[OFICIAL] — Hello, Darlings

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Sab Jul 02, 2016 2:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A atmosfera acima das cabeças dos crentes permanecia com aquela tintura azul anil, meio metálica. Gases compilados semelhantes a algodão por sua forma aveludada, além da coloração alva, emergiam em meio a esse tom azulado. No entanto, tudo estaria para mudar tempo depois com um tipo de rachadura num vidro. — Seres desprezíveis. — O volume vocal ao ser dito era assombroso, porque fez com que todas pessoas ao longo da bela cidade de Metropolis ouvissem a entonação rouca e grossa, assim como os vidros tremularam devido a vibração sonora estridente. Não tinham ideia alguma do que ou quem os insultos, um semblante incrédulos.

— Vocês são patéticos, humanos. — Agora soou com mais força e grave, tanto que todas as janelas ao longo de Metropolis se quebraram instantaneamente, e o céu não foi uma exceção. Um tipo de fenda temporal se abriu em certo ponto, um tipo de portal, do qual saiu um ser absoluto, flutuando, imóvel, com seus membros súperos entrelaçados um ao o outro. — Por isso que eu, Darkseid, o líder dos Novos Deuses... — Gravitacionalmente caiu com força e brusquidão no chão, mas este foi o intuito, o ato fez com que um tipo de explosão se gerasse, criando um rombo de 500m² de forma circular sobre o solo. Ele, no centro, sem um arranhão, enquanto aquilo que estava naquele raio, ou desintegrou-se, ou estava sob destroços. — Vou matar qualquer um que habita esse planeta infeliz. — Seu tamanho de cerca de 2m aumentou consideravelmente, atingindo a altura de 7m. Então, por comando mental, em outros pontos da cidade, começaram a explodir. O caos se iniciou. A destruição do Planeta Terra e os seus habitantes era iminente.


INIMIGO DETECTADO


Nome: Uxas Darkseid.
Raça: Novo Deus.
Alinhamento: Mau.
Poderes:

1. Fisionomia de Novo Deus (Super Força, Super Resistência, Velocidade Sobre-humana, Invulnerabilidade, Imortalidade);
2. Efeito Ômega (Ômega Lasers, Telepatia, Telecinese, Controle Mental, Teleporte, Aumento & Diminuição Corporal).

Atributos:
— Força: 70
— Inteligência: 80
— Resistência: 60
— Velocidade: 40
— Vigor: 70
— Carisma: 20

Vida: 500/500


INFORMAÇÕES IMPORTANTES


— Para dar tempo suficiente para que todos postem, aqueles que realmente queiram, o próximo será dia 06/07, então tem possibilidade de postar até às 15h deste dia.
— Não se preocupem quanto ao fato do personagem morrer no evento, porque não terá, ninguém morrerá.
— No final de cada post deverá constar os atributos, nível, todos os poderes e arma, caso ela for levada para o combate, o que é opcional.
— Lembrem-se que o RPG é montado em cima de um só dado, então, quando fizer algum movimento como ataque, lance o dado Ação.
— Considerando a dificuldade do evento, o sistema de ranking, o que atribui o que o seu personagem pode fazer com seus poderes, não será valido, ou seja, mesmo sendo E/Épsilon, poderá usar as habilidades de ranking S/Ômega. Também, sendo coerente em relação ao poder escolhido, pode ultrapassar o limite final - S/Ômega -, indo além.  
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Seg Jul 04, 2016 2:46 pm

O membro 'Defteros Krzëvrakh' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ação' : 8

--------------------------------

#2 'Ação' : 2

--------------------------------

#3 'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Abby Olive Black em Qua Jul 06, 2016 1:23 am

shields are riven
a wind age, a wolf age — before the world goes headlong. No man will have mercy on another. Do you still seek to know? And what?

Havia muitas coisas que irritavam tanto Ragnarök quanto Abigail — completamente opostas uma da outra, mas juntas em uma só — e a principal delas era a falta de originalidade que as pessoas — ou algo semelhante a isso — possuíam.
Certas coisas poderiam ser ignoradas, mas só existia um Ragnarök e não seria um monstro feio e completamente sem estilo como aquele que iria causar a destruição do mundo. Ela estava tão irritada com aquele monstro idiota que tinha esquecido até de suas meias, visto a preocupação de chegar próximo à ele para descontar a sua raiva pelo atentado.
A sua sorte era que Abigail tinha ido para Metropolis naquele dia mais cedo para um encontro com Achilles e estava praticamente do outro lado da cidade quando o mal vestido chegou, destruindo tudo o que tinha pelo seu caminho.
Um amador, claramente.
Por isso, Ragnarök tinha imediatamente cancelado o encontro e ido diretamente ao encontro dele, junto com outras pessoas metidas a herói. A vilã odiava heróis e seus atos voltados para o 'bem-maior', mas outra coisa que não tolerava era outros vilões idiotas trazendo tudo o que ela mais queria: o Ragnarök tão prometido há milênios. Esse era o seu dever e ninguém tiraria esse prazer dela.
Gotham file:
— ♦ Controle da Sensibilidade + Controle do Medo
— ♦ Machado negro de lâmina dupla.
— ♦ Combate Corpo a Corpo [Iniciante]
— ♦ Força: 7
— ♦ Inteligência: 20
— ♦ Resistência: 10
— ♦ Velocidade: 10
— ♦ Vigor: 5
— ♦ Carisma: 10


_________________


where is the fun in being good?
avatar
VILÕES
Gotham City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Qua Jul 06, 2016 1:23 am

O membro 'Abby Olive Black' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Ação' : 9
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qua Jul 06, 2016 2:45 pm

a saturday morning
Momentos de tensão sempre chegam após a calmaria e era exatamente assim que aquele dia estava fazendo Emma se sentir. A delegacia estava realmente parada naquele dia, deixando a detetive com nada menos que seus relatórios usuais para preencher e, estranhamente, nenhum crime incomum tinha acontecido em Gotham até aquele momento.
E foi exatamente quando todos os telefones disponíveis da delegacia começaram a tocar simultaneamente e incansavelmente. Todas as mãos disponíveis foram necessários para atendê-los exatamente quando Emma voltava da cozinha com uma xícara de café.
Hey, o que está acontecendo? — ela questionou um de seus colegas antes de tomar um gole do seu café.
Ele fez sinal para que ela esperasse um momento, segundos depois o policial afastou o telefone da boca e sussurrou para Emma:
Metropolis está sendo atacada por alguém... Ou alguma coisa, não entendi direito.
Emma assentiu e engoliu em seco antes de apressar-se em direção a sua mesa e pegar sua bolsa e sair correndo da delegacia, apenas gritando que iria sair para almoçar. Harry tinha dito naquela manhã que iria para Metropolis para um passeio e, conhecendo o filho como Emma conhecia, ela sabia que ele iria diretamente para o problema. Era algo de família, afinal.
Ignorando as leis de trânsito, ela dirigiu o mais rápido que poderia enquanto tentava entrar em contato com Harry ou Bryan. O garoto finalmente atendeu, mas não deixou que ela falasse uma palavra sequer antes de desligar. Quando chegasse em casa, a primeira coisa que Emma faria era colocá-lo de castigo.
O estrago do ataque poderia ser visto a distância, assim como as pessoas que já estavam lutando contra a estranha criatura e, mesmo de longe, conseguiu identificar Harry entre eles, apesar de não conseguir encontrar Bryan em lugar nenhum.
Do mesmo jeito, tentou captar algum poder que lhe fosse útil, fazendo questão de não causar dano nenhum ao seu portador. Algo lhe dizia que a sua arma não seria de muita diferença nesse momento, era melhor correr o risco de ser descoberta do que deixar algo acontecer com a sua família ou com outros inocentes.
Gotham File:
— Mimetismo Empático + Resistência Mental
— Maestria com Armas de Fogo.
♦ Arma Glock 380
Força: 6
Inteligência: 10
Resistência: 10
Velocidade: 6
Vigor: 10
Carisma: 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Qua Jul 06, 2016 2:45 pm

O membro 'Emma Saar Forchhammer' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Ação' : 2

--------------------------------

#2 'Ação' : 10
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Qua Jul 06, 2016 5:51 pm

As escolhas de lado variam e se diversificam de pessoa para pessoa, assim como sua raça. Alguns eram bons, outros neutros, e, alguns, maus. Também, seres da profundeza do mar estavam em meio aos seres humanos, alienígenas não eram exceções, todos sem consentimento prévio dos habitantes originais do planeta Terra. A aparição da personificação divina fez com que eles se mostrassem, viessem à tona como tipo de guerreiros medievais. Aquela cena podia ser considerada uma reencenação da famosa batalha entre o gigante Golias e o pequeno Davi. A pergunta que não se calar: quem seria o Golias e o Davi? Se for olhar pela perspectiva de tamanhos, dimensões e proporções, o novo deus seria atribuído como o gigante, porque se expandiu fisicamente.

— Como pudessem me machucar de alguma forma, seres humanos patéticos. — Durante a proclamação, arrogante, seus membros superiores se entrecruzaram um ao outro. Imóvel, somente avistando o longínquo horizonte, o pôr do sol descendendo com lentidão, assim, a sua ascendendo na mesma velocidade no lado adverso. Alguns ataques somente fizeram cócegas no ser divino. Abby usufruiu do seu da capacidade sobre a sensibilidade, então aumento a sobre Darkseid, deixando-o mais vulnerável. Stephen foi preciso no lançamento das suas labaredas, estas que se afrontaram com o centro do abdômen de Darkseid. Zaira formou uma espécie de bolha e a arremessou para em direção a face do oponente, o qual a destruiu durante a trajetória com os seus lasers oculares. Porém, resquícios do líquido aquoso foram dispersos ao ar, alguns atingiram os olhos de Uxas. Necessitando cobrir as vistas com uma palma, estava desestabilizado, foi quando Oliver aproveitou para congelar os pés do mesmo ao solo com o seu sopro congelante, enquanto Noreen dava uma forte pancada no semblante, por sobre a proteção, e Sayuri joelho do gigante. Com o golpe, a instabilidade foi perdida por completo quando Niwwel disparou seus raios oculares escarlates, fazendo com que seu corpo caísse para trás por causa da fixação dos membros ínferos ao chão.

Com o impacto do pesado físico, uma cortina de poeira dos destroços subiu rapidamente, e logo se dissipou. A tentativa de Caitlyn de acertar as vistas da criatura foi falha devido a mão que recobria os órgãos. Tanto Aaron quanto Allen, dois rapazes que possuem o mesmo poder principal, atingiram suas rajadas de energia cósmica no tronco daquele que então se levantavam com baixa velocidade, porque sua velocidade foi reduzida no instante onde a gravidade sobre si foi intensificada.  Nicholas, maestro e prudente dos seus atos, atacou algumas vezes a cara de Darkseid, mas nada muito gritante. No processo, raios, literalmente raios, de baixa tensão e voltagem foi utilizados por Harry, estes que não surtiram efeito desejado, entretanto, serviram para eletrificar os movimentos de Uxas, ou seja, reduzindo mais sua velocidade. Emma, com um toque rápido, herdou a habilidade de teletransporte do maior. Elle tinha uma estratégia ofensiva potente a fim de findar aquela luta no primeiro golpe, entretanto, foi barrada pela falta de força suficiente para acabar, causando pouquíssimo dano em relação ao desejado.

— Como ousam ferir o Novo Deus?!— A timbre transformou instantaneamente em irritadiço, coisa que também era notável na face antes inexpressiva de Darkseid. Seus olhos sem íris e pupila, somente tomados por um tom carmesim, brilharam com mais intensidade. — Hoje é o dia que vocês vão cavar as próprias covas. — A redução dimensional se iniciou, retornando ao tamanho original. Ainda no centro da cratera, velozes raios teleguiados saíram das vistas, direcionando a todos no local. Também, usando seus poderes telecinéticos, um pulso e impulso seriam criados para atingir toda área, o que lançaria todos com força para diversos cantos.


INIMIGO DETECTADO


Nome: Uxas Darkseid.
Raça: Novo Deus.
Alinhamento: Mau.
Poderes:

1. Fisionomia de Novo Deus (Super Força, Super Resistência, Velocidade Sobre-humana, Invulnerabilidade, Imortalidade);
2. Efeito Ômega (Ômega Lasers, Telepatia, Telecinese, Controle Mental, Teleporte, Aumento & Diminuição Corporal).

Atributos:
— Força: 70
— Inteligência: 80
— Resistência: 60
— Velocidade: 20
— Vigor: 70
— Carisma: 20

Vida: 375/500


INFORMAÇÕES IMPORTANTES


— Para dar tempo suficiente para que todos postem, aqueles que realmente queiram, o próximo será dia 10/07, então tem possibilidade de postar até às 15h deste dia.
— Para aqueles que não conseguiram entrar na primeira fase do evento, terão a oportunidade de entrar agora, e depois da postagem minha, o narrador, no dia 10/07, não será mais permitida a entrada.
— Não se preocupem quanto ao fato do personagem morrer no evento, porque não terá, ninguém morrerá.
— No final de cada post deverá constar os atributos, nível, todos os poderes e arma, caso ela for levada para o combate, o que é opcional.
— Lembrem-se que o RPG é montado em cima de um só dado, então, quando fizer algum movimento como ataque, lance o dado Ação.
— Considerando a dificuldade do evento, o sistema de ranking, o que atribui o que o seu personagem pode fazer com seus poderes, não será valido, ou seja, mesmo sendo E/Épsilon, poderá usar as habilidades de ranking S/Ômega. Também, sendo coerente em relação ao poder escolhido, pode ultrapassar o limite final - S/Ômega -, indo além.  
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Adam Warlock em Qua Set 07, 2016 6:20 pm

Para aqueles que participaram do evento:

+4 Níveis (isso inclui +20 PA*)

PA = Pontos de Atributo.
avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [OFICIAL] — Hello, Darlings

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum