Notificação de Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Notificação de Ausência

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 14, 2017 9:10 pm

ausência
Cá estou eu novamente. Espero que já não tenham enjoado da minha cara... Apesar de que eu não tenho nem corpo. Mas, enfim, aqui é simples, jovens gafanhotos, é para basicamente da sua ausência, caso precise entrar em uma.

Lembre-se de que a ausência dura, no máximo, DOIS MESES.

O código

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia O DIA QUE VOCÊ FICARÁ AUSENTE não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao SUA JUSTIFICATIVA PARA A AUSÊNCIA. Por conta disso, as atividades de  SEUS PERSONAGENS estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Código:
Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia <b>O DIA QUE VOCÊ FICARÁ AUSENTE</b> não estarei presente no <i>INJUSTICE</i> devido a/ao <b>SUA JUSTIFICATIVA PARA A AUSÊNCIA</b>. Por conta disso, as atividades de  <b>SEUS PERSONAGENS</b> estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Os ausentados

i. NOME DA CONTA, grupo, reencarnação/raça, face claim
ii. NOME DA CONTA, grupo, reencarnação/raça, face claim

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Re: Notificação de Ausência

Mensagem por Faith Witcher O'Neills em Qui Abr 13, 2017 8:10 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia INDETERMINADO não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao SALÁRIO DO PAPI ATRASADO E CONSEQUENTEMENTE A CONTA DA INTERNET ATRASADA. Por conta disso, as atividades de  FAITH WITCHER O'NEILLS estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Mensagem por Freya Romanova em Ter Abr 18, 2017 8:04 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia 19/04/2017 ATÉ 26/04/2017 não estarei presente no INJUSTICE devido a VIAGEM COM A FAMÍLIA. Por conta disso, as atividades de MELANIE STARK, FREYA ROMANOVA E ALESSA WHITEMORE estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Mensagem por Josh Depailleur Braddock em Sex Abr 21, 2017 7:41 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia 29/04/17 não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao PROVAS DA FACULDADE. Por conta disso, as atividades de Josh Depailleur Braddock & Caesar von Majewski estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

He was more radiant than the sun and the moon and all of the galaxies combined.

Mensagem por Brendan Kon Callaghan em Sab Maio 06, 2017 2:32 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia INDETERMINADO não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao MEU NOTEBOOK NÃO ESTA REGISTRANDO SINAL DE INTERNET NENHUMA. Por conta disso, as atividades de Liam Hughes Sawyer e Brendan Kon Callaghan estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Superboy
Brendan + Kol-El + Callaghan

Mensagem por Nymeria Kirgyakos em Qui Maio 11, 2017 3:15 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia 30 de maio de 2017 não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao trabalho e provas na faculdade. Por conta disso, as atividades de  Nymeria Kirgyakos, Cassie Hertz. Weathërvaux, Zara Elsh-Verhaegh, Bae Eunbyul, Avery Lœw.-Björkwald estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

— don't tell them what's under;

Mensagem por Thaila Borges Mesquida em Sab Maio 20, 2017 4:11 am

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia 20 de junho de 2017 não estarei presente no INJUSTICE devido a problemas de saúde. Por conta disso, as atividades de  Thaila Borges Mesquida e Marcel Alessio Tallarita estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

Spoiler:
Sei que faz tempo que não entro no forum e deveria ter postado antes, mas estou enfrentando alguns problemas e infelizmente não sei quando poderei retornar.
VILÕES
23

New York City

Mensagem por Hórus Swynford Boesch em Sab Maio 20, 2017 11:40 pm

Venho por meio desta avisar que, entre os dias que até dia 30 DE JUNHO não estarei presente no INJUSTICE devido a/ao MUDANÇA & FALTA DE INTERNET. Por conta disso, as atividades de HÓRUS SWYNFORD BOESCH estarão suspensas até segunda ordem nas rp's e eventos em que estão inseridas. Por fim, todos os registros feitos em nome delas - pp's, poderes, grupos - estão salvaguardados até meu retorno.

My wicked tongue Where will it be? I know if I'm onto you, you must be on to me. You want me? I walk down the hallway, The bedroom's my runway, slap me!

sir hórus swynford boesch
ANTI-HERÓIS
31

procura no google

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: