Stark, Melanie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stark, Melanie

Mensagem por Melanie Stark em Qua Mar 22, 2017 1:27 pm

Reencarnada




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Melanie ''Mel'' Moonlight Zenetti Stark
ii. COMO É CONHECIDA: Iron Man / Iron Lady ou Iron Woman
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnada
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: Cinquenta e oito anos
v. PRIMEIRO RESPIRO: Vinte e dois de Junho de mil novecentos e cinquenta e oito
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Italiana
vii. COMPORTAMENTO: Bondade Caótica
viii. COMUNIDADE: Heroína - Heróis

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 180 PA (120 pela idade + 60 dos níveis da antiga personagem)
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Intelectual (+ 5 de Inteligência)
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 30INTELIGÊNCIA: 45
RESISTÊNCIA: 30AGILIDADE: 30
VIGOR: 20CARISMA: 30



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Mecânica, nível iii pedagoga;
ii. Tecnologia, nível iii pedagoga;
iii. Armas de Fogo, nível iii pedagoga;
iv. Pilotagem, nível ii experiente;
v. Corpo a Corpo (Kung Fu), nível i caloura
vi. Psicologia, nível i caloura


Cite os poderes


i. PODERES:

Como a reencarnação de um herói humano em um corpo de uma simples humana, Melanie não possuía nenhum super poder ou capacidade sobre-humana em si, apenas habilidades que a tornam muito mais que uma humana comum, porém, agora com o Extremis em seu corpo, ela possui capacidades sonhadas por muitas pessoas:

Alteração de Forma: Com esse poder, Melanie consegue controlar todo o seu corpo de forma consciente, sendo assim, pode alterar seu corpo para qualquer forma que desejar, não importa como for. Com isso, ela pode não só se tornar outra pessoa, como também fazer seu corpo se transformar de diversas outras formas, fazendo isso com todo seu corpo ou mesmo partes do mesmo, limitada pelo seu próprio desejo e imaginação.

Regeneração: A habilidade de auto-cura. Ou seja, com isso o corpo de Melanie pode se curar de uma forma extremamente acelerada, podendo assim regenerar-se de praticamente qualquer ferimento, ainda daqueles não fossem possíveis para o corpo humano normalmente. Como, por exemplo, fazer membros ou órgãos crescerem após serem arrancados, ou mesmo curar doenças consideradas incuráveis, como a cegueira. Mais do que isso, por estar ligada de forma intrínseca à sua tecnologia, ela também possui a capacidade de reparar a mesma, ainda que danificada.

Imortalidade: Graças ao nível de regeneração das células de Melanie, as suas células se regeneram agora o tempo todo, interrompendo assim de forma permanente o processo de envelhecimento no corpo da garota.

Link Tecnopático/Tecnocinético: Com as alterações do vírus Extremis em seu novo e melhorado corpo, a tecnologia utilizada no super-soro criou um link entre Melanie e a sua tecnologia por inteira (não apenas armadura, mas sim tudo que ela criou), dando-lhe a capacidade de armazenar nano-partículas de suas armaduras nas cavidades de seus ossos, mas todas protegidas por nanotubos de carbono, permitindo que não apenas protejam muito bem essas nanopartículas, como também só permitem que ela acesse tais partículas. Tal habilidade a permite convocar qualquer armadura que ela guarde dentro de si, e por serem todas divididas em nanopartículas em vários nanotubos de carbono em um corpo que pode se adaptar para armazená-los, Melanie pode utilizar-se de várias de suas armaduras. Além disso, tal interface criada entre Melanie e suas armaduras, lhe permitem a capacidade de manifestar e controlar mentalmente toda e qualquer tecnologia sua através de pensamentos seus (além de proteger sua tecnologia de tecnopatas ou tecnocinéticos), e até mesmo utilizar-se das capacidades e poderes de suas armaduras sem estar revestida pelas mesmas. Ela também tem controle cibernético sobre dispositivos de comunicação, equipamentos de varredura, dispositivos de gravação e as diversas proteções localizadas em seu capacete. O que lhe concedeu também uma tecnopatia, invadindo e controlando remotamente qualquer tecnologia existente, graças a interface única do vírus que ela injetou em si.

Fisiologia Modificada: Uma das mudanças de seu corpo é que ele mudou ao ponto de que ela agora permite recriar, regenerar (reforçando ainda mais sua regeneração já incrível) ou mesmo tanto adaptar como modificar o interior ou exterior de seu corpo de forma consciente, para que atenda às suas necessidades. Por exemplo, podendo fazer crescer fios em seus pulmões, sem atrapalhar no funcionamento de seu corpo.

Reflexos e Sentidos Superhumanos: Entre suas novas capacidades, está a de sentir e reagir à movimentos acelerados de níveis incríveis. Além disso, todos os seus sentidos foram aprimorados deforma absurda, funcionando melhor do que qualquer ser humano ou mesmo animais. E isso tudo sem utilizar qualquer capacidade de suas armaduras.

Capacidades Superhumanas: Graças às suas alterações, todas as capacidades físicas de Melanie são consideradas hoje como acima do nível humano, já que o Extremis reforçou-a por inteira de tal forma que agora sua força, velocidade, agilidade, resistência, etc... tudo em sua biologia está melhorada de forma incrível, a tornando praticamente uma super soldada, capacitada para enfrentar mesmo super-seres mesmo sem armadura.

Habilidades:

i. Intelecto Nível Gênio: Antes mesmo de ter a consciência de sua reencarnação, Melanie se mostrou muito mais do que uma prodígio de engenharia mecânica, pois ainda cedo se formou no Massachusetts Institute of Technology com honras, aos 17 anos. Por coincidência ou não, o mesmo lugar e com mesma idade que sua outra encarnação, Tony Stark.

Com uma inteligência classificada como super-gênio, ela é facilmente uma das pessoas mais inteligentes da Terra, principalmente no que se diz em engenharia e tecnologia. Sem falar que isso se refere também a sua engenhosidade incrível ao lidar com situações difíceis, mesmo quando possui recursos limitados, podendo-se utilizar mesmo de qualquer coisa à mão para se virar, mesmo construir uma armadura nova com sucata, além de compreender com facilidade tecnologia desconhecida/alienígena avançada.

O seu gênio lhe permite atuar como uma futurista, o que influencia muito em suas decisões e em sua personalidade em si, já que lhe torna capaz de ter grandes intuições sobre o futuro, com base nas tendências das situações atuais, à ponto de pressentir quando algo pode acontecer anos antes (como uma invasão, uma guerra, coisas grandes), e assim se preparar com antecedência. Isso também lhe torna capaz de prever com precisão a forma de como um determinado indivíduo vai agir ou falar antes mesmo antes de conversar com a pessoa, o que tira praticamente toda a graça da interação humana com ela, já que é mais difícil ela se surpreender, graças a sua capacidade avançada de raciocínio. Ela pode acabar até terminando as frases de outras pessoas por conta disso!

Melanie ainda tem uma capacidade incrível de ser multitarefas, o que pode ser ainda melhor se auxiliada por suas máquinas e equipamentos, podendo assim dividir sua consciência de forma perfeita para diversas tarefas, sendo assim é capaz de lutar, conversar, se mover e mesmo processar informações e várias outras coisas ao mesmo tempo. Naturalmente ela já era uma mulher multitarefas incrível, mas desde que sua reencarnação pareceu ''despertar'' mesmo, ela talvez seja hoje a melhor multitarefas do mundo! O que não é bem um poder, mas a torna bem versátil.

Seu raciocínio rápido e de um nível anormal lhe torna também uma tática brilhante, capaz de formular rapidamente estratégias de batalhas e novos planos para qualquer situação, mesmo se mudarem, mesmo se estiver em desvantagem ou contra inimigos poderosos.

ii. Especialidades: Contrariando os costumes de que homens são os melhores engenheiros, antes mesmo de sua encarnação despertar, Melanie já era uma excelente engenheira e mecânica, mas desde que se tornou a Iron Woman, quando sua encarnação despertou, ela é capaz de modificar, melhorar, desmontar, compreender ou mesmo aprender sobre qualquer máquina, se não, todo tipo de máquina. Além disso, ela tem um incrível conhecimento de biologia, bioengenharia, química, física e exatas, sendo facilmente uma das maiores mentes do mundo.

iii. Mulher de negócios: Talvez seja natural de si ou de sua encarnação mesmo, nem Melanie sabe, mas de toda forma, ela é extremamente respeitada no mundo dos negócios, sabe administrar muito bem uma empresa e é capaz de se virar bem no quesito economia, além de ser experiente e inteligente o bastante para acumular várias empresas de milhões e milhões de dólares com o passar dos anos sem se atrapalhar. Ela é conhecida como uma ótima chefe, apesar de sua personalidade... irritante. É bem leal à quem trabalha para ela, possui uma ética empresarial impecável, além de se esforçar para manter um ambiente confortável e confiante em suas empresas, e não tolera que qualquer funcionário seu cometa crimes, dentro ou fora de suas empresas. Também afirma que saberia reconstruir sua fortuna em pouco tempo, mesmo se a perdesse e tivesse que começar do zero.

iv. Artista Marcial Qualificada: Ainda está em fase de descoberta desse seu lado, mas Melanie sabe que, em outra vida, foi treinada em combate desarmado por vários heróis e heroínas incríveis, como Capitão América, Viúva Negra, Pantera Negra e Shang-Chi, tornando-se físicamente formidável por conta própria quando a situação exige.

v. Armas de fogo: Melanie sabe tudo sobre armas de fogo e como utilizá-las, principalmente as que ela mesma projeta, sejam tecnológicas ou não.

vi. Vontade Indomável: Melanie parece ter herdado isso principalmente de sua reencarnação, que ela lembra ter sido capaz de nunca desistir de situações difíceis e emergir da derrota ainda mais forte. Para quem a conhece bem, diz que a Mulher de Ferro é ela, e não sua armadura, por conta dessa sua vontade indomável de continuar lutando.

vii. Poliglota: Fora o inglês, Mel sabe falar outras línguas fluentemente, mesmo que nunca tenha estudado-as (por isso, suspeita-se que ela herdou todo esse conhecimento de línguas de sua antiga encarnação, mas também a ajuda a aprender facilmente línguas novas, basta ela estudar que sua mente brilhante com certeza irá facilitar), com isso ela escreve/fala fluentemente: japonês, mandarim, francês, italiano e russo. Ela também parece conhecer línguas do Oriente Médio, embora urdu nunca tenha sido seu forte.

As armaduras:
Melanie está sempre criando e reinventando armaduras novas, que ela utiliza para vários momentos/ocasiões diferentes, tendo até umas para situações próprias que ela pensou com antecedência, visando estar realmente pronta para tudo, o que a torna realmente uma das heroínas mais bem preparadas do mundo. Por conta disso, as suas armaduras/equipamentos que ela constantemente inventa, possuem diversas funcionalidades únicas e diferenciadas (podendo mudar de ocasião para ocasião), além de se ocultarem como qualquer coisa que a garota desejar, porém no padrão de suas armaduras geralmente se encontram as seguintes capacidades:

Força Sobrehumana: Com sua armadura, Melanie é capaz de levantar facilmente mais de 100 toneladas, podendo inclusive aumentar essa sua força base se sua armadura estiver alimentada por uma fonte de energia mais poderosa que o comum. O nível base de sua força depende mais de qual armadura ela se encontra atualmente, por isso, é algo que varia bastante.

Velocidade super-humana: Ainda que não estejam realmente voando, as armaduras de Melanie sempre a permitem se mover em velocidade bem acima do limite humano, seja correndo ou mesmo se movimentando.

Vôo: Suas armaduras podem normalmente atingir velocidades superiores a Mach 10 ao estarem voando, um padrão seu, no entanto é capaz que essa velocidade varie, à depender de modelo e de melhoria que os trajes de Melanie receberem, não tendo realmente um limite para até aonde ela pode chegar. Uma curiosidade é que o uso de suas botas de jato, fornecem energia o suficiente para levantar uma carga de em média 5x maior que o limite da armadura atual de Melanie, se utilizada em conjunto com os propulsores dos braços da armadura.

Power Cells: A maior parte de suas armaduras são alimentadas por uma combinação de conversores solares, baterias elétricas e um gerador interno que usa absorção de partícula beta como fonte de combustível. Permitindo ser recarregada mesmo com ataques. Modelos atuais usam um conjunto de cinco geradores Reator Arc para serem alimentados.

Conversor de Energia: Suas armaduras também são capazes de absorver e converter fontes de energia próximas ou distantes, tais como calor, energia solar, elétrica, magnética, geotérmica ou cinética ou energia do próprio planeta em eletricidade, ou mesmo drenar energia diretamente das baterias para recarga.

Sistema de suporte de vida auto-contido e proteção ambiental: Todas as armaduras podem ser completamente vedadas para operações em vácuo ou subaquática, fornecendo seu próprio suporte de vida e protegida contra radiações, ataques biológicos, químicos, corrosivos, cinéticos e elétricos.

Magnetismo: Suas armaduras podem gerar campos magnéticos para puxar ou empurrar objetos de metal à vontade, podendo assim manipular objetos metálicos sem precisar tocá-los.

Anti-Magnetismo: As armaduras de Melanie sempre são equipadas para negar os efeitos de magnetismo sobre elas, principalmente por que não é raro encontrar mutantes que tenham poder sobre tal, e assim permite à garota se livrar de muitos incômodos, não apenas mutantes magnéticos.

Computador de bordo: Como padrão, toda armadura sua tem um sistema operacional interno de computador de bordo que ajuda Melanie a fornecer estratégias, informações detalhadas sobre oponentes, arredores, o status de seus ternos e etc... É quase como um copiloto super inteligente, e pode não parecer mas é de extrema confiança para a garota, mas caso o mesmo seja comprometido, ela sempre poderá substituí-lo por outras interfaces que ela projetou e deixou em espera em locais secretos.

Sensor: Há sensores por todas as suas armaduras, e eles sempre incluem (mas não se limitam a) radar, visão noturna e scanners fisiológicos / médicos que permitem monitorar os sinais vitais de outras da própria Melanie e até outras pessoas, incluindo escaners detalhados de órgãos internos. Essas varreduras de seus sensores também fornecem a Stark os dados fisiológicos pessoais das pessoas em tempo real. Eles também são capazes de fazer uma varredura ambiental total ao redor da mesma, para analisar a atmosfera ou formas de vida - incluindo projeções de energia astral.

Sobrecarga: Quando necessário, os sistemas das armaduras podem ser grandemente aumentados, ignorando circuitos de segurança e limitadores. No entanto, há uma chance de que isso pode resultar em uma falha do sistema completo da armadura logo em seguida, mas isso é extremamente útil para a garota, para casos desesperadores. O uso desse comando pode ser controlado, pois só atingindo seu limite máximo e permanecer nele por um longo tempo causará uma falha total do sistema. Esta gama vai de um 800% seguro a 3200%, até um 5000% muito perigoso.

Durabilidade melhorada: Por conta de seus materiais e dos campos energéticos que cobrem suas armaduras, elas se tornam sempre muito duráveis, capazes de suportar enormes quantidades de danos, variando de limites apenas dependendo da armadura em que se encontra. Elas podem suportar balas de alto calibre com facilidade, assim como também suporta foguetes, mísseis, torpedos, lasers de alta potência, e diversas armas desse patamar, tendo pouco ou nenhum dano. Suas armaduras ainda são bem resistentes contra a eletricidade, o fogo, os impactos mais pesados, como explosões de energia. Há armaduras que aguentam variação extrema de temperatura, desde temperaturas abaixo de zero Kelvin a até as temperaturas solares, assim até como ataques de seres poderosos como Thor, mas essas são mais raras e difíceis de serem usadas, já que são até especiais para serem usadas contra adversários específicos, sendo mais armas secretas para ela. É dito que a resistência base de suas armaduras em geral envolve a capacidade de sobreviverem à qualquer coisa, menos uma explosão nuclear no ponto zero, mas como dito, essa resistência sempre varia. Há ternos que protegem automaticamente a sua portadora quando entra em um ambiente hostil, como o espaço exterior ou mar profundo, sem precisar de algum comando. As armaduras ainda tem circuitos especializados que protegem contra ataques telepáticos.

Escudos de Energia: Algo comum para as armaduras de Melanie é o escudo de energia que cobre a já resistente blindagem da armadura, reforçando ainda mais sua defesa. Esses escudos são capazes de refletirem ataques enquanto que Melanie permanece imóvel. Claro que a resistência dos trajes variam, mas no traje certo, com 2% de potência desses escudos, a armadura se torna forte o suficiente para suportar uma explosão nuclear, protegendo sua usuária mesmo no marco zero da explosão, mesmo que causada por materiais ainda mais radioativos do que o urânio. Esses escudos ainda são poderosos o bastante para proteger a usuária e o traje de ataques que possam separar moléculas ou mesmo de magia.

Repulsores: A arma primária de toda armadura sua é essa arma de feixe de partículas que se encontra equipada na palma da mão de cada armadura sua. Podem repelir ataques físicos e energéticos, viajando até seu alvo como um único fluxo ou como uma dispersão de campo largo. Explosões de energia desses raios repulsores possuem força de penetração variáveis, que vão desde perfurar sem esforço 2 polegadas de aço para explodir um buraco através de uma montanha. A saída de poder pode ser ajustada para o feixe maior ou uma explosão de repulsor omnidirecional, variando da energia que Melanie quiser utilizar. As saídas dos repulsores podem ser ajustadas para raios de calor que geram 2 gigawatts ou mais, dependendo do que Mel quer fritar.

Unibeam: Um poderoso truque de suas armaduras, localizado sempre na fonte de energia que se encontra em seu peito, tornando assim suas armaduras capazes de projetarem feixes em praticamente todos os espectro de luz. Usado geralmente como uma arma poderosa que pode destruir quase qualquer coisa em seu caminho, podendo ser lançada de formas diferentes, disparando diversas formas de energia em diversas potências (o padrão), disparando feixes múltiplos de energias diferentes todas ao mesmo tempo (geralmente usada após a armadura absorver energias diferentes), feixes ultra concentrados de mega-joule, energia acústica e neutros (chamado de Pentabeam), ou mesmo seu mais poderoso, o Omnibeam. Esse último é diferente, pois ao invés de disparar ataques do tipo feixe de energia, o gerador no peito da armadura em questão se aquece a 25.232 graus Fahrenheit, projetando luzes extremamente poderosas com isso e causando cegueira irreversível em inimigos descuidados, além de emitir ataques ultra-sônicos capazes de impressionar até mesmo inimigos com durabilidade fora do normal, até mesmo podendo causar desintegração em inimigos mais fracos. A forma de utilizar o Omnibeam é normalmente envolvendo a utilização de gigantescas quantidades de energia, o que na maioria das vezes envolve drenar toda a energia ao arredores ou até mesmo da própria armadura de Melanie, levando ao seu reator do peito e convertendo em biliões de petawatts, disparando-o.

Lasers: Como padrão, toda armadura sua possui lasers que podem ser usados como arma ou para soldagem, incluindo laser UV para penetrar escudos permeáveis à luz.

Pulse Bolts: Extremamente poderosas descargas de plasma que se propagam à distância, mas implodem se ficarem sobrecarregadas.

Energy Blade: Um equipamento básico que projeta um laser de curto alcance de forma constante, moldando-o na forma de uma espada de laser, podendo assim ser usada para cortar alvos, mas essa energia também pode ser achatada para formar um escudo e reforçar ainda mais suas defesas, ou espalhada por sua armadura inteira, colocando mais um revestimento protetor de energia por cima dela, só que espalhando sua durabilidade pela armadura.

Mísseis Inteligentes: O Míssil Inteligente é aquele que pode direcionar os pontos fracos de uma estrutura, objeto ou inimigo para infligir o máximo de dano com uma carga mínima, e praticamente toda armadura de Mel possui esse tipo de míssel.

Impacto em Hiper Velocidade: O programa Hyper-velocity das armaduras de Melanie permite que seu computador raciocine e se mova em um frame de tempo muito mais rápido que os demais à sua volta, quase como se estivesse se deslocando mais rápido no tempo enquanto ataca, permitindo ataques mais rápidos. Além disso, esse programa pode criar uma bolha elétrica se Melanie está indo rápido demais, para protegê-la. Enquanto tal bolha estiver ativa, uma descarga de plasma é emitida quando o traje entra em contato com Vibranium, afastando o mesmo.

Tasers Microscópicos Telepáticos: Criado à partir de uma ideia que parecia ter vindo de uma outra vida sua, Melanie fez esse dispositivo para as suas armaduras que impede de seres telepáticos usarem seus poderes, tasers especiais que são armazenados nos jatos elétricos das suas armaduras. Quando inalados por um telepata, quanto mais ele tenta acessar seus poderes psíquicos, maior é a tensão da corrente elétrica liberada em seu corpo através desse dispositivo. Pode ser letal se o telepata não parar de tentar usar seus poderes. Outra versão desses tasers permitem à Melanie combater quaisquer seres que utilizem-se de poderes mentais para controlar outras coisas com suas capacidades, permitindo-lhe afetar qualquer cinético desta mesma forma.

Inibidores de Telepatia: Por segurança, as armaduras de Iron Woman de Melanie são equipadas com dispositivos capazes de bloquear todo e quaisquer sinais de ondas telepáticas, impedindo-a de ser afetada por ataques ou interações mentais, mesmo dos maiores telepatas do planeta.

Claro, tais capacidades podem variar de intensidade dependendo da armadura, seu modelo e, claro, sua energia atual, mas elas sempre existem.


Conte o histórico


Por mais que devesse realmente se considerar uma garota de sorte, Melanie nunca se sentiu feliz com o que tinha em casa. A realidade é que, ela sempre gostou de sua família, afinal todos eram ótimos com ela, mas... ela realmente se sentia incompleta ali, como se tudo o que tivessem não se encaixasse bem consigo.

Acontece que Melanie teve a sorte grande duas vezes ao nascer, pois não apenas nascera em uma família de habilidosos cozinheiros, como também eram muito bem sucedidos, ou seja, ela já veio ao mundo em uma família rica e que praticamente brigava para fazer o café da manhã, almoço e jantar. E tudo isso por que a mãe de Melanie, Teresa Zenetti, era já uma cozinheira famosa na Itália quando conheceu Hugo Stark (seu pai), e aí as coisas só melhoraram, pois não demorou para terem a ideia de abrirem um restaurante que ao unir as duas culinárias de forma única fez um estrondoso sucesso ainda cedo, abrindo logo logo várias filiais pelo mundo. Com todo o dinheiro que veio, não demorou para que Melanie viesse ao mundo, logo após seu irmão e sua irmã mais velha, pois o casal agora queria muito começar uma família e terem seu final feliz.

E, para todos da família, foi mesmo quase um final feliz, pois de todos ali, apenas Melanie não gostava realmente de cozinhar. Apesar de seus irmãos terem herdado ''o dom'', ela era um desastre, nem ovo frito ela sabia fazer direito, e por isso preferia gastar o seu tempo com livros aleatórios que seus pais lhe davam, como presente de consolação, já que a garota adquiriu desde cedo esse gosto por leitura... o que sem eles saberem, ajudou muito no amadurecimento de Melanie, e na descoberta de seu intelecto fora do comum.

No início, nem a garota suspeitava disso, mas ela começou a mostrar sinais de inteligência acima do comum quando trocou convites de outras crianças (para brincadeiras, festas de pijamas, coisa do tipo) pela companhia de livros que conseguira na biblioteca de sua escola particular. No início é claro que eram livros simples, mas se você considerar que ela começou a ler muitos anos antes do normal para qualquer criança, vai entender por que é que seus pais se impressionavam... Com o passar do tempo, ela foi evoluindo nos livros que lia, indo para materiais bem avançados para a sua idade, mas seus pais acreditaram realmente que ela era genial quando que, sem nem perceber, Melanie estava lendo livros de física aplicada e engenharia avançada ainda aos 10 anos de idade, como se apenas tivesse curiosidade. Nesse dia eles decidiram juntos que iriam investir pesado no futuro da garota, que ela não era uma cozinheira como eles, e por isso decidiram se mudar para próximos de um de seus restaurantes nos Estados Unidos, já que era próximo das melhores escolas do país e também, de uma das melhores Universidades do mundo no ramo que a garota mais amava, e que Melanie queria muito estudar um dia: O Instituto de Tecnologia de Massachusetts, mais conhecido por sua sigla em inglês, o MIT.

Com isso, ela pôde desenvolver todo seu potencial após os 10 anos de idade, e isso chamou a atenção de vários intelectuais famosos, que queriam mais do que nunca ensinar a jovem de futuro brilhante, e muitos fizeram isso, ainda mais quando ela se formou mais cedo na escola após a realização de uma prova especial para testar suas capacidades, e assim, ficou livre da escola aos 11 anos, começando logo em seguida sua preparação para o MIT, que não demorou para aceitá-la. Desse momento em diante ela não parou mais de crescer, se tornando a melhor estudante do instituto de sua época, e começou a ver esse seu lado visionário despertar também, ao se aproximar do término de seus estudos ali, se formando como a mais jovem aluna do instituto até então, com 17 anos de idade.

Apesar de estar tudo indo bem, Melanie acabou recebendo um choque de realidade quando ela ficou sabendo que seus pais haviam desenvolvido câncer, de um tipo raro que, na época, não tinha tratamento, apenas conseguindo prolongar suas vidas. Isso a fez ficar obcecada em conseguir uma cura para os pais, e por isso ela não apenas contratou vários médicos e cientistas para tentar conseguir isso, como também ela mesma tentou construir máquinas que ajudassem com isso, conseguindo até esboçar as primeiras ideias de nanobots realmente funcionais, mas que acabaram ficando de lado por conta da tecnologia na época. Enfim, isso atrasou um pouco a sua vida, pois ela só desistiu quando eles faleceram, quando a garota fez seus 21 anos... o que a deixou devastada...

Sorte que ainda tinha os irmãos para cuidar de si, mas ela ainda sentia falta dos pais... por isso os seus estudos (que ela continuou sim, e estava já tentando tirar ao mesmo tempo três doutorados, em física, engenharia mecânica e engenharia elétrica, e estava tirando isso de letra até então) foram sendo interrompidos pelo vício que ela adquiriu: o álcool. Pois é, ela via que embriagar-se era a única forma de afogar seus sentimentos, ainda que depois tivesse suas consequências, mas ela não se importava, só queria esquecer de toda a dor... e isso funcionou durante muito tempo, apesar de atrasá-la um pouco, já que não eram poucas as vezes que a garota aparecia bêbada na universidade, mas como ela ainda assim era a aluna mais inteligente de todo instituto, não tinham como ir contra ela quando ela batia o pé e fazia o que bem entendia, afinal ela era já de maior...

Por falar nisso, outro vício seu apareceu nessa época, e que ela não se orgulha realmente, mas sim, ela por muito tempo foi uma ninfomaníaca, mas não por que realmente adorava fazer sexo, mas sim por que isso também a distraía da dor de ter perdido seus pais, e para não acabar morrendo aos 25 anos de cirrose, acabou por algumas vezes se deitar com estranhos (ou estranhas) ao invés de beber, inclusive ela promovia festas só para isso, por mais que ninguém soubesse. Ela acabou com muitos casamentos com essa sua atitude egoísta, mas com sorte, com o passar dos anos ela começou a entender que iria acabar morrendo cedo se continuasse com sua vida como levava, pois era sorte que ainda não tivesse contraído alguma DST ou mesmo morrido de cirrose quando chegou na casa dos 30, então aos poucos ela foi parando e voltou à se concentrar em trabalhar. Na realidade, como ela era mesmo do tipo que tinha que se ocupar de toda forma para lidar com sua dor, Melanie acabou trabalhando tanto na realização de seu sonho que, aos 30 anos de idade, começou sua própria empresa usando a herança de seus pais, as empresas de tecnologia Z, ou Z-Tech, e à partir daí ela começou a produzir sua própria fortuna, ao mesmo tempo que seus irmãos usavam a parte deles da herança para continuar os negócios da família, com seus restaurantes.

Enfim, parecia que tudo iria ficar bem, até que Melanie começa a ter visões que nunca havia tido antes! Bem, é justo dizer que ela começara desde cedo a ter ideias que pareciam ter vindo do nada, sem explicação alguma, como se pensamentos de outra cabeça genial tivessem misteriosamente vindo para a sua, mas ela guardou isso em segredo de todos, com medo de que fosse considerada louca (ou até uma farsa, já que isso significava que parte do que ela fazia devia à outra pessoa que a ajudava), mas quando ela começou à ter vislumbres de várias batalhas épicas e de um homem misterioso muito parecido com uma versão masculina sua, ela parou para prestar atenção e analisou. Ela era cientista, não acreditava no sobrenatural, e nem pensava em contar isso para ninguém ou ir para psiquiatras pedir remédios, já que podia acabar estragando sua reputação ao fazer isso e, obviamente, sua mente brilhante também com esses remédios, então ela buscou formas de meditação, para que pudesse organizar esses pensamentos que pareciam aleatórios, e aos poucos ela foi vendo que faziam sentido...

Claro, ela ainda continuava com seus estudos e seus trabalhos na maior parte do tempo, e essas ''sessões'' de meditação ela só realizava quando estava com tempo livre, mas nas poucas vezes que conseguiu se concentrar nisso ela entendeu rápido o que aconteciam nessas visões, apesar de nunca entender realmente como e por que elas aconteciam. De toda forma, sem nem perceber, conforme essas visões aconteciam com maior frequência, ela aos poucos foi se tornando mais e mais parecida com esse homem de sua visão, sem nem perceber, no sentido de que a sua personalidade realmente havia mudado. Mas tudo bem, pois ela rapidamente ficava mais e mais inteligente sem nem conseguir explicar o por quê, então não importou muito, pois toda a arrogância que ela sentia era até justificada com essa sua evolução.

Enfim, com o passar dos anos ela foi se dando muito bem, suas empresas não apenas se expandiram para outras áreas da tecnologia (biotecnologia, tecnologia militar, etc...) como ela se tornou uma das mais bem sucedidas empresárias do mundo, talvez a mais rica ainda! O que era ótimo, mas era longe de ser o que ela queria, que era encontrar a definitiva cura para o câncer... é, ainda estava longe disso, o que não a deixava mesmo muito satisfeita consigo mesma...

Mas as coisas realmente pioraram o que tinham para piorar para a mulher, quando seus irmãos acabaram sendo alvejados por balas perdidas na volta para casa... Felizmente eles não morreram na hora, mas ambos tiveram que serem mantidos vivos por aparelhos, e isso ainda assim deixou Melanie abalada e desesperada, principalmente por que agora ela sabia como ajudá-los, só não tinha tempo para desenvolver o que tinha em mente para salvá-los: o Extremis. Era uma espécie de soro de químicos secretos combinados com nanobots que era feito para reforçar de forma incrível o corpo de seu hospedeiro, dando inclusive uma regeneração sobrenatural para os mesmos, uma espécie de arma que ela havia pensado em dar ao governo dos EUA para criarem seus super-soldados como desejavam há muito tempo, mas ainda estava longe de ser terminado, então não era ainda viável para os irmãos...

Bem, por sorte eles estavam em coma induzido e sustentados por máquinas, então ela tinha sim algum tempo, por isso ela pessoalmente se concentrou nesse soro por um tempo, enquanto que ao mesmo tempo administrava o resto de seus bens (suas empresas), mas ainda assim conseguiu avançar bem rápido no processo de conclusão do Extremis. Não demorou para que ela chegasse na etapa de testar em seres vivos, e quando foi sucesso em alguns (ratos e macacos), ela não podia ter ficado mais feliz, pois havia achado a combinação exata de fatores que iria permitir ela à reforçar o sistema biológico de seres vivos, o que lhe renderia mais tempo ainda para ajudar aos irmãos! Porém, ela acabou sendo roubada por uma de suas empregadas, que sem aviso nenhum invadiu seu laboratório durante a noite com espiões (sim, espiões, eles existem, acredite) e roubou tudo o que tinham em seus computadores sobre esse soro. Isso não só a deixou ''P da vida'' como também atrasou muito no processo de ajuda à seus irmãos, mas como ela ainda teve a sorte de encontrar alguns rascunhos seus sobre as fórmulas do Extremis que estava desenvolvendo, não perdeu realmente tudo, só que teve que dividir o trabalho com outras pessoas, para que pudesse ir mais rápido no resultado anterior, que era um Extremis quase perfeito.

Ao fazer isso, ela acabou passando suas anotações para todos os seus cientistas mais confiáveis, e foi assim que um deles conseguiu produzir uma forma de soro que chegava perto do que Melanie queria: curar algumas células cerebrais e reforçar a inteligência dos seres injetados, uma forma de Extremis nova, mas que ainda era insuficiente ainda para a mulher. Ainda assim, com isso em mãos, ela usou a pesquisa do desenvolvimento desse soro (e várias ideias vindas da cabeça desse cara de outra vida, esse tal Tony Stark) para fazer a sua fórmula final, que ela chamou de Extremis 3.0, e esse sim era o que ela queria. Tudo bem que era uma fórmula que agia de forma temporária no corpo do hospedeiro, mas parecia ser o que ela precisava para salvar os irmãos, só tinha que testar antes em uma pessoa, mas... Quanto tempo será que demoraria para aprovarem isso? Pois é, ela pensou nisso assim que viu que ele era um sucesso em todos os testes, por isso ela decidiu passar por cima da ética e da moral, e testou em si mesma seu soro.

Quando ela o fez, aconteceu o mesmo que com as outras cobaias, pois suas capacidades físicas foram aumentadas de forma incrível, e sua regeneração se tornou praticamente instantânea, além de parar de vez com seu envelhecimento, mas uma coisa extra que veio consigo foi o fato de que, com certa concentração ela podia sentir as próprias moléculas, e assim controlar seu próprio organismo, de forma que poderia fazer o que quisesse com ele. Ao testar essa última habilidade surpresa ela ficou tensa, pois tinha medo que isso fosse instável demais e que ela poderia acabar separando suas moléculas ao tentar reorganizá-las, mas como sua arrogância falou mais alto ela foi confiante e... surprise! Deu certo, tão certo que ela realmente rejuvenesceu vários anos em um segundo, transformando-se em uma forma mais jovem de si mesma, sem nenhuma consequência, e por isso foi até de nariz empinado aplicar o soro nos seus irmãos quando o mesmo saiu de seu corpo, e admite até que estava contando já com os agradecimentos exagerados dos irmãos, mas... para seu azar, tudo acabou indo ladeira à baixo depois disso, pois no caminho em que ela percorreu de carro até o hospital, ela acabou sofrendo um acidente...

Felizmente, não morreu, mas teve que ser hospitalizada, e quando descobriu o que realmente aconteceu, ela ficou... inconsolável, e ao mesmo tempo furiosa... Por que? Bem, o acidente só se deu por conta de um bandido em fuga acabou indo na contramão rápido demais, e por isso que ela bateu. Aliás, não bastasse ainda que os dois únicos frascos do soro que ela tinha consigo tivessem quebrado (até aí tudo bem, pois ela poderia fazer mais se quisesse), ela descobriu que o bandido maldito a levou a bater em um poste de luz, que ficava na esquina do hospital que os irmãos de Melanie estava, o que é claro que fez a energia daquele bairro inteiro cair, incluindo o hospital. Claro, ainda tinham um gerador de energia em um lugar como esse, mas pelo visto o gerador do hospital havia sido queimado naquele dia mesmo, então o hospital inteiro acabou ficando sem energia, o que levou a óbito muitos pacientes naquele dia, e dois deles eram os irmãos de Melanie, já que apenas as máquinas sustentavam a vida de ambos...

Com a morte do que restava da sua família, a garota entrou em estado de fúria por conta daquele bandido que causou o acidente, pois nem se vingar poderia, já que ele havia morrido no acidente que envolvera ela... por isso ela ficou perdida por meses, sem saber o que fazer, mas foi aí que a ''salvação'' veio, pois nesses meses é que ela teve a cabeça mais aliviada do stress do trabalho, ou seja, estava mais vazia e desocupada, o que a levou à ter sua mente preenchida por cada vez mais visões e pensamentos estranhos, que aos poucos foram se misturando com as lembranças dela e deram à ela uma noção um pouco maior das coisas... Afinal, quantas pessoas morrem por ano por bandidos que ninguém consegue pegar? Quantos desastres poderiam ter sido evitados se as pessoas estudassem melhor sobre eles? Bem, isso e tantas visões de Tony Stark fazendo do mundo um lugar melhor, ao lutar pessoalmente para protegê-lo e também mudá-lo com sua tecnologia foi que deu ideias para a mulher...

Ela sabia que poderia ser apenas alucinação sua, mas e se essas memórias estivessem certas? E se Tony Stark e o Homem de Ferro de sua cabeça tivessem razão em tentar fazer algo pelo mundo menos sem super poderes? Ela não podia deixar nas mãos de outras pessoas o dever de mudar o mundo, quando ela tem tanta tecnologia que poderia ajudar inúmeras pessoas no mundo e de tantas formas, que ela realmente teve que tentar. Melanie sabia que tinham muitas pessoas poderosas por aí tentando salvar o mundo, mas... e o que garantia que conseguiriam? Aliás, o que garantia que ELES não iriam acabar se tornando vilões quando não tivesse nada melhor para fazer? Pois é, foi pensando em salvar as famílias de várias pessoas que ela não aguentou mais pensar apenas em si mesma, e começou não apenas à construir o arsenal que iria utilizar como heroína, como também se tornou uma filantropa, trabalhando com a caridade e mesmo na baixa de preços de remédios e alimentos produzidos pelas suas empresas. Sem falar que, como herdara também a cadeia de restaurantes de seus irmãos, teve a ideia de abrir também uma nova cadeia de restaurantes de sua família, com pratos super baratos, que mesmo os mais pobres poderiam desfrutar, e apenas com boa comida! Começando com esse seu trabalho na África, para começar a ajudar na luta contra a fome no mundo...

Isso é claro, entre vários outros planos que ela vem pensado de repente, e que realmente tem dado certo.

Hoje ela entende a si mesma como a nova Tony Stark, ambos são um, ainda que isso não tenha importância para o resto do mundo, ela ao menos sabe o que aconteceu consigo mesma, já foi inteligente o bastante para pensar nisso e já não se surpreende mais. Porém, foi somente nesse ano (após muito desenvolvimento de mais e mais armaduras suas) de 2017 que ela apareceu ao público como Iron Woman/Iron Lady (sendo chamada às vezes de Iron Man pelos mais confusos, pois ela não sexualiza muito quando se encontra de armadura, preferindo cuidar de sua proteção do que destacar aos seus seios, o que leva muita gente à confundir ela até hoje como homem às vezes, mas não se importa), e em pouco tempo assumiu que era ela mesma a heroína. Afinal, quem precisa de identidade secreta quando se é Melanie Stark? Ela pode lidar com qualquer criminoso que venha torrar a sua paciência, e acabará com quem mexer com seus amigos, então que venham! Ela está aí hoje para mudar o mundo, seja com sua tecnologia e suas ideias geniais, ou mesmo com suas próprias mãos, como a Iron Lady!

Outras Coisas


i. Fontes e referências para os dados da personagem: aqui e aqui, sobre o Extremis 3.0 (versão utilizada na história): aqui

ii. Melanie após o despertar completo das memórias de Tony Stark em sua cabeça, mudou apenas a ordem de seus dois últimos nomes, pois não suportava mais de não ser chamada de Senhorita Stark, já que era quem ela era agora, gostasse ou não.

iii. Após o desenvolvimento do soro Extremis 3.0, ela destruiu toda e qualquer informação para a fabricação do mesmo, aproveitando-se que apenas ela conhecia a fórmula da mesma, pois viu que o mesmo era perigoso demais para qualquer um colocar as mãos, então depois que não conseguiu salvar seus irmãos ela acabou mesmo com as pesquisas sobre o soro Extremis e qualquer variação sua, mas até hoje busca aqueles que fugiram anos atrás de seus laboratórios com a fórmula da primeira versão do soro que ela desenvolveu.

iv. Apesar de ter tudo o que tem (indicada até por várias revistas como a mulher mais rica do mundo), Melanie ainda luta contra seus antigos vícios, com muita força de vontade e perseverança.

v. Ainda que não esconda que é a Iron Lady (ou seja, não tem realmente uma identidade secreta, ela e a Iron Lady são uma, como ela gosta de dizer), às vezes as pessoas pensam que ela é na verdade um Iron Man, já que não há desenho de seios em muitas de suas armaduras, o que ela não se importa mesmo, já que prefere se preocupar com a funcionalidade da armadura em si do que com sua sexualidade.


avatar
HERÓIS
59

Arredores de New York

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum