BABBITT, BRUCE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BABBITT, BRUCE

Mensagem por QUER PAGAR DE TREINADA em Qua Mar 22, 2017 5:11 pm

reencarnado




Escreva os dados


i. A NOMENCLATURA: Bruce Babbitt;
ii. COMO É CONHECIDO: Anti-Venom;
iii. TIPAGEM SANGUÍNEA: Reencarnado;
iv. QUANTAS ESTAÇÕES VIVEU: 21;
v. PRIMEIRO RESPIRO: 23/02;
vi. DESCENDENTE DE QUE POVO: Americano;
vii. COMPORTAMENTO: Verdadeiramente neutro;
viii. COMUNIDADE: Anti-Herói;

Informe os atributos


i. PONTOS DE ATRIBUTO: 60+10;
ii. ESPECIALIZAÇÃO: Carismático;
iii. ATRIBUTOS:



FORÇA: 15INTELIGÊNCIA: 15
RESISTÊNCIA: 10AGILIDADE: 10
VIGOR: 10CARISMA: 10(+5)



Diga as perícias


i. PERÍCIAS:

i. Resistência à tortura, nível pedagogo;


Cite os poderes


i. SUPER-PODERES:

i. Lembranças: Durante o tempo que passou fundido a Peter Parker, a simbionte adquiriu as características do herói de forma ampliada, sendo assim, adquirindo a fisiologia aranha melhorada.

— Fisiologia de Aranha: O Homem-Aranha possui os poderes proporcionais de uma aranha, concedidos a ele por uma Aranha Comum de Casa (Achaearanea tepidariorum) irradiada que picou Peter Parker, sendo que ela aparentemente já havia sofrido mutação antes da exposição por certas frequências de radiação e recebeu uma dose final e letal durante a participação de Parker na exposição. As complexas enzimas mutagênicas e radioativas no sangue da aranha que foram transferidas no momento da picada desencadeou inúmeras alterações mutagênicas pelo corpo de Parker, concedendo-lhe força e velocidade sobre-humana, corpo mais resistente, e inúmeras habilidades aracnídeas. A mutação lhe deu um "padrão de cromossomo melhorado".


  • Escalar Paredes: A exposição do Homem-Aranha ao veneno da aranha mutante induziu uma alteração mutagênica em todo o cerebelo de seus engramas, resultando na capacidade de controlar mentalmente o fluxo de atração inter-atômico (força eletrostática) entre as camadas limite moleculares. Isso supera o comportamento normal da camada eletrônica externa de repulsão mútua com outras camadas eletrônicas exteriores e permite que o enorme potencial de atração dedos elétrons prevaleça. A partícula subatômica controlada mentalmente responsável por isso ainda precisa ser identificada. Esta habilidade de afetar a atração entre as superfícies é até agora limitada ao corpo do Homem-Aranha (especialmente concentrada em suas mãos e pés) e um outro objeto, com um limite superior de várias toneladas por dedo.



  • Força Sobre-Humana: O Homem-Aranha possui força sobre-humana permitindo que ele erga muitas toneladas. A força física do Homem-Aranha é suficiente para permitir que ele levante e lance objetos tão pesados quanto um caminhão com facilidade. Ele também deve conter seus socos e chutes, a menos que esteja lutando com alguém de resistência física semelhante ou maior. Caso contrário, seus golpes seriam fatais para um ser humano normal. Ele demonstrou ser forte o suficiente para nocautear as pessoas com resistência normal com um simples tapa na cabeça. Sendo assim, ele raramente usa toda sua força - após o Doutor Octopus tomar o corpo do Homem-Aranha, ele facilmente destruiu a mandíbula do Escorpião (um inimigo normalmente considerado como fisicamente mais resistente do que o Homem-Aranha) com um soco, já que ele não sabia a verdadeira força do Homem-Aranha. A força física do Homem-Aranha também se estende para suas pernas, permitindo que ele seja capaz de saltar a uma altura de vários andares em um único salto. O Homem-Aranha demonstrou isso quando ele saltou mais de trinta pés verticalmente no ar quando ele saltou pela primeira vez para fora do caminho de um carro que se aproximava; também deve se notar que quando ele descobriu seus poderes quando adolescente, eles não haviam se desenvolvido ao seu auge.



  • Velocidade Sobre-Humana: O Homem-Aranha é capaz de correr e se mover a velocidades que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. O Homem-Aranha demonstrou ser rápido o suficiente para pegar até um carro acelerando enquanto a pé, mas prefere viajar por teias. O Homem-Aranha se move mais rápido do que o olho pode acompanhar, ele até mesmo se moveu tão rápido que apareceu como um borrão. O Homem-Aranha também foi capaz de superar facilmente múltiplos duendes mascarados em Planadores Duende, e esquivar dos seus ataques à distância ao mesmo tempo.



  • Vigor Sobre-Humano: A musculatura avançada do Homem-Aranha produz menos toxinas de fadiga durante a atividade física do que um ser humano comum. Isto lhe permite se exercer fisicamente por longos períodos de tempo antes da fadiga começa a o prejudicar. Em seu auge, o Homem-Aranha pode se exercer fisicamente em sua capacidade máxima durante várias horas antes da acumulação de toxinas de fadiga em seu sangue começarem a o prejudicar. Vários relatos mostram o Homem-Aranha como sendo capaz de prender a respiração por oito minutos ou mais.



  • Resistência Sobre-Humana: O corpo do Homem-Aranha é fisicamente mais duro e resistente a alguns tipos de lesão do que o corpo de um ser humano normal. Seu corpo é mais resistente a forças de impacto do que qualquer outra coisa. Ele pode resistir a grandes impactos, como cair de uma altura de vários andares ou ser atingido por um adversário com super-força, o que iria ferir severamente ou matar um ser humano normal, com pouco ou nenhum desconforto. O corpo do Homem-Aranha é durável ao ponto onde enrijecer os seus músculos super-fortes enquanto estava sendo socado no torso por um boxeador treinado fez com que os pulsos do atacante quebrassem. Além disso, o Homem-Aranha afirmou que ele deve se mover junto com os golpes dados por pessoas sem força ou durabilidade semelhante a sua para evitar quebrar seus pulsos.



  • Agilidade Sobre-Humana: A agilidade, equilíbrio e coordenação corporal do Homem-Aranha são aprimoradas para níveis que estão muito além dos limites físicos naturais do melhor atleta humano. O Homem-Aranha é extraordinariamente ágil e seus tendões e tecidos conjuntivos são duas vezes mais elástico do que o de um humano comum, apesar da força aprimorada deles. Ele tem a agilidade e destreza acrobática combinada dos melhores trapezistas e acrobatas. Ele também pode executar qualquer sequência complicada de acrobacia, como flips, rolamentos, e cambalhotas. Ele pode facilmente igualar ou separar qualquer recorde olímpico em aparelhos de ginástica como argolas, cordas de escalada, barras horizontais e trampolins.



  • Fator de Cura Regenerativo: O metabolismo acelerado do Homem-Aranha permite que ele se cure rapidamente. Embora não esteja nível do Wolverine, é o suficiente para se recuperar de ferimentos graves, ossos quebrados e grandes quantidades de danos no tecido em alguns dias.



  • Imunidade a Contaminações: Devido ao seu metabolismo acelerado, o Homem-Aranha possui tolerância maior a drogas e doenças do que os seres humanos normais, e ele pode se recuperar dos efeitos de grandes doses rapidamente. Sua resistência e tempo de recuperação com outras toxinas e doenças varia, mas é tipicamente significativamente superior do o normal. A fisiologia única do Homem-Aranha ainda lhe permite se recuperar dos efeitos do vampirismo, como firmado por Blade, seu sangue radioativo irá matar as enzimas responsáveis pela sua transformação e reverter-lo ao normal. No entanto, o Homem-Aranha tem a tolerância humana normal para bebidas alcoólicas.



  • Equilíbrio Sobre-Humano: O Homem-Aranha possui a habilidade de atingir um estado de equilíbrio perfeito em qualquer posição que se possa imaginar. Ele parece capaz de ajustar sua posição por instinto, o que lhe permite se equilibrar em praticamente qualquer objeto, não importando quão pequeno ou estreito seja.



  • Reflexos Sobre-Humanos: Os reflexos do Homem-Aranha são igualmente aprimorados e atualmente cerca de quarenta vezes maior do que os de um ser humano comum. Em combinação com o seu sentido aranha, a velocidade de seus reflexos permite que ele se esquive de quase qualquer ataque ou até mesmo tiros, tendo distância o suficiente. O Homem-Aranha até mesmo demonstrou, em alguns casos, ser capaz de se esquivar de tiros usando apenas seus reflexos, sem seu sentido aranha.



  • Sentido Aranha: O Homem-Aranha possui um sentido extra-sensorial de "perigo" ou "sentido aranha", o qual o alerta para potenciais perigos imediatos pela manifestação de uma sensação de formigamento na parte traseira de seu crânio, e ligado com sua cinestesia sobre-humana, permitindo-lhe escapar da maioria dos ferimentos, a menos que ele cognitivamente cancele seus reflexos automáticos. A natureza precisa deste sentido é desconhecida. Parece ser uma resposta clarividente a uma ampla variedade de fenômenos (desde cofres caindo, até balas em alta velocidade), a qual dá um aviso de vários centésimos de segundos, o que é tempo suficiente para que seus reflexos lhe permitam esquivar do ferimento. O sentido também pode criar uma resposta menos especifica, para ameaças mais gerais, podendo dar um aviso de vários minutos, no entanto ele não pode discernir a natureza da ameaça pela sensação. Ele pode, no entanto, distinguir a severidade do perigo pela força da sua resposta a ele. O sentido aranha do Homem-Aranha é direcional e pode guiá-lo para perto ou longe de armas escondidas e inimigos. Ameaças repentinas e extremas podem fazer com que seu sentido aranha reaja com uma intensidade dolorosa. O Homem-Aranha também pode detectar e evitar ataques dirigidos de forma aleatória ou por uma inteligência artificial. Usando seu sentido aranha para cronometrar seus reflexos aprimorados, o Homem-Aranha pode casualmente esquivar de ataques, incluindo até mesmo armas de fogo automáticas, desde que haja uma distância suficiente. Seu sentido aranha está tão bem conectado aos seus reflexos ao ponto que uma ameaça pode ativar automaticamente seus reflexos, mesmo quando o Homem-Aranha está dormindo ou atordoado. Seu sentido aranha o ajudou a preservar sua identidade secreta, uma vez que o avisa de observadores ou câmeras ao colocar ou tirar seu traje. O sentido aranha reage também com aqueles que Homem-Aranha não considera serem uma ameaça, como a Tia May, ou quando um companheiro blefa ao jogar póquer. O Homem-Aranha pode optar por ignorar o seu sentido aranha, e a distração ou o cansaço diminuem a sua eficácia. O estilo de luta do Homem-Aranha incorpora a vantagem que o seu "sentido aranha" o fornece. Seu corpo começa a produzir mais adrenalina após o sentido ser acionado, uma extensão da "reação de lutar ou fugir". Mesmo quando ele não tem o uso de seus olhos, o Homem-Aranha ainda pode usar o seu sentido aranha de uma forma similar ao Sentido Radar do Demolidor para ajudá-lo a ver através da detecção da direção em que o perigo está vindo por ouvir o barulho mais alto ao seu redor.


ii. Teias Orgânicas: Diferente do Homem-Aranha, que precisa de um lançador de teia, esta que é produzida artificialmente, o Anti-Venom produz teia orgânica instantaneamente do próprio corpo, sendo essa extremamente resistente e precisa.

iii. Bloqueio de poder: Mutantes e meta-humanos que tomam proximidade do Anti-Venom são afetados pela aura da presença da criatura, e o que vai definir o nível de bloqueio será a distância:

  • 16+m: Não é afetado.
  • 11/15m: O mutante ou meta-humano que está nessa distância da criatura perde parcialmente o controle sobre suas habilidades. Serve tanto para aliados quanto para inimigos.
  • 10/5m: O mutante ou meta-humano que está nessa distância da criatura consegue ter apenas 50% de eficácia no domínio das próprias habilidades.
  • 4/3m: O mutante ou meta-humano que está nessa distância da criatura não consegue mais fazer uso de suas habilidades senão em escala mínima.
  • 2-m: O mutante/meta-humano perde total domínio sobre suas habilidades, e elas ficam anuladas temporariamente até que retome uma distância segura.

O bloqueio de poder do Anti-Venom tem suas características próprias, sendo elas:

  • Independente da distância, se um tentáculo ou qualquer membro do Anti-Venom entrar em contato com um mutante/meta-humano, este tem os seus poderes bloqueados durante aquele momento até que o contato acabe.
  • Mutantes/Meta-humanos cuja habilidades são de caráter físico, como aumento de força ou velocidade, não são totalmente anuladas. Se a habilidade potencializa o físico de forma superior ao do Anti-Venom, o meta-humano/mutante tem a sua habilidade nivelada a ponto que a mesma força, velocidade ou outra característica esteja de igual para igual com o Anti-Venom. Se a habilidade potencializa o físico de forma inferior do Anti-Venom, ela não é anulada.


iv. Imunidade ao Sentido-Aranha e Olhar da Penitência: O Anti-Venom não é invisível para o sentido aranha e não sofre os efeitos do olhar da penitência.

v. Cura Anti-Venom: A criatura consegue curar quem bem entender de qualquer doença ou vício, desde o hábito compulsivo de fumar cigarros até o câncer em estado terminal.

vi. Tentáculos: A criatura consegue moldar espécie de tentáculos a partir da própria pele, são resistentes e fortes como estruturas ósseas. Além disso, consegue alongar membros como mãos juntamente de garras afiadas e pontiagudas que conseguem atravessar um corpo humano como se fosse uma faca quente penetrando uma manteiga.

vii. Invulnerabilidade: Enquanto na forma de Anti-Venom as lâminas, projéteis medianos e golpes básicos não surtem efeito contra a pele rija.

Conte o histórico


Se você não nasce com um dom, você desenvolve, adquire, conquista. Mas, isso não é algo que seja alcançável para todos, e Bruce era um deles. Desde pequeno, nunca se destacou em nada. Demorou mais que o comum para desenvolver a fala, o corpo pequeno e frágil repleto de marcas de quedas por não ter um equilíbrio suficiente para andar sem a necessidade de um adulto dando suporte.

Enquanto as outras crianças já beirando a pré-adolescência eram extremamente desenvolvidas para esportes e afins, Bruce era um garoto magricelo e sem energia, se cansando com muita facilidade após poucos minutos de atividade física contínua. Muitas pessoas em seu lugar talvez desenvolveriam depressão, fobia social, ansiedade ou qualquer outro trauma por não ser incluído em nenhuma bolha social, senão a do seu próprio mundo. Até certo dia.

Era noite, para ser mais específico. O brilho da lua era a única fonte de luz que banhava o quarto do jovem de 15 anos, este, dormia tranquilamente, em seus sonhos ele estava em um parque no centro da cidade, sentado em um banco de madeira, sem companhia alguma, apenas ele e uma cesta artesanal contendo alguns lanches. Em seus dedos, estava um sanduíche de geleia, o qual saboreava com vontade, observando alguns pássaros voarem sobre as copas das árvores, até que aconteceu.

Uma nuvem gasosa branca passou a se formar na frente de Bruce, se tornando mais sólida e densa a cada segundo, até obter uma forma humanoide de dois metros e vinte de altura. A face da criatura, até então vazia, passou a tomar traços monstruosos, olhos imensos e distorcidos foram os primeiros a aparecer no rosto, Bruce olhou em seu fundo e jurou ter visto a própria definição de pânico dentro deles.

Em seguida, veio a boca, abrindo-se num sorriso impossível de ser realizado, tanto que para isso, o maxilar era rasgado até o meio das bochechas, era um sorriso carregado de sadismo, junto daqueles olhos expressivos que induziam qualquer ser humano fraco a loucura. O garoto se encolheu no banco, enquanto lágrimas insistiam em rolar por seu rosto, totalmente aterrorizado com o que estava acontecendo.

A criatura deu um passo à frente, Bruce se encolheu no banco mais ainda, abraçando os próprios joelhos e abaixando a cabeça para não ter que visualizar o rosto daquilo. Mais um passo foi dado, e então outro, até que o enorme ser materializado vindo do nada estivesse extremamente próximo do garoto. Uma de suas mãos o pegou pelo cabelo que iam até o ombro com certa força, o obrigando a encarar a faceta do terror.

Com um som semelhante a uma risada rouca, a outra mão da criatura foi até o maxilar do menino e adentrou com dois dedos na boca do mesmo. Tinham gosto de absolutamente nada. Com os dedos lá, exerceu força para abrir o maxilar infantil até os tecidos que revestiam o canto dos lábios cederem, rasgando-os numa forma semelhante à da criatura. Sem aviso prévio, ele pôs o topo da cabeça na entrada da cavidade bucal.

Pouco a pouco, ele foi entrando com o corpo para dentro da criança, apesar do tamanho contraditório para tal. Era como se não tivesse nenhuma estrutura óssea. Após severos segundos de dor e agonia infinita, as duas mãos, que seguravam o rosto do menino desta vez vindas de dentro da boca, finalmente entraram para finalizar a ingestão mais bizarra que alguém poderia sonhar, até só sobrar um Bruce de 15 anos de idade largado em um banco de madeira com as vestes banhadas de sangue.

Numa investida para frente, impulsionando apenas a coluna, e mantendo-se sentado na cama, Bruce despertou do que pareceu ser um pesadelo. Fios de suor escorriam do topo de seu rosto até o queixo, os olhos estavam arregalados, as pupilas reduzidas ao seu tamanho mínimo e a boca aberta, trabalhando a respiração exclusivamente por lá, inutilizando o nariz. O peito subia e descia repetidas vezes.

Após aquela noite, os dias que se passaram foram os mais estranhos da vida do rapaz. O corpo passou a desenvolver a massa muscular numa velocidade absurda, enquanto a força não parava de aumentar. Ele não entendia o motivo de tudo aquilo estar acontecendo, até o dia em que se olhou no espelho, e, de relance, percebeu um vulto enorme atrás de si, branco em detalhes pretos, e os olhos... mais uma vez, ele viu aqueles inesquecíveis olhos.

Guardou o segredo da sua súbita capacidade física anormal para si por anos, até que descobriu sem querer que Newt – o seu amigo mais próximo, e o único que chegava a considerar verdadeiramente amigo, pois estava junto dele quando ainda não tinha nenhum glamour ou reconhecimento em círculos sociais antes das mudanças – também tinha habilidades semelhantes. Em uma demonstração um tanto quanto cômica, Newt foi o primeiro a saber da fera que habitava as profundezas da mente de Bruce.
Outras Coisas


i. Anti-Venom é erroneamente associado a simbionte, mas, na verdade, é fruto de uma reação química, portanto, não possui a fraqueza das vibrações;
ii. Fontes:



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum