[ONE-POST (NORMAL) - FRANCESCA MONTECCHIO] tomorrow never knows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ONE-POST (NORMAL) - FRANCESCA MONTECCHIO] tomorrow never knows

Mensagem por Illyana Rasputin em Qua Mar 22, 2017 5:17 pm

tomorrow never knows
O centro de Nova Iorque jaz sobre sua movimentação caótica da população que entremeio aos perigos constantes encontra-se sempre alerta, apesar da presença da lei se tornar cada vez mais frequente estão cientes que há "aberrações" entre os seus que podem ultrapassar tais barreiras apenas por seu bel prazer de assistir o circo pegar fogo. Contudo, há sempre uma exceção à regra que são aqueles que se auto-dominam como heróis, que salvam os seres humanos comuns de forças devastadoras em junção de habilidades semelhantes.  

O clima nublado desprovia a distinção de tons outrora existentes na selva de pedra quando iluminado pelos raios solares que se ausentam na presença de uma garoa fina umedece o pavimento e contraditoriamente colore sobre visão panorâmica ao uso de guarda-chuvas pertencentes aos cidadãos, enquanto outros buscam por abrigo nos estabelecimentos mais próximos.

Aos observadores são capazes de captar uma agitação em um dos edifícios comerciais mais importantes que se encontra rodeados de viaturas policiais a quais se encontram especialistas em situações a quais necessitam de negociações na permanência de uma vítima mantida sob submissão por um ser humanoide não identificado. A evacuação fora feita e as vítimas do agressor haviam sido encaminhadas para os hospitais mais próximos em conta de ambulâncias que rodeiam o local a aguardar ordens de seus então superiores. A visão dos que se mantém abaixo de vários andares é de um inseto gigante que mantém uma vítima do sexo feminino em seu encalço para garantir proteção própria.  

observações

i. Post de introdução, narre do seu ponto de vista as ações descritas acima enfatizando como conseguira adentrar no edifício sem que os policiais a notem. Você deve tentar negociar com o mutante que possui o poder de "Mimetismo Insectóide & Resistência Mental" para que ele solte a vítima e se entregue aos policiais. Seu objetivo é manter a vítima do sexo feminino a salvo, ou consequências virão do contrário. Tente explorar o poder de seu adversário e o seu próprio; boa sorte!
ii. Você terá um prazo de 30 dias dias para postar, ou seja, até 22/04.
iii. Qualquer ausência deverá constar no respectivo tópico.
iv. Qualquer dúvida, me envie uma MP.
v. Poderes, habilidades, atributos, nível e perícias devem constar no final do post.
vi. Ao final, tem de escolher ou assassinar o malfeitor, ou prendê-lo. Dependendo da escolha, fama será dada.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum