Maddox, Abigail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maddox, Abigail

Mensagem por Abby H. Maddox em Ter Mar 21, 2017 8:32 pm

Reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Abigail "Abby" Halilova Maddox;
ii. COMO É CONHECIDO: Venom;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 26 anos;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 06 de Agosto;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Russos;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente Neutro;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói.

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60 PA +10 Bônus;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Ágil (+5 Agilidade);
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 08 +2INTELIGÊNCIA: 12
RESISTÊNCIA: 10 +3AGILIDADE: 11
VIGOR: 10CARISMA: 09 +5



Diga as perícias


i. PERÍCIAS: A princípio, só terá UM PONTO DE PERÍCIA para distribuir, logo, obviamente, ela, a única, estará no nível calouro.

i. Corpo a Corpo (Krav Maga), nível Experiente;
ii. Armas Brancas, nível Calouro;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

1. EXPANSÃO: Mesmo sem um hospedeiro, o simbionte é capaz de expandir livremente sua biomassa em tentáculos e gavinhas, e pode formar uma boca alargada e grandes manchas brancas nos olhos.

2. CAPACIDADE DE SE CAMUFLAR: Venom pode imitar vestuário, se camuflar ao meio ambiente, e alterar completamente a sua aparência e estatura.

3. MEMÓRIA GENÉTICA: O simbionte possui alguma habilidade psíquica, tornando-o capaz de obter informações de seus hospedeiros e até mesmo de outras pessoas e simbiontes simplesmente pelo toque; O simbionte é capaz de recuperar informações de hospedeiros anteriores. Esta habilidade permitiu que Eddie Brock conhecesse a identidade secreta do Homem-Aranha quando o simbionte se uniu a ele. No entanto, pode ser forçado a esquecer informações se o simbionte é infligido com trauma pesado.

4. o Simbionte também tem o poder de aumentar toda as habilidades de seu hospedeiro a níveis super-humanos e, em alguns casos, até maiores do que os do Homem-Aranha. Além disso, como resultado do acesso que teve ao código genético de Peter Parker quando ligado a ele, Venom acabou adquirindo a habilidade de dar ao seu hospedeiro o poder de reproduzir os poderes do Aranha.

4.1 ESCALAR PAREDES: A exposição do Homem-Aranha ao veneno da aranha mutante induziu uma alteração mutagênica em todo o cerebelo de seus engramas, resultando na capacidade de controlar mentalmente o fluxo de atração inter-atômico (força eletrostática) entre as camadas limite moleculares. Isso supera o comportamento normal da camada eletrônica externa de repulsão mútua com outras camadas eletrônicas exteriores e permite que o enorme potencial de atração dedos elétrons prevaleça. A partícula subatômica controlada mentalmente responsável por isso ainda precisa ser identificada. Esta habilidade de afetar a atração entre as superfícies é até agora limitada ao corpo do Homem-Aranha (especialmente concentrada em suas mãos e pés) e um outro objeto, com um limite superior de várias toneladas por dedo.

4.2 FORÇA SOBRE-HUMANA: O Homem-Aranha possui força sobre-humana permitindo que ele erga muitas toneladas. A força física do Homem-Aranha é suficiente para permitir que ele levante e lance objetos tão pesados quanto um caminhão com facilidade. Ele também deve conter seus socos e chutes, a menos que esteja lutando com alguém de resistência física semelhante ou maior. Caso contrário, seus golpes seriam fatais para um ser humano normal. Ele demonstrou ser forte o suficiente para nocautear as pessoas com resistência normal com um simples tapa na cabeça. Sendo assim, ele raramente usa toda sua força - após o Doutor Octopus tomar o corpo do Homem-Aranha, ele facilmente destruiu a mandíbula do Escorpião (um inimigo normalmente considerado como fisicamente mais resistente do que o Homem-Aranha) com um soco, já que ele não sabia a verdadeira força do Homem-Aranha. A força física do Homem-Aranha também se estende para suas pernas, permitindo que ele seja capaz de saltar a uma altura de vários andares em um único salto. O Homem-Aranha demonstrou isso quando ele saltou mais de trinta pés verticalmente no ar quando ele saltou pela primeira vez para fora do caminho de um carro que se aproximava; também deve se notar que quando ele descobriu seus poderes quando adolescente, eles não haviam se desenvolvido ao seu auge.

4.3 VELOCIDADE SOBRE-HUMANA: O Homem-Aranha é capaz de correr e se mover a velocidades que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. O Homem-Aranha demonstrou ser rápido o suficiente para pegar até um carro acelerando enquanto a pé, mas prefere viajar por teias. O Homem-Aranha se move mais rápido do que o olho pode acompanhar, ele até mesmo se moveu tão rápido que apareceu como um borrão. O Homem-Aranha também foi capaz de superar facilmente múltiplos duendes mascarados em Planadores Duende, e esquivar dos seus ataques à distância ao mesmo tempo.

4.4 VIGOR SOBRE-HUMANO: A musculatura avançada do Homem-Aranha produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que um ser humano comum. Isto lhe permite se exercer fisicamente por longos períodos de tempo antes da fadiga começa a o prejudicar. Em seu auge, o Homem-Aranha pode se exercer fisicamente em sua capacidade máxima durante várias horas antes da acumulação de toxinas de fadiga em seu sangue começarem a o prejudicar. Vários relatos mostram o Homem-Aranha como sendo capaz de prender a respiração por oito minutos ou mais.

4.5 RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA: O corpo do Homem-Aranha é fisicamente mais duro e resistente a alguns tipos de lesão do que o corpo de um ser humano normal. Seu corpo é mais resistente a forças de impacto do que qualquer outra coisa. Ele pode resistir a grandes impactos, como cair de uma altura de vários andares ou ser atingido por um adversário com super-força, o que iria ferir severamente ou matar um ser humano normal, com pouco ou nenhum desconforto. O corpo do Homem-Aranha é durável ao ponto onde enrijecer os seus músculos super-fortes enquanto estava sendo socado no torso por um boxeador treinado fez com que os pulsos do atacante quebrassem. Além disso, o Homem-Aranha afirmou que ele deve se mover junto com os golpes dados por pessoas sem força ou durabilidade semelhante a sua para evitar quebrar seus pulsos.

4.6 AGILIDADE SOBRE-HUMANA: A agilidade, equilíbrio e coordenação corporal do Homem-Aranha são aprimoradas para níveis que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. O Homem-Aranha é extraordinariamente ágil e seus tendões e tecidos conjuntivos são duas vezes mais elástico do que o de um humano comum, apesar da força aprimorada deles. Ele tem a agilidade e destreza acrobática combinada dos melhores trapezistas e acrobatas. Ele também pode executar qualquer sequência complicada de acrobacia, como flips, rolamentos, e cambalhotas. Ele pode facilmente igualar ou separar qualquer recorde olímpico em aparelhos de ginástica como argolas, cordas de escalada, barras horizontais e trampolins.

4.7 FATOR DE CURA REGENERATIVO: O metabolismo acelerado do Homem-Aranha permite que ele se cure rapidamente. Embora não esteja nível do Wolverine, é o suficiente para se recuperar de ferimentos graves, ossos quebrados e grandes quantidades de danos no tecido em alguns dias.

4.8 IMUNIDADE A CONTAMINAÇÕES: Devido ao seu metabolismo acelerado, o Homem-Aranha possui tolerância maior a drogas e doenças do que os seres humanos normais, e ele pode se recuperar dos efeitos de grandes doses rapidamente. Sua resistência e tempo de recuperação com outras toxinas e doenças varia, mas é tipicamente significativamente superior do o normal. A fisiologia única do Homem-Aranha ainda lhe permite se recuperar dos efeitos do vampirismo, como firmado por Blade, seu sangue radioativo irá matar as enzimas responsáveis pela sua transformação e reverter-lo ao normal. No entanto, o Homem-Aranha tem a tolerância humana normal para bebidas alcoólicas.

4.9 EQUILÍBRIO SOBRE-HUMANO: O Homem-Aranha possui a habilidade de atingir um estado de equilíbrio perfeito em qualquer posição que se possa imaginar. Ele parece capaz de ajustar sua posição por instinto, o que lhe permite se equilibrar em praticamente qualquer objeto, não importando quão pequeno ou estreito seja.

4.10 REFLEXOS SOBRE-HUMANOS: Os reflexos do Homem-Aranha são igualmente aprimorados e atualmente cerca de quarenta vezes maior do que os de um ser humano comum. Em combinação com o seu sentido aranha, a velocidade de seus reflexos permite que ele se esquive de quase qualquer ataque ou até mesmo tiros, tendo distância o suficiente. O Homem-Aranha até mesmo demonstrou, em alguns casos, ser capaz de se esquivar de tiros usando apenas seus reflexos, sem seu sentido aranha.

4.11 SENTIDO ARANHA: O Homem-Aranha possui um sentido extra-sensorial de "perigo" ou "sentido aranha", o qual o alerta para potenciais perigos imediatos pela manifestação de uma sensação de formigamento na parte traseira de seu crânio, e ligado com sua cinestesia sobre-humana, permitindo-lhe escapar da maioria dos ferimentos, a menos que ele cognitivamente cancele seus reflexos automáticos. A natureza precisa deste sentido é desconhecida. Parece ser uma resposta clarividente a uma ampla variedade de fenômenos (desde cofres caindo, até balas em alta velocidade), a qual dá um aviso de vários centésimos de segundos, o que é tempo suficiente para que seus reflexos lhe permitam esquivar do ferimento. O sentido também pode criar uma resposta menos especifica, para ameaças mais gerais, podendo dar um aviso de vários minutos, no entanto ele não pode discernir a natureza da ameaça pela sensação. Ele pode, no entanto, distinguir a severidade do perigo pela força da sua resposta a ele. O sentido aranha do Homem-Aranha é direcional e pode guiá-lo para perto ou longe de armas escondidas e inimigos. Ameaças repentinas e extremas podem fazer com que seu sentido aranha reaja com uma intensidade dolorosa. O Homem-Aranha também pode detectar e evitar ataques dirigidos de forma aleatória ou por uma inteligência artificial. Usando seu sentido aranha para cronometrar seus reflexos aprimorados, o Homem-Aranha pode casualmente esquivar de ataques, incluindo até mesmo armas de fogo automáticas, desde que haja uma distância suficiente. Seu sentido aranha está tão bem conectado aos seus reflexos ao ponto que uma ameaça pode ativar automaticamente seus reflexos, mesmo quando o Homem-Aranha está dormindo ou atordoado. Seu sentido aranha o ajudou a preservar sua identidade secreta, uma vez que o avisa de observadores ou câmeras ao colocar ou tirar seu traje. O sentido aranha reage também com aqueles que Homem-Aranha não considera serem uma ameaça, como a Tia May, ou quando um companheiro blefa ao jogar póquer. O Homem-Aranha pode optar por ignorar o seu sentido aranha, e a distração ou o cansaço diminuem a sua eficácia. O estilo de luta do Homem-Aranha incorpora a vantagem que o seu "sentido aranha" o fornece. Seu corpo começa a produzir mais adrenalina após o sentido ser acionado, uma extensão da "reação de lutar ou fugir". Mesmo quando ele não tem o uso de seus olhos, o Homem-Aranha ainda pode usar o seu sentido aranha de uma forma similar ao Sentido Radar do Demolidor para ajudá-lo a ver através da detecção da direção em que o perigo está vindo por ouvir o barulho mais alto ao seu redor.


5. GERAÇÃO DE MATÉRIA CONSTITUINTE: Venom também pode usar a mesma substância que compreende o simbionte sob a forma de matéria preta constitutiva, e usa-o neste método para a força letal contra criminosos. Venom pode enviar uma parte do simbionte e direcionar seus movimentos no corpo de uma vítima, sufocando-os de dentro.

6. GERAÇÃO DE CORDAS: Venom pode atirar vertentes da substância do alienígena na forma de "correias" em alta pressão até uma distância de 70 pés. A substância do alienígena parece ser composta por fibras duras e flexíveis de polímeros orgânicos, que se regeneram rapidamente após "derramamento". Os fios têm propriedades adesivas extraordinárias, que diminuem rapidamente quando abandonam a sua fonte de vida. Depois de cerca de três horas, sem fonte para alimentá-los, os fios secam como pele morta e começam a dissolver em pó. As cordas possuem uma resistência à tração de 125 libras por milímetro quadrado de secção transversal. A única limitação a essa habilidade foi usada para a vantagem do Spider-Man durante sua segunda luta; Além de criar correias, pode-se usar o simbionte na forma de tentáculos para atacar ou enredar seus oponentes.

7. IMUNIDADE AO SENTIDO ARANHA: Devido ao Homem-Aranha ser um ex hospedeiro do Venom, ele tornou-se capaz de contornar o sentido aranha do mesmo e é capaz de atacá-lo sem alertá-lo antes.

8. CANINOS VENENOSOS: Uma habilidade desenvolvida por Eddie Brock ao se unir com o simbionte. Originalmente ele ordenou ao simbionte que germinasse um sorriso maníaco e uma língua, diferenciando-o de Homem-Aranha. Mais tarde, revela-se que este conjunto de presas não só intimida os inimigos, mas pode entregar uma mordida poderosa, venenosa. Esta mordida foi capaz até de aleijar o Sandman.

9. ALONGAMENTO E DEFORMAÇÃO: Embora seja amplamente conhecido que o simbionte pode esticar e deformar-se, recentemente, ele foi capaz de realizar esta habilidade durante a ligação com um hospedeiro humano. Venom pode se expandir para qualquer tamanho, desde que tenha algo para crescer, como um hospedeiro ou um objeto. O simbiontes pode entrar dentro de pequenas áreas, como fios elétricos e os interiores de carros e desativá-los completamente.

10. MÍMICA / ABSORÇÃO: O simbionte pode imitar os poderes e habilidades de outros seres. Recentemente descobriu-se que o simbionte pode recordar e imitar os poderes e habilidades de seus anfitriões. Venom também adaptou os poderes de aranha do Homem-Aranha.


Conte o histórico


Seria fácil começar contando sobre minha infância feliz em uma cidadezinha, ao lado dos meus pais que me amavam muito e que me davam tudo o que eu sempre quis. Só que essa história não começa assim. Ela começa com fogo e com morte. Eu não me lembro do que aconteceu, tudo o que sei é que houve um incêndio, que queimou toda a minha casa, reduzindo-a a cinzas. Eu e meu pai fomos os únicos que escaparam. Ele tinha saído ileso, eu não. Queimaduras de terceiro grau pelo corpo todo, deformando meu rosto e meus braços. Eu havia me transformado em um monstro, um monstro que meu pai desprezava. O homem que um dia chamei de pai me abandonou em um internato qualquer para pessoas deficientes, e se foi. Depois daquela noite, eu nunca mais o vi, e nem fazia questão.

O inferno realmente começou aos 16 anos, quando eu parei de querer viver. A minha vida toda eu tive pesadelos que envolviam incêndios, mortes de pessoas amadas e dor, muita dor, mas alguns meses após meu décimo sexto aniversário, eu comecei a sonhar com um campo. A grama era muito verde e o céu muito azul, não havia nuvens, mas o sol não incomodava, pois a brisa sutil com cheiro de mar me refrescava. Tudo era lindo, e por alguns instantes eu não sentia dor, por alguns instantes não havia machucados ou queimaduras. Isso até ele chegar. De início, parecia se tratar apenas de uma sombra que aparecia no horizonte e vinha se aproximando rapidamente. Mas quando se aproximava o suficiente pra eu poder enxergar, eu podia visualizar olhos sombrios, uma língua longa e fina, e dentes pontudos em uma boca larga. Nada se via do resto do corpo, apenas escuridão. Então ele se lançava contra mim, se misturando à minha carne. Era como se todo o meu corpo se expandisse para recebê-lo, minha alma se enegrecendo para se misturar a ele. E era quando eu acordava, suando frio e sem conseguir respirar direito.

Quase um ano se passou, e eu tinha sempre o mesmo sonho. Em algum momento, tornando-se realidade. No começo, achei que era uma alucinação, que eu não poderia realmente estar vendo minha pele se curar e se tornar acinzentada. Queimaduras não se curam, mas as minhas estavam. Depois veio a viscosidade, parecia que eu tinha sido banhada em sémen negro. Por último, meu dedos ganharam a habilidade de se alongar e afinar, como linhas macias e resistentes. Aos 18, eu fui mandada embora daquele lugar, ninguém nem se importava se eu estava virando um monstro cinza. Aos 19, eu perdi a virgindade. Aos 20, eu entrei em desespero. Aos 21, comecei a chegar ao final daquela transformação. Aos 22, eu já não podia viver em meu próprio corpo, eu já não tinha meu próprio corpo. Havia me tornado um maldito parasita. Sempre vagando por ai, sem realmente ter uma vida.

Aos 22, matei meu primeiro homem. Foi quando achei que finalmente tinha aprendido a ter um hospedeiro, mas ele era fraco demais, não suportou meus tentáculos negros perfurando sua pele. Aos 23, eu a encontrei. Minha Alícia. Aconteceu na Ucrânia, no ano de 2014. Eu estava cansada de tentar encontrar um hospedeiro, quando a conheci. Alícia sempre entrava em confusões e não possuía ninguém que a amasse. Ela precisava de mim e eu precisava muito dela. Seu cabelo negro e seus olhos arredondados me conquistaram. Passamos os últimos três anos juntas, mas ela nunca me cedeu seu corpo totalmente. Alícia era forte demais para morrer em meus braços viscosos e fraca demais para se defender de mim. Eu tomei o controle de seu corpo e ela tomou o controle da minha mente.

Outras Coisas


i. http://marvel.wikia.com/wiki/Venom_(Klyntar)_(Earth-616)
ii. Obrigada, Newton ;) -qqq


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum