PROUDMOORE, Orion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROUDMOORE, Orion

Mensagem por Orion Proudmoore em Ter Mar 21, 2017 11:32 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Orion Proudmoore
ii. COMO É CONHECIDO: Thor
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Vinte e sete anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Três de março de 1990
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Estadunidense
vii. COMPORTAMENTO: Malevolência Neutra
viii. COMUNIDADE: Vilão

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 21-30 60 PA
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Atacante (+5 de Força)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15 + 5INTELIGÊNCIA: 10
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 15
VIGOR: 15CARISMA: 05



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. ARMAS BRANCAS, experiente
ii. MIRA, calouro


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

FORÇA DIVINA é a forma adequada de se dizer que Thor é muito mais forte que qualquer ser humano comum ou asgardiano. Além de ser o Deus do Trovão, é também o Deus Asgardiano da Força, o que deixa evidente a sua vantagem física em comparação com os demais habitantes de Asgard.

Apresenta INVULNERABILIDADE às doenças humanas, toxinas, venenos, corrosivos, fogo, eletrocussão, asfixia, envenenamento por chumbo e radiação, e ainda tem imunidade ao calor e temperaturas abaixo de zero. Explosões de estrelas, disparos diretos de Odin ou a gravidade de uma estrela de nêutrons não são capazes de produzir danos fatais ao deus.

A SUPER-VELOCIDADE de Thor o faz capaz de se mover em velocidades extremas, podendo assim voar até o Sol em questão de poucos minutos. Ele consegue lançar Mjolnir em várias vezes mais rápido que a velocidade da luz. Pode-se afirmar que ele é tão rápido quanto os relâmpagos que conjura.

RESISTÊNCIA SOBRE-HUMANA o permite prender a respiração por um período grande de tempo e também é capaz de batalhar no pico de suas habilidades durante meses sem se cansar.

SUPER-SENTIDOS permitem enxergar objetos velozes na borda do sistema solar ou escutar um grito do outro lado do planeta.

O FATOR DE CURA de Thor o faz capaz de curar a maioria das lesões muito mais rápido do que um ser humano poderia. Regenerar um fígado ou pulsos quebrados — em questão de horas —, não é impossível para ele. Todavia, membros perdidos não podem ser regenerados.

SUPER-RESPIRAÇÃO permite produzir ventos com a força igual a de furacões.

Para exercer seu VOO, o uso do martelo não é necessário.

AUTO-SUSTENTAÇÃO permite sobreviver no espaço sem ar, água, comida e sono.

ELETROCINESE permite manipular quantidades absurdas de energia elétrica. Thor é capaz de conjurar raios para sua arma e direcionar um disparo, ou simplesmente ordenar que raios caíam em algum alvo. Não é necessário haver alguma eletricidade para controlar, Thor é capaz de produzir a própria energia das mãos nuas.

MANIPULAÇÃO DE CHUVA é mais uma das habilidades que Thor também não precisa do Mjolnir para fazer uso.

LÍNGUA UNIVERSAL permite que Thor se comunique com qualquer ser do universo, ou seja, ele é compreendido e compreende todos.


ii. HABILIDADES:

VONTADE INDOMÁVEL de Thor o permite enfrentar qualquer inimigo sem que recue quando se encontra em desvantagem ou com medo.

ESPECIALISTA COMBATENTE: Um fato pouco conhecido sobre Thor é que ele não só é conhecido ao longo da história como o Deus nórdico de trovão e força, mas também de guerra. Desde o nascimento, ele foi preparado para ser o melhor guerreiro de Asgard. Ele demonstrou proficiência em combate corpo-a-corpo, combate aéreo, espadachim, mace empunhando, lançando martelo e lutando. Sendo um Deus da Guerra, ele dominou vários estilos de luta (históricos e modernos) tanto de Asgard como da Terra.

MENTE RESISTENTE a ataques psíquicos, leitura da mente e até ilusões.


Conte o histórico


Sobreviver até o vigésimo sexto aniversário era um feito que Orion jamais sonhou em realizar. Não possuía um emprego que permanecesse por mais de três meses e todos eram ruins, não era possível arranjar algo melhor com o estudo incompleto. Seus vícios eram alimentados pelo pouco dinheiro que arranjava fazendo bicos ou roubando de sua mãe. Todavia, nem sempre conseguia pagar o que queria, assim acumulando dívidas em diversos bares e com muitos traficantes.
Ao completar seus vinte e seis anos, Orion foi encontrado por um grupo de homens fortes e armados. Ele aceitou o convite irrecusável de acompanha-los com uma venda em seus olhos, os pulsos amarrados com uma corda e um soco que o nocauteou.
Como em todo clichê de sequestro feito por gangues, aquele no comando — um conhecido nada amigável de Proudmoore — explicou com palavras e punhos como seria a punição por dever tanto dinheiro. Após ser desamarrado, Orion foi colocado de pé para apanhar dos mais fortes que trabalhavam para aquele grupo. O processo levou quase duas horas, pois fora pedido que o rosto ficasse irreconhecível, as pernas e braços não pudessem ser usados por conta dos ossos quebrados e, o que talvez tenha sido mais marcante, tudo aquilo não poderia terminar sem antes ter repetido o CD de músicas infantis três vezes.
Igual a um saco de batatas cheio de sangue, Orion foi jogado em um campo repleto de neve, próximo a estrada. Não havia como pedir socorro gritando, ninguém seria capaz de escutar naquela nevasca. Andar à procura de abrigo estava fora de questão, suas pernas estavam quebradas. Sua única opção era gemer de dor até que o frio congelasse seus membros, assim diminuindo a maior parte de seu sofrimento antes de morrer.
Antes de fechar suas pálpebras para o último sono, uma explosão despertou Orion de seus devaneios insanos. Através do único olho que não estava inchado demais, foi capaz de ver o que parecia um martelo poucos centímetros do seu lado. Por um momento pensou que já estivesse no inferno, em uma pegadinha pelos diabretes encarregados de sua alma. Mas Orion era ateu até onde se lembrava. Reunindo suas poucas forças que restavam, aproveitou que muita da neve havia descongelado com a chegada do objeto e se arrastou usando seu torso e um braço menos machucado. Então, ao tocar o martelo com a ponta de seus dedos, um arrepio percorreu sua espinha, pois, no mesmo instante, ele pôde sentir que seu destino havia mudado por completo.
Outras Coisas


i. Fonte.
ii. MJOLNIR — Mjolnir é uma arma simbólica de Thor, um martelo forjado a partir de metal Uru, cujas principais propriedades são a durabilidade, a capacidade de manter o encantamento, e absorver energias. Mjolnir em si já é extremamente durável, e combinado com os vários encantamentos colocados sobre ele por Odin, é ainda mais difícil. Sobreviveu ao calor tão extremo quanto o coração do Sol, e explosões poderosas o suficiente para destruir planetas.



_________________




Proudmoore
god of thunder

Deixado para morrer sangrando na neve por conta de seus pecados na comunidade, sofreu de uma reviravolta em sua história quando um martelo o escolheu para passar os poderes do Poderoso Thor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum