NARRADA, titanic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NARRADA, titanic

Mensagem por Adam Warlock em Ter Mar 21, 2017 2:59 am

titanic
O caminho desde New York até a costa de Massachusetts foi longa para o pequeno vilão russo, Eustass Kolarov. Horas e horas de viagem foram o suficiente para chegar a um porto. Havia uma aglomeração de pessoas nesse porto, proclamando inúmeros gêneros de temas de conversas. O menino sentia-se alheio, até que viu, ou ouviu, no que, no geral, tratava-se tudo: um cruzeiro.

Um anúncio estava posicionado na lateral do navio, cujo possuía um porte extremamente comprido e largo. Anunciava que ele partiria por toda Europa; de fato, não são todas as pessoas que conseguiram pagar por um ingresso nesse tour. No entanto, o menino, teimoso, queria por queria adentrá-lo. Talvez, a certa inocência, proveniente pela idade curta, não deixasse que ele percebesse que nem todos têm o que desejam. Mas, podem forçar os limites para alcançarem os desejos. Isso é a obsessão, a cobiça.


observações


i. Faça uma breve narrativa de como chegou a costa de Massachusetts, saindo desde a cidade de New York. Releve o fato de que é uma criança, mas uma criança com super-poderes. MAPA DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
ii. Ao chegar no porto, você deve desenvolver como centrou a audição para entender do que falavam as inúmeras pessoas. Além disso, deverá arranjar um jeito de entrar no navio.
iii. Você terá um prazo de 5 (cinco) dias para postar.
iv. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
v. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
vi. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Eustass Kolarov em Ter Mar 21, 2017 3:48 pm



Titanic

Quake & Rage

Nova York por ser uma cidade grande, uma extensa megalópole de pessoas solitárias e individualistas, sempre apressadas e desinteressadas com tudo que acontecia em volta delas, focam-se apenas em si mesmo carregadas de egoísmo e soberba. Em meio aquela multidão apressada e com os os olhos fixos na tela de um smartphone estava Eustass Kolarov, um garoto muito especial que há tempos não sabia o que era ser “normal” diante da sociedade, as unicas pessoas que o entendiam haviam morrido e via-se só, abandonado, com um ódio a expandir cada vez mais em seu interior. A agonia presente no menino não poderia ser suprimida por quaisquer futilidades existentes que alegravam pessoas comuns, seu coração já estava fadigado, a dor que sentia não era física e, todavia, era incurável. Mas alguém tinha que pagar por isso, todos tinham sua parcela de culpa, porque julgavam seus pais, julgavam-lhe por ser diferente, logo para Eustass todos deviam sofrer o que ele sofria e muito mais, só vingando-se de todos que poderia conseguir a plena calma em sua mente que tanto desejara.

A poltrona do ônibus em que estava era confortável e espaçosa, além de que não havia ninguém ao seu lado. As janelas eram verdadeiramente escuras, o ar condicionado era frio e o garoto encolheu-se abraçando as pernas sobre a poltrona. Era um típico Greyhound americano, com horários marcados e viagens diretas até o destino sem parar, afinal era longos quilómetros até Massachussets. Eustass estava desconfortável com o frio do Ar-Condicionado, levou a mão direita até o colarinho da sua blusa de moletom e o puxou até o queixo cobrindo boa parte do seu rosto, puxou a aba do boné para baixo escondendo parcialmente seu rosto dos olhares dos passageiros, encolhia-se cada vez mais em sua poltrona espaçoso e repousou a lateral da cabeça na janela escura fechando os olhos lentamente que pouco a pouco escorria uma solitária e ligeira lágrima.

Ao cair no sono o jovem meta-humano não percebeu que acabara de chegar ao seu destino. Foram longas horas de viagem até a rodoviária de Massachussets. Caminhou pela cidade litorânea até chegar ao Porto, ouvia burburinhos e o local parecia bem movimentado, sua mente estava turbulenta. Eustass levou ambas as mãos às têmporas para amenizar as dores, diversas informações, muitas vozes invadiam sua mente, conseguia ouvir as conversas ainda ao longe e os pensamentos acelerados das pessoas que ali conversavam, era torturante. Concentrou-se por alguns minutos com os olhos fechados, desembaralhou as inúmeras vozes e informações, a priori todos pareciam admirados com a colossal embarcação diante de suas vistas e para o garoto não foi diferente “Olha como é lindo” dizia uma mulher bem a sua frente, “Vai ser um sonho!”, outra voz invadia a mente turbulenta do rapaz mas que aos poucos amenizava.

O cruzeiro faria uma viagem por toda a Europa, parecia extremamente luxuoso e encantador, por um instante o meta-humano pareceu esquecer de tudo e todos, queria apenas entrar no navio. Pegou a extensa fila que se formou perto à escadaria que dava suporte para que os passageiros subirem à bordo sem saber como faria para entrar ou se precisava de algum ticket, seus olhos centravam-se apenas no enorme Cruzeiro.




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa


Spoiler:

Meta-humano
Nivel: 3
Especialização: Atacante
Atributos:

FORÇA: 10 + 5 INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10 AGILIDADE: 5
VIGOR: 5 CARISMA: 5

Perícias
i. Intimidação, calouro
ii. Psicologia, experiente

Poderes

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Adquire:


i. Manipulação sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

ii. Mimetismo em Concreto

Trata-se da habilidade de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.

ii.iii FATOR DE CURA (QUANDO O CONCRETO NO AMBIENTE É TOCADO),

Fator de Cura é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.


iii. Materialização e desmaterialização de objetos (em forma de terra e outros compostos terrestres)

iv. Materialização corpórea (Em Lama)

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


ii. RAJADA PSIÔNICA

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Adam Warlock em Qua Mar 22, 2017 6:17 pm

titanic
O menino de madeixas escuras, apesar de conter contáveis e mínimos dias de vida em comparação aos restantes dos vilões e heróis deste universo, sabia muito bem do que era capaz. Seus estendiam-se desde ao controle das placas tectônicas, nas proximidades do centro do planeta Terra, até algo mais interior, mas no ser humano. Tinha dons mentais, o que lhe dava uma vantagem consideravelmente grandiosa, pois, pelo menos ao meu ponto de vista, a mente é a fraqueza de qualquer um; nela tem armazenada suas informações, como um banco de dados muito bem organizado e, às vezes, fragmentado.

Com isso em mente, o pequeno Eustass logo tomou ciência do que era o ambiente que o envolvia: ao revistar as psiques de uns presentes, percebeu que era um cruzeiro, o qual atravessaria a porção de água entre os continentes — Oceano Atlântico — para chegar à Europa, onde pararia, ao longo da viagem, por muitos países. Duraria cerca de três meses. No entanto, tinha um empecilho que dificultava a entrada de Eustass no navio: em primeiro plano, não havia pessoas maiores de idade para acompanhá-lo, afinal, é uma criança; em segundo lugar, e o principal, precisava de um ticket.

Em meio à fila de pessoas, na ponta que interligava o porto ao transporte oceânico, ele aguardava. Em certo momento foi abordado pelo capitão, que disse. — Ticket, garoto. — Falou ele, enquanto encarava o pequeno.


observações


i. Como você revistou a mente algumas mentes por completa, use isso a favor.
ii. Aproveite, também, os seus dons para interceptar a abordagem do capitão e ele deixar que você entre.
iii. Você terá um prazo de 5 (cinco) dias para postar.
iv. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
v. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
vi. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Eustass Kolarov em Qui Mar 23, 2017 7:13 pm



Titanic

Quake & Rage

Não demorou até chegar a vez do garoto. Mas enquanto caminhava juntamente com a fila, buscava informações diversas nas mentes de suas vítimas, sabia do poder aquisitivo de uns e notou que o Cruzeiro era apenas para esse tipo de pessoa tendo em vista e o valor do ticket que era muito caro. Ali, diante do capitão e controlador de acesso, os olhos negros de Eustass penetravam no interior dos olhos do rapaz com tamanha intensidade que ambos sequer piscavam, havia ali uma conexão mental forte induzida pelo garoto. Embaralhava a mente do homem com seu controle mental, fazendo-o ter uma pequena desmemorização de lembrança à curto prazo, a voz mental de Eustass induzia-o para que deixasse-lhe passar. “Já pegou o ticket”, dizia uma voz na mente do capitão. O jovem russo murmurou:

— Já te entreguei, senhor. Agora, deixe-me passar...

O olhar fumegante de Eustass a encará-lo, disse em voz alta enquanto induzia a mente do homem com uma ordem “Deixe-me passar”, e logo que teve a passagem liberada começou a andar para dentro da embarcação, colocando os pés no Cruzeiro. Levou a mão direita à têmpora e estreitou os olhos, a carga com que usava sua telepatia causava-lhe um pequeno desconforto na cabeça e sua visão tornou-se embaçada por 1 segundo. Acostumar-se com a carga poderosa que a telepatia oferece demanda tempo, e Eustass trabalhava muito bem isso e preocupava-se em não exagerar sempre, os danos causados pelo excessivo uso do poder da mente poderia trazer problemas irreversíveis e até mesmo a insanidade...



copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa


Spoiler:

Meta-humano
Nivel: 3
Especialização: Atacante
Atributos:

FORÇA: 10 + 5 INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10 AGILIDADE: 5
VIGOR: 5 CARISMA: 5

Perícias
i. Intimidação, calouro
ii. Psicologia, experiente

Poderes

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Adquire:


i. Manipulação sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

ii. Mimetismo em Concreto

Trata-se da habilidade de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.

ii.iii FATOR DE CURA (QUANDO O CONCRETO NO AMBIENTE É TOCADO),

Fator de Cura é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.


iii. Materialização e desmaterialização de objetos (em forma de terra e outros compostos terrestres)

iv. Materialização corpórea (Em Lama)

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


ii. RAJADA PSIÔNICA

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Adam Warlock em Seg Abr 03, 2017 5:35 pm

titanic
O capitão ostentava uma aura austera em torno do corpo, apresentada pelo olhar desconfiado. Por que motivos um garoto de baixa idade adentraria um navio, ainda mais sem acompanhantes de maioridade? Era o pensamento que corria no mental do mais velho. No entanto, isso totalmente divergiu-se de um segundo para o outro quando esse tal garoto invadiu-o a mente. Reestruturou as memórias usando dos dons telepáticos para, onde uma ilusão foi criada.

— Desculpe-me o incômodo, senhor Kolarov. — O homem esboçou um sorriso ameno, enquanto cedia passagem para que o mais novo adentrasse o transporto oceânico. Em sua mente, a memória insinuada foi de que ele já havia entregado o ticket, de modo tão claro e simples, que nem foi possível contestar o poder.

Acima do plano do solo, do navio, Eustass estabeleceu. Aguardou por minutos até que todos os tripulantes subissem. Andou entre as pessoas, porém, esbarrou contra um adolescente, mais velho. Adolescente do gênero rebelde, que se irritava com qualquer merda.

— ô guri. — Falou ele, dando um empurrão nos ombros de Eustass, o que jogou-o ao chão. Não tardou muito para que se levantasse, com mordaz no olhar lançado ao atacante. — Olha por ande. — Inocentemente, disparou um soco contra a face do menino.


observações


i. Reaja!
ii. Mostre toda a insanidade que define o teu alinhamento, criança! Faça todos pagarem pelo o erro de um.
iii. Você terá um prazo de 5 (cinco) dias para postar.
iv. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
v. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
vi. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar em spoiler no final do post.


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Eustass Kolarov em Dom Abr 09, 2017 12:49 am



Titanic

Quake & Rage

Eustass Kolarov como era comumente chamado, adentrara a colossal embarcação que levaria todos os tripulantes para o velho continente, desfrutariam da mais bela vista oceânica que um dia poderiam vir a ter, o mar, o horizonte, o som das águas profundas do oceano, uma paisagem para poucos. Tudo ia bem demais para ser um dia perfeito para o garoto, as coisas iam como planejado e dentro do cruzeiro nada mais poderia dar errado… ou poderia?

O jovem russo esbarrou sem querer em uma pessoa de poucos amigos, que acabou por empurrá-lo de encontro ao chão. O temperamento psicopata do pequeno vilão entrou em cena, seu distúrbio psicológico precisava apenas de um gatilho para ser acionado e dar às caras a pior pessoa que aqueles tripulantes já viram, e como não bastasse o empurrão Eustass observava vir em sua direção o punho fechado do outro rapaz. Em seu lábio escorria um filete de sangue pelo corte do soco, em sua boca o acre sabor do líquido rubro que escorria em sua gengiva.

“Mate ele! Mate todos eles, faça-os pagar por isso” Ecoava uma voz na cabeça do menino. Era seu lado sombrio e assassino que falava, e para ele ninguém merecia o perdão, a humanidade não tinha mesmo jeito. Eustass Kolarov levantou-se e agora tornava-se outro, um alguém incomum, escondido dentro do corpo do pequeno garoto, um ser maligno e cruel que não media forças para causar o mal. “Afogue todos eles” Dizia. “TODOS”


De repente, fez-se surgir uma onda sísmica sob seus pés que afastou as pessoas que estavam ao seu redor, o navio parecia começar a tremer. Será que eles estavam certos? Tremblerboy, emanava uma grande carga de poder de seu corpo, mentalizava-o com força total no fundo do oceano, sentia as placas tectônicas bem abaixo, quase como se pudesse tocá-las com os pés, um maremoto e tudo iria abaixo. Os olhos de Eustass ficaram brancos, uma enorme rocha oceânica do fundo do mar flutuava saindo do mar e se aproximava lentamente do garoto que subia no pedregulho como um pedestal. Com sua cinese movia-se para o alto, subindo cada vez mais. Os tremores ficavam cada vez mais intensos, e em um gesto de raiva e surto, Kolarov esticou as mãos na direção do mar e gritou, expelindo uma grande quantidade de ar de seus pulmões. As ondas sísmicas formaram-se, empurrando tudo que tocavam e trazendo do fundo do mar um enorme abalo, suficiente para que ondas viessem a se formar, ondas gigantes que provavelmente engoliriam todo o cruzeiro e seus tripulantes, assim como boa parte do porto.

Do alto de sua rocha voadora o menino sorria, admirando o espetáculo. Era esse o preço a se pagar, afinal todos teriam que ser aniquilados. Com certeza a partir deste dia o nome do garoto seria boato pelas redondezas e logo seu império de horror se formaria e junto disso a destruição mundial, um grande abalo sísmico capaz de desestabilizar o planeta terra, tão forte e surpreendente que traria do centro da terra o magma destruidor e quente, tendo como consequência um tremor que avisaria o fim da humanidade. Ao menos era isso que o jovem Kolarov sonhava todas as noites...


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa


Spoiler:

Meta-humano
Nivel: 3
Especialização: Atacante
Atributos:

FORÇA: 10 + 5 INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10 AGILIDADE: 5
VIGOR: 5 CARISMA: 5

Perícias
i. Intimidação, calouro
ii. Psicologia, experiente

Poderes

i. Geocinese

Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Adquire:


i. Manipulação sísmica

Manipulação Sísmica é a capacidade de manipular tremores e abalos sísmicos da superfície terrestre e até mesmo afetando a aquática, produzindo-o por forças com as mãos.

ii. Mimetismo em Concreto

Trata-se da habilidade de controlar concreto, concentrá-lo no seu organismo e utilizá-lo ao seu bel prazer. Consegue absorver concreto para dispará-lo como projéteis, ao absorver concreto também pode se curar de ferimentos, quanto mais absorver mais eficientemente se cura.

ADQUIRE:

ii.i SUPER-FORÇA,
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.

ii.ii SUPER-RESISTÊNCIA,

Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.

ii.iii FATOR DE CURA (QUANDO O CONCRETO NO AMBIENTE É TOCADO),

Fator de Cura é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.


iii. Materialização e desmaterialização de objetos (em forma de terra e outros compostos terrestres)

iv. Materialização corpórea (Em Lama)

ii. Telepatia

Telepatia é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.

ADQUIRE:

i. ILUSIONISMO

Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.


ii. RAJADA PSIÔNICA

Rajada Psiônica é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa

iii. CONTROLE MENTAL

iv. RESISTÊNCIA MENTAL

Capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.

v. PROJEÇÃO ASTRAL;

Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Adam Warlock em Qua Abr 12, 2017 11:43 am

titanic
Uma entidade vilanesca habitava o ser de meio metro de altura, o qual não criava a imagem, através de sua feição angelical, de que era algo assim. A ira, desde os primórdios dos tempos da sociedade humana, foi um enorme gatilho para feitos grandiosos, sendo estes bons ou não. No caso, o dele, o que foi realizado por Eustass, não foi nada bom.

As aptidões natas do seu controle geocinético permitiu-o quebrar o distanciamento de placas tectônicas dessemelhantes, unindo-as em impactos, efetivamente, simultâneos. A área inteira, contornada pelas águas oceânicas e a costa da terra - o caís -, sofreram com o poderio elemental, proeminente do menor. Pessoas, automaticamente, perderam as estabilidades, o que sustentavam as esculturas vertical sobre o plano horizontal. Berros e mais berros eram captados audivelmente pelo pequeno, este que desfrutava da visão tida logo após emergir acima de um aglomerado de terra sólida, retirada do fundo do mar.

Com um espaçamento seguro, assistiu uma enorme curvatura de água engolir o veículo marítimo, fazendo reverter o eixo, assim como os inocentes que fixavam-se seus pés por ali. Ou, ao menos, tentavam. Enquanto isso, outro efeito da manipulação foi a fissura aberta no meio do caís, derrubando aqueles que não conseguiram escapar.

Notícias repercutiram por toda Pensilvânia, até mesmo por boa parte do mundo, com o que aconteceu: "O barco Trans-Europa virou há poucos metros do seu lugar de partida por um marremoto, levando consigo a vida dos passageiros. Além disso, uma rachadura também formou-se nesse mesmo ponto de partida. E, o que é mais estranho, foi visto uma figura a fugir do cenário por um tipo de pedra flutuante; não sabe-se quem é."


recompensas


i. Nenhuma perda de HP.
ii. 7 níveis (+35 pontos de atributo e +7 de perícia)
iii. -5 níveis de fama (fama negativa).
iv. Distribua os pontos aqui: http://injustice.forumeiros.com/t461-solicitacao-de-atualizacao


avatar
ENTIDADES
2016

Vácuo do espaço-tempo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NARRADA, titanic

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum