Wac'æth, Zyrath <EM CONSTRUÇÃO>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wac'æth, Zyrath <EM CONSTRUÇÃO>

Mensagem por Zyrath Wac'æth em Ter Mar 21, 2017 4:39 am

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Zyrath "Zyra" Wac'æth.
ii. COMO É CONHECIDO: ;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Meta-Humano.
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 22 outonos.
v. PRIMEIRO RESPIRO: 17/04/1994.
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Albanesa.
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade Bélica.
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA.
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 Agilidade).
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 06INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 15AGILIDADE: 10 + 5
VIGOR: 09CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. FURTIVIDADE, calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

Mimetismo Angelical
Mimetismo Angelical é a capacidade de se transformar em uma figura angelical, esta de aproximadamente dois metros de altura, e assim, possuindo habilidades interligadas à uma benção que pode ser usada em si mesmo e em algum alvo.
i. ASAS DE ANJO é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo.
ii. FOTOCINESE é a capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser e derivados.
ILUSIONISMO é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
CAMPO DE FORÇA confere ao poderio de gerar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o desejado pelo usuário.
INTANGIBILIDADE é a capacidade de diminuir a densidade do próprio corpo, consequentemente podendo atravessar objetos sólidos,sem se machucar.

iii. CURA é a capacidade de curar espontaneamente outros indivíduos.
iv. SENTIDOS AGUÇADOS é a capacidade de todos os cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) sejam mais desenvolvidos do que os de um ser humano comum.
v. TELECINESE é o poder do ganho da manipulação e controle de copos somente com a força mental, sem o auxílio de nenhum movimento físico. O uso de tal poder depende da criatividade do telecinético, mas em geral permite a levitação, locomoção, o disparar ou o quebrar qualquer objeto físico.
RESISTÊNCIA MENTAL é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é possível nunca ser afetado.
vi. TELEPATIA é o nome dado ao poder que concede a habilidade de invadir mentes alheias para escutá-las, projetar seus pensamentos nelas como forma de comunicação. A telepatia é usualmente um gatilho para desbravar outros poderes do gênero mental, sendo a base de outras ramificações.
RAJADA PSIÔNICA é a capacidade de sobrecarregar a mente, causando dor, perda de memória, perda de consciência, estado vegetativo ou morte depois de ter criado uma conexão psiônica com a mente da pessoa.
CONTROLE MENTAL é a habilidade de controlar as ações ou o raciocínio de outro.
PROJEÇÃO ASTRAL é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se não for utilizada sob  total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.

Mimetismo Demoníaco
i. UMBRACINESE é a capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra, manipulando-a em geral.
a. OFUSCAÇÃO é a capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local.
b. MATERIALIZAÇÃO E DESMATERIALIZAÇÃO DE OBJETOS (EM FORMA DE SOMBRAS MOLDADAS) é a capacidade de materializar e desmaterializar objetos em geral, podendo recriar o que foi desmaterializado anteriormente.
c. MATERIALIZAÇÃO CORPÓREA (EM SOMBRAS) é a capacidade de materializar o próprio corpo numa forma sombria.
Força Sobre-Humana é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
Super-Agilidade é a capacidade de ser totalmente ágil em quaisquer que sejam as circunstâncias, podendo desviar de ataques impossíveis e até mesmo atacar diversas vezes contra apenas um usuário.
Super-Resistência é a capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Também, consegue suportar movimentos ofensivos físicos contra si, como atacassem uma parede.
ii. FATOR DE CURA (ROUBO DE ENERGIA VITAL) é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.
iii. ASAS DE DEMÔNIO é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um  Demônio.
iv. CAUDA PREÊNSIL é a habilidade de possuir uma cauda afiada e retrátil que pode servir tanto para ataque quanto para defesa.
vi. SENTIDOS AGUÇADOS é a capacidade de todos os cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) sejam mais desenvolvidos do que os de um ser humano comum.


Conte o histórico


Esse campo é, talvez, o mais importante dentre todos. Aqui é onde você dará vida a obra-prima, a qual antes detalhou. Deverá narrar a história dele. Não há necessidade de fazer algo extenso demais, mas exigimos, ao menos, que seja coeso e coerente, e erros gramaticais não serão perdoados.

Outras Coisas


xxxxxxxx



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum