- Zenon Bröunffor, FP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Zenon Bröunffor, FP

Mensagem por Zenon Bröunffor em Seg Mar 20, 2017 9:00 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Zenon Bröunffor
ii. COMO É CONHECIDO: Zex
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Mutante
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 22
v. PRIMEIRO RESPIRO: 13 de Abril
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Inglês
vii. COMPORTAMENTO: Legalmente bom
viii. COMUNIDADE: Herói

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30 (60 PA)
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+5 de Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 07INTELIGÊNCIA: 14
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 09
VIGOR: 08CARISMA: 12



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Furtividade, nível calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas cheias de pressão e até cortar objetos como se ela fosse uma lâmina afiada.
ii. Voo é a capacidade de desafiar a gravidade e literalmente voar. O personagem pode ter acesso a esse poder de várias formas, podendo simplesmente flutuar no ar com um impulso.


Conte o histórico


A verdade por trás daqueles olhos brilhantes sempre foram desconfiança para os vizinhos da família Bröunffor.

Zenon sempre foi uma criança elétrica, vivia correndo e fazendo bagunça por onde passava. Luke, um senhor de quase sessenta anos e cabelos grisalhos ficava sentado na varanda de sua casa sobre o gramado extenso e florido observando o pequeno saltitar com os brinquedos ao lado de sua casa, mas não deveria ser nem duas horas da tarde quando os pais do menor haviam saído para fazer compras e deixaram o mesmo sozinho em casa, apenas com a babá que ficava no celular, naqueles aplicativos de relacionamento tentando encontrar um homem que combinasse com ela. Foi apenas um descuido bobo, ela imaginou.

O carro da família Bröunffor chegou faltando quinze minutos para as cinco da tarde. A criança havia desaparecido e a babá não sabia de quantas maneiras podia se desculpar. O desespero no olhar dos pais de Zenon foram entristecidos ao ponto dos policiais sentirem pena. A criança não estava escondida, foi um sequestro, a policial Ursula tinha razão.

Uma sala de pouquíssima iluminação possuía uma maca, uma criança amarrada com cordas e de os olhos vendados, desacordado por alguns minutos. A voz do velho ecoou no ambiente contando regressivamente do três ao um. Não foi nem mais um segundo e o suspiro da criança saiu dentre seus lábios. Estava acordada, trêmula e sem saber o que acontecia. Luke era um vilão, daqueles psicóticos sem amor a vida.

Foram muitas agulhadas no braço da criança, testes e exames consequentes ao resultado final de mutação. O grisalho já tinha mantido Zenon no cativeiro subterrâneo por pelo menos três meses até falecer de ataque cardíaco. O menino nesse meio tempo já podia enxergar as paredes brancas da sala, assim como a televisão acinzentada, sem imagem e os sons ecoando pela casa demonstrando que haviam pessoas no local.

O corpo amoleceu quando se aproximou da porta, seu estado físico se desmaterializou e a água passou por de baixo da porta, voltando as características normais alguns minutos depois. Estava com as roupas molhadas e diversos rasgos, assim como uma fraca memória. Poucas lembranças faziam Zenon ser ele mesmo.

Saiu de dentro da casa cambaleando, não reconhecia onde estava e muito menos quem era de confiança. Envelheceu a favor de estranhos, revirando lixo, pedindo trocado, mas nunca infligindo a lei. O ódio do mundo não mudaria sua essência, seu coração seria puro e bondoso até o último suspiro de sua vida e se morresse, pelo menos tentou.

Vinte e dois anos e as coisas melhoraram, havia conseguido entrar em uma agência de modelos onde sofreu grandes transtornos de baixa auto estima, vivendo de favores, mas mantendo sua personalidade. Se alfabetizou com o tempo, conheceu lugares e se manteve em pé o tempo todo, mas escondeu até onde conseguiu sua mutação.

Outras Coisas


i. Zenon tem dificuldades em controlar seu poder quando provocado diversas vezes;
ii. O rapaz é bastante comunicativo e gosta de estar cercado de pessoas;
iii. É homossexual e a favor de um mundo mais livre, incluindo legalizações como de drogas ilícitas e aborto;
iv. Sente muito medo quando está sozinho e ocorrem muitos trovões nas chuvas, pois quando na infância teve sérios problemas com astrofobia;
v. Já teve anorexia por não gostar do próprio corpo e sente-se forçado a alcançar os padrões da sociedade;
vi. É virgem e prefere não se relacionar amorosamente com as pessoas com medo de machuca-las;
vii. É viciado em doce e normalmente está mascando chiclete ou com pirulito na boca;
viii. A bondade é notável no coração de Zenon, mas o mesmo sente receio de ser quem é;
ix. Viveu nas ruas por muitos anos, portanto é de origem extremamente humilde;
x. Não lembra quem são seus pais biológicos;


avatar
CIVIL E RECÉM-NASCIDO
20

Nova Iorque

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum