KJÆRHOLM, Søren

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KJÆRHOLM, Søren

Mensagem por Søren Kjærholm em Dom Mar 19, 2017 11:44 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Søren Vestergaard Kjærholm
ii. COMO É CONHECIDO: Loki
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Dezoito anos de idade
v. PRIMEIRO RESPIRO: Um de Abril de Mil novecentos e noventa e oito
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Dinamarqueses
vii. COMPORTAMENTO: Legalmente bom
viii. COMUNIDADE: Herói

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 11-20 40 PA (+10)
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carisma
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 06INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 07AGILIDADE: 10
VIGOR: 07CARISMA: 10 (+5)



Diga as perícias


i. Sobrevivência, nível calouro;
ii. Furtividade, nível calouro;
iii. Mira, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

FEITIÇARIA/MAGIA; Loki tem a capacidade de gerar e controlar uma gama de habilidades místicas para uma variedade de propósitos dos quais pode ser usado para aumentar seu diafragma físico, como por exemplo: velocidade, força e resistência, mas apenas por determinado período de tempo. Seus poderes podem ser comparados com os de Karnilla, a feiticeira mais qualificada da dimensão Asgardiana. Sendo telecinético, Loki pode influenciar movimentos de objetos e seres com a sua mente ao seu  bel prazer, e como tal, esse poder revela ser devastador e caótico contra a própria natureza. Suas habilidades conhecidas incluem a capacidade de disparar poderosos feixes de força de concussão, gerar campos de força altamente duráveis, conferir atributos sobre-humanos a seres vivos ou objetos inanimados, ou teletransportar a si mesmo ou a outras pessoas através de dimensões. Ele também pode trazer objetos inanimados à vida, Ou misticamente imbuir objetos ou seres com poderes específicos, mas temporários. Ele, por exemplo, aumentou o poder dos criminosos humanos como Cobra e Sandu. Esses efeitos mágicos permanecem apenas enquanto ele mantém o feitiço que os criou. Loki também já amaldiçoou Deadpool com o rosto indestrutível de Tom Cruise, que provou ser poderoso o suficiente para suportar ser atropelado por um trem e contato direto com uma haste nuclear sem receber um único arranhão. Ele também usou uma vez sua magia para transformar os escudos psiônicos da Mulher Invisível contra si mesma. O poder de Loki foi dito pelo Surfista Prateado durante seus primeiros encontros como suficiente para "dizimar um planeta".

  • PSÍQUICO; Loki demonstrou poderosas capacidades psíquicas, cujos limites são desconhecidos. Ele demonstrou a capacidade de projetar seus pensamentos telepaticamente através de grandes distâncias, bem como potentes capacidades hipnóticas. Ele é capaz de se comunicar com seres telepaticamente, embora sua capacidade de fazê-lo tenha mais eficiência com os seres que o servem.
  • TRANSMORFO; Como um número de deuses ou deusas, Loki possui capacidades de deslocação de forma altamente desenvolvidas. Ele é capaz de adotar quase todas as formas imagináveis, sejam animais, seres humanoides ou até mesmo objetos inanimados. O pensamento foi levantado que sua forma atual é meramente uma forma que Loki decidiu permanecer dentro. Ele se tornou animais como serpente, águia, cavalo e abelha, ganhando as habilidades naturais básicas inerentes a cada forma. Enquanto ele pode assumir a semelhança de outro deus, gigante ou humano, Ele não necessariamente ganhará os poderes físicos ou mentais especiais do ser que imita. Loki também pode transformar objetos externos em outras formas e substâncias por magia; Por exemplo, transformou as nuvens em dragões e veículos em sorvete.


SUPER-FORÇA; Loki, desprovido do auxilio de qualquer coisa, através da sua própria biologia, possui uma força que é substancialmente superior à  de um macho Asgardiano médio. Ele possui força física suficiente para levantar até cinquenta toneladas. É possível, no entanto, que ele possa aumentar sua força através de determinado encantamento místico de forma temporária. Tal como Thor, foi recentemente listado a um nível elevado do que originalmente, sem ajuda. O gigante foi capaz de até mesmo destruir um edifício com um único soco.

FATOR DE CURA (REGENERAÇÃO); Como todos os Asgardianos, Loki, embora ele seja desumanamente durável, pelo menos, pelos padrões humanos, ainda podem obter alguma lesão; também assim como todos os Asgardianos seu metabolismo lhe permite regenerar rapidamente o tecido danificado muito mais rápido e amplamente que um ser terrestre. Entretanto, por conta de sua magia, a habilidade do deus nórdico de curar-se é acima dos demais. Suas energias mágica estão tão impregnadas em seu corpo que ele pode reconectar membros cortados, e ainda quando em sua forma "normal", até mesmo reatam sua própria cabeça sem que apresente consequências posteriores.

SUPER-DURABILIDADE; Os tecidos do corpo do deus são potencialmente duráveis e são aproximadamente semelhante aos machos Asgardianos de porte médio. Contudo, Loki tem se imbuído de habilidades mágicas que lhe permitem suportar lesões que seriam fatais para outro Asgardiano se atingindo. Ele é capaz de suportar balas de alto calibre, quedas de grandes alturas, poderosas forças de impacto, exposição a temperaturas extremas e poderosas explosões de energia sem que seja ferido. O gigante provou no passado ser durável o suficiente para resistir à explosão de energia dos anéis do Mandarim e vários golpes consecutivos do Homem-Aranha sem apresentar esforço algum.

  • ENERGIA SOBRE-HUMANA; O metabolismo do gigante lhe concede níveis de resistência física em praticamente todas as atividades que executa. Ele pode exercer-se na capacidade máxima de sua fisionomia durante vinte e quatro horas antes da fadiga começar a prejudicá-lo. No entanto, bem como sua força física e a durabilidade, Loki pode aumentar temporariamente sua energia por meios mágicos.
  • TECIDO DENSO SOBRE-HUMANO; Como os Asgardianos, os tecidos corporais do deus da trapaça tem aproximadamente três vezes mais densidade do que os mesmos tecidos de um ser humano. Enquanto ele tem a aparência e as proporções físicas de uma pessoa muito menor, a densidade aumentada de seu corpo na verdade o faz várias centenas de quilos mais pesado do que parece. Esta densidade aumentada também contribui para a sua super-força em um grau limitado.


LONGEVIDADE; Como todos os Asgardianos, Loki envelhece muito mais lentamente do que os seres humanos. No entanto, ao contrário de alguns outros panteões deuses como atletas olímpicos que chegam a parar o envelhecimento completamente a determinado ponto, Loki não é totalmente imune ao envelhecimento. Enquanto ele é vários milênios, pelo menos, ele tem a aparência e a vitalidade de um jovem Asgardiano em seu físico perfeito. O deus também é imune aos efeitos de todas as doenças terrestres conhecidas e infecções.

SUPER-INTELIGÊNCIA; Loki tem um intelecto de nível de gênio e possui um grande conhecimento das artes místicas. Ele também é extremamente esperto e habilidoso, um estrategista de batalha experiente e manipulador altamente qualificado e carismático, o que é evidente pela facilidade como Loki repetidamente conseguiu recuperar a confiança de seus colegas Asgardianos, apesar de seus numerosos crimes.


Conte o histórico


I’m  not  the   m u r d e r e r   Loki.  I’m  the   m u r d e r   w e a p o n   Loki.  I’m a copy the old Loki made to lie in wait for his innocent self.  I’m not the murderer.


A ignorância causou a vinda indesejada do jovem dinamarquês a solo americano por ter sido temido por terceiros que o cercou desde a infância, principalmente por seus entes queridos que temiam pelas consequências do descontrole de seus poderes reconhecidos como uma "maldição" pelos demais Kjærholm que se resguardam em uma pacata fazenda no interior do país. Caçula de seis irmãos, as aspirações que desenvolveu devido a criação tradicional e moralista que recebeu causou uma depressão em  Søren que jazia sobre tais terras pertencentes a aqueles que partilham de sua linhagem e por tanto reprimiu a determinação de explorar o horizonte iluminado ao crepúsculo. Responsabilidades lhe foram impostas desde que quando se reconhece como gente, o pequeno auxiliava na manutenção da fazenda que se auto sustenta e transporta seus demais recursos para garantir a renda familiar que assim os mantinham com humildade e regalias limitadas.

O intelecto se tornou proeminente a partir do momento que apresentava capacidades desenvolvidas demais para a idade que possuía na chegada de sua puberdade, empenhando e influenciando o ofício de empreendedor que alavancou os negócios que mantinham a renda e dobrou-a em tão pouco tempo que o mesmo começou a ser alvo de cobiça pelo restante de seus irmãos ao receber tamanha atenção de seus progenitores por conquistar tal façanha. As provocações começaram a se tornarem constantes, consequentemente vindo a despertar o restante de suas habilidades das piores maneiras possíveis. Um de seus irmãos fora atingido por um golpe que lesionou ambas as costelas e a coluna; enquanto os dois irmãos do meio foram tomados por um medo indescritível ao presenciar o menor se transformando em uma das cabras que rodeiam os campos no ápice de seu descontrole. Certo de que seria denunciado pela própria família, o desespero predominou sobre as demais emoções ao encarar a multidão que aguardava para assolá-lo na mesma fatídica madrugada.

Um raio esverdeado atravessou sua visão a ponto de acreditar o feito natural tivera ocorrido em plena noite de verão, ou que de alguma forma tivera sido acertado pela multidão enfurecida. De qualquer forma estava enganado, ele já não se encontrava nas terras as quais pertenceu, mas sim em um beco tomado por um forte odor das caçambas de lixos ali presente e os pobres necessitados que aguardavam a benevolência e generosidade dos comerciantes se embasbacaram com a materialização da presença do adolescente entremeio o brilho esverdeado que envolvia tanto suas mãos como seus próprios olhos, principalmente. Não tardou para que o dinamarquês conseguisse se virar na selva de pedra, explorando seus recantos em busca de saciar suas necessidades básicas. Em abrigos viveu durante algum tempo, até que conseguira uma bolsa integral de estudos para a universidade local para estudar Relações Públicas. Portas se abriram assim que seu nome apareceu dentre os dez primeiros da lista de admissão, tendo assim até conquistado um estágio após um ano cursando determinado curso. Sobre seus temíveis poderes? Bem, você conhece o deus nórdico da trapaça e das travessuras? O mesmo é o preferido da mitologia cultuada por seu povo, e por pura "coincidência" tomou para si como seu alter-ego quando resolveu usar seus então super poderes para o bem.

Outras Coisas


i. FONTE: Marvel & Loki Laufeyson


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum