Sobre o Injustice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o Injustice

Mensagem por Adam Warlock em Qui Mar 16, 2017 8:38 pm

Sobre o Injustice
Acho que, a princípio, preciso me apresentar. Para aqueles que não me conhecem, sou Víctor Capelão, mais conhecido pelos rpgs como Vitu. Eu sempre tive o sonho de fazer um RPG de super-heróis, porque amo HQs. Ver o RPG ser um sucesso, como o INJ foi, é um sonho complementar meu. A criação do Injustice ocorreu em meados da férias de inverno, em meio a uma ideia qualquer de uns amigos (The Flash, Batman e eu) de fazer um fórum baseado restritamente, na época, da DC.

Às vezes rio ao lembrar que o Injustice beta (chamo de beta, como termo de informática, por ter sido algo tão incompleto e sem futuro) ter durado uma semana em comparação ao Injustice I, este que durou cerca de 3 meses. O INJ I mostrou-se as caras por volta de setembro, estendendo o seu funcionamento até o final de novembro, quando eu tive vontade de revivê-lo. Quando Kaldur'ahm percebeu que eu ia fazer isso, tomou a atitude e me cedeu suporte na recriação do fórum. Ao mesmo tempo, me deu uma ideia tão boa, a qual eu chamo de trunfo do INJ; se você  já era membro aqui, ou se é novato e já leu algumas das coisas referente ao personagem, deve ter percebido que falo dos Reencarnados.

Os reencarnados foi a minha motivação verdadeira para voltar com ele em setembro, pois achei algo tão foda e interessante (desculpe o palavreado), que me deu uma luz sobre na mente; automaticamente comecei a pensar que o Injustice I seria o maior RPG em Forumeiros, o qual surgiu na segunda metade de 2016. Ainda costumo pensar assim. Com esse pensamento em mente, no meio dessa semana, mais precisamente na segunda-feira dia 13/03/2017, me retornou a vontade de revivê-lo.

Para quem acompanhou o INJ ano passado, deve saber que houveria uma expansão: o INJUSTICE II, este que seria uma mistura de DC + Marvel, com trama e ambiente originais, na plataforma Jcink. No entanto, eu desisti desse projeto em dezembro, porque sou um babaca e escroto. Enfim, eu transferi as coisas postadas lá para cá, adicionei e modifiquei outras, e aqui estamos.

O INJUSTICE II não é mais só um RPG sobre super-heróis, agora ele contém traços de real life. Ou seja, não queremos só o seu desenvolvimento como alguém com poderes, queremos acompanhar o seu desenvolvimento como pessoa, socialmente.

Enfim, espero que aproveite o RPG.

ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: