópico ainda está em edição, mas fora postado, para adiantar-lhe uma reposta. Aguarde antes de qualquer questionamento.

Mensagem por Kimi Park em Sex Jun 30, 2017 3:29 am

Oi, Postei a Ficha da Kimi, sei que não se deve fazer isso de mandar Pms para pressionar a Staff, eu só fiquei com duvidas se vcs realmente ainda estão avaliando fichas, pq a última ficha aceita (pelo que eu vi) foi em maio e desde lá várias outras foram postadas e nenhuma avaliada. Gostaria de saber então se ainda está rolando roleplay no fórum? Se sim, já acabaram as vagas?

Att. Jonas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum