Mitchell, Dylan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mitchell, Dylan

Mensagem por Dylan Mitchell em Dom Mar 19, 2017 2:23 pm

Reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Dylan Mitchell
ii. COMO É CONHECIDO: Emma Frost
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 30/04;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano;
vii. COMPORTAMENTO: Benevolência Neutra;
viii. COMUNIDADE: Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de inteligência)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10 (+5)
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 15CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Primeiros socorros: Concede a capacidade de prestar os primeiros socorros a alguém em diferentes situações e em diferentes tipos de ferimentos, nível calouro;
ii. Psicologia: Entende como a mente de cada pessoa funciona, identificando se sofrem de alguma síndrome e/ou transtorno, trauma e qual é o melhor tratamento/solução para cada situação como estas. A habilidade inclui a previsão de algumas ações caso o player tenha informações suficientes para deduzir o que o outro fará, nível calouro;
iii. Leitura corporal: É o estudo de percepção e a interpretação de cada sinal que o corpo humano possa transmitir como forma de linguagem. Por exemplo, quando alguém começa a gaguejar, pode ser sinal de nervoso, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Telecinese: Telecinese é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.

ii. Telepatia: Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

iii. Projeção astral: Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

iv. Manipulação memorial: É o poder que lhe permite adquirir o controle sob as memórias de qualquer pessoa, podendo conseguir as informações dela, assim como também apagar a memória dela ou até mesmo alterar certas pontos, distorcendo fatos vivenciados.

v. Fator de Cura: é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.

vi. Campo de Força: confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.

vii. Controle Psíquicos: É a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetam a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixando a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.  Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá, e sim camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas se um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é um telepata camuflado.

viii. Forma de Diamante: A capacidade de transformar-se num flexível estado de diamante, e se tornando translúcida. Desta forma é quase invulnerável e pode aguentar e levantar uma incrível quantidade de peso, embora diferentes escritores têm mostrado contas diferentes da sua força. O Corpo de diamante é praticamente incansável, também é imune a venenos da fadiga e não tem necessidade de água ou alimento. Impermeável ao frio e resistente ao calor sob esta forma. Não pode acessar seus poderes psíquicos em forma de diamante. Tem grau de imunidade telepática enquanto na forma de diamante.


Conte o histórico


Era noite de lua cheia em Chicago, um nascimentos estava marcado para aquele dia, o nascimento de uma criança bruxa da família dos Michell, uma família bastante conhecida no mundo sobrenatural por suas grandes magias e seus grandes feitos para manter o equilíbrio. Um filho era tudo que essa família queria, pois o filho desta família herdaria todos os poderes de seu pai e de sua mãe, mas ao nascer uma troca tinha que ser feita. Lucy Mitchell havia um problema muito sério, ela tinha um problema em seus óvulos sendo incapaz de se reproduzir. Mais esse simples detalhe não afetaria os desejos de seu marido Davi Mitchell, um sonho absurdo de ensinar tudo que sabe para seu filho. Lucy a beira desse impasse mesmo sabendo que não podia ter um filho, não queria desapontar seu amor assim procurando uma das magias mais perigosas de sua família "A troca".

Uma magia negra que permite a quem usa-la trazer uma pessoa viva dentro de si que a medida que o tempo passa vai se formando dentro de sua barriga e ao mesmo tempo a energia vital de quem a carrega vai sendo drenada, uma magia de que dificilmente alguém usaria por fim benéficos ou por caprichos, mais Lucy amava demais seu marido para não satisfazer seu único desejo de ter um filho, mesmo que pra isso tenha que dar sua vida. Claro que David não sabia que a criança que estava dentro de sua amada era o fruto de uma magia negra.

Noite da tão esperada chegada para David e uma noite não tão esperada por Lucy a despedida! Era meia noite quando a lua cheia estava ao centro do céu, David e Lucy estavam em uma torre em Chicago, a maior torre de tal cidade, aonde os raios da lua tinham como caminho aquela torre, um lugar escolhido pela bela e apaixonada Lucy Thompson aonde terá seu filho e aonde despedira de seus 2 grandes amores David Thompson e seu filho Stephen Thompson. Lucy estava fraca deitada em uma cama ao topo da torre recebendo os raios lunares, David não sabia mais Lucy escolherá aquele local por um motivo, a mesma estava fraca demais e não conseguiria sozinha completar o ciclo da "Troca" aonde Lucy usaria o poder da lua para ajudar a terminar esse ciclo.

Lucy entra em trabalho de parto, concentrando toda a magia restante do seu corpo e utiliza a magia da lua que estava no auge aquela noite, os raios lunares começam a mudar de forma, eles formavam um pentagrama no chão com Lucy no centro, a feiticeira colocava suas mãos sobre o pentagrama ativando a magia, fixava seus olhares em David, podia ver uma felicidade no olhar dela acima de tudo, ela estava feliz mesmo que tenha que dar sua vida para realizar um desejo de seu marido, que por sua vez não aceitava aquela situação.

- Amor o que significa isso? - Perguntou o líder da família Mitchell desesperado tentando entrar dentro do pentagrama, mais ele não conseguia, Lucy havia feito uma barreira protetora em volta do pentagrama selando tudo que estava dentro até o final do ritual.

-Este é o meu maior desejo amor! Realizar o seu... Mesmo tendo que dar minha vida por essa criança que está para nascer continuarei rezando e protegendo vocês para sempre, e quando eu deixar esse mundo não vou querer ver você triste... vou querer ver você feliz cuidando de nosso filho "Dylan"! -  Estas foram a última palavras de Lucy Mitchell, uma mulher apaixonada capaz de fazer tudo pelo amor de sua vida.

Lucy agora tinha que acabar a magia com a magia, ela fazia com que suas últimas forças percorressem o pentagrama o ativando, o pentagrama causava uma grande iluminação na torre chamando atenção de muitos que estavam à beira da torre admirando a grande lua cheia. Após o clarão só podia escutar o som de uma coisa... o choro de mm recém-nascido, e ao lado daquele lindo bebê frágil o corpo de Lucy Thompson pálido e sem nenhum sinal de vida vindo dela. David Não conseguia pensar muito menos agir, caindo em desespero ajoelhando aos pés de sua amada.  

Algo que podia conforta David acontecia, a alma de Lucy sairá do corpo da mesma como uma imagem de um anjo branco ao luar, ela diferente de David estava sorrindo, não podia ser encontrado nenhuma sinal de tristeza ou arrependimento vindo dela, ela tocou os lábios de David com sua delicadas mãos, claro que David não a sentia, mas era o bastante para conforta-lo, ela deslizava sua mão por todo o seu rosto com intenção de limpar as lagrimas do mesmo, David sentia em seu coração a vontade de Lucy e entendia que ela faria tudo para satisfaze-lo, e essa fora a última vez que David vira sua mulher.

David com um sorriso no rosto ia em direção ao seu filho o segurando em seus braços envolvendo-o ao manto deixado por sua amada, o mesmo acariciava seu rosto, com um sorriso estampado no rosto - Hora de começar nossa vida meu filho. - Pelo menos era o que pensava David, pois algo pio estava por vir. O clarão de mais cedo tinha chamando muita atenção, e policiais foram convocados para averiguar o mesmo, não demorou muito até que eles apareceram derrubando a porta que dava ao topo da torre vendo a cena de uma mulher morta no cão e um homem segurando um bebe, eles não tinham muito o que pensar pois nãos sabiam o que acontecera ali, até que uma ação premeditada de um dos policiais acontecera, era um policial novato na delegacia, ele estava em pânico e ao ver aquela cena atirou contra David com o bebe em suas mãos.

David não tinha outra escolha a não ser mostrar pela primeira vez seus poderes, o mesmo usava uma magia de campo de força parando a bala do policial que atirou contra ele, os outros policias logo fizera o mesmo, sem escolhas o campo de força se expandiu a comando do bruxo e acertou os policiais nocauteando-os. Quando passara pelos policiais caídos o mesmo sentira o movimentar de um dos corpos, e logo mais uma dor aguda na altura das costas, impulsionado pela adrenalina ele correu.

O mesmo ia até uma casa de sua família aonde se encontra seu avô. O mesmo é recebido pelo mesmo espantado com a cena, David chorava pois via seu maior desejo em mãos, mas sabia que não ia conseguir realiza-lo, pois via sua vida se esvaindo a cada segundo que se passava. Sem forças o Mitchell caiu no chão ainda com o filho em seus braços. - Filho hoje não foi um dia muito fácil para nossa família não é ? mais saiba que seus pais deram suas vidas para salva-lo e tê-lo, e agora estou aqui tendo a coisa mais preciosa em minhas mãos, hoje o mundo ganha o feiticeiro mais poderoso de todos os tempo... Pois você foi trazido a esse mundo pelo amor de sua mãe, e não tem  magia maior que o amor, e agora é dado a você o amor de seu pai! todos meus poderes será passado por você... mais lembre meu filho esse poder só irá poderá ser usado para o bem... eu te amo meu filho! - Falou o Líder da família colocando a mão sobre seu bebe lhe concedendo toda a magia.

Com os olhos marejados Dylan fechava o livro de família que jazia sobre seu colo. Jamais esqueceria de como nascera, e tampouco de seus poderes. Que até o momento desconhecia.


Outras Coisas


i.
ii. Link 1, Link 2



_________________


DYLAN /SORCERER

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum