MANTOVANI, Gerrard C.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MANTOVANI, Gerrard C.

Mensagem por Gerrard B. Mantovani em Dom Mar 19, 2017 7:35 pm

Reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Gerrard Bjorn Mantovani "Terminator" (aspas);
ii. COMO É CONHECIDO: Deathstroke – Slade Joseph Wilson;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnados
QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 22
v. PRIMEIRO RESPIRO: 15/10/1995
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Italiano
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Babélica aqui;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: Informe seus pontos de atributo pela faixa etária;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Diga a especialização do personagem. Coloque entre () (parênteses) o bônus que ela dá em determinado em atributo;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: (30)CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Resistência a Tortura, nível Experiente;
ii. Pilotagem , nível Calouro:


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:


Resistência, Força, Agilidade, Vigor, Percepção, Regeneração, Reflexos Sobre-Humanos

Mente sobre-humana: Capacidade de utilizar 90% do seu cérebro em múltiplas tarefas, conseguindo até utilizar de funções em nível celular no cérebro

Graças ao seu fato de Cura, também tem mais vida longa do que os humanos normais, fazendo com que a pele envelhece tardiamente

Imunidade a toxinas graças a sua cura

Franco-Atirador: Habilidade mútua em armas seja de pequeno porte a grande porte. (Pistolas, Rifles de Assalto, Sub-Metralhadoras e até mesmo Snipers ou Lança-Mísseis)

Artista Marcial: Possui maestria em três artes marciais praticadas enquanto no Exército: Krav Maga, KickBoxing e Jiu-Jitsu (Brasileiro)

Perícia com Motocicletas: Este apesar de ser um soldado e ter dirigido diversos veículos seja terrestres, marítimos ou aéreos, teve sua especialização com um determinado veículo, a motocicleta, possui exímios reflexos neste veículo motorizado, e extrema noção dela.

Tecnologia: Capaz de invadir ou identificar qualquer tipo de sistema existente

Estrategista: Capaz de identificar facilmente uma possível estratégia inimiga e torná-la a seu favor ou destruí-la, a seu bel prazer.

Furtividade: Corresponde à habilidade em passar despercebido por onde passar, sem fazer barulho ao andar ou chamar a atenção com sua presença, por exemplo. Basicamente, trata-se de fazer movimentos com ruídos nulos.

Intimidação:  Por ser um assassino altamente treinado, consegue trazer pânico aos olhos de quem está próximo a si só pelo jeito de olhar, falar ou agir.

Referência


Conte o histórico


Gerrard Callegari Mantovani é um homem natural de Veneza/Itália, possui vinte e dois anos. É um loiro de cabelos longos, possuindo 1,80 centímetros de altura, 80 kilogramas, sendo no seu corpo todo o peso distribuído nos músculos.  Sua pele é caucasiana, possui olhos de íris na tonalidade de um azul bem claro.

Gerrard sempre teve um humor bastante inexpressivo, sempre foi uma pessoa calada, mas, estando com alguém importante para si, tornava-se divertida. Com os demais era sério, um pouco ríspido em questão de ordens, mas, sempre mostrando seu lado pacífico, nunca se exaltou por pouca coisa. Tem um lado bastante frio e calculista, que apenas observa a tudo e todos, tentando entender seus pensamentos e ações. Com quem ele já se sente confiável, é um amor de pessoa, sendo gentil, carinhoso e coisas do gênero.  

Este vivia sozinho a partir de seus oito anos de idade, onde seus pais morreram em um acidente de trem, aprendeu a lidar com a responsabilidade de trabalhar quando criança para sobreviver, lavar suas próprias roupas, cuidar da casa, fizer as compras e todo o necessário para ter uma vida digna.  

Aos dezoito anos de idade, começou a servir o exército Italiano, coisa que seu pai sempre queria, lá dentro, se especializou em diversas coisas como nos usos de armas de fogo de diversos tipos, sejam pistolas, rifles de assalto, snipers e tudo o mais. Tendo especializado em combate corporal também, sendo algumas das lutas Krav Maga, Kick Boxing e Jiu-Jitsu Brasileiro.  A sua penúltima especialização era em Estratégia e Tecnologia, podendo montar diversos tipos de planos só de observar a estratégia inimiga, e hackear sistemas com facilidade, além de identificá-los com precisão sem demora. Sua última especialização no exército era a utilização de armas longas laminadas, como sua katana que fora feita especialmente para si com a lâmina em uma cor alaranjada, tendo seu nome de “Pumpkin Joker”.

Ficou dois anos servindo o exército Italiano, porém, graças a um incidente na china, que ele acabara sendo capturado pelo exército inimigo e trancafiado. Cientistas asiáticos fizeram testes químicos em seu corpo, os que acabaram criando mutações em seu corpo no processo, transformaram sem saber, Gerrard no seu pior pesadelo um exterminador nato, o super soldado perfeito. Ele agora tinha Resistência, Força, Vigor, Percepção, Agilidade, Reflexo e Regeneração sobre-humanas, atingindo também 90% do seu uso cerebral em múltiplas tarefas, tornando ele uma das mentes mais brilhantes em batalha possível, e graças a sua “cura”, ele consegue reagir bem até mesmo a toxinas além de providenciar ele mais tempo de vida.  Após cinco meses de cárcere privado, uma brecha na segurança fora o fato que garantiu a fuga de Gerrard da base militar, que recuperou suas armas deixando cinqüenta dos oitenta cientistas que o transformaram em um monstro mortos.

Gerrard serviu a Interpool logo após ter fugido da base do exército Chinês, ele não pretendia continuar sendo utilizado como um rato de laboratório, até por que, ele mal sabia os efeitos colaterais daquilo, apesar de já sentir mudanças em seu corpo como uma força maior, um vigor maior e até perceber coisas mais rapidamente graças ao expandi mento da sua capacidade de uso cerebral. Até completar 21 anos, o loiro trocou informações com a organização, ele dizia o que ele sabia em troca, conseguia fichas importantes de algumas pessoas que começava a arquitetar um plano.

Quando completou 22 anos, Gerrard deixou a interpool, carregando consigo uma pasta negra com quatro fichas de pessoas nas quais ele havia de convocar. E foi visitando uma pessoa por vez, entregando uma passagem aérea e dizendo que teria uma reunião em uma semana em um prédio abandonado na Wall Street, NY. Tendo se passado uma semana, o homem buscou ambos os quatro jovens perto da estátua de touro os levando até o prédio.

Chegando lá ele pediu para que todos se acomodassem nas cadeiras ou sofá que ali havia, e o mesmo sentou-se em cima da mesa perto de uma pasta negra, cruzando os braços perto do tórax e começando a falar em um tom de voz sério, porém, gentil:

- Uma boa tarde a todos, meu nome é... Não é importante. Caso estejam com fome, em breve providenciarei um almoço para vocês, mas, vamos ao que interessa no momento.   – O mesmo abria a pasta mostrando uma ficha de mais de 20 páginas de cada um ali e depois as colocava na mesa em ordem aleatória. – Sei quem são vocês, seus hobbys, suas famílias, e até as peças íntimas que estão usando no momento, entretanto, não é por isso que os convoquei até aqui. Eu tenho um plano que necessito da ajuda de cada um de vocês, estou com uma iniciativa chamada “Phoenix Squad” um grupo de mercenários, ou anti-heróis, como preferirem, que agem por conta própria, não temos líder, somos uma legião procurando o bem comum para todos os integrantes e para nós mesmos, protegemos uns aos outros, matamos qualquer um que ouse ameaçar nossos companheiros, somos um único ser. Nossa meta não é governar o mundo ou sequer destruí-lo, nosso objetivo é tornar o mundo um lugar melhor para todos, incluindo a nós. Sei que pode parecer estranho um ser desconhecido falar disso, mas, conheço bem os senhores, e, estou deixando que vejam minha real face, diferente do que fiz quando encontrei vocês, isso, eu sou aquele mascarado que os entregou as passagens aéreas.  E como uma prova de que sei quem realmente são vocês. - Apontava o dedo indicador para a Serqet– Um dos seus dons é controlar o tempo, fazendo sol, chuva, tempestades, furacões, e coisas do gênero. – Apontava para o homem mais calado – Você tem poderes aquáticos, ou seja, Hidrocinese, bastante interessante se quer saber. – Apontava para Brand – Você saqueou uma loja de doces quando possuía apenas oito anos, ninguém jamais descobriu, quer dizer... Até o presente momento. – Deixava uma pequena risada sair até que o rapaz dizia:
- Bom o que posso dizer? Gosto muito de doces. Riu em conjunto a Gerrard, e via o mesmo direcionar-se para Elara – Você... Hmmm – se aproximava da jovem e murmurava no ouvido dela baixo – Na atual circunstância está usando um par de lingeries rosa. –Elara não se Surpreendeu, era de se esperar que alguém disposto a unir um esquadrão de superdotados não fosse mais um ser humano comum.  Mesmo assim, ele enganava-se pensando que poderia constrangê-la com aquelas – ou quaisquer outras, a propósito – palavras
Não, Não Elara.
Seu rosto previamente inexpressivo cede lugar a um sorriso travesso, fazendo a se inclinar para retrucar o estranho presunçoso:
- Na verdade, eu não estou usando nada!
Ainda que ambos soubessem ser uma mentira, Elara achou divertido observar a expressão perplexa no rosto dele, que certamente não esperava uma resposta tão afiada vinda de uma garota tão jovem.
Gerrad considerou-a antes de se afastar. Voltou a se sentar, suas irises azuis recaíram sobre cada um dos presentes antes que ele tornasse a dizer:
- Isso é o suficiente para vocês? Ou tenho que falar mais? – Perguntou, levando a mão destra a seu queixo enquanto refletia sobre a estranha seleção de mutante a frente de si.
Ninguém falava nada apenas assentia com a cabeça positivamente compreendendo a situação, um sorriso se abriu nos lábios do homem, que logo tratou de cumprimentar a todos, e imaginou como seria o futuro daquele grupo daqui para frente, só o tempo dirá...


Outras Coisas


Dual Desert Eagle (Pain e Killer): Dois revólveres calibre 50mm, cromados em prata, tendo na lateral de cada arma a palavra "Pain" e em outra "Killer" em rubro. Cada uma possui 7 balas por cartucho, capazes de perfurar sem dificuldade coletes e até materiais blindados até vinte e cinco metros de distância.

Dual Kriss Super Vector (Angel e Demon): Duas submetralhadoras de pequeno porte porém massivas, em coloração preta e laranja, ao lado de cada arma, tem a palavra "Angel" e em outra "Demon" em rubro. Cada cartucho desta arma possui trinta balas de calibre de 10mm, uma arma de fácil acesso, possuindo um scope podendo atingir um alvo em até cinquenta e um metros de distância.  

Remington MSR 338 Custom (Judger): Uma Sniper de uso do exército de extremo porte, uma arma que precisa de uma precisão e conhecimento exímios para ser utilizada, capaz de acertar pessoas de formas mais variáveis possíveis, de coloração bege, ao lado o nome "Judger" em rubro. Possui o cartucho com até 10 balas de calibre 51mm, tendo alcance de até 2 quilômetros até seu alvo.

Katana (Pumpkin Joker): Espada forjada durante o seu trabalho no exército, possui uma bainha toda em prata nas cores negra e laranja, a arma a lâmina ao invés de ser prateada é em um tom alaranjado com a frase no centro dela em rubro "Pumpkin Joker", possui 1 metro de comprimento e 20 centímetros de largura.

Harley Davidson V-Rod Muscle Custom (SoundKiller): Uma moto toda modificada da fabricante Harley Davidson, possuindo uma nova carroceria, roda traseira alterada, assim como seu alcance máximo de velocidade, possui um motor V8, alcançando até 200 cavalos de potência, alcançando a velocidade máxima de 280 km/h, tanque de gasolina com capacidade de até 35 litros. O novo "corpo" da moto é todo blindado, tendo duas coberturas perto do tanque de gasolina nada exposto e contendo um resfriador caso super aqueça evitando possíveis explosões por estar envolto de grossa blindagem.

Ikon Armor (Deathstroke Armor): Uma armadura completa do corpo, toda revestida em uma tecnologia desenvolvida unicamente na china, que reage aos dons de seu portador no caso do reflexo e agilidade, capaz de suportar extremos impactos, mesmo o soco do Superman, além de ser impenetrável por projéteis, sem que o usuário sofra lesões. É toda revestida em uma tecnologia cerebral e um material desconhecido hiper resistente, que o mesmo tem total controle podendo assim tornar o local mais resistente com a ajuda de seus reflexos e atividade cerebral.

Referência dos Poderes: http://dc.wikia.com/wiki/Slade_Wilson_(Prime_Earth)



avatar
MERCENÁRIOS
21

Wall Street, Manhattan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum