BJÖRKWALD, Avery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BJÖRKWALD, Avery

Mensagem por Avery Lœw.-Björkwald em Dom Mar 19, 2017 3:28 pm

reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Avery Lœw.-Björkwald;
ii. COMO É CONHECIDO: Joker;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Treze de Julho;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Irlandeses e Britânicos;
vii. COMPORTAMENTO: Crueldade Anárquical;
viii. COMUNIDADE: Vilões.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 20 (+5)
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 15
VIGOR: 20CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:
Sobrevivência, nível pedagogo;
Mira, nível pedagogo;
Psicologia, nível pedagogo;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Intelecto reforçado é o primeiro talento visível, herdado de Joker. Decerto é curioso notar que, embora Avery esteja caracterizada como uma humana "comum" - uma vez que ela não possui mutantes-, muitos consideram a inteligência exacerbada da ruiva uma espécie de arma, devido ao fato da mesma possuir farto conhecimento em ciências, tais como química, engenharia, e armamentos explosivos. Quando aliada à personalidade excêntrica e doentia do palhaço do crime, transformam-na em uma pessoa perigosa, mestre em improvisação, capaz de passar por cima de tudo e todos para ter o que deseja. Avery torna-se, então, praticamente incontrolável e inconstante, não parecendo ter noção moral do certo e errado, utilizando-se da perspicácia e raciocínio rápido para ludibriar e controlar quem quer que seja, a fim de salvaguardar sua sobrevivência e semear o caos.

A Resistência à Tortura e Dor configura uma capacidade inata à Avery, já que a mesma possui facilidade em não sucumbir mental e fisicamente ao ser exposta a situações de tortura, ocorrendo tal resistência também quando relacionada à dor. Alguns dizem que, pelo fato da mulher ter sido submetida ao masoquismo no início de sua adolescência, ela acabou tornando-se indiferente para com as sensações negativas causadas por esse tipo de perversão, fazendo-a suportar as consequências por detrás de atos que possuem viés semelhante. Por outro lado, o Combate corpo a corpo, enquanto aliado à velocidade e imprevisibilidade inerentes ao ancestral imposto na descente, habilita-lhe a uma luta caótica e intempestiva, atribuindo-lhe como conhecimento em alguns tipos de lutas, sabendo como causar imobilização imediata. Não obstante, a Intimidação lhe assegura poder verbal para comandar ou controlar respeito através do uso de medo. Comumente, a habilidade engloba, dentre outras coisas, ameaça física, expressões ameaçadoras, manipulação emocional, insultos verbais, constrangimento proposital e/ou ataque físico real.

Devido ao fato de ter passado metade de sua vida em meio à produtos químicos, muitas vezes nocivos para sua saúde, adotou certa singularidade no que diz respeito aos efeitos provenientes dos gazes manipulados, o que a concebeu Imunidade a Toxinas e Venenos. Por último e não menos importante, Avery detém perícia em armas de fogo e armas brancas, o que torna-a apta para manusear quaisquer objetos pertencentes à categoria de armas de fogo - a exemplo, revólveres e pistolas -, e armas brancas, tendo apreço por facas e punhais.


Conte o histórico


Crescera em meio ao luxo e mimo, sendo filha única e herdeira por direito da família Lœw-Björkwald, remanescente na fabricação e confecção de armamentos químicos. Talvez, por conta disso, Avery acabara se acostumado a não ter controle - uma vez que sua educação era prezada através de professores contratados ou babás que ficavam encarregadas de supervisionar os passos da menor. Pouquíssimas vezes, ela pudera ter a companhia dos progenitores, todavia, em grande parte, seus pais eram convocados apenas em casos de extrema necessidade, ou seja, em todas as vezes que Avery ameaçava sujar o nome da linhagem com de suas estripulias. 
 
Estripulias que começaram ainda na infância, quando ela tinha o costume de assustar as babás em suas brincadeiras que beiravam ao sadismo. A zombaria acabou sendo trocada pelo primeiro copo de álcool em uma festa entre os amigos, no primeiro trago de cigarro após a primeira transa regada em destilados. Pouco a pouco, ela fora adentrando em um universo que não conhecia. As confraternizações transformaram-se em pontos de encontro para que os jovens pudessem desfrutar do mundo das drogas ilícitas e alucinógenas. 
 
Ali, seu espaço para o poderio fora conquistado através de investimentos financeiros, uma vez que provinha de uma família com excelentes condições para tal ato. Chamavam-na de Joker, e sobre este,  ela acreditava que o apelido lhe era por direito, uma vez que seu humor ácido tendenciado à rebeldia possuíam valor especial quando acoplados à violência. Outros diziam que era devido ao fato da garota estar no meio de alguma confusão. Em outros casos, ligavam aos fatos apenas ao sobrenome na qual ela era conhecida. 
 
Ainda assim, aquele pequeno império fora findado quando o pai acabara por descobrir que a menor passou a manter relações sexuais com um dos professores contratados por ele. O homem não sabia, entretanto, que aquele transtorno já havia sido transfigurado muito antes, quando a alemã tinha como função fornecer dinheiro para que seus subordinados pudessem comprar as drogas facilmente.
 
O ultimato fora a mudança, após ela ser levada para psicológicos afim de corrigir aquele tipo de empecilho em seu futuro brilhante, orquestrado pelos pais. Acabou sendo diagnosticada com sociopatia, masoquismo e indício em dependência química. Com o intuito de melhorar a fase ruim na qual a ruiva estava passando - sendo contestado de maneira oposta pela mesma - seus pais acabaram mandando-a para os EUA, internando-a posteriormente no Arkham Asylum, condenando que a personalidade de Avery acarretava periculosidade para os que viviam próximos a si.

Outras Coisas


Fontes: 01 | 02 | 03 | 04.




_________________


        — Come on & let me in;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum