HOVANESIAN, Jocelyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HOVANESIAN, Jocelyn

Mensagem por Joy Vølker Hovanesian em Sab Mar 18, 2017 2:01 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Jocelyn Vølker Hovanesian
ii. COMO É CONHECIDO: Gambit
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Dezenove anos de idade
v. PRIMEIRO RESPIRO: Nove de Setembro
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americana-Irlandesa
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica
viii. COMUNIDADE: Heroína

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 11-20 40PA +30 = 70
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Agilidade
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 20 (+5)
VIGOR: 10CARISMA: 10



Diga as perícias


Mira, nível pedagogo;
Corpo a Corpo (Luta de Rua), nível experiente;
Armas de Fogo, nível experiente;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

ACELERAÇÃO MOLECULAR; Seu principal poder é a aceleração molecular que funciona da seguinte maneira: ele manipula a energia potencial de determinados objetos  e os transformam em energia cinética, carregando-os e tendo resultados explosivos. Quanto maior e mais pesado o objeto, mais demorada é a carga e o tamanho da explosão. Seus objetos preferidos são cartas de baralho, já que são fáceis de atirar e levam pouco tempo para uma carga completa. Ele pode carregar uma pedra tão grande quanto uma pequena casa em questão de segundos. A maior parte do carregamento ocorre através do contato direto com a pele. O poder de suas explosões depende da massa do objeto que está carregando, por exemplo, uma carta de baralho carregada explode com a força de uma granada. Gambit também pode usar seus poderes para acelerar um objeto. Sua habilidade também permitiu que ele afetasse sua própria capacidade de curar, mas isso raramente é visto, ele também usou seu poder para acelerar o material orgânico em algumas ocasiões, fazendo com que explodam ou melhorem suas próprias capacidades físicas.

  • Acondicionamento Aprimorado: A habilidade de Gambit de manipular a energia também lhe concede velocidade, força, reflexos e reações sobre-humanas como: flexibilidade, destreza, coordenação, equilíbrio e resistência, dobrando-as. Dando-lhe uma vantagem adicional que ele usou ao seu favor, desenvolvendo um estilo de luta acrobática única. Ele também pode aumentar a de terceiros através deste uma vez acelerado Sebastian Shaw para arremessá-lo em direção as máquinas de Sinistro.
  • Interferência Estática: Cria a estática natural, por causa da energia potencial carregada sempre em seu corpo, que protege sua mente da intrusão de telepatas. Pode aumentar o efeito segurando um objeto carregado perto de sua própria cabeça. Embora declaradamente desconfortável para ambas partes envolvidas, este escudo não totalmente evitar a invasão telepática, mas retardar o processo.


ENCANTO HIPNÓTICO; Talento psiônico subliminar canalizado através de sua própria voz que lhe permite uma influência sutil sobre qualquer mente senciente. Este poder permite Gambit para compelir os outros a acreditar no que ele diz e concordar com qualquer coisa que ele sugere. Mentes mais poderosas provaram ser imunes ao charme de Gambit, e as pessoas conscientes do que está fazendo podem se livrar de tais efeitos.

Conte o histórico


JOY. Tragédia é uma das características presentes no histórico daqueles que possuem habilidades como a jovem reencarnada que vos apresento, que atormentada por sonhos ambientados em cidades destruídas pela guerra e tardou para que percebesse que é a causa de tamanha calamidade. Nascida em uma das cidades mais pobre e violenta do país, Detroit; a infância fora naturalmente desprovida de regalias e a dificuldade financeira garantiu que o caos predominasse o relacionamento dos demais parentes que moravam na pequena casa localizada no subúrbio. Jocelyn é a caçula de três irmãos mais velhos, um deles é falecido e os outros dois naufragavam no submundo que assolava a maioria das famílias que ali viviam por conta da violência interminável causada pelo comércio de drogas lícitas e ilícitas dentre as gangues que compartilhavam tais terras. Os recursos precários obrigou-a crescer prematuramente, tornando-se cada vez mais independente na medida em que presenciava seus entes queridos se auto destruírem. Ansiava que de alguma maneira pudesse sair daquele lugar, independente do preço a ser pago.  O corpo magro entregava os sinais do abuso de álcool de seu progenitor que agrediam tanto a ela quanto a própria esposa dependente de antidepressivos; quanto aos filhos não se viam, encontravam-se demasiadamente ocupados se metendo em alguma briga sem causa. Jocelyn estava destinada a destruição, e vos adiando que sua condição não mudou. É seu destino, ser destruída ou destruir aqueles que lhe rodeiam. Tal maldição impregnou-a na chegada de sua puberdade, que acarretou em uma fuga descontrolada para longe de seu originado lar.

GAMBIT. Confusão é o sentimento que tomou-a naquele momento, tendo de lidar com os hormônios a flor da pele e o despertar das habilidades que ainda não compreende por completo que conseguira auxiliar sua vinda a cidade metropolitana a qual se encontra. Os furtos aconteciam com frequência de início, pois saíra de casa com as vestimentas que trajava e nada mais; seu primeiro assassinato acontecera quando tentaram se aproveitar de sua aparência frágil, ou pelo menos acredita que os homens que lhe confrontaram tenham sido mortos devido a explosão que causou inconsequentemente. Joy — como prefere ser chamada na ausência de seu alter-ego — só encontrou estabilidade quando começou a se relacionar com um homem de cabelos dourados que a partir do momento que o viu teve a certeza que o detestaria ou o amaria como nunca fez antes, pois bem, ela ficou com a segunda opção. Com a ajuda do rapaz, conseguira um emprego de garçonete em uma das inúmeras lanchonetes que se encontram no centro e mora com ele desde então. Também desempenha seu papel de heroína em tempo integral, consciente de que é o melhor a ser feito com os poderes destrutivos que possui. Ela finalmente encontrou seu lar, e não um lugar, mas um alguém que independente de onde esteja consegue se sentir sã e segura.

Outras Coisas


i. FONTE: Remy LeBeau
ii. PERTENCES: Sua arma escolhida é um cajado de metal telescópico.
iii. Joy encontra-se em um "relacionamento sério" com um tal de Oliver que manda uns choques.  


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum