WITTGENSTEIN, Kwan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WITTGENSTEIN, Kwan

Mensagem por Kwan Wittgenstein em Sab Mar 18, 2017 4:12 pm

original

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Kwan Emmanuel Wittgenstein
ii. COMO É CONHECIDO: Dante
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante/Original
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e um anos de idade completos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 13 de setembro de 1995
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americanos & Ingleses
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência Neutra
viii. COMUNIDADE: Herói

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30 60 PA +10
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Resistência
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 10 (+5)AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10

Diga as perícias

i. Primeiros Socorros, nível calouro;
ii. Prontidão, nível calouro;
iii. Mira, nível calouro;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

Mimetismo Angelical é a capacidade de se transformar em uma figura angelical, esta de aproximadamente dois metros de altura, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
ADQUIRE: ASAS DE ANJO, FOTOCINESE, CURA, SENTIDOS AGUÇADOS, TELECINESE, TELEPATIA.

Super-Inteligência é a capacidade de possuir um QI muito acima do normal, podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra, criando novas teorias.

Conte o histórico

Hey, sister, why you all alone? I'm standing out your window. Hey, little sister, can I come inside, there? Little sister, can't you find another way. No more living life behind a shadow. I know you like nobody ever.

Eu estou em casa agora. Minhas pernas me obedecem e sobe as escadas que dão acesso ao segundo andar onde se encontram em suma os quartos pertencentes aos membros da família. A vontade de ver qualquer rosto pertencente as pessoas que eu amo é indescritivelmente tremenda, mas meus pés não me obedecem. É em direção ao quarto da caçula Wittgenstein que me dirijo, a qual a porta se encontra entreaberta e consigo enxergar suas pernas se agitarem enquanto permanece deitada. Seus olhos piscianos me encaram quando entro em seu quarto, e um sorriso pleno toma seus lábios rosados em forma de coração. Por mais que tenhamos a implicância natural de irmãos mais velhos a nos separar, Kami sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. A sensação que eu tenho é que se trata de mais um dia habitual, que não estou  em coma e tampouco sofri o acidente. Eu estou em casa agora. A adolescente lança a revista que folheia no canto do quarto e se senta de pernas cruzadas quando me acomodo no canto de sua cama, jamais abandonando os olhos de seu rosto outrora angelical. Ela me lembra tanto a mamãe que se torna um tormento encará-la como faço agora. Seu rosto não é tão frequente quanto os outros, havíamos discutido antes do ocorrido e de alguma forma afetou minha memória a ignorá-la. Agora eu só quero te pedir perdão. Sinto meus lábios se moverem, mas não é preciso. Ela sabe exatamente que eu penso. Eu consigo ler seus pensamentos. Eu consigo me comunicar com ela por eles. Kami então sorri; e então é como se nunca tivesse partido. É como se nada tivesse mudado. É como se ainda estivéssemos juntos. Como melhores amigos. Como irmãos. Eu digo que a amo e ela solta um "idiota" como de costume. Sorrio. Eu estou em casa agora.

Outras Coisas

i. Kwan sofreu um acidente que o deixou em coma durante quatro anos, as consequências que carrega do ocorrido são marcas de Lichtenberg que tomam as costas e nuca do mesmo;
ii. O mutante possui dois irmãos, um irmão gêmeo univitelino e a caçula da família americana-inglesa, Kai e Kami respectivamente;
iii. É estudante universitário de medicina;
iv. É míope, portanto necessita do auxílio de óculos de grau ou lentes de contato;

HERÓIS
Submerso em livros e mais livros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: