Dayne, Brandley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dayne, Brandley

Mensagem por Brand Dayne em Seg Mar 20, 2017 12:00 am

Reencarnado

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Brandley Dayne "Brand" ;
ii. COMO É CONHECIDO: Mister Marvel;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e um;
v. PRIMEIRO RESPIRO: treze de julho de mil novecentos e noventa e cinco;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: ascendência caucasiana, entretanto nasceu no Canadá.
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Babélica aqui;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 (+15) PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: (20)INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 15

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. LÁBIA, nível experiente;
ii. FURTIVIDADE, nível calouro;

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

Força, Velocidade, Vigor, Resistência, Agilidade e Reflexos Super-Humanos;

Capacidade de Voar;

Lampejo Precognitivo, que permite antecipar movimentos de oponentes, de maneira aleatória;

Imunidade a Contaminação, sendo essas toxinas e venenos;

Rajadas Fotônicas, habilidade de disparo de poderosas rajadas de fóton e energia estelar de suas mão e dedos;

Fator de Cura Regenerativo, a energia absorvida aumenta a potência do seu metabolismo, permitindo se regenerar rapidamente de grandes ferimentos;

Absorção de Energia, seu corpo é capaz de absorver vários tipos de energia para poder melhorar temporariamente seus atributos físicos, podendo aumentar sua força e projeção de energia até o nível de uma arma nuclear explodindo. Se energizado por energia o suficiente, ele pode assumir sua forma Binária novamente por um breve período;

Pequeno Controle Molecular, ele pode usar a energia absorvida para transformar sua roupas normais em seu traje e vice-versa;

Multilíngue, fluente em inglês e russo, assim como idiomas desconhecidos na Terra, como também os idiomas Kree e Shi'ar. Tem um vocabulário limitado em diversas línguas;

Piloto Experiente;

Perito em combate, treinado em combates armados e desarmados através do treinamento militar;

Referências aqui e aqui (inglês).

Conte o histórico

Brand nasceu na capital do Canadá, sendo sua família estrangeira, originalmente da região dos países baixos da Europa. Seus cabelos castanho-avermelhados em combinação com seus olhos negros e corpo definido resultou em reputação durante seu período escolar, era a estrela do time local, seu amor por esporte e sua lábia descomunal era um de seus atrativos. O clichê estudantil de filmes americanos estampava seu semblante, mas sua neutralidade constante - puxada negativamente - buscava seus próprios requisitos, sua própria ideologia de correto e errado. Brevemente, quando criança, evitava gastar algum dinheiro, por isso sempre estava em lojas roubando doces, chicletes, barras de cereal... Seu gênio para o roubo ileso, mãos e pés leves o trouxe benefícios até o amadurecimento.

Com sua visão ampla sobre as coisas, sempre soube como lidar com as pessoas, seja quem for, conseguindo criar amizade facilmente. Não o agrada seguir ordens, ou até mesmo seguir uma rotina, um dia-a-dia diferente do anterior e adrenalina em seu auge são seus agrados. Em contraparte, odeia ficar sozinho ou fazer as coisas sozinho, sempre preferindo sair em grupos.

Apesar do alistamento obrigatório, servir ao exército foi algo que sempre quis experimentar, o que resultou em vários aprendizados úteis em luta armada e desarmada, controle de armas, luta individual e grupal... em meio masculino também descobriu sua sexualidade, gostando de todo tipos de pessoas, admirando apenas personalidade e não genitália. O treinamento fez o crescer rapidamente, sua força, agilidade e demais requisitos eram altos, como se tivesse sido feito para aquilo, uma habilidade crescente chegando até a não parecer humano. Foi em meio de descoberta que visou seus poderes, como voou e outros, analisando sua peculiaridade e também já cansado do rumo militar, fez do período somente conhecimento em sua linha do tempo, abandonando o cargo, rumando ao país vizinho, Estados Unidos, procurando novas informações, um novo ambiente, provavelmente começar uma faculdade de idiomas, direito, quem sabe.

Na nova cidade, como entretenimento as vezes pichava algumas paredes, nada assim extraordinário, apenas queria seguir um propósito maior, ser especial para alguma coisa. Algum tempo depois pensara em utilizar aquelas roupas ridículas de homens camuflados e bateria em alguns idiotas pelas ruas, até receber o convite misterioso convocando-o para algo especial. Claramente não recusaria, seguiu para a reunião para observar do que se tratava.

Pessoas diferentes se reuniam em uma única sala, todas chamadas pelo manda-chuva, ele teria algum propósito para todos ali, isso me excitava grandiosamente.

- Uma boa tarde a todos, meu nome é... Não é importante. Caso estejam com fome, em breve providenciarei um almoço para vocês, mas, vamos ao que interessa no momento.   – Ele pegou uma ficha cheia de folhas, colocando folhas em cima da mesa. - Sei quem são vocês, seus hobbys, suas famílias, e até as peças íntimas que estão usando no momento, entretanto, não é por isso que os convoquei até aqui. Eu tenho um plano que necessito da ajuda de cada um de vocês, estou com uma iniciativa chamada “Phoenix Squad” um grupo de mercenários, ou anti-heróis, como preferirem, que agem por conta própria, não temos líder, somos uma legião procurando o bem comum para todos os integrantes e para nós mesmos, protegemos uns aos outros, matamos qualquer um que ouse ameaçar nossos companheiros, somos um único ser. Nossa meta não é governar o mundo ou sequer destruí-lo, nosso objetivo é tornar o mundo um lugar melhor para todos, incluindo a nós. Sei que pode parecer estranho um ser desconhecido falar disso, mas, conheço bem os senhores, e, estou deixando que vejam minha real face, diferente do que fiz quando encontrei vocês, isso, eu sou aquele mascarado que os entregou as passagens aéreas.  E como uma prova de que sei quem realmente são vocês. - Sua grande frase animou Brand, nunca matou alguém anteriormente, mas tudo tem sua primeira vez. Ele apontou o dedo para a esquisita do cabelo branco e em seguida falou de seus poderes, saber que tanta gente estranha existia no planeta não me deixava... isolado. Saber com quem se estava trabalhando também era reconfortante. – Você saqueou uma loja de doces quando possuía apenas oito anos, ninguém jamais descobriu, quer dizer... Até o presente momento. – Ele riu brevemente, até Brandley responder - Bom o que posso dizer? Gosto muito de doces. - Riram juntos, e a descrição de cada um dali continuara.

O espetáculo se finalizava, agora estavam ali juntos, uma equipe. O futuro agora cada vez mais desconhecido, incerto. O que o homem ali vira em cada um dos reunidos? Como serão os próximos dias? O grande propósito da matilha? tudo desconhecido.

Outras Coisas

i. Criou fortes laços com Serqet após se conhecerem;

ANTI-HERÓIS
terra dos otários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: