BAKHITA, Serqet T.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BAKHITA, Serqet T.

Mensagem por Adam Warlock em Seg Mar 20, 2017 2:50 am

Reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Serqet Tafari Bakhita;
ii. COMO É CONHECIDO: Tempestade;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e um anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: Vinte e um de junho de mil novecentos e noventa e cinco;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Africano;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente neutra, tem coisas mais relevantes a se preocupar;
viii. COMUNIDADE: Anti-Héroi.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 AGILIDADE);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 10INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: (15)
VIGOR: 15CARISMA: 15



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Farmácia, Nível calouro;
ii. Primeiros Socorros, Nível experiente;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:
Atmocinese:
Tempestade possui a habilidade psíquica de controlar todas as formas de Manipulação do Clima. Ela tem sido capaz de controlar tanto os ecossistemas terrestres e extraterrestres em várias ocasiões. Ela pode modificar a temperatura do ambiente, controlar todas as formas de precipitação, umidade (a nível molecular), gerar raios e outros fenômenos atmosféricos eletromagnéticos, e tem demonstrado excelente controle sobre pressão atmosférica. Ela pode incitar todas as formas de tempestades meteorológicos, como furacões, tempestades, nevascas e furacões, bem como neblina. Ela pode dissipar tais climas para formar um céu limpo também.

Seu controle preciso sobre a atmosfera lhe permite criar efeitos meteorológicos especiais. Ela pode criar precipitação em altitudes mais elevadas ou mais baixas do que o normal, fazer turbilhões viajarem longitudinalmente em qualquer direção, canalizar o electromagnetismo do ambiente através do seu corpo para gerar rajadas elétricas, congelar rapidamente objetos e pessoas, reunir poluentes atmosféricos para ciar chuva ácida ou nevoeiros tóxicos e, junto com sua habilidade natural de voo, convocar correntes de vento fortes o suficiente para suportar seu peso e a erguer (ou a outros) para voar a grandes altitudes e velocidades. Seu controle é tão grande que ela pode até mesmo manipular o ar nos pulmões de uma pessoa. Ela pode também controlar a pressão dentro do ouvido interno, uma capacidade que usa para causar dor intensa. Ela também pode dobrar a luz usando a umidade no ar e sua manipulação de névoa e nevoeiros para parecer parcialmente transparente, e em quadrinhos posteriores, quase invisível.

Tempestade normalmente não cria condições atmosféricas que não podem existir naturalmente no planeta em que ela se encontra. Ela não podia, por exemplo, abaixar a temperatura até o zero absoluto ou subi-las para intensidades solares. No entanto, quando a situação necessitava, Serqet criou fenômenos naturais e não naturais que não existem na Terra, tais como pressão atmosférica Joviana, um enorme tornado que alcançou à atmosfera superior do planeta, ou quando ela superaqueceu plasma.

Tempestade mostrou ser sensível à dinâmica do mundo natural. Uma das consequências desta conexão com a natureza é que uma vez ela sentiu uma árvore doente e morrendo no quintal da Mansão X, detectou objetos dentro de vários meios atmosféricos - incluindo água, e sentiu o movimento incorreto de um furacão no Hemisfério Norte e o movimento gravitacional sobre as marés pelo Sol e Lua, bem como a distorção da magnetosfera de um planeta. A Tempestade pode ver a Terra como padrões climáticos, e é capaz de reconhecer precisamente a sua posição geográfica através da interpretações desses padrões.

Resistência Telepática/Força de Vontade: Algo que foi gradualmente ganho em seu tempo com os X-Men, Tempestade tem uma das vontades mais poderosas de todos eles e é uma adversária poderosa contra a telepatia em batalha. Sua resistência é ainda reforçada pelas forças elétricas que ela controla.

Conexão com a Terra: Os poderes mutantes da Tempestade criaram um vínculo psíquico entre ela e a força de vida primordial da biosfera da Terra. Esta ligação com a Terra e, aparentemente, todo o universo, dá a Tempestade sustento espiritual e material com um sentimento quase empático em relação a todas as coisas vivas. Tempestade também possui a capacidade de sentir e detectar a força vital e ela certa vez sentiu uma árvore morrendo na Mansão Xavier. Ela uma vez sentiu uma bola de neve que estava sendo jogada e sentiu o Pássaro Negro cortando a atmosfera, embora a distância entre eles estava a milhares de quilômetros. Ela pode sentir quaisquer fenômenos naturais, incluindo terremotos, tempestades, etc. A Tempestade pode sentir movimentos no ar ou água.

Resistência a Temperaturas Extremas: possui uma resistência a temperaturas extremas, ou seja, ela é capaz de suportar o calor e o frio extremo a um grau ainda desconhecido.

Visão de Energia: Com um piscar de olhos, a Tempestade pode ver o mundo físico ao seu redor como energia, incluindo o sistema nervoso do corpo humano, o que por sua vez permite a ela contra-atacar todos os ataques, come exceção dos mais rápidos. Adicionado isso a suas habilidades já formidáveis de combate corpo a corpo, isso faz dela uma adversário muito dura. A Tempestade também tem demonstrado a capacidade de ver quase completamente na escuridão.

Ladra Excepcional: Possuindo extraordinárias habilidade em arrombar fechaduras e roubar bolsos, podendo passar por avançados sistemas de segurança, e mestre na arte de escapar. Ela é muito furtiva, e tem o mesmo grau de destreza em seus dedos do pé e na boca, que ela possui com as mãos.

Perita em Combate: Serqet é uma formidável e talentosa combatente corpo a corpo, com anos de experiência em combate a curta distância. Ela foi treinada por Achmed El Gibar e o Pantera Negra em sua juventude, e mais tarde amplamente treinada pelo Wolverine e aprendeu técnicas com a ronin Yukio. Ela superou lutadores mais poderosos, como Callisto, usando seu talento e sua destreza.

Proficiência com Armas: Ela é uma excelente atiradora com armas pequenas e é experiente no uso de várias armas de fogo. Serqet também é altamente habilidosa com facas, com experiência na utilização do bastão Bō, e treinada em luta de espadas.

Perita em Táticas: Tempestade possui habilidades naturais de liderança e liderou equipes dos X-Men por anos. Ela é uma estrategista, tática e comandante de campo altamente habilidosa e qualificada.

Perita em Jardinagem: Serqet também é uma excelente jardineira devido a suas habilidades sobrenaturais e tem seus próprios jardins botânicos na Mansão de Xavier.

Multilíngue: Tempestade é fluente em Inglês, Árabe, Swahili, Russo, Japonês, Wakandiano, Iorubá e muitas outras.

Aviação: Tempestade possui habilidade em pilotar aeronaves avançadas que incluem Naves Wakandianas e o Pássaro Negro.

Vontade Indomável: Serqet tem uma vontade excepcionalmente forte, graças aos anos de prática para controlar o tempo. Ela demonstrou a força de vontade para resistir eficazmente aos telepatas mais poderosos do mundo.

Imunidade Diplomática: Devido ao casamento da reencarnação com T'Challa, o líder de uma nação soberana, muitas vezes ela - a Tempestade original - visitou os Estados Unidos ou as Nações Unidas, por motivos políticos. Ela gozava de imunidade diplomática durante essas viagens. Essas habilidades cortês foram transpassadas a atual dona do título "Tempestade".

Conte o histórico


Nascida e criada no Egito, mais especificadamente na cidade de Cairo, Serqet tinha uma vida normal como qualquer criança, tirando o fato de ter cabelos brancos e não ser diagnosticada com albinismo. A menina havia juntos aos seus cabelos brancos, -as vezes- umas mexas na raiz escuras, que desapareciam com o tempo, tornando-se assim brancas posteriormente, naturalmente. Suas íris eram providas das cores cinza-esverdeado, o que realçava sua beleza junto as sardas que circundavam as maças de suas bochechas e nariz. A garota, cresceu com diferentes olhares por conta de sua anomalia, sofrendo além com olhares intimidadores na escola, quanto, olhares de assédio. Era difícil permanecer fingindo pra sempre que isso não incomodava, já que realmente era um incômodo ser tratada como "aberração" por uns e "brinquedo" por outros. Isso seguiu a menina até sua fase adolescente, onde aos quatorze anos aprendera a lidar melhor com tais situações, devia ser pelo fato do ser humano conseguir a se acostumar a qualquer tipo de coisa, incluindo situações, o que fizera da jovem um tanto fechada.

Certa vez, enquanto voltava pra casa, não passara das nove horas da noite e fora emboscada em uma espécie de beco por três homens. Suas intenções eram claras e confusas ao mesmo tempo, poderiam fazer qualquer coisa com ela, uma simples garota que chamava atenção por conta de sua aparência. Sua respiração ficara ofegante, com certeza estava assustada, ainda mais em um beco sem saída. Os homens que eram altos e haviam alguns relevos nos braços e barriga, revelando serem músculos, avançavam em sua direção lentamente, fitando-a por detrás das máscaras que usavam. Um deles parecia entediado e queria acabar logo com aquela "enrolação", começando uma leve corrida em direção a mesma, que por instinto levara o braço esquerdo, abrindo a palma da mão direcionada aos rapazes. Foi ali, naquele exato momento, que Serqet descobriu que não era diferente só na aparência, e sim, como um todo.

A menor com uma forte rajada de ventos levemente cortantes, arremessou o homem em direção aos outros, com inúmeros cortes superficiais, com uma expressão confusa -amedrontada- mirando sua mão, percebe que o trio de marginais já haviam fugido. A partir daí, começara a desenvolver seus poderes, treinando e aprendendo sobre estes secretamente todos os dias em lugares isolados. Após anos, e de concluir todos os ensinos escolares, decidira seguir sua vida em uma cidade num país que lhe dava mais escolha, longe de toda aquele gente que lhe dava levemente asco, esta se tratava de Nova Iorque. Um cidade bem estruturada, no país que é a potência mundial atualmente. Se a "guria" não conseguisse ter uma vida que queria ali, não teria em mais lugar nenhum.

Atualmente, a garota já vivia na cidade durante dois anos, acostumando com a língua e hábitos, podendo se passar como habitante facilmente, e por sorte, havia bastante facilidade para aprender línguas novas. A mulher, andava pela cidade, não tinha trabalho, apenas fazia faculdade de medicina. Serqet estava em casa, revisando a matéria de histologia para a prova nos dias seguintes, mas mal sabia que tudo isso estava pra mudar com um convite que fora lhe feito. Se tratava de uma reunião em uma semana em um prédio abandonado na Wall Street, NY. O mistério lhe causou curiosidade, não havia nada a perder e poderia se proteger se fosse algum tipo de armadilha, já que passara anos treinando secretamente. Os dias se passaram, a prova fora feita com êxito, sendo assim a jovem conseguira prosseguir para o próximo módulo.

Finalmente o tal dia aguardado chegou, ela junto a mais três pessoas e o homem que lhe entregara o convite se encontraram próximo a uma estátua de um touro, levando ao tal prédio. Ao chegar, o "anfitrião" por assim dizer, sugestionara que sentássemos, parecia ser algo longo aparentemente, então o fez junto aos demais sem pestanejar, apenas observando toda a situação. Com sua postura e feição séria, logo começara a "palestra".

— Uma boa tarde a todos, meu nome é... Não é importante. Caso estejam com fome, em breve providenciarei um almoço para vocês, mas, vamos ao que interessa no momento. — O mesmo abria a pasta mostrando uma ficha de mais de 20 páginas de cada um ali e depois as colocava na mesa em ordem aleatória. — Sei quem são vocês, seus hobbys, suas famílias, e até as peças íntimas que estão usando no momento, entretanto, não é por isso que os convoquei até aqui. Eu tenho um plano que necessito da ajuda de cada um de vocês, estou com uma iniciativa chamada “Phoenix Squad” um grupo de mercenários, ou anti-heróis, como preferirem, que agem por conta própria, não temos líder, somos uma legião procurando o bem comum para todos os integrantes e para nós mesmos, protegemos uns aos outros, matamos qualquer um que ouse ameaçar nossos companheiros, somos um único ser. Nossa meta não é governar o mundo ou sequer destruí-lo, nosso objetivo é tornar o mundo um lugar melhor para todos, incluindo a nós. Sei que pode parecer estranho um ser desconhecido falar disso, mas, conheço bem os senhores, e, estou deixando que vejam minha real face, diferente do que fiz quando encontrei vocês, isso, eu sou aquele mascarado que os entregou as passagens aéreas.  E como uma prova de que sei quem realmente são vocês. — Apontava o dedo indicador para a Serqet — Um dos seus dons é controlar o tempo, fazendo sol, chuva, tempestades, furacões, e coisas do gênero. — Imediatamente a mulher sorriu, ela sempre foi cuidadosa pra que ninguém vesse seus treinos e tudo mais, realmente esse homem, seja lá quem for, sabia do que falava. Não quis interromper o mesmo, e o deixou prosseguir, apontando para o homem mais calado — Você tem poderes aquáticos, ou seja, Hidrocinese, bastante interessante se quer saber. — Apontava para Brand — Você saqueou uma loja de doces quando possuía apenas oito anos, ninguém jamais descobriu, quer dizer... Até o presente momento.

E por ali seguiu um breve diálogo entre estes, era reconfortante de fato, saber que não estava sozinha nesse enorme mundo, todos ali pareciam interessantes. Era um fato que ingressaria neste esquadrão, ainda mais após revelarem tanto sobre si mesma aos alheios presentes, e sua sede de conhecimento teria de ser saciada por cada membro, onde iriam respirar como um só.

Outras Coisas


i. Link da referência de Poderes;

ii. Criou fortes laços com Brandley após se conhecerem.

iii. Um leque contendo cinco lâminas feitas de obsidiana, com um fio de corte de três nanômetros. Estas, são ligadas por um tecido de nitreto de boro, flexível e resistente, quase tão quanto um próprio diamante. A coloração do tecido é branca-acinzentado, o usuário segura o objeto por dentre os minérios moldados, cabendo cada dedo -exceto o polegar- nas extremidades. O mesmo pode ser usado também "fechado", ficando como espécie de lâmina única.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum