FALKREATH, Tohma Oehlert

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FALKREATH, Tohma Oehlert

Mensagem por Tohma Oehlert Falkreath em Seg Mar 20, 2017 1:58 am

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Tohma Oehlert Falkreath.  
ii. COMO É CONHECIDO: General Zod.
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado.
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 54 anos, com aparência de 27.  
v. PRIMEIRO RESPIRO: 15/11/1963.
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Galês.  
vii. COMPORTAMENTO: Crueldade Anárquica.  
viii. COMUNIDADE: Vilão.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 100 PA + 10
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante [+5 em força]
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15 [+5]INTELIGÊNCIA: 20
RESISTÊNCIA: 20AGILIDADE: 20
VIGOR: 17CARISMA: 18



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. corpo a corpo, boxe, nível pedagogo


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

A absorção da radiação solar é o gatilho para tudo. Como um kryptoniano, suas células funcionam como uma bateria super, hiper metabolização de comprimentos de onda específicos de radiação como combustível para ativar as funções que vivem e / ou habilidades sobre-humanas. Diferentes comprimentos de onda de radiação tem efeitos diferentes sobre a fisiologia do homem e bem-estar, mas suas células não podem sugar ou utilizar todos os tipos de radiação. O comprimento de onda de sol vermelho de seu sistema solar em casa permite que seu corpo para funcionar em um nível idêntico de um ser humano saudável, enquanto a radiação solar da Terra, tanto seu estado bruto e filtrada através da atmosfera da Terra age como combustível para permitir que todos os seus poderes. Toda vez que General Zod usa qualquer de suas habilidades sobre-humanas, o seu corpo gasta absorvida luz solar e ele é capaz de utilizar qualquer um deles para vários graus por circunstâncias controladas. A radiação solar à base de uma estrela azul estrangeira provou para aumentar suas habilidades conhecidas sob um sol amarelo com um grau mais elevado e permitiu poderes adicionais. A existência e constante exposição a fontes de radiação comprovadas "saudáveis" não é necessária para ele viver e utilizar seus poderes, porém prolongados períodos sem exposição a eles e/ou utilizando seus poderes exigirá a recargar a fim de viver e continuar tendo seus poderes.

General pode, como um ato consciente, feixes de fogo de calor intenso em um alvo, olhando para ela com a visão de calor. Ele pode variar o calor e a área afetada. Com a sua super-respiração é capaz de criar ventos com força de furacão por exalar o ar de seus pulmões. Ele pode esfriar o ar quando ele deixa seus pulmões para congelar alvos. Ele também pode reverter o processo de puxar grandes volumes de ar ou vapor em seus pulmões. Perante a visão telescópica, esta capacidade corresponde à visão de alguma coisa a longas distâncias, sem violar as leis da física. Embora limitados, na medida exata da capacidade é indeterminado. Em função, ela é semelhante à lente zoom em uma câmera. Semelhante, a visão de raio x é o poder de enxergar através de qualquer volume de matéria, exceto chumbo. O General do pode ver as coisas por trás de um objeto sólido, opaca, como se não estivesse lá. Ele pode se concentrar essa capacidade de "descascar" camadas de um objeto, permitindo imagem escondida ou funcionamento interno a ser observado.

O voo é a habilidade proveniente com manipulação das partículas de grávitons, portanto, pondo-se a desafiar as forças da gravidade e da física, e alcançar voo. Isso varia de pairar a mover-se em qualquer postura, em qualquer direção. Devido à interação de sua estrutura molecular densa e super aura bio-elétrica, é portador de invulnerabilidade, ou seja, com resistência às energias fortemente armadas. Além disso, esta proteção estende-se contra toxinas e doenças. Em conjunto, o vigor sobre-humano possibilita a Zod manter ação física, mesmo que fatigante, contínua por um período indefinido de tempo. Isso se deve por seu corpo converter a emissão de luz solar amarela diretamente para energia, mas é limitado por necessidades fisiológicas e psicológicas, como comer, beber e dormir. A longevidade é uma extensão do vigor desenvolvido, o que permite ter aparência jovial mesmo com certa idade, além de viver mais do que os seres humanos normalmente vivem. Com a força sobre-humana dele provém radiação solar amarelo, a qual age interagindo com o maior do que a densidade humana, assim, intensificando a resiliência e eficiência biológica de sua musculatura. Sua força é mais um ato de vontade consciente em campos de energia do que a força física real. É este ato de vontade consciente que lhe permite realizar proezas físicas que estão além da mera força de aplicação, tais como mover topo de uma montanha, sem disse rocha desmoronando sob sua própria massa.

A velocidade sobre-humana lhe dá a capacidade de se mover a uma velocidade incrível por pura força de vontade. Isso se estende a suas percepções e permite feitos, tais como captura de balas em pleno voo, bem como cobrindo grandes distâncias em pouco ou nenhum tempo. agilidade sobre-humana, é dono de uma agilidade extremamente elevada, conseguindo se movimentar de maneiras quase impossíveis. Os reflexos sobre-humanos concede a ele a ser possuidor de reflexos extremamente desenvolvidos, podendo reagir imediatamente a qualquer coisa lançada a si, ataques ou até mesmo perigos. A sua super-audição tem "sensibilidade o bastante para escutar qualquer som, independente do volume, do timbre ou de breu". Com habilidade e concentração, ele pode bloquear sons ambientes para se concentrar em uma fonte ou a frequência específica.


Conte o histórico


O cenário era em meados do século XX, mais precisamente, três anos depois do início da sexta década. A prole do médico Robert Oehlert Falkreath foi concebida sob um manto gasoso, negro e chuvoso durante do turno noturno, uma das piores tempestades vista na região, no dia dezoito de novembro. Além do mais, foi seu último filho dentre sete. O caçula surgiu efetivamente sobre o plano terreno em condições semelhantes, senão idênticas. O que ele, o patriarca da família, ao ter esse descendente, não imaginava o quão desgosto ele se tornaria um dia. Possivelmente era a sua maior fonte de enjoo. O destino do macho da espécie havia sido escrito nas entrelinhas do céu escuro, com as junções de formas nas estrelas. Isso não significava nada, pois quem lê compreende que seria alguém que fará grandes feitos. Estão errados.

Para a felicidade de seus pais, assim como foi pedido aos seus deuses e atendido pelas divindades. Ele era uma criança com saúde plena e perfeita; seu corpo, mesmo que, ainda estivesse em estado de formação, detinha alguma robustez inaparente. Mais tarde, o pequeno se transformaria em alvo de inveja, seja por sua beleza natural esculpida, ou por seu intelecto colossal. Esses fatores eram o único a dar orgulho aos criadores.

Era extremamente armado nos jogos e faculdades mentais, dotado de um intelecto incomum para a idade, desde o primórdio do próprio tempo. Seu nome? Tohma Oehlert Falkreath - a escolha foi em homenagem ao primeiro Falkreath, tataravô do recém-nascido -, a menor das crias do médico, com sua esposa, Amélia, outra médica. Um menino de fios capilares acastanhados, mas claros, originados através da difusão da genética da família ao longo dos anos; seu rosto continha, e ainda contém, feições angelicais, que escondem uma entidade sádica com uma máscara de inocência; para contribuir, ainda porta um timbre vocal rouco e sutilmente, contrastado por uma eloquência, naturalmente, persuasiva e olhar atrativo, os quais despertam desejos mais bestais e primitivos, mesmo dos seres humanos que fizeram voto de castidade. Vale ressaltar que tais descrições se propagaram até os dias atuais.

Cresceu sob as remanescentes regalias douradas de uma "nobre" família. O pai sempre exigente, e com motivos, queria que Tohma fosse aquele a valorizar e perpetuar o legado familiar no ramo médico, já que seus irmãos tomaram carreiras diferentes. A sua vontade é que ele seguisse seus passos, formando-se em medicina. Por isso adornava o garoto com tarefas suplementares dignas de um médico, do tipo de estudar a anatomia humana. E, foi no jogo de basquete onde descobriu a sua paixão.

O seu envolvimento com os fraternos nunca foi dos melhores, já que ela preferia manter distância dos mesmos. Isso só ia ao contrário quando era algo obrigatório, por exemplo, em cerimônias, reuniões, ou coisas assim. O pequeno possuía a tendência em permanecer alheio perante aos eventos, seus momentos de ócio era sentir-se livre quando fugia.

Seus pais gostavam de induzir falsos sonhos nele. Por nenhum momento, pelo menos que ele se recordava, não queria isso. Nunca passou pela mente ser um médico, atuando em diversos ramos que o emprego tem. O fato de ter crescido com mimos fez dele um rapaz com senso de superioridade muito elevado. O errado parecia tão certo para si. Com esse pensamento em mente, um gênero de rebelde se desenvolveu dentro de si mediante a essa obrigação em ser um doutor. A partir desse instante onde foi considerado como o fardo Falkreath. Várias vezes ele foi mandado para acampamentos, os quais já foram apelidados como “reformatórios juvenis”, por uma variedade de delitos. Nada exagerado, geralmente eram agressões em meio a rua, contudo, a repetição dos acontecimentos pesavam o lado negativo da notoriedade do rapaz. Os pais resolveram pregar uma peça com o filho, contratando policiais, os quais foram prendê-lo sem motivos algum. O homem, que estava sendo abordado, reagiu imediatamente, mas não da maneira que esperava: as iris translúcidas perderam o contraste comum, transformando-se em rubro puro. Nisso, em um segundo para o outro, uma energia emergiu das pupilas atingindo a área em torno devido ao descontrole e falta de foco do rapaz, assim como acertava os policiais.


Outras Coisas


i. FONTES:
Dru-Zod II - DC Wiki
General Zod - Comicvine


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum