Kolarov, Eustass

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kolarov, Eustass

Mensagem por Eustass Kolarov em Sab Mar 18, 2017 10:50 pm

Original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Eustass Kolarov
ii. COMO É CONHECIDO: Tremblerboy
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-humano
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 13 anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: 18/03/2004
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Russo
vii. COMPORTAMENTO: Crueldade Anárquica
viii. COMUNIDADE: Vilão

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 40 PA +10
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 Força);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10 + 5INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 5
VIGOR: 5CARISMA: 5



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Intimidação, calouro
ii. Psicologia, experiente


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.



i. ADQUIRE: MANIPULAÇÃO SÍSMICA, MIMETISMO EM CONCRETO, MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE TERRA E OUTROS COMPOSTOS TERRESTRES), MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM LAMA);

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.


i. ADQUIRE: ILUSIONISMO, RAJADA PSIÔNICA, CONTROLE MENTAL, RESISTÊNCIA MENTAL, PROJEÇÃO ASTRAL;


Conte o histórico


Inicio.

Eustass fora o nome escolhido por russos refugiados que resolveram recomeçar a vida nos Estados Unidos. Aleksandar e Ivanovitch era um casal homossexual que adotaram o rapaz quando este ainda tinha 1 mês de vida, a mãe biológica de Eustass o abandonou por motivos desconhecidos dentro de uma cesta próximo à porta da antiga casa do casal. Ainda como um bebê os primeiros sinais de sua “diferença” eram evidentes, pequenos tremores aconteciam sempre que chorava por motivos indefinidos e rachaduras em toda a casa surgiam de repente, quando Alek e Ivan perceberam que seu filho era de fato especial.

Ao completar 5 anos, Aleksandar morreu de câncer e entristeceu demais o jovem meta-humano, se via agora recluso e introvertido, chorava quase todos os dias e não comia. Nos seus primeiros anos escolares sempre causava problemas com os colegas e quando se via ameaçado destruía as mesas e cadeiras com sua raiva incontrolável.

Adolescência

Aos 12 anos seu rendimento escolar e convívio social apenas pioraram, não entendia como e porquê conseguia ler a mente das pessoas mas conseguia ouvi-las em seu pensamento e aquilo era torturante, às vezes descobria coisas que não deveria a respeito das opiniões das pessoas sempre que elas olhavam para ele e aquilo o deixava ainda mais nervoso e com ódio.

Viu seu pai Ivanovitch ser assassinado quando recusou-se a entregar o carro em uma tentativa de assalto, escondendo-se no banco de trás. Para ele, aquilo foi o ápice da humanidade, as pessoas não tinham mais jeito e tudo de bom que um dia ele teve fora tirado naquele instante. Tão logo jurou-se vingar de todos, sem exceção, e prometeu para si mesmo que levaria o medo e o ódio a todos aqueles que um dia o fizeram mal e que não pouparia ninguém. Todos tinham que sofrer.
Outras Coisas




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum