Doctor Mat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doctor Mat

Mensagem por ELAS TAO DANDO O FUSQUETE em Ter Mar 21, 2017 1:24 pm

original




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Mat Skanderbëu;
ii. COMO É CONHECIDO: Doctor;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Kryptoniano;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 51;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 07/01;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: ---;
vii. COMPORTAMENTO: Neutralidade legal;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 120+10;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 15 (+5)
RESISTÊNCIA: 30AGILIDADE: 30
VIGOR: 30CARISMA: 10



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:  

i. Resistência à tortura, nível pedagogo;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. SUPER-FORÇA: o seu poder de ataque é poderoso, notavelmente acima dos humanos normais. Não possuem dificuldade alguma em destruir paredes metálicas com um soco qualquer;



ii. VOO: têm a capacidade de ficar suspensos no ar, assim como de sair fora do planetar, ao manipular a gravidade sobre os próprios corpos, fazendo com que esta seja eliminada;



iii. VISÃO DE CALOR: ejetando uma rajada de tom avermelhado de suas córneas de altíssima temperatura;



iv. VISÃO DE RAIO-X: como um aparelho de raio-x, conseguem enxergar a estrutura ósseo dos seres, até mesmo através de paredes;



v. VISÃO TELESCÓPICA: o sentido visual é mais apurado que os humanos normais, podendo dar zoom;



vi. SUPER-AUDIÇÃO: semelhante à visão, os kryptonianos são donos de uma audição incomum, assim, ouvem algo a quilômetros de distância;



vii. SOPRO CONGELANTE: diferente da visão de calor, o sopro do kryptoniano é gélido, congelante. Eles não têm dificuldade alguma em congelar alguém com o sopro;



viii. VELOCIDADE SOBRE-HUMANA: a velocidade é muito acima dos humanos, seja andando/correndo ou voando, atingindo, certas vezes, km/h.;



ix. REGENERAÇÃO: recuperam-se de ferimentos com velocidade absurda, porém, depende da gravidade do mesmo;



x. LONGEVIDADE: vivem muitos anos, enquanto mantém uma aparência jovial;



xi. INVULNERABILIDADE: balas e qualquer coisa feito de metal não afetam o físico do kryptoniano, que é como uma parede espessa.


Conte o histórico


Mat não sabe ao certo como veio parar naquele planeta, quem são seus verdadeiros progenitores ou de onde veio. Uma realidade enferma, desconhecer a própria origem, é um fato que ele carrega em suas costas todos os dias.

Cresceu em um país montanhoso no sudeste da Europa, Albânia, criado por um casal que já possuíam certa idade e não poderiam ter mais filhos, assim adotando-o quando ele ainda era um pequeno garoto confuso e temperamental.

A personalidade do mesmo fora sendo definida à medida que os dias traçavam a sua existência ainda na infância, ele era doce e gentil, mas não totalmente, em contraste, quando o kryptoniano se mostrava irritado, conseguia preocupar qualquer um que estivesse ao seu redor, pois temiam as capacidades sobre-humanas do garoto.

Na adolescência, sob a rígida tutela dos pais adotivo, Mat conseguiu esconder de todos a sua volta as suas capacidades além do comum, como exigia o casal. Quando sozinho, em segredo, as desenvolvia em horas de treino a fio, explorando cada vez mais o limite do próprio corpo, até por fim desenvolver uma de suas principais habilidades, o voo. Esta que demorou anos para ser dominada até o nível atual.

Alistou-se para o exército do país assim que atingiu a maior idade, e por seu desempenho incomum em tão pouco tempo dentro do órgão, começou a subir de hierarquia numa velocidade absurda, chegando a surpreender os seus superiores, que não demoraram para descobrir que ele era diferente.

O rapaz, com a gentileza desenvolvida no seio familiar, concordou em ceder seu corpo para fins de estudos, mas nada conseguia penetrar a sua pele para obter amostras sanguíneas ou algo do tipo, então, o estudo que desenvolveram sobre ele foi através de uma mecha de cabelo.

O DNA mostrou ter semelhanças com os humanos, mas certas peculiaridades. Ele foi afastado por 10 anos das forças militares e todo dia tinha extensivas conversas com um psicólogo, pois, o governo do pequeno país, temendo que um dia ele pudesse se voltar contra o Estado, contratou um profissional para traçar um perfil psicológico do rapaz e calcular as possibilidades dele se rebelar.

Obviamente, a inocência no modo de ser de Mat e a ausência de desejo compulso por poder mostraram-se superior a qualquer coisa, e ele foi novamente realocado no órgão, mas não como um soldado, o governo Albano não deixaria público que tem um super soldado em mãos.

De soldado para doutor, em um setor completamente diferente do anterior, onde poderia utilizar alguns de seus dons em particular em prol do desenvolvimento de pessoas semelhantes a ele, observando com sua visão microscópica, raio-X e de calor os progressos, efeitos e contra efeitos no corpo daqueles que eram estudados.

Sua vinda para a América não foi para viver o sonho americano ou algo do tipo. Houve uma fuga de alguns pacientes/cobaias dos experimentos humanos realizados por sua equipe, e, ele havia recém descoberto, que o seu maior e mais ambicioso projeto, Wac'æth, estava vivendo em pleno solo nova iorquino.


Outras Coisas


i. Essa categoria é totalmente opcional. Aqui você pode adicionar informações secundárias sobre o seu personagem, como se ele morou em algum país durante tanto tempo, se ele tem relacionamento com outro personagem e etc;
ii. No entanto, esse campo se torna obrigatório aos REENCARNADOS, pois é aqui onde você colocará os links das fontes e referências que usou para escrever e descrever os poderes.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum