EAKHEARTD, Aguilar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EAKHEARTD, Aguilar

Mensagem por Aguilar Eakheartd em Seg Mar 20, 2017 2:46 pm

original

Escreva os dados

i. A NOMENCLATURA: Aguilar de Nerha Eakheartd;
ii. COMO É CONHECIDO: Mors;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: mutante;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: vinte e oito anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 04 de janeiro de 1989;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: américo-espanhol;
vii. COMPORTAMENTO: malevolência neutra;
viii. COMUNIDADE: Beleshit.

Informe os atributos

i. PONTOS DE ATRIBUTO: cento e trinta e cinco;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: intelectual (mais cinco);
iii. ATRIBUTOS:

FORÇA: 20INTELIGÊNCIA: 30
RESISTÊNCIA: 30AGILIDADE: 20
VIGOR: 20CARISMA: 10

Diga as perícias

i. PERÍCIAS: quinze.

i. ARMAS BRANCAS, nível pedagogo;
ii. FURTIVIDADE, nível pedagogo;
iii. CORPO A CORPO, (boxe) nível pedagogo;
iv. MIRA, nível pedagogo;
v. RESISTÊNCIA A TORTURA, nível pedagogo.

Cite os poderes

i. SUPER-PODERES:

i. MANIPULAÇÃO DO CONTROLE E DO RETROCESSO MUTAGÊNICO, inicialmente, é a capacidade de conceder a alguém uma sorte momentânea ou azará-la, privando-a de seus sentidos e, de acordo com sua própria vontade, revigorar as energias de um determinado aliado. Durante o aprendizado sobre a mutação, mostra-se apto para elevar um indivíduo níveis acima de seu original, tal como retrocedê-lo e obstruir uma de suas capacidades mutagênicas temporariamente - ou disponibilizá-lo com algo novo. Contudo, é requerido que o portador se concentre para executar suas aptidões com eficiência, funcionando como um suporte na batalha;

• FATOR DE CURA, é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata;
  • MIMETISMO EMPÁTICO, é a habilidade por meio da qual, através do contato físico, o mutante consegue drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque;
  • PSICOENERGIA, capacidade de absorver a energia vital dos outros seres vivos, aspectos produzidos por meio da suposta energia gerada pela força de um pensamento e o desejo em si. Um portador desta age exatamente como uma esponja, absorvendo tamanha energização psíquica para livrar-se de quaisquer ferimentos, concedendo-lhe ainda uma disponibilidade da conservação constante de sua aparência rejuvenescida e portanto, permitindo a possuidor que fatores como resistência e velocidade tenham seu aumento consideravelmente avassaladores.

ii. VOO, a capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.

Conte o histórico

O corrompido.

A morte é a personificação do que és, a equivalência, de certa forma poética, ao fim de tudo que um dia teve seu início. Um homem representado pelo avidez predatória de uma águia, degenerado pela própria mente, aquela cujo julga crer em causas distintas e nobres.

A minha eloquência era o gume afiado de uma adaga arduamente trabalha e autodenominada com o nome de uma versão daquilo que era definido como morte. O locutor de uma história, dono da afiada língua banhada em meio ao veneno da inovação.

Deus, tenha piedade da minha alma, eu peco a cada passo ao lado de Satanás!

O diabo havia me tocado, clamando em meio aos soluções.

"Ajude-me!".

Era claro que ele necessitava de mim em seus braços, curando suas feridas, amando-o como jamais fora feito. Eu o envolvi e nos mantivemos dessa forma, tendo-o junto a mim num longo e terno abraço, a única capaz de destruir toda a imensidão mutante; a unicidade de nossos seres era impar. Naquele momento, meus demônios se fundiam a legião preexistente, transmutando-me em um gaiola para fera e, concomitantemente, o porto seguro da atormentada alma do Anjo das Trevas que era a reencarnada Feiticeira Escarlate.

Outras Coisas

Atualmente, dispondo dos poucos bens materiais aos quais realmente me importo, guardo comigo:

i. Um "colar" indescritivelmente reluzente no dourado duma quantia de ouro completamente bem trabalha, com escrituras encravadas por toda sua extensão, misturando-se e atravessando palavras de forma que somente duas pessoas pudessem ser: seu dono e aquela que havia dado o presente. Dentro há a foto da única que verdadeiramente o protegeu, sacrificando todo o calor de sua pele igualmente dourada e a vida de seu belo sorriso para salvar seu pequeno irmão, o portador do colar;
ii. Mais que uma arma, parte de si. Pellegrini se distingue por ser ímpar, forjada com a raridade do metal nomeado de adamantium, unida ao sangue daqueles mortos pela lâmina afiada da lança;
iii. Em sua posse, oito adagas, perfeitamente ocultadas em quaisquer que sejam suas vestimentas, constando sempre, em sua maioria, nas mangas das longas camisas e ternos. Pouco se sabe sobre o material delas, se quer, sobre como realmente são, haja vista que seu uso se faz em meio as extremidades, situações que seu dono se quer passa perto de estar exposto;
iv. Ainda disposto consigo, sob tão somente o sobretudo utilizado em suas missões, dois pequenos machados, qualificados estes como tomahawnk. Ambos são igualmente dourados as demais armas.

ASSASSINOS
38

Nova Iorque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: