►► Who Are You? ◄◄

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

►► Who Are You? ◄◄

Mensagem por Francesca Montecchio em Dom Mar 19, 2017 8:20 pm

►► Who Are You? ◄◄
A roleplay é iniciada pelo post de Francesca Montecchio, seguindo por Nicholas Dawkins. Estando, portanto, FECHADA para os demais. Passando-se esta em UMA DATA INDEFINIDA, UM BECO QUALQUER. O conteúdo é LIVRE. Atualmente, as postagens estão ENCERRADAS.

Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Re: ►► Who Are You? ◄◄

Mensagem por Francesca Montecchio em Dom Mar 19, 2017 8:33 pm

But I got a blank space, baby...

Abraçada em mim mesma eu segui com distancia o rapaz, com os lábios um pouco arroxeados do frio e as roupas encharcadas da chuva, usava uma simples calça branca assim como a blusa, que no momento eram vermelhas de sangue, com os pés descalços sentindo cada detalhe do asfalto. Meu instinto dizia para que eu o seguisse, mas minha cabeça me dizia para enfrenta-lo, estava desconfiada, mas fiz o que fui instruída a jamais fazer, segui meu instinto, por pouco tempo...

O olhei de cima a baixo e apertei os passos, até que lado a lado andavamos:

- Onde estamos? - Perguntei parecendo firme, mas com a voz um pouco falha e tremula pelo frio: Papà o mandou para me buscar, não é? - segurei em seu braço o "obrigando" a parar e olhar para mim: Se for isso, considere-se morto! Eu nunca voltarei para lá! - mordi o lábio respirando fundo, eu não queria ter dito aquilo, eu não queria feri-lo. Meu corpo tremeu mais pelo nervoso que pelo frio, respiração acelerada e mente bagunçada, quem eu deveria ser? Eu não era o ratinho de laboratório, eu não era... Eu era Francesca e sou Francesca: Eu sou Francesca... - sussurrei para mim mesma e o olhei sem reação.

...And I'll write your name!

I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Nicholas Dawkins em Dom Mar 19, 2017 10:49 pm

full moon
empty hearts
O Sol estava quase se pondo e as estrelas começavam a aparecer quando encontrei a jovem assustada na rua. Fazia aquele caminho quase todos os dias, voltando do meu emprego de fachada como "cozinheiro" em um restaurante suspeito em um dos bairros mais perigosos de Nova York. Não que eu fosse um ótimo cozinheiro, mas a clientela do Fênix de Jade não era muito exigente, a maioria sendo escória da escória ou pessoas que simplesmente não conseguiam pagar nada melhor. Naquele lugar era comum ouvir criminosos conversando sobre diversas coisas desde a carteira que bateram no final da rua até informações sobre quando chegará o novo carregamento de drogas para a cidade.

Enquanto andava, percebi alguns olhares tortos vindo de alheios na rua, precisava tirar aquela menina dali rápido antes que chamassem a polícia, afinal, o sangue e lama nas roupas dela não passavam uma impressão muito boa e atraía mais atenção do que nós dois precisavam no momento. Por que eu decidi ajudá-la? Instinto. Muitas vezes, graças à minha mutação, agia de forma estranha e normalmente sem explicação mas que no final melhorava a situação ou até salvava minha vida. Com a garota não era diferente, o odor forte de sangue nela era incômodo, porém havia certa inocência em seu olhar e desespero em seu coração, mas nessa mistura que havia nela, não havia maldade. Talvez inconveniência, já que ela apertou o passo até estar ao meu lado, começando com perguntas:

- Onde estamos? - A voz da garota estava trêmula, antes que eu conseguisse responder alguma coisa, ela continuou -  Papà o mandou para me buscar, não é?

Arqueei as duas sobrancelhas, assoprando uma mecha de cabelo que caiu sobre o rosto quando ela me parou abruptamente, ela tinha mãos fortes para uma garota trêmula. Naquele momento reparei que ela estava fugindo de algo, ou alguém. "Espero que ela não tenha fugido de St. Lucille". St. Lucille era o hospital psiquiátrico do bairro. Olhei com atenção tentando descobrir mais coisas sobre a garota, até que a mesma sussurrou um nome, Francesca.

- Bom, Francesca, eu não tenho ligação nenhuma com o Vaticano ou o Papa. - Disse olhando-a nos olhos - Mas você parece estar com problemas e eu sou idiota o suficiente para ajudar pessoas com problemas, agora se você quiser falar que estamos atrasados para a peça, em voz alta, para desviar a atenção das pessoas na rua, eu ficaria grato. Estou te levando para um lugar seguro. A propósito, me chame de Nick. - E continuei andando, dessa vez olhei o celular e mostrei o horário para a garota. 18h12.

Mensagem por Francesca Montecchio em Dom Mar 19, 2017 11:08 pm

Espantei-me com o comportamento dele, não era grosseiro e nem frio, me olhava nos olhos e com calma, sem pressão para que eu fizesse algo, mas tinha o mesmo sotaque dos senhores das agulhas. Respirei fundo e umedeci os lábios secos antes de falar:

- Me refiro ao papai... Ele está atrás de mim... Mas eu não quero voltar. - disse a ele, apertando com força as mãos no tecido da camisa. Ele tinha um cheiro apetitoso e minha barriga roncou, parecia cheiro de fritura, como carne, era um cheiro parecido com o da comida de onde eu vim: Não pode dizer idiota, é feio. - expliquei a ele, mamma havia me dito que não eram palavras de boas mocinhas, então imagino que ele não deva falar isso.

Uma das coisas que mais senti falta foi o calor humano, a bondade, mas eu me sentia desconfiada, como em um mundo gigante, uma cidade tão estranha, alguém iria ajudar alguém. Virei para frente e de cabeça baixa segui apressada, mal focando no aparelho que me mostrava, era como o de papà:

- Vamos Nick, eu não quero me atrasar para a minha peça!!! - disse alto, olhando para trás, aguardando ele caminhar ao meu lado para sussurrar: Essas pessoas são más? - olhei ao redor desconfiada, sentindo minhas mãos arderem, sentindo o meu corpo pedir permissão para dispersar o veneno, pois era algo automático, se eu me via em perigo, envenenava: Estou pronta para elas. - mostrei para ele minhas mãos, que pareciam estar levemente esverdeadas: É só você falar em quem. - Franzi as sobrancelhas e foquei em um rapaz estranho logo ali na esquina, ansiosa para atacar, mas ouvindo uma voz na minha cabeça dizendo para parar.

I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Nicholas Dawkins em Dom Mar 19, 2017 11:59 pm

full moon
empty hearts
A garota pareceu entender o que eu estava querendo dizer e fez exatamente como dito, antes de falar algo sobre o pai dela estar atrás dela. Se ela estava fugindo, eu precisava saber o motivo para ajudá-la. Seu sotaque era diferente também, agora que a mesma falava mais claramente percebi em sua voz, apesar de não conseguir identificar de que lugar do mundo era. Um pensamento sombrio cruzou meu cérebro, então olhei atentamente para Francesca que estava ao meu lado. "Tráfico humano? Será que as ruas de Nova York chegaram a esse nível?". Meus pensamentos se dispersaram ao ouvir a pergunta da garota, então voltei a olhar para frente, respondendo em um tom não tão baixo quanto o dela, para demonstrar o que iria dizer:

- Todos são maus aqui em Nova York, mas também todos são bons. Nessa cidade não tem preto e branco, é tudo cinza, os ideais entram em conflitos com a verdade, então cada um aqui pode ser bom ou mau, ou os dois, realmente não importa. - Então senti um cheiro estranho que vinha da garota, como alguma espécie de veneno. Quando ela me mostrou suas mãos, estavam esverdeadas e ficou claro para mim de onde vinha o cheiro. Deduzi que era mais uma mutante, então segurei seu pulso e abaixei sua mão. - Não vamos atacar ninguém, deixe-me explicar como a cidade funciona. - Então apontei para um jovem na esquina - Aquele ali é cinza, você não sabe se ele é bom ou mau, então deixa ele seguir o caminho dele sem ferir ninguém. - Então virei a rua, olhando por cima do ombro para que ela me seguisse - Eu estou um pouco inclinado para o branco por estar te ajudando. Acho que o lugar de onde você veio está infestado de pretos, certo? Pessoas que te machucaram ou machucaram outras pessoas? Esses são os pretos. Os brancos são os que ajudam as pessoas ou os que machucam os pretos, mas no fim do dia, todos voltamos a ser cinza.

Mensagem por Francesca Montecchio em Seg Mar 20, 2017 12:14 am

Com uma expressão de "brava" ainda olhava o rapaz, mas ouvia com atenção Nick que fez com que minhas mãos parassem de arder, sem que eu precisasse me esforçar, meu corpo queria obedece-lo, era meu instinto me ajudando. O olhei por alguns instantes e comecei a me localizar, não sabia que estava tão longe assim de casa, não sabia que faziam mal as pessoas em NY: Sim, Nick... - Respondi concordando sobre a cor das pessoas, mas abaixando a cabeça aos poucos magoada:

-Me ensine a ser branco, Nick... Eu sou como eles. Eu não sou cinza ao fim do dia, porque é tudo sempre preto. - Fechando os olhos com força segurei as lágrimas rebeldes que queriam sair, eu era uma garota muito forte para chorar e repetia isso na minha cabeça diversas vezes.

Balançando a cabeça para o lado como se eu quisesse afastar os pensamentos sorri, encarando o rapaz, segurando em seu braço para cheirar: Você cheira batata frita, então eu posso confiar em você. Ninguém ruim cheira assim. - procurei uma forma de mostrar a ele que eu tinha um jeito de me tornar branco e foi essa que encontrei: Por que esta numa cidade cinza se você está parecendo o arco iris para mim?

I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Nicholas Dawkins em Seg Mar 20, 2017 1:08 am

full moon
empty hearts
Agora apenas alguns raios de sol apareciam no horizonte, estava ficando mais escuro a medida que andava. Olhei para Francesca enquanto ela falava, parecia que agora a desconfiança estava deixando a garota e ela estava pronta para confiar em mim, mas mesmo assim sabia que podia fazer mais por ela, conhecer melhor quem era Francesca e entender por que ela estava ali, no meio de Nova York aparentemente perdida.

Segurei com delicadeza seu pulso, a guiando pelo caminho para que não ficasse muito para trás, então sorri ao ouvir o comentário sobre estar cheirando batata frita. Dei os ombros e quando ela pergunta o motivo de eu estar em Nova York, umedeci os lábios, jogando mais para o fundo as minhas memórias sobre o incidente que mudou minha vida para sempre, o incidente que colocou sangue em minhas mãos, talvez eu não fosse um arco-íris como ela pensava, talvez eu soubesse que na verdade eu era apenas vermelho.

- Vamos. - Disse em um tom mais sério, não querendo ser grosseiro mas não conseguia evitar. Estávamos no beco onde o meu trailer que servia como casa estava. Era um daqueles modelos de viagem, com cozinha, banheiro e um quarto, porém não andava mais, as peças estavam quebradas na maior parte e eu simplesmente não queria concertá-lo. Abri a porta e adentrei o trailer, nesse momento Romanita, minha vira-latas branca de apenas um olho ergueu a cabeça, estava deitada no sofá. Apesar do veículo estar acabado por fora, por dentro parecia estar bem preservado. Não luxuoso, nem mesmo muito bonito de se ver, mas era aconchegante. - Fica. - Disse para Romanita, enquanto fazia um sinal para Francesca entrar. - Você precisa tomar um banho, vou deixar uma roupa pra você em cima da cama. Enquanto isso vou fazer alguma coisa para comer, ok?

Fui até o quarto e coloquei uma camisa azul que eu tinha sobre a cama para a garota vestir, em seguida vasculhei o quarto, encontrando uma calça que provavelmente serviria na garota que havia sido deixada por alguma ex-namorada. Em seguida fui até a cozinha e abri a geladeira, encontrando pizza do dia anterior. Peguei dois pedaços e coloquei em um único prato lavado que encontrei, colocando no microondas e sentando no sofá ao lado de Romanita, acariciando atrás de sua orelha enquanto aguardava Francesca.

Mensagem por Francesca Montecchio em Seg Mar 20, 2017 1:38 am

Imagino que minha pergunta o tenha incomodado e não o julgo, também não gostaria de ficar contando o que eu fiz para estar ali, por mais que eu sinta que não tenha feito nada de errado, mas para papà ter feito comigo tudo o que fez... É porque eu não fui uma boa garotinha. O caminho não era bonito como meu antigo lar, não havia arvores e nem flores, muito menos um cheirinho agradável, talvez eu não estivesse mais acostumada com os odores em si, mas aquele era forte e me ardia um pouco as narinas ao sentir, era parecido com queimada, com sujeira queimada, que me fez espirrar por algumas vezes.

O brilho nos meus olhos ao olhar o carro dele foi grande, que tamanho de carro e ele ainda era uma casinha? Como assim? E nunca tinha visto nada igual: Você mora numa casa que anda? - perguntei a ele boquiaberta, adentrando ao espaço com rapidez após o convite, mas parando perto da porta ao ver a cachorrinha no sofá.

A imagem dela me trouxe lembranças, os chorinhos dos cãezinhos que eu... Que eu agi sem cor, que eu agi como alguém preto com eles, fechei os olhos e disse em sussurros para mim mesma: Você é branco agora, você é branco... - fechando os punhos ao respirar fundo, focando em Nick novamente: Ok... Eu vou tomar um banho e vou vestir a roupa que você vai deixar em cima da cama para mim, senhor. - Respondi no automático, como se estivesse falando com papà: Digo... Nick.  

E com rapidez me tirei do ambiente, seguindo para o pequeno banheiro, me fechando lá. O banho foi tão gostoso, a água era quentinha e o sabão tinha cheirinho, me senti relaxada, leve, aconchegada com a água deslizando sobre meu corpo. Admito que demorei, curti cada minuto com calma, lavei não só o corpo como os cabelos, senti vontade de ficar a mais limpinha de todas para ão sujar e nem deixar fedida a casa carro do Nick.

Sai do banho com a toalha que ali tinha enrolada no corpo, pude ver a roupa como ele tinha prometido e não hesitei em coloca-lá na hora com pressa, pois o cheirinho gostoso ja tomava conta do ambiente e eu corri para onde ele vinha, deixando a toalha sobre a cama: ISSO É PIZZA! - disse com um sorriso animada, sentando as pressas ao lado de Nick... Por instantes, até me levantar as pressas: Desculpe, senhor... Posso? - perguntei, fazendo careta ao ter que me corrigir: Desculpe, Nick... Posso? - apontei o sofá.

I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Nicholas Dawkins em Seg Mar 20, 2017 9:58 pm

full moon
empty hearts
Analisei o comportamento mais que estranho de Francesca, que se comportava como se estivesse em um treinamento militar, pedindo permissão e me chamando de "senhor" e logo corrigindo depois. Seja lá o que tivesse acontecido com aquela jovem garota, era minha obrigação mostrar a liberdade para ela. Romanita desceu do sofá e deitou sobre meus pés, dando espaço para a garota se sentar, então arqueei uma sobrancelha.

-Francesca, me fale... - Disse me levantando e movendo-a para sentar-se no sofá. - Como era o lugar que você vivia? As pessoas, o ambiente, as regras... O que você fazia lá?

Enquanto perguntava as coisas, andei até o microondas e tirei o prato com as duas fatias de pizza, pegando um garfo e uma faca e levei o prato até ela, colocando delicadamente no braço do sofá ao lado dela. Romanita sentiu o cheiro da comida e se levantou, abanando a cauda e, como sempre, não consegui resistir ao charme dela, indo até a cozinha e abrindo um armário, pegando um saco de ração e despejando no pote dela. Como sempre fazia, Romanita derrubou toda a ração no chão, não me incomodei e voltei para a sala, sentando ao lado de Francesca aguardando ela falar.

Mensagem por Francesca Montecchio em Seg Mar 20, 2017 10:24 pm

Sorri ao me sentar e logo olhei para Romanita, ela havia sido gentil em me dar espaço para sentar, mas eu não gostaria de tira-lá de seu conforto: Romanita deve se sentar aqui, a casa é dela. - pensei em acariciar a mesma, mas tive receio de fazer mal a ela, inconscientemente e por isso retrai minha mão antes de toca-la.

Corei com a pergunta, tive vergonha de contar a ele como era, o que faziam e o que eu fiz, me encolhi um pouco no sofá e respirei fundo, mas quando criei coragem de falar o cheirinho da pizza fez o estomago doer de fome, foquei no prato a minha frente e não pensei duas vezes em atacar, notando a vontade de Romanita, oferecendo um pedaço a ela.

Assim que Nick sentou ao meu lado já tinha o prato limpo e a barriga satisfeita, abri um sorriso fraco e respondi: Papà dizia que eramos o futuro, a revolução. Era uma sala branca, sem nada... A não ser a cadeira que prendia assim... - Então, estiquei os braços para frente mantendo os pulsos juntos, mostrando a Nick como era: E tinha os homens que se vestiam de branco, mas eram pretos. Eles colocavam agulhinhas em mim. Era o veneno. Papà achava a cura um desperdício, ele queria que eu machucasse e se eu não obedecesse... Tinham os castigos. - me arrepiei ao lembrar dos castigos, resmungando com os olhos fechados para afastar a sensação de medo: Era dor seguida de morte... - olhei para minhas mãos e com os olhos marejados encarei Nick e Romanita em seguida: Me desculpa, Nick. Desculpa, Romanita. Eu não quis fazer aquilo com eles, mas eles me mordiam, rosnavam e eu tinha medo.

Abracei meus joelhos e escondi o rosto, não quis ver a reação dos dois, eu não devia ter dito aquilo, eles iam me colocar fora da casa, eu ia ficar sozinha de novo... Eu não quero ficar sozinha: Eu não sei curar a morte... - disse baixinho, mas o suficiente para ouvirem.

I know how much
it matters to you
I know that you got
daddy issues

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: