[FP] CAPONE, Graziano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] CAPONE, Graziano

Mensagem por Graziano P. "Al" Capone em Dom Mar 19, 2017 10:25 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Graziano Pjaca "Al" Capone;
ii. COMO É CONHECIDO: Deadpool;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 25 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 27/05/1993;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Italiano;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente neutro;
viii. COMUNIDADE: Anti-herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO:; 70
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Energético (Vigor +5);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 13INTELIGÊNCIA: 12
RESISTÊNCIA: 14AGILIDADE: 11
VIGOR: 13CARISMA: 12



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Resistência a tortura, nível calouro;
ii. Furtividade, nível experiente;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

● Fator de Cura
- Cura ferimentos, sendo capaz de colar membros amputados de volta e de crescer dedos e outra partes do corpo.

● Imunidade telepática: Suas células cerebrais estão em constante fluxo e regeneração, tornando-o imune a ataques psiônicos.  

● Força, agilidade, resistência e reflexos sobre-humanos. (Autoexplicativo).

● Maior longevidade: O fator de cura lhe proporciona uma vida útil estendida por abrandar os efeitos do processo de envelhecimento em um nível desconhecido.

● Habilidade Avançada em Combate Corpo a Corpo: Capaz de virar-se muito bem na hora de uma luta física.

● Exímio Lutador Com Armas e Espadas: Possui extrema facilidade no manuseios de armas de fogo e de espadas, sendo um dos melhores em tal modalidade.

● Mira avançada: Possui uma mira relativamente boa, superior a dos demais.

● Resistência Química estrangeiros: O corpo do indivíduo é altamente resistente à maioria das drogas e toxinas. Ele pode, no entanto, ser afetados por certas drogas, como tranquilizantes, se é exposto a uma dose maciça suficiente.

● Imunidade Patogênica: As qualidades únicas de regeneração do fator de cura de Deadpool também se estende ao seu sistema imunológico, deixando-o imune aos efeitos de todas as doenças conhecidas e infecções.


Conte o histórico


Fruto da união de um casal de sicilianos, Graziano sempre teve tudo do bom e do melhor. Seu pai era - e ainda é - o líder da máfia italiana, que apesar de toda a revolução policial dentro do país, permanecia mais viva do que nunca. As drogas e o tráfico de armas rendiam um lucro imensurável, permitindo uma vida extremamente luxuosa a todos os membros da família Capone.

Cresceu correndo pelos becos estreitos da Sicília, aprontando e muito, causando a fúria de todas as babás que possuiu, só obedecendo a uma única pessoa, sua mamma. Francesca Pjaca Dellafiore era uma mulher corajosa, que não tinha medo de absolutamente nada; não à toa se envolveu com um dos homens mais perigosos do país. A mulher, descendente de americanos, sempre quis que seu filho morasse nos Estados Unidos, onde estaria seguro de todos os possíveis problemas que a família poderia vir a ter com a polícia. Entretanto, Grazi nunca quis abandonar seu pai, que também não queria ver o filho longe, afinal ele era seu maior xodó.

E o tempo passou. O garoto cresceu saudável e, com o apoio paterno, logo aprendeu todos os atalhos do tráfico. Com 21 anos, decidiu fazer uma proposta ousada à família. Iria para a America, atendendo o pedido da mãe, e expandiria os negócios até lá, gerando ainda mais receita. Seus tios e primos logo ficaram receosos com a ideia, mas Graziano tratou de convencê-los, expondo todos os detalhes de seu plano, que demonstrava ser perfeito.

Depois de semanas e semanas de discussão, o veredito foi dado: ele iria para os Estados Unidos. De imediato, quase explodiu de tanta alegria, jurando ao pai que não o decepcionaria. E dias depois já estava na porção setentrional do continente Norte-Americano, estudando Administração na faculdade durante o dia, e à noite vendendo os mais diversos tipos de drogas.

De inicio, tudo correu extremamente bem, seus lucros iniciais foram estratosféricos, parecia questão de tempo para que virasse milionário. Infelizmente, acabou sendo pego por um grupo de policiais que, ao descobrirem de quem se tratava, torturaram o jovem ao máximo antes de entregá-lo a um dos mais loucos cientistas do país. Tudo isso no intervalo de tempo de dois ou três dias.

Duas semanas depois, Grazi acordou próximo à um deposito de lixo, sentindo que seu corpo já não era o mesmo. Estava mais forte, mais rápido e até mesmo mais alto! Aos poucos foi descobrindo todas as suas misteriosas novas habilidades, sendo que a origem de todos eles ainda lhe é desconhecida.

Outras Coisas


http://www.armadamutuna.com/site/fichas/ler_ficha/Deadpool/Terra-616

http://personagensdouniversomarvel.blogspot.com.br/2011/06/deadpool.html

http://nerdtec.net/deadpool-poderes-e-habilidades/



_________________


Captain Deadpool! No, just Deadpool.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum