WEIGARTEN, Blake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WEIGARTEN, Blake

Mensagem por Blake Weingarten em Sex Mar 17, 2017 1:46 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Fillipa Derzhavin Knyazev / Blake Weingarten "Blake"
ii. COMO É CONHECIDO: X-23
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21 anos de idade aparentes / 45 anos vividos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 03/11/1972
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Russo
vii. COMPORTAMENTO: Maldade Legitimada
viii. COMUNIDADE: Vilã

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 41-50 - 100 PA +10
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 30INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 20 (+5)
VIGOR: 15CARISMA: 10



Diga as perícias


i. Corpo a Corpo (Krav Maga), nível calouro;
ii. Resistência à Tortura, nível calouro;
iii. Armas Brancas, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:



FATOR DE CURA (REGENERAÇÃO); Como Wolverine, o poder do mutante primário ao clone é um Fator de Cura acelerado que lhe permite regenerar tecido danificado ou destruído com velocidade e eficiência tremendas se comparadas com um humano comum. Ela é capaz de cicatrização completa de lesões resultadas de danos maciços de tecidos e perda de sangue, como feridas de bala múltiplas, feridas de cortes/punção em questão de minutos. Seu fator regenerativo é desenvolvido a tal ponto que se tornou capaz de reconstruir membros cortados, como por exemplo sua mão ou perna. Tamanha habilidade compactua com seu estado psicológico, como feridas de batalha podem se curar rapidamente, mas seus cortes auto infligido tendem a permanecer visíveis durante algum tempo.

SENTIDOS AGUÇADOS; Devido a sensibilidade aguda de seus sentidos sensoriais eles podem ser facilmente comparados com os de determinados animais; Laura é capaz de enxergar a longas distâncias com perfeita clareza, nada que possa ser comparado com os sentidos singelos de um humano comum. Ela mantém o mesmo nível de clareza sobre completa escuridão e seu senso de audição age de maneira semelhante, permitindo que ouça sons de baixa frequência/volume independente da distância que se encontra em conjunto com devida concentração. X-23 pode usar seu olfato altamente desenvolvido para rastrear alvos pelo odor com um grau impressionante de sucesso, mesmo que o cheiro tenha sido corroído por fatores naturais como o tempo.

GARRAS RETRÁTEIS; Seu esqueleto inclui duas garras retráteis em cada um de seus braços e uma em cada pé que ela pode estender e retrair à vontade. Estas garras se encontram alojadas sob pele e músculos e ao desembainhá-las a densa rede de tecidos conjuntivo local é consequentemente rompida e o sangue lhe escapa, mas as lesões são rapidamente tratadas graças ao seu Fator de Cura. X-23 pode desembainhar qualquer número de garras de uma vez, embora ela deva manter seus pulsos e/ou pés retos no momento em que as garras emergem. As garras são naturalmente afiadas e mais duras do que o osso humano normal, as mesmas sendo então revestidas com Adamantium permitem que possa cortar a maioria dos tipos de carne e materiais naturais.

SUPER-AGILIDADE; A agilidade, equilíbrio e a coordenação motora da clone são aprimorados a níveis acima de qualquer semelhança a raça inferior, ou seja, os humanos. A velocidade que atinge seus alvos com seus ataques são consideráveis e precisas, conseguindo calcular o seu próprio valor corporal ao seu favor quando em combate. É capaz de dar saltos e piruetas, correr a longas distâncias sem apresentar qualquer esforço quando em fuga.

REFLEXOS SOBRE-HUMANOS; Os reflexos de X-23 são realçados para níveis que estão além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. Em pelo menos um caso, ela reage e corta ao meio com suas garras uma bala disparada em seu rosto de quase ponto-blank range.

SUPER-RESISTÊNCIA; Os músculos da clone do carcaju produzem consideravelmente menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que os músculos se comparados a um ser humano comum. Ela pode exercitar-se  em sua capacidade máxima durante um período de vinte e quatro horas antes que a fadiga comece a prejudicar seu desempenho físico.

LONGEVIDADE; Presumivelmente, porque X-23 é um clone do mutante Wolverine, seu Fator de Cura também irá fornecer-lhe uma vida útil prolongada, retardando os efeitos do processo de envelhecimento.

IMUNIDADE QUÍMICA; O Fator de Cura presente em seu organismo desenvolveu uma imunidade virtual aos venenos e a maioria das drogas lícitas e ilícitas. Contudo, pode ser afetada por drogas como tranquilizantes se exposta a uma dose em quantidade maciça. Devido ao seu sistema imunitário altamente eficiente, X-23 é imune a todas as doenças terrestres e infecções.


Conte o histórico


"The Facility created me to be a weapon. Killing was all I knew. I didn't know how to say "no." But if I ever did say no, they had a way to make me kill. A chemical trigger. This is it. A lot of it."


A moçoila de longas madeixas negras e olhos azuis como dois topázios lapidados em duas esferas perfeitas ostenta uma carranca impassível, com seus traços delicados e angulosos a esconder seu histórico que entrega uma história pertencente a um ser com o dobro da idade a qual aparenta. O sotaque proeminente que herdou de sua terra natal perdeu-se há anos atrás, atualmente pode-se afirmar ser americana anulando a terceiros a possibilidade de contestá-la do contrário. O corpo curvilíneo e principalmente por seus seios fartos constantemente expostos pelos decotes de vossas vestimentas tornam sua aparência duvidosa do soldado que realmente é, sempre servindo ao seu mestre solenemente às ordens que lhe são impostas. Ele a acolheu quando ninguém foi capaz de fazê-lo, e por isso lhe deve a vida, e por isso que serve a ele como ninguém tomado por tais habilidades o faria. Blake — como se autodomina — é uma arma de destruição; não há como fazer uso de seus poderes sem que a presença da violência sanguinolenta seja evidente e escancare o monstro que seus progenitores enxergaram quando lâminas romperam sua derme alva e as feridas que se auto infligia se curavam na medida em que os minutos passavam diante de seus olhos. A dor se tornou rotineira, caminhando em conjunto ao passado infeliz que se estendeu desde que foi resgatada. Desde que o conheceu. Vocês devem estar curiosos para saber quem é seu "salvador", mas ela é bem discreta quando se trata dele. Ela o resguarda em seu âmago com ternura e extrema proteção que se desenvolveu ao passar do tempo ao seu lado. O amor desabrochou e por mais que não seja correspondido da maneira que ela imagina, o sentimento intenso e descomunal é a única coisa que verdadeiramente lhe pertence.

Childhood is not from birth to a certain age. And at a certain age the child is grown and puts away childish things. Childhood is the kingdom where nobody dies.


Os Knyazev eram reconhecidos na capital por seu militarismo corrupto e a associação com a máfia que predominava sobre tais terras, adquirindo posses e engordando a fortuna deixada por seus antepassados. Fillipa é a filha do meio de dois homens a quais seguiriam com os negócios que tornam a família tão conhecida e igualmente temida; seu nascimento foi um luxo que a segunda esposa conseguira de seu cruel marido, Nikolai obrigou-a abortar dois fetos que ocuparam seu ventre por pertencerem ao gênero feminino e Fillipa nasceu como um presente, pois desertaria tudo que lhe é por direito de sangue por ter nascido mulher. Mulheres não eram dignas sob a visão de Nikolai, que tivera uma criação inteiramente machista e juntamente de sua característica ambiciosa, questionamentos contra tais atitudes eram intoleradas.

Alvo de deboche dos irmãos, de desprezo de seu progenitor e tendo unicamente o afeto de sua mãe que Fillipa cresceu entremeio a mentiras e violência gratuita devido a origem do dinheiro que ostenta a família. Os traços infantis se desenvolveram para uma adolescente portadora de notória beleza com seus cabelos negros a destacarem-se entre os fios dourados que tomam os demais membros pertencente aos Knyazev; infelizmente, para Eleni a presença de vadias a deitarem ao seu leito aumentava na medida em que envelhecia. O homem tampouco demonstrava respeito a esposa a quem fez os votos matrimoniais e tivera seus então herdeiros, nunca o tinha feito. Sobre as aparências incólumes, a sujeira era jogada debaixo do tapete úmido pelo choro da matriarca. As consequências de tais adulterações foram as discussões frequentes que enfim se tomaram proporções a quais Fillipa tivera de intervir, da pior maneira possível. A estranheza a perseguia devido a mudança que presenciou de seu corpo juntamente de situações que a colocou em perigo e ela conseguira sair imune. Contudo, assim que vira o homem desferir a primeira traulitada em direção a sua amada mãe as garras romperam sua derme e enfim se revelam firmes e prateadas, afiadas e letais. Nikolai foi presenteado com uma cicatriz que deformou seu rosto, dois cortes longos e disformes. E a filha, bem,  ela foi castigada.

"I'm the last person who gets to lecture anyone about obsessive revenge."


Enjaulada como um animal, em seu pescoço fora posto uma coleira que a partir do momento que apresentasse algum sinal de rebeldia os choques lhe eram provocados. Uma marca ganhou ao ser violada como um gado a aguardar pelo abate, a família russa permaneceu então com seus dois filhos e a ambas as mulheres se encontravam desaparecidas. Ninguém ousou contrariar a veracidade de tal história, todos temiam o patriarca que conseguira fazer com que seus familiares sumissem ao seu desejo. A adolescente ganhou um novo nome, um nome que ela usa até hoje para ser lembrada do que lhe fizeram; para saber que aqueles que apoiaram o monstro que a gerou tivessem a certeza que seriam caçados e então mortos. Cedo ou tarde, sua mãe seria vingada. Com sangue, pois era tudo que conheceu nos anos que se passaram sendo tratada como um animal de estimação, um cão de briga. Os inimigos de Nikolai eram mutilados pela besta de seis garras feitas de um estranho metal a qual balas atravessaram-na e ela continuava em pé, lutando uma luta que não lhe pertencia. Sua libertação viera em um dia fatídico, quando um de seus irmãos ousou em debochar de seu corpo desnudo a descansar sobre a jaula de metal que era mantida. As garras de sua destra foram ao encontro do pescoço alheio e não restou outra alternativa ao homem do que soltar o monstro que criou.  

Outras Coisas


i. FONTES: Marvel Wiki & Marvel
ii. X-23 serve/trabalha para um reencarnado reconhecido como Magneto.
iii. A morena possui seu alter-ego "X-23" marcado com um ferrete em sua costela direita.
iv. Apesar de ter ingressado para os Estados Unidos, mantém os costumes de sua terra natal: Russia.
v. É extremamente desconfiada com terceiros, portanto uma aproximação amigável é o mais prudente quando se trata da reencarnada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum