Os Meta-Humanos & Os Mutantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Meta-Humanos & Os Mutantes

Mensagem por Adam Warlock em Qua Mar 15, 2017 1:08 pm

Meta-Humanos & Mutantes

Humano é todo ser que nasceu no planeta terra, exceto aqueles pertencentes à fauna e à flora, globo localizado no sistema solar - na Galáxia Via Láctea -. É normalmente visto como bípedes, ou seja, sustentados por dois membros inferiores conhecidos como pernas; outra característica aparente é a escultura ereta, coluna com resistência; os polegares são oponíveis, diferente dos seus antecessores. Há quem diga que são macacos desenvolvidos, com inteligência superior. Vivem normalmente pelo mundo a fora, em bando ou não, se protegendo todo dia, pois são frágeis.



Certa parcela da população são verdadeiramente fortes por possuírem habilidades especiais pelos quais outros não têm, mas variam para cada. A partir disso suas fraquezas são definidas, mas basicamente são fracos para qualquer coisa que possa afetar sua fisionomia humana. META-HUMANOS e/ou MUTANTES foram as nomenclaturas designadas àqueles que são portadores dessa superioridade.

Não são necessariamente pessoas, mas dita as regras que são meta-humanos e mutantes, de certo modo, "todo ser com capacidades extraordinárias, entretanto, possuem aparência humana". A origem de suas capacidades são distintas:  alguns já nascem com tal poder, outros adquirem por algum tipo de mutação, como radioatividade.




A diferença


Ok, é perceptível que ambas as raças de universos diferentes possuem aspectos semelhantes, porém, aqui possuem uma dessemelhança crucial:



i. Os Mutantes carregam em seu arsenal de habilidades somente um poder e um subpoder. Enquanto, os meta-humanos têm dois poderes e nenhum subpoder;



ii. Sei. Essa divisão é injusta, entretanto, diferente dos meta-humanos, os poderes e subpoderes dos mutantes são evolutivos. Muitos cinéticos, por exemplo, detêm outras habilidades dentro de si, como Pirocinese que pode se transformar em Mimetismo Vulcânico. E também, como um contraste adicional, detêm o direito de adaptar algum poder, mas sendo algo coerente/coeso em relação à ideia básica e original dele;



iii. Também, os meta-humanos somente portam poderes das seguintes tipagens: Cinéticos, Miméticos, Mentais e Físicos;



iv. Por sua vez, os mutantes podem ter poderes de qualquer categoria;



v. Em termos simples, digamos que os mutantes são qualitativos e os meta-humanos são quantitativos.



Observação: Vale ressaltar que não são todos os poderes que dispõem de secundários (poder dentro de outro).



avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum