HAWTHORNE, Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HAWTHORNE, Carter

Mensagem por Carter Hawthorne em Qui Mar 16, 2017 11:47 pm

reencarnada

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Catherina "Carter" Hawthorne
ii. COMO É CONHECIDO: Lobo
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e três anos de idade
v. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de Abril
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade bélica
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 15 (+5)INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10

Diga as perícias

i. Armas de Fogo, nível calouro;
ii. Mira, nível calouro;
ii. Pilotagem, nível calouro;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

RASTREADOR; Não fora somente por seus atributos físicos que Lobo recebera notoriedade em sua carreira como Caçador de Recompensas, e sim por possuir um sentido de rastreamento apuradíssimo que lhe permite rastrear qualquer pessoa onde quer que ela esteja — estando em Terra ou pelo universo. Como é apresentado em suas aparições, é costumeiro que o mesmo seja feito pelo seu olfato — este deve ter tido ao menos contato físico com o ser ou seus bens.

LONGEVIDADE (IMORTALIDADE); Devido a imortalidade do czarniano, — tamanho poder não fora capaz de ser herdado pelo humano a quem reencarnou —, este, no entanto tivera seu encaminhamento a tardar o envelhecimento de suas células. Sua reencarnação é mortal, irá envelhecer e pode ser morto, mas seu envelhecimento é lento, lhe dando a dianteira no fator vitalidade.  

SUPER-FORÇA; Sua força é constantemente alterada em suas aparições pelos escritores, seu nivelamento é proveniente de seus adversários como exemplares. Lobo tem mostrado força semelhante ao Superman — ou kryptonianos, que seja —, mais um exemplo de suas façanhas fora a de destruir planetas inteiros, e precisamente possuir a capacidade de erguer cem toneladas sem fazer esforço algum aparente.

SUPER-AGILIDADE; Lobo possui a capacidade de aguçar sua percepção e aumentar seu fluxo atemporal que o faz se mover mais rápido que humanamente impossível, isto é, na execução de seus movimentos. Os golpes chegam em seu ápice com a junção desse poder, impulsionando a rapidez e o baque de tais. Apesar de alcançar tamanha velocidade em seus atos, o mesmo se limita a saltos e giros no ar — ou seja, nada de correr.

SUPER-RESISTÊNCIA; Lobo tem a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo período de tempos em se cansar. Por exemplo, ele pode correr, erguer pesos e lutar por dias sem que se canse. O mesmo não pode ser dito sobre sua mente, que ainda é suscetível a ataques psíquicos.

REGENERAÇÃO (FATOR CURA); Se for incapaz de sustentar uma lesão, seu fato cura acelerada lhe permite regenerar seus tecidos danificados ou destruídos instantaneamente, com pouca dor aparente — é certo citar que se pode curar de qualquer lesão, pois sua regeneração e sua rapidez para tal é frequentemente alternada. É mostrado, por exemplo, que consegue recuperar desde membros decepados à reciclagem de células.

AUTO-SUSTENTAÇÃO; Tal habilidade provém de sua raça original, os czarnianos. Lobo não precisa de nenhum alimento para se manter, nem água, ar ou dormir para descansar. Em sua reencarnação a herança é menos intensa, contudo, seu corpo não funciona como um corpo normal. Apesar de ser escrava de tais necessidades, este faz com menos frequência. Tornando-se mais resistente em ceder a estas vontades.

Conte o histórico

Sinceramente? Eu não sei que caralhos eu 'tô fazendo aqui. Corrigindo-me, por que diabos esse tópico existe? Sério, é realmente necessário saber de qual buceta eu sai? Ok, se você está tão interessado eu vou te contar, mas vou logo avisando que essa não é uma história "bonitinha". Porque se fosse, não seria a minha. Então, se a moral e os bons costumes vale de alguma coisa pra você, meu caro leitor, é melhor parar por aí mesmo!

Minha mãe era uma vadia. Não, você não leu errado. Minha mãe foi uma vadia e com "V" maiúsculo como ela mesmo dizia. E infelizmente ela tinha razão, porque eu não herdei esse rostinho do bonito do cara que penetrou seu membro na vagina dela que em uma noite foi capaz de me gerar. Angélica, como adotou o nome para seus clientes considerá-la mais atraente, começou a se prostituir quando ainda era uma adolescente, pois foi com seus dezesseis anos que engravidou de minha pessoa. Eu não sei como eu acabei nascendo, porque ela nunca abandonou o uso de substâncias lícitas e ilícitas em conjunto com o álcool que por consequência deteriorou sua aparência em questão de tempo. Conseguira nascer aparentemente saudável, mas anos mais tarde descobri não ser nem um pouco normal — e não me refiro a minha índole, caralho.  

Não tardou para que as autoridades tomasse consciência da condição em que vivia, e enfim meus avós descobriram a minha existência e decidiram cuidar de mim. E não fora por pura bondade, mas pesaria na consciência deles se tivessem me largado em um orfanato qualquer. Minha "mãe" deixou de existir para mim durante algum tempo, mesmo que ela se materializasse vez ou outra na nossa porta sobre efeito das substâncias que usava em minha busca. Eu não via sua face,  mas a ouvia chamar por meu nome com sua voz embargada. Já não me comovia, sabia que consciente ela jamais seria capaz de agir de tal forma.  

Educação. Não importava o quão me impusessem-na era incapaz de seguir com tamanha conduta, a moral e os bons costumes nada significavam e a rebeldia existia em meu âmago desde meus primeiros anos de vida ao proferir palavrões pelos cômodos daquela maldita casa para quem quisesse ouvir. E você acha que mais tarde melhorou? Tudo piorou quando não restou outra alternativa que não fosse me punir fisicamente, pois as repreendas nunca surtiram o efeito desejado. A primeira vez que tentaram me agredir eu devia ter meus oitos anos de idade e por algum motivo foi nessa mesma época que me mandaram de volta para a minha querida mamãe.

Sexo. Eu aprendi o que é da pior maneira possível. A mulher que me pariu não conseguia parar em um puteiro e por conta disso sua clientela começou a ser atendida na espelunca que chamava de lar. Por míseros dólares eu mal dormia durante a noite, e aos poucos fui percebendo que as "necessidades humanas" não eram um empecilho contando que conseguia passar semanas sem me alimentar ou pregar os olhos como me foi renunciado. Uma dádiva, ou estaria morta porque a vagabunda não se importava se sua criança morria de fome enquanto continuasse a cheirar seu pó. Na medida em que crescia os homens que perambulavam livremente por aquela casa foram percebendo o quão atraente me tornava, e quando um deles tentou me tocar contra minha vontade foi que cometi meu primeiro homicídio.

O submundo me recebeu de braços abertos e dentro dele que conseguira conquistar a alcunha que então me serviu de alter-ego. "Lobo é meu nome", me apresento enquanto homens me encaram incrédulos quando retiro o capacete que resguarda minha identidade, ou meu gênero, melhor dizendo. A questão é que me tornei a fodona naquilo que eu faço, o que é de tudo um pouco, depende de quem paga mais. Desde que eu descobri do que eu sou capaz de fazer, tudo se tornou possível e em um piscar de olhos consigo o que eu quero. A velocidade, no entanto, se tornou meu maior prazer. Correr é o mais perto que posso chegar do sentimento que tanto romantizam nomeado de amor; e quando digo correr não é com as minhas pernas, mas com o motor que ronrona abaixo de mim como uma fera ao desafiar meus adversários a perderem vergonhosamente para mim. O que eu posso dizer? É um dom. Um dom que me faz foda pacaralho.

Outras Coisas

i. Personagem vadia tem vários contatinhos, não dá pra botar tudo aqui, bj.
ii. FONTES; Fandom, Comic Vine & SuperHeroDB.
iii. Lobo possui uma motocicleta, uma Vyrus 987 C3 4V a qual apelidou de "Baby".
iv. Há uma tatuagem de um golfinho-roaz na lateral de sua nuca.

ANTI-HERÓIS
24

Stairway to Heaven

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: